O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Sim total, lembro que fui de Saturn na época, e um amigo levou o Playstation para eu ver.. E sei lá tinha um algo a mais, parecia um troco futurista, talvez aquele barulho do início..

Fora que ele levou com Tekken e Ridge Racer que destrua qq coisa no Saturn na época kkk

Depois acabei pegando tb o PS e Resident pra frente dava pra ver que o Saturn já era.

Mas o saturno foi foda com o cartuchinho de expansão de RAM, KoF, X-men vs Street arcade perfect.
Hahahahaha era algo de alien mesmo.
Tudo bem que eu torcia pelo Saturn, já que tive mega drive por quase todo tempo (tardiamente comprei uma snes).

Mas o barco começou a virar no Saturn. . .
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Estou pensando em pegar Miles Morales na promoção de 149, porém estou com pé atrás por já ter jogado o Spider Man, e o receio de este novo ser mais do mesmo só com uma pequena melhora gráfica.
Para quem aqui já jogou, vale a pena? A melhora é significante?
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Estou pensando em pegar Miles Morales na promoção de 149, porém estou com pé atrás por já ter jogado o Spider Man, e o receio de este novo ser mais do mesmo só com uma pequena melhora gráfica.
Para quem aqui já jogou, vale a pena? A melhora é significante?

É um Spider-man mais curto. Não tem nenhuma diferença significativa não. Digo, se quer algo realmente next-gen, pelo menos acho que a melhor escolha seria Ratchet and Clank, não Spider, que é sim muito bonito, mas nada absurdo. O maior ganho está nos 60FPS, que deixam beeeem mais fluído. Já na gameplay é quase a mesma coisa, daria até pra ser uma DLC, ao meu ver.

150 não acho um preço ruim.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Estou pensando em pegar Miles Morales na promoção de 149, porém estou com pé atrás por já ter jogado o Spider Man, e o receio de este novo ser mais do mesmo só com uma pequena melhora gráfica.
Para quem aqui já jogou, vale a pena? A melhora é significante?

Eu estava com a mesma dúvida, platinei o spider no PS4 PRO e não joguei as DLCS, pensei em pegar a ultimate para jogar as DLCS mais o Miles Morales... mas é foda, 230 conto em um game que já zerei, já conheço bem só por um pouco a mais??

Pensei duas vezes e comprei o Returnal pelo mesmo valor e estou me divertindo bastante com o jogo, acho que mais do que se tivesse o spider, não sei rsrsrs.


Proximo game que quero é Kena em Agosto
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Isso que o marketing do jogo é todo atrelado ao Xbox. :klol
Até semana passada eu achava que era exclusivo, por isso nem me interessei lol

De repente essa campanha fez foi perder potenciais compradores no PS4, eu mesmo confio e compro alguns jogos da Bamco em pré venda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ia comentar isso. Não sei oq dá na Namco de aceitar esse tipo de parceria de marketing...
Dinheiro de graça para eles, certamente tentaram fechar com a Sony mas não conseguiram. Esses números que estamos vendo ai só dão motivo para a Sony oferecer cada vez menos dinheiro e inclusive recusar acordos de co-marketing menos relevantes.

Tem outra também, se um jogo se envolveu com Xbox já sabe, fica a expectativa que o jogo vai entrar pro Gamepass em breve. Pode apostar que teve rumor que o jogo entraria no Gamepass. Isso já aconteceu tantas vezes que eu suspeito que a MS faz isso de proposito(usando os mesmo insiders e astroturfers dela) para as publishers a colocarem os jogos no Gamepass.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Instalei o PS5, testei meus filmes em Blu-ray, testei GoT em disco, Persona 5 em disco e o console é silencioso pra caramba hein? coloquei ele na vertical para ocupar menos espaço na minha mesa aonde uso para jogar, o PS5 não tem opção de trocar temas como tinha o PS4? queria colocar o meu tema da Futaba de Persona 5 mas não achei aonde troca o tema...se é q existe....

Essa semana assino a Plus e já compro o Guilty Gear Strive.

TyoywHd.jpg
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Instalei o PS5, testei meus filmes em Blu-ray, testei GoT em disco, Persona 5 em disco e o console é silencioso pra caramba hein? coloquei ele na vertical para ocupar menos espaço na minha mesa aonde uso para jogar, o PS5 não tem opção de trocar temas como tinha o PS4? queria colocar o meu tema da Futaba de Persona 5 mas não achei aonde troca o tema...se é q existe....

Essa semana assino a Plus e já compro o Guilty Gear Strive.

TyoywHd.jpg
Cara, quanto mete teu PC? O PS5 fica parecendo um Wii do lado dele kkkkkkk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Instalei o PS5, testei meus filmes em Blu-ray, testei GoT em disco, Persona 5 em disco e o console é silencioso pra caramba hein? coloquei ele na vertical para ocupar menos espaço na minha mesa aonde uso para jogar, o PS5 não tem opção de trocar temas como tinha o PS4? queria colocar o meu tema da Futaba de Persona 5 mas não achei aonde troca o tema...se é q existe....

Essa semana assino a Plus e já compro o Guilty Gear Strive.

TyoywHd.jpg

Parabéns pela aquisição!

E cara, não é possível trocar o tema, cada jogo pode inserir seu próprio tema e trilha sonora. O lado bom disso é que tem algumas empresas que capricham (principalmente exclusivos), o ruim é que fica a critério da empresa fazer isso ou não.

E pra finalizar, depois dessa foto nunca mais vou falar do tamanho do PS5 kkk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Parabéns pela aquisição!

E cara, não é possível trocar o tema, cada jogo pode inserir seu próprio tema e trilha sonora. O lado bom disso é que tem algumas empresas que capricham (principalmente exclusivos), o ruim é que fica a critério da empresa fazer isso ou não.

E pra finalizar, depois dessa foto nunca mais vou falar do tamanho do PS5 kkk

Valeu pela explicação, uma pena q os temas q tenho de Persona 5 não poderei usá-los.... enfim, fazer o q....
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Podem falar o que for, mas para quem curte jogos japoneses, a caixa verde é a pior opção disparada.

Isso é verdade. Jogos japoneses são ponto forte no Playstation desde sempre. Eu que gosto de jogos de luta se ficasse só com o Xone teria perdido vários. JRPGs também tem mais ou saiu primeiro no PS4 na geração passada.

Já na atual geração acredito que será semelhante. O XS tendo um maior sucesso que o Xone pode receber mais jogos japoneses, mas ainda será menos do que o PS5. O XS por sua vez vai ter mais FPS e WRPG por conta da Bethesda.

E assim é a vida. Para jogar quase tudo mesmo só comprando os dois ou indo de PS5+PC. Eu provavelmente comprarei ambos mesmo. Não ao mesmo tempo pelo preço, mas espero pegar o XS ou o PS5 este ano e o que eu não pegar eu compro uns dois ou três anos depois.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Ficou ótimo. Só sabe quem viveu kkkkkk Ansioso pela parte ocidental do lançamento.
Me lembrei que quando vi aqueles botões com símbolos numa revista a primeira vez me causou estranheza extrema mas ao mesmo tempo parecia algo alienígena total e que eu queria kkkkk

Eu achava esquisito demais um console com a marca Sony... Depois os anos foram passando e o console foi se consolidando como A máquina da época... Uns amigos da escola tinham e sempre falavam de Gran Turismo, Resident Evil, entre outros. Em 1998 coloquei as mãos em um pela primeira vez, joguei Coolboarders 2 e Jet Moto 2. Fiquei louco... Precisava de 1. Em abril de 1999 finalmente o sonho tão sonhado virou realidade. Um momento que nunca vou esquecer. Veio com o CD de demos vol. 9, com demos de Metal Gear, Tomb Raider 3, Crash 3, entre outros... Joguei aquele cd até dizer chega.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não há temas no PS5, ainda bem, cada app tem sua arte.
Temas limitam muito se eles quiserem alterar o layout depois que já venderam um porção de temas na PStore.

O problema é perder todos os temas q tenho no PS4....ainda bem que o Avatar continua......
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
No PS5 é possível ter avatar personalizado ou ainda tem que escolher entre os que tem no sistema (ou comprar mais)?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Estou pensando em pegar Miles Morales na promoção de 149, porém estou com pé atrás por já ter jogado o Spider Man, e o receio de este novo ser mais do mesmo só com uma pequena melhora gráfica.
Para quem aqui já jogou, vale a pena? A melhora é significante?
Eu pessoalmente preferi Miles Morales do que o Spider de ps4. Mas realmente são jogos bem parecidos e não me arrependi de ter comprado nenhum dos 2.
Acho que o gameplay no Miles Morales ficou mais dinâmico com a adição dos novos poderes.

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tema eu não ligo muito, sinceramente. O único que usei num sistema PlayStation foi o de 20 anos no Vita. Negócio era dono de lindo.

Mas queria muito que tivesse uma gambiarra de colocar wallpaper personalizado igual tinha no PS4. Passei a geração inteira usando a minha cena preferida do filme Kagemusha:

196932
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Senhoras, informo que meu segundo Dualsense está sendo enviado para reparo por problema de drift.

Já abri o chamado e estou esperando o retorno da Sony com as orientações de envio. Apenas relembrando: Esse é o Dualsense que comprei avulso, o Dualsense que veio com o console já foi trocado pelo mesmo motivo de drift.

Hoje tenho 3 Dualsense: O que foi a troca do defeituoso que veio com o console, o defeituoso que comprei avulso e vou mandar para reparo e um vermelho que comprei esse mês.

Atualizo vocês com o desenrolar do reparo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo