O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
É um grupo fechado, da minha psiquiatra. Não da para se inscrever.
Vocês acham relacionamento como um incômodo, algo facil de ter e se desfazer.Para mim, é a MINHA VIDA!
Não pô, eu tô genuinamente curioso.
Mas me explica uma coisa, supondo dois autistas, você mesmo fala que a mulher precisa tomar a iniciativa, mas se a mulher, autista nesse caso, também esperar você tomar?
Vai ficar no 0x0 (ou melhor, 5x1) pra sempre.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Vocês não tem um pingo de respeito.Acham que Asperger ou autismo é uma bobeira.Você não tem idéia o quanto a gente sofre, o quanto somos excluidos.Por exemplo, parece idiotice, eu ter ficado feliz que alguém dançou comigo, mas na minha adolescência, eu sempre ficava sozinho, dançava com a vassoura e isso foi melhorando um pouco, quando eu tinha uns 18 anos. Mas da dança, eu não passo...
Então, leiam esse editorial para entenderem um pouco:
Ja vi varios editoriais de pessoas preocupadas com a vida amorosa e sexual dos deficientes, que eles tem direito, mas os "invisiveis", que não cegos, paraliticos, tem que competir em condições "iguais", o que é totalmente INJUSTO.Porque temos meltdowns, shutdowns, até com uma certa frequência e é muito raro achar alguém que aceite essa nossa condição.
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?E não é possivel que tudo seja classificado por aparência, no sentido de mulheres bonitas são inalcançaveis. E as outras qualidades? Se alguém me aceita, esses CARAS TEM QUE PARAR DE ATRAPALHAR e procurar outras opções, que eles tem MUITAS.
Existe outro problema que vocês não estão considerando?Autistas precisam de estimulo, senão eles se fecham e não querem saber de ninguém.Com a idade que eu estou, NÃO DA MAIS TEMPO PRATICAMENTE de ficar "treinando".É tentar uma ou 2 vezes, conseguir ou não...
Por causa dessa precocidade dos adolescentes, as mulheres que seriam da minha idade estão literalmente ACABADAS, com rarissimas exceções, mas ai elas são mais disputadas ainda.
Porra Danito, vc que não tem respeito conosco. A galera querendo te passar o contato de altas GPs top e vc esnobando.

Se continuar assim vai ficar virgem pelo resto da vida
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Não ha nenhuma hipótese de eu aceitar uma mulher horrorosa.Não precisa ser linda, mas tem um certo grau que eu aceito.Eu JA EXPLIQUEI. Eu NÃO NAMORO SÓ POR NAMORAR.Só ai que poderia ser o que vocês estão propondo.

E gp bonita, você não quer?
Ou trans?
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acho que eu já falei isso.

Pior que não acho que não sei conversar, só tenho medo extremo de fazer m**** e não dar certo, aí acabo nem tentando.
Se não fui eu, bem, nada posso fazer :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc propôs que eu esquecesse e que não desse tanta importância para isso. Eu tentei, mas não consegui. Meus sonhos me "pressionam"
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
713
Reações
1.532
Pontos
583
Não ha nenhuma hipótese de eu aceitar uma mulher horrorosa.Não precisa ser linda, mas tem um certo grau que eu aceito.Eu JA EXPLIQUEI. Eu NÃO NAMORO SÓ POR NAMORAR.Só ai que poderia ser o que vocês estão propondo.

Tu tem noção que além de feio pra c***lho, ainda e esquosito, sem noção (coisas que afastam mulheres) e ainda assim "exige" uma parceira linda imaculada, que atenda seus padrões e tenha um tesao incontrolável em ti? Acorda pra realidade, porra.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Vocês não tem um pingo de respeito.Acham que Asperger ou autismo é uma bobeira.Você não tem idéia o quanto a gente sofre, o quanto somos excluidos.Por exemplo, parece idiotice, eu ter ficado feliz que alguém dançou comigo, mas na minha adolescência, eu sempre ficava sozinho, dançava com a vassoura e isso foi melhorando um pouco, quando eu tinha uns 18 anos. Mas da dança, eu não passo...
Então, leiam esse editorial para entenderem um pouco:
Ja vi varios editoriais de pessoas preocupadas com a vida amorosa e sexual dos deficientes, que eles tem direito, mas os "invisiveis", que não cegos, paraliticos, tem que competir em condições "iguais", o que é totalmente INJUSTO.Porque temos meltdowns, shutdowns, até com uma certa frequência e é muito raro achar alguém que aceite essa nossa condição.
Eu não consigo sentir NENHUMA ATRAÇÃO por mulheres muito feias, seja fisica, sexual, amorosa.O que você queria?Que eu fingisse que gostasse?E não é possivel que tudo seja classificado por aparência, no sentido de mulheres bonitas são inalcançaveis. E as outras qualidades? Se alguém me aceita, esses CARAS TEM QUE PARAR DE ATRAPALHAR e procurar outras opções, que eles tem MUITAS.
Existe outro problema que vocês não estão considerando?Autistas precisam de estimulo, senão eles se fecham e não querem saber de ninguém.Com a idade que eu estou, NÃO DA MAIS TEMPO PRATICAMENTE de ficar "treinando".É tentar uma ou 2 vezes, conseguir ou não...
Por causa dessa precocidade dos adolescentes, as mulheres que seriam da minha idade estão literalmente ACABADAS, com rarissimas exceções, mas ai elas são mais disputadas ainda.

Caguei pra ti!

Esse personagem teu já perdeu a graça faz tempo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vc propôs que eu esquecesse e que não desse tanta importância para isso. Eu tentei, mas não consegui. Meus sonhos me "pressionam"
E o que cazzo essa porra de resposta tem a ver com a pergunta que fiz?
Se for pra pagar de louco e falar coisa nada com nada, não precisa nem quotar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô seriamente pensando em fazer um abaixo assinado pro Cebolão me promover a Moderador só pra poder BANIR o danito...
Foda que esse clone ai só serve pra difamar quem tem autismo de verdade, dai começamos a achar que quem tem essa condição é algo parecido com essa palhaçada que vemos por aqui.

Além de pagar de doido aqui no fórum vai fingir de abelha pra cima de mim filho?

Posso estar me confundindo mas isso ai pode ser visto como uma forma de "difamar" ou "humilhar" quem realmente tem a condição de autismo, acredito que tinha uma lei que categorizava esse tipo de atitude crime.

Seria questão de qualquer mod puxar o IP dele e pronto (provavelmente ta mascarado) e mandar seguir o curso.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Sobre o Danito, vou dizer o de sempre: se não for personagem, é deprimente pela situação. Se for, é deprimente de qualquer forma. Por uma questão de considerar boa fé, considerando que não seja, vou dizer: ser autista não é problema pra conseguir uma companheira. Claro que dificulta, mas não impossibilita.

Citando um caso mais famoso, Elon véio teve seis filhos - mas outros autistas também têm filhos.

O problema é ser chato pra c***lho e botar a condição no centro da vida, usar como muleta. Não tem mulher que aguente. Sorte delas, aliás, porque não seria uma fria, mas uma gelada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
ó a solução chegando

Porra, queria testar isso aí hein :kawaii
Acho que nunca andei de mãos dadas pela rua por aí, acho meio estranho, sei lá.

Danitão, deixa de ser trouxa e fala pra tua mãe/pai teu problema e para de atazanar o pessoal do fórum...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
As vezes me questiono se eles sabem desse lado do danito.
E o que fazem a respeito para tentar ajudar.

Elon véio teve seis filhos
Sonho da porra.
PS: Elon com certeza é um extremo do extremo, maluco é bilionário e os caralhos, óbvio que ia conseguir o que quisesse. Danito usa os aspargos como muleta 100%, mas teriam exemplos melhores, p.ex. esse cara, ele é professor, tem uma família, e só foi descobrir que tinha autismo depois de velho:
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
PS: Elon com certeza é um extremo do extremo, maluco é bilionário e os caralhos, óbvio que ia conseguir o que quisesse. Danito usa os aspargos como muleta 100%, mas teriam exemplos melhores, p.ex. esse cara, ele é professor, tem uma família, e só foi descobrir que tinha autismo depois de velho:


Sim, não é a regra, mas existe. Tá cheio de autista de classe média se reproduzindo por aí.
A questão é ques eles não usam a condição como barranco pra se encostar e reclamar da vida.

Agora, pense só, se até a machaiada extremamente compreensiva do fórum - fora da pasta Tragédia e Destruição, ao menos - acha o danito um porre, imagine as mulheres. De novo: sorte delas.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sobre o Danito, vou dizer o de sempre: se não for personagem, é deprimente pela situação. Se for, é deprimente de qualquer forma. Por uma questão de considerar boa fé, considerando que não seja, vou dizer: ser autista não é problema pra conseguir uma companheira. Claro que dificulta, mas não impossibilita.

Citando um caso mais famoso, Elon véio teve seis filhos - mas outros autistas também têm filhos.

O problema é ser chato pra c***lho e botar a condição no centro da vida, usar como muleta. Não tem mulher que aguente. Sorte delas, aliás, porque não seria uma fria, mas uma gelada.

Depois do cara querer que a Variação Indiana chegue ao BR e mate o máximo de gente e o desespero pela queda de valores da RTX já to quase tendo certeza que o Danito é um Troll e não uma pessoa com problemas sérios (que provavelmente estaria cuidando de si em vez de se expor na internet)

E Faço as palavras do colega citado abaixo:

Foda que esse clone ai só serve pra difamar quem tem autismo de verdade, dai começamos a achar que quem tem essa condição é algo parecido com essa palhaçada ai.

Enfim, ou esse cara entra na linha de uma vez por todas (o que acho difícil) ou esse cara já é chutado pra fora da OS de uma vez por todas.
Maluco foi banido de tudo quanto é lugar da Web e ainda tem "direito" a OS e Facebook.

Esse danitokaawa é um dos users mais tóxicos a existir na Interwebs BR.

Ainda tentei ajudar o cara, mas preferiu dar uma de João Sem Braço.

VOTEBAN 1/10 (se isso for permitido, claro)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
VOTEBAN 1/10 (se isso for permitido, claro)
A questão é: O cara ficar usando esse personagem pra propositalmente prejudicar a imagem de quem tem autismo é algo bem maior que o forum, ainda mais pra alguem que faz isso desde de... sei lá quando.

Pode até continuar no forum, mas ideal seria ele tomar uma carimbada no nome pra qualquer empresa ver isso quando puxar o histórico da pessoa antes de contratar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A questão é: O cara ficar usando esse personagem pra propositalmente prejudicar a imagem de quem tem autismo é algo bem maior que o forum, ainda mais pra alguem que faz isso desde de... sei lá quando.

Pode até continuar no forum, mas ideal seria ele tomar uma carimbada no nome pra qualquer empresa ver isso quando puxar o histórico da pessoa antes de contratar.

Não.
Esse cidadão independente de ser PNE ou personagem já deu o que tinha que dar.
O cara tá há pelo menos 5 anos arranjando desculpas e querendo pagar de dono da verdade e definitivamente não vai parar.

O cara é funça, graduado em DUAS faculdades, de família estruturada e ainda quer reclamar que tá ferrado e bater cabeça??????
Esse cara precisa acertar a vida dele e não é na Internet que ele vai fazer isso.
Quanto mais gente que nem ele fala esse tipo de coisa, mais esse tipo de gente suja a imagem não só dos deficientes mentais/intelectuais mas também das cyber comunidades em geral.

REPITO: VOTEBAN 1/10
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Não.
Esse cidadão independente de ser PNE ou personagem já deu o que tinha que dar.
O cara tá há pelo menos 5 anos arranjando desculpas e querendo pagar de dono da verdade e definitivamente não vai parar.

O cara é funça, graduado em DUAS faculdades, de família estruturada e ainda quer reclamar que tá ferrado e bater cabeça??????
Esse cara precisa acertar a vida dele e não é na Internet que ele vai fazer isso.
Quanto mais gente que nem ele fala esse tipo de coisa, mais esse tipo de gente suja a imagem não só dos deficientes mentais/intelectuais mas também das cyber comunidades em geral.

REPITO: VOTEBAN 1/10

Ser bobão não é infração, não tem como banir ninguém por isso.
Mas ele não tá longe não, 12 warnings já. Eventualmente acontece.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Sim, não é a regra, mas existe. Tá cheio de autista de classe média se reproduzindo por aí.
A questão é ques eles não usam a condição como barranco pra se encostar e reclamar da vida.

Agora, pense só, se até a machaiada extremamente compreensiva do fórum - fora da pasta Tragédia e Destruição, ao menos - acha o danito um porre, imagine as mulheres. De novo: sorte delas.
Ta certo que tem autista que consegue, porém existem níveis de autismo. Geralmente quem consegue é o nível mais baixo.

Creio que o nível de autismo do Danito seja um dos mais altos, por isso que ele não consegue.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo