O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Sim.

Ninguém obrigou ele a exercer tal profissão.
Realmente, função dele é exercer a lei e a ordem. Juri e execução é outra história (que é uma piada no Brasil)


Mas tem casos e casos. Um policial deve responder à situação, ele "ter família" não é motivo pra responder com força letal mas se o delinquente ameaça a vida do policial e dos outros não tem nem discussão, supressão nele e acabou.

Matar o Lázaro 95% de chance de ser a única saída e não ter sido uma ação desproporcional

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Sinceramente: o cara saiu de casa pronto para apavorar...e iria apavorar quem estivesse em seu caminho. Aí "apavoram" ele e vamos ficar discutindo o que a polícia deveria ter feito?

Não...isso é conversa de jacu. Uma coisa é ele ter se entregado, e mesmo assim terem peneirado ele. Outra é ele sair no pipoco com o pessoal que tá lá arriscando a sua vida para manter a nossa em segurança e a gente ainda fica de conversinha de que deveriam ter atirado flores pra ele.

Se torne agente de segurança e vá lá resolver o próximo abacaxi. Ficar tomando Toddy e problematizando uma pipa que você não precisou resolver por conta própria não vale.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não foi o que eu li por aí nas redes.
A tua turminha tá bem triste por causa de um assassino e estuprador que teve o cpf cancelado, como de costume. Eu nem fico surpreso, pq essa é a reação natural de vocês quando um ícone destes é "brutalmente" e "covardemente" chacinado pela assassina polícia.

E todo mundo sabe, que, como postado em páginas atrás, a defensoria pública já havia feito requerimentos a favor do Lázaro, cela individual e tratamento vip. Então não, não venha dizer que estão cagando pro criminoso, pq iriam fazer de tudo pra garantir direitos totais e plenos pra ele. Direitos que NENHUMA das vítimas ou seus familiares podem sequer imaginar em ter.
Claro, que, considerando o que está descrito no defasado CPP é o correto a se fazer pensando no devido processo legal, mas considerando as circunstâncias e conhecendo sobre o BRASIL, sabemos que logo logo ele iria ser julgado, preso e anos mais tarde sairia novamente em alguma saidinha qualquer.
Você está reclamando de pessoas quererem que a constituição do país seja seguida de forma correta?

Pera...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Sim.

Ninguém obrigou ele a exercer tal profissão.
191947.jpg
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.709
Reações
10.860
Pontos
1.479
Execução foi filmada e fotografada :keehk

Fake, não foi e se tivesse sido nunca vazaria.

O Lázaro com certeza está envolvido em diversos outros crimes e poderia ajudar a desvendar vários outros casos

Não faz sentido você falar que a chave é o fazendeiro e não o próprio Lázaro

Cara, onde você quer chegar? O cara já tá morto. Não quis se entregar, é tiro. O que você faria diferente se fosse a polícia lá?
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Ain, tinha que prender....

O cara tem um histórico de confronto, já feriu dois policiais, sem ter como você saber o que ele tem de munição, atirando contra os cães na mata é encurralado e toma uma chuva de disparos.

O policial ali tem família, ele tem que arriscar a vida dele ou a morte de um colega pra prender o Lázaro?

Nego não tem ideia do que é a situação em campo, na hora que o tiro voa, não tem essa não. "Atirasse na perna" e outras bobagens é pra imbecil que nunca na vida teve sequer noção do que é um confronto.

Galera acha que é filme ou videogame.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Acho que a policia deveria ter feito um sinal de pare com a mão, cantando "Imagine", dai o Lazaro ia pedir desculpa e se render.

Pessoal vive em Narnia

Nao sei se vcs costumam desce das torres de cristal, mas a gente nao ta na Dinamarca nao pessoal.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
Você está reclamando de pessoas quererem que a constituição do país seja seguida de forma correta?

Pera...
Se estiver na constituição que todo mundo tem que dar meia hora de cu todo dia, nao poderíamos reclamar que as pessoas querem seguir a constituição?

Mas no mais, essas pessoas, caso a constituição mudasse, estariam chorando do mesmo jeito...tem porra nenhuma a ver com constituição, e sim com o amor a bandidos e desprezo pelas pessoas de bem.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Empatia com criminoso vocês têm de sobra, né?

Mas empatia com policial? f**a-se, quem liga pra vida de policial?
Não estou faltando com empatia com policial. Estou constatando um fato.

Ele sabe dos riscos da profissão. Se não quer correr risco de vida e pensar mais na família, optasse ser dentista ou algo do tipo. Todos os dias que ele sair de casa ele estará levando em conta que talvez não volte pra casa. Isso é da profissão dele.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Favor controlar as acusações
Se estiver na constituição que todo mundo tem que dar meia hora de cu todo dia, nao poderíamos reclamar que as pessoas querem seguir a constituição?

Mas no mais, essas pessoas, caso a constituição mudasse, estariam chorando do mesmo jeito...tem porra nenhuma a ver com constituição, e sim com o amor a bandidos e desprezo pelas pessoas de bem.
Então temos aqui um bandido que é contra a constituição? Lembrando que é crime hein.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.996
Pontos
959
Pelo amor cara, como que pega vivo um cara desses? É que jornalista nem é gente, é b*sta, muito fácil falar isso dentro de seus estúdios climatizados para os PM que estão faz 20 dias no mato.

Pelo amor cara, como que pega vivo um cara desses? É que jornalista nem é gente, é b*sta, muito fácil falar isso dentro de seus estúdios climatizados para os PM que estão faz 20 dias no mato.

Cara eu entendo esse ódio todo.
Mas um exemplo, o secretário de segurança pública falou que esse fazendeiro que ajudou ele faz parte de uma organização criminosa. Lázaro foi encontrado com 4,4mil reais.
Inclusive falou que tem mais gente pra ser pressa.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Não estou faltando com empatia com policial. Estou constatando um fato.

Ele sabe dos riscos da profissão. Se não quer correr risco de vida e pensar mais na família, optasse ser dentista ou algo do tipo. Todos os dias que ele sair de casa ele estará levando em conta que talvez não volte pra casa. Isso é da profissão dele.
O criminoso também sabia das consequências que poderiam haver caso matasse uma família inteira.

E ele arcou com as consequências disso.

Se não quisesse correr risco de vida que não cometesse crimes, né?

E que bom que pra sociedade, foi ele quem pagou com a vida, e não um policial, né? Ou você consegue discordar disso?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O criminoso também sabia das consequências que poderiam haver caso matasse uma família inteira.

E ele arcou com as consequências disso.

Se não quisesse correr risco de vida que não cometesse crimes, né?

E que bom que pra sociedade, foi ele quem pagou com a vida, e não um policial, né? Ou você consegue discordar disso?
Melhor ainda seria se ele tivesse sido pego com vida e delatasse mais criminosos que foram cúmplices dele, e assim, mais "mau elementos" sendo punidos. Mas aí é pedir demais de uma polícia inútil como a do Brasil.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Melhor ainda seria se ele tivesse sido pego com vida e delatasse mais criminosos que foram cúmplices dele, e assim, mais "mau elementos" sendo punidos. Mas aí é pedir demais de uma polícia inútil como a do Brasil.
Ele foi preso anteriormente. Não contribuiu pra nada. Só fugiu e matou mais gente.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Galera está falando que foi filmado isso, cara levou 38 tiros imagina essa cena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelas fotos que vi até que saiu 'intacto'.

Ao contrário do Baiano de tropa de elite, ainda vai dar pra ter velório, pra galera que tá de luto aí, dá pra tirar umas fotos com o ídolo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


Na minha cidade, viatura não PODE transportar feridos, seja criminoso ou vítima.
Na minha cidade, morto vai direto para o rabecão, e não ambulância.

tirou do local, quebrou a perícia

isso era mto comum antigamente nas ações da polícia em favelas, não sei se hj ainda é assim

"Levam o corpo pro PS pra quebrar a perícia
Sem residuográfico quem prova que eu não atirei na policia?"
(Facção Central - Roleta Macabra)

estou só citando um fato, não estou defendendo ng, por mim levou foi pouco tiro
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Eu costumo votar em candidatos de esquerda que se posicionem o mais centro quanto for possível, não gosto de extremismos. Se não me engano votei em um candidato do psdb certa vez e foi só. Mas discurso de coitado pra cima desse cara é de lascar. Parabéns aos policiais. Esse dia deve ter sido loko e o sorriso deve estar largo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Aí pegam comentários aleatórios do twitter e falam que "a esquerda defende bandido"
Isso mesmo, SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE...
Sim.

Ninguém obrigou ele a exercer tal profissão.
Ninguém obrigou sua mãe te parir no Brasil, vai reclamar pra lá.
Cara eu entendo esse ódio todo.
Mas um exemplo, o secretário de segurança pública falou que esse fazendeiro que ajudou ele faz parte de uma organização criminosa. Lázaro foi encontrado com 4,4mil reais.
Inclusive falou que tem mais gente pra ser pressa.
Não tem ódio, só realidade. Mas pq você não deixou o ar do consultório pra pegar o cara fortemente armado vivo?
 
Topo Fundo