O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Aproveitando o cupom do Paypal de R$25 Por enquanto peguei na Argentina
Sekiro
Shadow of the tomb raider.
Grandia HD Remaster

Queria pegar também Octopath Traveler mas continua caro mesmo com desconto Square não alivia.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Já era comprar no PicPay e ativar na Argentina? Ou será que me mandaram um código inválido? Primeira vez que acontece isso comigo.

Houve um erro ao ativar o código informado.
  • O código de produto informado não é válido. Verifique se você o digitou corretamente. Pode haver confusão entre I, L e 1, assim como V e Y, e 0 e O.
  • O código pode estar pendente de liberação. O processo de liberação pelo revendedor pode levar algumas horas após a compra. Aguarde e tente ativar o código novamente mais tarde.
  • Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor.
  • Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Já era comprar no PicPay e ativar na Argentina? Ou será que me mandaram um código inválido? Primeira vez que acontece isso comigo.

Houve um erro ao ativar o código informado.
  • O código de produto informado não é válido. Verifique se você o digitou corretamente. Pode haver confusão entre I, L e 1, assim como V e Y, e 0 e O.
  • O código pode estar pendente de liberação. O processo de liberação pelo revendedor pode levar algumas horas após a compra. Aguarde e tente ativar o código novamente mais tarde.
  • Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor.
  • Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.

Parece que é geral. REsta saber se é algum erro do servidor pela época de sale, ou se realmente tão começando a fechar o cerco. Se for isso, eu vou voltar a piratear jogo feito um alucinado como quando era moleque. Quero que se foda, meu bolso vale mais do que a consideração por qualquer empresa. Faz anos que eu não baixo nada pirata que não seja pra testar, mas se começar essa palhaçada, torresmo vai cantar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Parece que é geral. REsta saber se é algum erro do servidor pela época de sale, ou se realmente tão começando a fechar o cerco. Se for isso, eu vou voltar a piratear jogo feito um alucinado como quando era moleque. Quero que se foda, meu bolso vale mais do que a consideração por qualquer empresa. Faz anos que eu não baixo nada pirata que não seja pra testar, mas se começar essa palhaçada, torresmo vai cantar.

Comprei outro código pra testar, dessa vez de R$ 10 e tive o mesmo erro. É torcer para que seja algo temporário...
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Botei ontem (24/06) créditos do picpay na minha conta argentina da steam e tinha rolado de boa, torcendo aqui pra que seja algum erro pontual.

Também comprei pelo PicPay no primeiro dia da Summer Sale, funcionou perfeitamente. Achei um post de janeiro em que um user relatou o mesmo problema, felizmente voltou ao normal no dia seguinte:
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas | Page 4551 | Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Já era comprar no PicPay e ativar na Argentina? Ou será que me mandaram um código inválido? Primeira vez que acontece isso comigo.

Houve um erro ao ativar o código informado.
  • O código de produto informado não é válido. Verifique se você o digitou corretamente. Pode haver confusão entre I, L e 1, assim como V e Y, e 0 e O.
  • O código pode estar pendente de liberação. O processo de liberação pelo revendedor pode levar algumas horas após a compra. Aguarde e tente ativar o código novamente mais tarde.
  • Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor.
  • Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.
Compre gift card digital na Steam mesmo pelo paypal e envie pra sua conta da Argentina que vai de boa fiz isso com R$100 reais e já caiu convertido em pesos não dá erro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu coloquei credito no primeiro dia da sale pelo picpay e foi de boas, só que por algum motivo misterioso, o banco cancelou meu cartão de credito lol
Nunca atrasei nenhuma fatura, sempre paguei dias antes do vencimento, inclusive no inicio deste mês paguei 1315 reais que era o valor máximo, ai do nada cancelam....
Estragaram a minha sale, mas eles que se fodam perderam um ótimo cliente, nunca atrasei nada com o banco, se eles querem assim eu que não vou correr atrás, azar o deles.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Eu coloquei credito no primeiro dia da sale pelo picpay e foi de boas, só que por algum motivo misterioso, o banco cancelou meu cartão de credito lol
Nunca atrasei nenhuma fatura, sempre paguei dias antes do vencimento, inclusive no inicio deste mês paguei 1315 reais que era o valor máximo, ai do nada cancelam....
Estragaram a minha sale, mas eles que se fodam perderam um ótimo cliente, nunca atrasei nada com o banco, se eles querem assim eu que não vou correr atrás, azar o deles.

Esses dias usando o Pic Pay entraram em contato comigo por tentativa de fraude e bloquearam dois pagamentos.

Depois confirmei que era eu mesmo e consegui resolver. :klol
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
É bom que o Steam avisa que jogos já comprei, ou já estaria pensando em comprar alguns pela segunda vez, vide um tal Project Nimbus que comprei em algum lugar no passado, mas ainda nem joguei :krip

VALKYRIE DRIVE Complete Edition parece ter alguns pontos interessantes... :kbeca

Ttvkhie.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
É bom que o Steam avisa que jogos já comprei, ou já estaria pensando em comprar alguns pela segunda vez, vide um tal Project Nimbus que comprei em algum lugar no passado, mas ainda nem joguei :krip

VALKYRIE DRIVE Complete Edition parece ter alguns pontos interessantes... :kbeca

Ttvkhie.jpg
Quais os melhores jogos desse estilo na sua opinião?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Já era comprar no PicPay e ativar na Argentina? Ou será que me mandaram um código inválido? Primeira vez que acontece isso comigo.

Houve um erro ao ativar o código informado.
  • O código de produto informado não é válido. Verifique se você o digitou corretamente. Pode haver confusão entre I, L e 1, assim como V e Y, e 0 e O.
  • O código pode estar pendente de liberação. O processo de liberação pelo revendedor pode levar algumas horas após a compra. Aguarde e tente ativar o código novamente mais tarde.
  • Caso a moeda do vale-presente que você está tentando resgatar seja diferente da região em que você se encontra, não será possível ativá-lo na sua conta. Se este for o caso, devolva-o ao revendedor.
  • Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Steam.
Rapai! Aqui aconteceu o msm! Ainda bem q foi 10 reais apenas!

foda é ficar com o codigo preso.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
E uns jogos que você curtiu que está em promo?

Minha lista de jogos e que cheguei a jogar no Steam nem é muito impactante para servir de exemplo de algo. Quando alguém ainda não jogou 80% de sua lista Steam, fica meio dificil sugerir jogos para os outros. Sendo que só FFXIV e Hearts of iron IV consumiram juntos cerca de 15.000 horas de gameplay, o que deve dar a maior parte do tempo que gastei no Steam. O terceiro colocado vem bem atrás, The Division, com cerca de 300 horas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Rapai! Aqui aconteceu o msm! Ainda bem q foi 10 reais apenas!

foda é ficar com o codigo preso.

Serio isso gente? eu queria comprar sekiro ia colocar 50 na carteira agora mesmo.

Atualizando, comprei 10 reais e realmente não funciona mais, se não for algo temporário já era.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.581
Reações
15.859
Pontos
403
Às vezes dá a sensação que sou a única pessoa do mundo que usa boleto bancário no Steam :kbeca

Bem, escolhi 18 jogos para comprar. Mas ver o quanto posso colocar na carteira Steam no meio da próxima semana, e então passar os jogos pelo pente fino chamado R$.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Testou isso hj?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
No Adrenaline fizeram assim e deu certo.
Gift comprado por aqui parece que não vai funcionar mais.
O que estão fazendo é mandar como gift pela steam Br para a conta da ARG.

MINHA CARTEIRA > ATIVAR VALE-PRESENTE OU CÓDIGO NA CARTEIRA > COMMPRAR VALE-PRESENTES DIGITAIS > ESCOLHER VALOR > CONTA ARG
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.656
Reações
20.628
Pontos
1.344
Alguém me explica como é o processo ai?

Eu crio uma conta BR e ativa o código nessa conta? Ai dessa conta eu envio pra minha da argentina?
Agradeço quem poder explicar!
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Alguém me explica como é o processo ai?

Eu crio uma conta BR e ativa o código nessa conta? Ai dessa conta eu envio pra minha da argentina?
Agradeço quem poder explicar!
Vc compra um gift nessa conta e não ativa, vc manda como gift pra outra conta que vc adicionou como amigo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.656
Reações
20.628
Pontos
1.344
Topo Fundo