O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Vagabundo defensor de bandido eu não tolero. Essa geração de b*sta que caga com os dedos nas redes sociais tem que se fuder.

" Ain, lazaro ser preso"

Ele meteu bala na polícia, meteu bala no cachorro da polícia. Ele não ia se entregar. É óbvio.

O Lázaro que se foda

Eu tenho pena das inúmeras famílias que ele destruiu. Da mãe que viu seus dois filhos criados, que tanto carinho essa mulher deu, sendo executados junto do marido dela. Tenho pena do sentimento dessa mulher enquanto era estuprada e morta num ritual à beira de um rio. Eu tenho pena do caseiro que só queria defender a sua vida e foi morto pelo desgraçado.

Enquanto esses filhos da put* ficarem pensando no bandido, quem pensa nas reais vítimas?
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O mal de ficar torcendo pra matar qualquer bandido pé rapado é que nunca vamos matar os bandidos de verdade.

Por mim tinha que matar quem estava pro trás acobertando ele e depois matava o lazaro também.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mais um episódio vergonhoso na história da segurança nacional. Incrível como policiais brasileiros são inúteis e despreparados.

1 pessoa
20 dias
19 milhões
uma caralhada de nego pra prender

Não conseguiram.

Queima de arquivo e crime não solucionado.

Surpreso, eu? Jamais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Porra, vi as fotos, 20 dias de mata e a barba do cara parece ter saído de um comercial da Gillette.
Ele nunca esteve mesmo no meio do mato, imagina ele vivo, dizendo que a Polícia nunca trocou tiro com ele, 300 cara fazendo nada!
 
D

Deleted member 219486

Ele nunca esteve mesmo no meio do mato, imagina ele vivo, dizendo que a Polícia nunca trocou tiro com ele, 300 cara fazendo nada!

Tem algo errado mesmo nas informações. Ele cometeu os crimes e ia ficar exatamente no lugar deles?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Acho que esse tópico devia ir pra pasta política , tem muita gente levando T.O aí de bobeira. As vezes nem é na maldade. Mas no fim não tem como falar de política falando nesse caso.

@LucianoBraga

Pessoal tem que entender, de alguma forma, que existem temas que são políticos e temas que não são.
Vai tomar T0 quem não entende, e se o cara não entende, tem que tomar mesmo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que pegar o cara vivo traria muito mais informações importantes do que simplesmente matar o cara

Aí pegam comentários aleatórios do twitter e falam que "a esquerda defende bandido"

Sempre o mesmo espantalho
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Bom, já se sabe que o fazendeiro tem culpa, então que se foda. Esse pessoal de twitter tem que entender que a vida real não é igual a aqueles filmes americanos em que prendem o bandido e conseguem tirar todas as informações dele

É realmente nossa polícia é uma m****! Nossa justiça inexistente!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Vagabundo defensor de bandido eu não tolero. Essa geração de b*sta que caga com os dedos nas redes sociais tem que se fuder.

" Ain, lazaro ser preso"

Ele meteu bala na polícia, meteu bala no cachorro da polícia. Ele não ia se entregar. É óbvio.

O Lázaro que se foda

Eu tenho pena das inúmeras famílias que ele destruiu. Da mãe que viu seus dois filhos criados, que tanto carinho essa mulher deu, sendo executados junto do marido dela. Tenho pena do sentimento dessa mulher enquanto era estuprada e morta num ritual à beira de um rio. Eu tenho pena do caseiro que só queria defender a sua vida e foi morto pelo desgraçado.

Enquanto esses filhos da put* ficarem pensando no bandido, quem pensa nas reais vítimas?
Só digo uma coisa:
Uma pessoa que tenta defender um desgraçado como esse Lazaro, essa pessoa no mínimo tem um problema grave de percepção e noção pra não dizer coisa pior.

Gente assim eu quero bem longe de mim.

E que esse desgraçado queime no inferno.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que pegar o cara vivo traria muito mais informações importantes do que simplesmente matar o cara

Aí pegam comentários aleatórios do twitter e falam que "a esquerda defende bandido"

Sempre o mesmo espantalho
Que informações? O fazendeiro é a chave, não o jagunço.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.421
Reações
18.670
Pontos
503
Em termos de investigação seria mto melhor prender e colher informações, principalmente se já soubessem do envolvimento de fazendeiros,etc. por outro lado um cara desse seria solto de novo, não julgo os policiais.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Uma coisa aqui para os ursinhos carinhosos entenderem...

A história só andou com a prisão do fazendeiro. Muito graças ao caseiro que entregou ele. A partir da informação que o fazendeiro passou para a polícia chegamos nas ações de hoje.

Quais ações? A possível localização do lazaro, que culminou no cerco e morte dele, e aa outras diligências que estão sendo realizadas pra pegar outros participantes envolvidos com o fazendeiro
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
DFTV hoje ancora ta no mo climão de festa o/

Mas ta certo mesmo, pelo perfil do cara, e esse drible todo que vinha dando na policia com ajuda
ou não, mas tava meio que obviu que era o que a Policia precisava fazer.

Menos mal que não teria um Flow dando mais audiência para um cara desse no futuro.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ain, tinha que prender....

O cara tem um histórico de confronto, já feriu dois policiais, sem ter como você saber o que ele tem de munição, atirando contra os cães na mata é encurralado e toma uma chuva de disparos.

O policial ali tem família, ele tem que arriscar a vida dele ou a morte de um colega pra prender o Lázaro?

Nego não tem ideia do que é a situação em campo, na hora que o tiro voa, não tem essa não. "Atirasse na perna" e outras bobagens é pra imbecil que nunca na vida teve sequer noção do que é um confronto.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Que informações? O fazendeiro é a chave, não o jagunço.

O Lázaro com certeza está envolvido em diversos outros crimes e poderia ajudar a desvendar vários outros casos

Não faz sentido você falar que a chave é o fazendeiro e não o próprio Lázaro
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que pegar o cara vivo traria muito mais informações importantes do que simplesmente matar o cara

Aí pegam comentários aleatórios do twitter e falam que "a esquerda defende bandido"

Sempre o mesmo espantalho
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que se ele continuasse vivo, considerando o atual sistema penalista brasileiro e a quantidade de togados com esse mesmo pensamento que o teu, em 10 anos ele estaria livre para fazer novas vítimas. Talvez viraria pastor ou participaria de um podcast também, mas infelizmente pra turminha que gosta de transformar assassino em ícone pop, isso não acontecerá.
 
D

Deleted member 219486

Mais um episódio vergonhoso na história da segurança nacional. Incrível como policiais brasileiros são inúteis e despreparados.

1 pessoa
20 dias
19 milhões
uma caralhada de nego pra prender

Não conseguiram.

Queima de arquivo e crime não solucionado.

Surpreso, eu? Jamais.


A matemática explica.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Eu não consigo entender a dificuldade de compreender que se ele continuasse vivo, considerando o atual sistema penalista brasileiro e a quantidade de togados com esse mesmo pensamento que o teu, em 10 anos ele estaria livre para fazer novas vítimas. Talvez viraria pastor ou participaria de um podcast também, mas infelizmente pra turminha que gosta de transformar assassino em ícone pop, isso não acontecerá.

Eu e a imensa maioria da galera (incluindo a esquerda) está cagando para a vida do desgraçado

Só estou dizendo que agregaria muito mais para este caso (e para outros) se pegassem ele vivo

Que mata-se ele logo depois
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O Lázaro com certeza está envolvido em diversos outros crimes e poderia ajudar a desvendar vários outros casos

Não faz sentido você falar que a chave é o fazendeiro e não o próprio Lázaro
única certeza que te dou é que o Lázaro não se envolverá em mais nenhum l.

Sua família tem um louco a menos pra temer
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
O Lázaro com certeza está envolvido em diversos outros crimes e poderia ajudar a desvendar vários outros casos

Não faz sentido você falar que a chave é o fazendeiro e não o próprio Lázaro
Como assim não faz sentido dizer que o fazendeiro é a chave ?

O cara não tava escondido na mata, estava sendo abrigado e financiado pelo fazendeiro.

Agora é ver se vão conseguir extrair informações do fazendeiro.

Do Lázaro é que não dava pra extrair nada, os polícias eram recebidos na bala.

Não sei como tu não entendeu isso até agora.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
única certeza que te dou é que o Lázaro não se envolverá em mais nenhum l.

Sua família tem um louco a menos pra temer

Que bom, menos um desgraçado no mundo

Como assim não faz sentido dizer que o fazendeiro é a chave ?

O cara não tava escondido na mata, estava sendo abrigado e financiado pelo fazendeiro.

Agora é ver se vão conseguir extrair informações do fazendeiro.

Do Lázaro é que não dava pra extrair nada, os polícias eram recebidos na bala.

Não sei como tu não entendeu isso até agora.

Se era viável ou não pegar o cara com vida, é com a polícia, não estou desmerecendo o trabalho dela

Porém, o ideal seria fazer isso, pois é óbvio que ele teria muito para contar e ajudar a solucionar outros casos em que poderia estar envolvido

A questão é, estão pegando comentários nessa linha e transformando em "defendem bandido", é o famoso argumento espantalho
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Eu e a imensa maioria da galera (incluindo a esquerda) está cagando para a vida do desgraçado

Só estou dizendo que agregaria muito mais para este caso (e para outros) se pegassem ele vivo

Que mata-se ele logo depois
Não foi o que eu li por aí nas redes.
A tua turminha tá bem triste por causa de um assassino e estuprador que teve o cpf cancelado, como de costume. Eu nem fico surpreso, pq essa é a reação natural de vocês quando um ícone destes é "brutalmente" e "covardemente" chacinado pela assassina polícia.

E todo mundo sabe, que, como postado em páginas atrás, a defensoria pública já havia feito requerimentos a favor do Lázaro, cela individual e tratamento vip. Então não, não venha dizer que estão cagando pro criminoso, pq iriam fazer de tudo pra garantir direitos totais e plenos pra ele. Direitos que NENHUMA das vítimas ou seus familiares podem sequer imaginar em ter.
Claro, que, considerando o que está descrito no defasado CPP é o correto a se fazer pensando no devido processo legal, mas considerando as circunstâncias e conhecendo sobre o BRASIL, sabemos que logo logo ele iria ser julgado, preso e anos mais tarde sairia novamente em alguma saidinha qualquer.
 
Topo Fundo