O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mas, como falei, não sei qual é o caso do OP.

*Feiura
*Cringe atrás de Cringe
*Imaturidade
*Alucinações
*Depressivo gratuito
*Desespero
*Fala muita asneira
*Amnesia seletiva
*Empurra a vida com a Barriga e ainda culpa a gente por isso.

E ainda quer botar fogo no parquinho.

Simples assim.
É um ciclo vicioso dos piores.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Pior que isso vale pros 2 lados, tem mulher que tu responde no facebook ou da like no comentário e do nada começa a te perseguir em todo lugar, vindo parar no instagram e etc sendo que tu nem sabe quem é.

Pessoalmente é pior, já teve maluca (do ambiente de trabalho) achando que ia ter algo comigo e que eu ia largar a namorada da época por ela, dai toma um fora educado e começa a te odiar por todo lugar que vai como se tivesse motivo pra alguma inimizade.
:kkk
Sim, sei que existe isso nos dois lados, eu só estava falando dos homens mesmo, mas não sei qual dos dois lados é pior...

Mas nesse caso acho que o criador do tópico é o pior caso de todos... Achar que duas mulheres estão afim dele só por seguirem ele no Instagram é dose... :kkk
Esse é o maior câncer que tem

Depois os caras ficam reclamando quando as minas bloqueiam no primeiro "Ei eu acho que te conheço" :facepalm:
Pois é, e pior que tem gente que vira Stalker só porque a pessoa foi gentil com a outra, ou porque seguiu ou adicionou numa rede social... :klol
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Faça campanha pra abstinência de troca de placa de vídeo, assim você não chupa o dedo com o pessoal comprando a 3080 enquanto fica com a sua obsoleta aí.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu imagino que ela seja minha admiradora, porque ve quase todos meus Stories do Instagram, curte varias coisas, manda mensagens de audio.E eu não disse que eram estão a fim de mim, disse que são apenas admiradoras
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Dano cerebral só, não, derrame e morte. É totalmente injusto essa realidade. Derrame é AVC. O jeito que já estou estressado...imagino mais alguns anos, assim!
Teve um dia que acho que tive um burnout, igual o danito, put* que pariu.
Tava no Aeroporto, achei que tinha quebrado uma porra de um vinho dentro da minha mala, cheiro de alcool do c***lho.
E pra calhar, fiquei esperando a mala sozinho, sem documento nem porra nenhuma, minha família toda foi pro Duty Free, minha cabeça parecia que ia explodir, quase mandei o cara da companhia aérea tomar no meio do cu dele, o arrombado só ficava "Ain, mas a gente não tem responsabilidade pelos itens", não tem meu ovo esquerdo porra, tomar no cu.
No fim, fui uns 30min de uber parecendo que ia ter um AVC, de tanta dor de cabeça, só pra descobrir que tinha quebrado em uma mala por cima da minha, e tava tudo OK lá dentro :klolwtf

Já posso ser Aspargos também, danitão?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Dano cerebral só, não, derrame e morte. É totalmente injusto essa realidade. Derrame é AVC. O jeito que já estou estressado...imagino mais alguns anos, assim!

Computer-Guy-Facepalm.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Teve um dia que acho que tive um burnout, igual o danito, put* que pariu.
Tava no Aeroporto, achei que tinha quebrado uma porra de um vinho dentro da minha mala, cheiro de alcool do c***lho.
E pra calhar, fiquei esperando a mala sozinho, sem documento nem porra nenhuma, minha família toda foi pro Duty Free, minha cabeça parecia que ia explodir, quase mandei o cara da companhia aérea tomar no meio do cu dele, o arrombado só ficava "Ain, mas a gente não tem responsabilidade pelos itens", não tem meu ovo esquerdo porra, tomar no cu.
No fim, fui uns 30min de uber parecendo que ia ter um AVC, de tanta dor de cabeça, só pra descobrir que tinha quebrado em uma mala por cima da minha, e tava tudo OK lá dentro :klolwtf

Já posso ser Aspargos também, danitão?
Vocês não tem um pingo de respeito.Acham que Asperger ou autismo é uma bobeira.Você não tem idéia o quanto a gente sofre, o quanto somos excluidos.Por exemplo, parece idiotice, eu ter ficado feliz que alguém dançou comigo, mas na minha adolescência, eu sempre ficava sozinho, dançava com a vassoura e isso foi melhorando um pouco, quando eu tinha uns 18 anos. Mas da dança, eu não passo...
Então, leiam esse editorial para entenderem um pouco:
Ja vi varios editoriais de pessoas preocupadas com a vida amorosa e sexual dos deficientes, que eles tem direito, mas os "invisiveis", que não cegos, paraliticos, tem que competir em condições "iguais", o que é totalmente INJUSTO.Porque temos meltdowns, shutdowns, até com uma certa frequência e é muito raro achar alguém que aceite essa nossa condição.
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?E não é possivel que tudo seja classificado por aparência, no sentido de mulheres bonitas são inalcançaveis. E as outras qualidades? Se alguém me aceita, esses CARAS TEM QUE PARAR DE ATRAPALHAR e procurar outras opções, que eles tem MUITAS.
Existe outro problema que vocês não estão considerando?Autistas precisam de estimulo, senão eles se fecham e não querem saber de ninguém.Com a idade que eu estou, NÃO DA MAIS TEMPO PRATICAMENTE de ficar "treinando".É tentar uma ou 2 vezes, conseguir ou não...
Por causa dessa precocidade dos adolescentes, as mulheres que seriam da minha idade estão literalmente ACABADAS, com rarissimas exceções, mas ai elas são mais disputadas ainda.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?
Belo bait danito, mas quando o homem ta na seca e a testosterona agindo, qualquer feia fica bonita só para descarregar, isso é fato, se vc nao sente nenhuma atração temos 3 opções

1 ) Você é o tal do assexual

2 ) Você tá com a testosterona baixa ( praticamente nula ) pra falar uma m**** dessas

3 ) Ce é gay

Tem a 4 também que é vc tacando bait e dando risada, mas duvido que seja bait

qualquer coisa segue o conselho do nosso abigo @mendingo_26

Bate punhet* que passa
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vocês não tem um pingo de respeito.Acham que Asperger ou autismo é uma bobeira.Você não tem idéia o quanto a gente sofre, o quanto somos excluidos.Por exemplo, parece idiotice, eu ter ficado feliz que alguém dançou comigo, mas na minha adolescência, eu sempre ficava sozinho, dançava com a vassoura e isso foi melhorando um pouco, quando eu tinha uns 18 anos. Mas da dança, eu não passo...
Então, leiam esse editorial para entenderem um pouco:
Ja vi varios editoriais de pessoas preocupadas com a vida amorosa e sexual dos deficientes, que eles tem direito, mas os "invisiveis", que não cegos, paraliticos, tem que competir em condições "iguais", o que é totalmente INJUSTO.Porque temos meltdowns, shutdowns, até com uma certa frequência e é muito raro achar alguém que aceite essa nossa condição.
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?E não é possivel que tudo seja classificado por aparência, no sentido de mulheres bonitas são inalcançaveis. E as outras qualidades? Se alguém me aceita, esses CARAS TEM QUE PARAR DE ATRAPALHAR e procurar outras opções, que eles tem MUITAS.
Existe outro problema que vocês não estão considerando?Autistas precisam de estimulo, senão eles se fecham e não querem saber de ninguém.Com a idade que eu estou, NÃO DA MAIS TEMPO PRATICAMENTE de ficar "treinando".É tentar uma ou 2 vezes, conseguir ou não...
Por causa dessa precocidade dos adolescentes, as mulheres que seriam da minha idade estão literalmente ACABADAS, com rarissimas exceções, mas ai elas são mais disputadas ainda.
O senhor é um ingrato do c***lho, falar que eu não tenho respeito chega a ser um sacrilégio.
O tanto que eu já tentei te ajudar, chega a ser piada tu falar isso, sério. Tu muito me entristece danito, de verdade.

Em todo caso, tu usa óculos, não usa? Pelo que sei, teu grau é bem alto aliás, então faz da seguinte forma: Assim que tu for falar com um tribufu, tira o óculos e vai conversando de boa, só não coloca ele em hipótese alguma, aí tu consegue melhorar o nota da mulher, de um 3/10, passa fácil, fácil, pra 7/10 se tu tiver uns 5 graus de miopia.
Pq filho, com essa lata judiada aí, 3/10 já é muito pra tu :klolwtf
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Vocês não tem um pingo de respeito.Acham que Asperger ou autismo é uma bobeira.Você não tem idéia o quanto a gente sofre, o quanto somos excluidos.Por exemplo, parece idiotice, eu ter ficado feliz que alguém dançou comigo, mas na minha adolescência, eu sempre ficava sozinho, dançava com a vassoura e isso foi melhorando um pouco, quando eu tinha uns 18 anos. Mas da dança, eu não passo...
Então, leiam esse editorial para entenderem um pouco:
Ja vi varios editoriais de pessoas preocupadas com a vida amorosa e sexual dos deficientes, que eles tem direito, mas os "invisiveis", que não cegos, paraliticos, tem que competir em condições "iguais", o que é totalmente INJUSTO.Porque temos meltdowns, shutdowns, até com uma certa frequência e é muito raro achar alguém que aceite essa nossa condição.
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?E não é possivel que tudo seja classificado por aparência, no sentido de mulheres bonitas são inalcançaveis. E as outras qualidades? Se alguém me aceita, esses CARAS TEM QUE PARAR DE ATRAPALHAR e procurar outras opções, que eles tem MUITAS.
Existe outro problema que vocês não estão considerando?Autistas precisam de estimulo, senão eles se fecham e não querem saber de ninguém.Com a idade que eu estou, NÃO DA MAIS TEMPO PRATICAMENTE de ficar "treinando".É tentar uma ou 2 vezes, conseguir ou não...
Por causa dessa precocidade dos adolescentes, as mulheres que seriam da minha idade estão literalmente ACABADAS, com rarissimas exceções, mas ai elas são mais disputadas ainda.

Interessante, conte mais
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O senhor é um ingrato do c***lho, falar que eu não tenho respeito chega a ser um sacrilégio.
O tanto que eu já tentei te ajudar, chega a ser piada tu falar isso, sério. Tu muito me entristece danito, de verdade.

Em todo caso, tu usa óculos, não usa? Pelo que sei, teu grau é bem alto aliás, então faz da seguinte forma: Assim que tu for falar com um tribufu, tira o óculos e vai conversando de boa, só não coloca ele em hipótese alguma, aí tu consegue melhorar o nota da mulher, de um 3/10, passa fácil, fácil, pra 7/10 se tu tiver uns 5 graus de miopia.
Pq filho, com essa lata judiada aí, 3/10 já é muito pra tu :klolwtf
Não ha nenhuma hipótese de eu aceitar uma mulher horrorosa.Não precisa ser linda, mas tem um certo grau que eu aceito.Eu JA EXPLIQUEI. Eu NÃO NAMORO SÓ POR NAMORAR.Só ai que poderia ser o que vocês estão propondo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Belo bait danito, mas quando o homem ta na seca e a testosterona agindo, qualquer feia fica bonita só para descarregar, isso é fato, se vc nao sente nenhuma atração temos 3 opções

1 ) Você é o tal do assexual

2 ) Você tá com a testosterona baixa ( praticamente nula ) pra falar uma m**** dessas

3 ) Ce é gay

Tem a 4 também que é vc tacando bait e dando risada, mas duvido que seja bait

qualquer coisa segue o conselho do nosso abigo @mendingo_26

Bate punhet* que passa
Eu sou assexual, forçado.Ja disse que sou demissexual.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Não ha nenhuma hipótese de eu aceitar uma mulher horrorosa.Não precisa ser linda, mas tem um certo grau que eu aceito.Eu JA EXPLIQUEI. Eu NÃO NAMORO SÓ POR NAMORAR.Só ai que poderia ser o que vocês estão propondo.
Então amigo, só lhe resta uma coisa, e uma coisa apenas.
Sentar e chorar :klolwtf
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Estou chegando a essa conclusão mesmo.
Danito tem cara de ser um daqueles caras MEGA DESOCUPADOS com a vida que é louco por uma flamewar...
Praticamente perdi as estrideiras com esse ser...
Pois é. Esse nível de paranóia dele não pode ser normal... Esse cara precisa de ajuda profissional com urgência. Qualquer hora esse cara pode ter um surto psicótico e fazer alguma cagada contra ele ou pior: contra outra pessoa que contrariar essa visão distópica dele.

Ou a outra hipótese é: ele criou esse personagem aí e fica postando esse monte de asneira e rindo da cara do pessoal.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo