O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Isso mesmo, SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE...

Ninguém obrigou sua mãe te parir no Brasil, vai reclamar pra lá.

Não tem ódio, só realidade. Mas pq você não deixou o ar do consultório pra pegar o cara fortemente armado vivo?

Mas cara eu não falei que o cara tinha que ser reabilitado e voltar pra sociedade e bla bla bla.
Só falei que por um lado seria interessante ter pego ele vivo pq responderia essas questões que foram levantadas sobre essa quadrilha que ajudaram ele e provavelmente ele sairia do país/estado ( vide a notícia ).
Se morreu, suave espero que o fazendeiro investigado desdobre esse caso.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Ainda bem que mataram saporra, se fosse preso, seria bem capaz dele dar uma de maluco pra ser transferido pra um sanatório e liberado uns 3 anos depois.

É mais fácil vc sair da cadeia do que do sanatório. Um exemplo é aquele doidão que entrou atirando no cinema do shopping Morumbi. No sanatório você fica praticamente abandonado, dependendo do laudo não dá nem entrevista .
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Sobre o cara ter morrido e tal, poxa vida pra quem defende ele, se ele atirou na policia a policia tem que revidar, se fossem vcs lá, vcs não iriam responder na bala? Agora se o cara jogou as armas no chão sem dar um tiro que seja e se rendeu e mataram ele, ai obvio que a policia estaria errada, mas pelo que me parece isso absolutamente não foi o caso, já que o cara já havia atirado contra a policia varias outras vezes, então a policia agiu corretamente, se por um acaso for a julgamento eu duvido muito que a policia terá problemas.

E o cara teve inumeras chances de se render, mesmo que não confie na policia era só ter ligado pra imprensa e ter se rendido, agora tem gente ai dizendo que não deram chance pro cara, porra mais de 20 dias ai nisso, o cara se quisesse realmente se render, teria o feito, todos sabiamos que o cara ia sair dessa morto, pq ele estava atirando contra a policia.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
É mais fácil vc sair da cadeia do que do sanatório. Um exemplo é aquele doidão que entrou atirando no cinema do shopping Morumbi. No sanatório você fica praticamente abandonado, dependendo do laudo não dá nem entrevista .

Sem contar que ninguém dos direitos humanos vai prestar visita em sanatório, não importa o tamanho do crime.

Cair no sanatório é pior do que cair na prisão.

Em sanatório e hospício, você vira "impessoa", independente de ter cometido um crime ou ter apenas perdido a cabeça.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Por mim pegava essa galera "gud vaibes" do Twitter que defende bandido e jogava eles no meio de uma briga de foice entre FDN e PCC.
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
É mais fácil vc sair da cadeia do que do sanatório. Um exemplo é aquele doidão que entrou atirando no cinema do shopping Morumbi. No sanatório você fica praticamente abandonado, dependendo do laudo não dá nem entrevista .
Ai depende. Se der uma facada em candidato pode ser até que sua entrevista seja discutida pelo STF
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.109
Pontos
1.539
Ainda bem que mataram saporra, se fosse preso, seria bem capaz dele dar uma de maluco pra ser transferido pra um sanatório e liberado uns 3 anos depois.

Vc lembra do maniaco do parque? é um cara que era um serial killer tbm, anos 90 acho, ele está preso até hj, pq ele está no sanatorio, unico jeito de te darem prisão perpetua no Brasil é em um sanatorio.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Vc lembra do maniaco do parque? é um cara que era um serial killer tbm, anos 90 acho, ele está preso até hj, pq ele está no sanatorio, unico jeito de te darem prisão perpetua no Brasil é em um sanatorio.
Rapaz, acho que ele não tá não. Tá na prisão mesmo
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vi as fotos. Peneirão, peito e cabeça.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
Isso mesmo, SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE...
Não foi o que eu li por aí nas redes.
A tua turminha tá bem triste por causa de um assassino e estuprador que teve o cpf cancelado, como de costume. Eu nem fico surpreso, pq essa é a reação natural de vocês quando um ícone destes é "brutalmente" e "covardemente" chacinado pela assassina polícia.

E todo mundo sabe, que, como postado em páginas atrás, a defensoria pública já havia feito requerimentos a favor do Lázaro, cela individual e tratamento vip. Então não, não venha dizer que estão cagando pro criminoso, pq iriam fazer de tudo pra garantir direitos totais e plenos pra ele. Direitos que NENHUMA das vítimas ou seus familiares podem sequer imaginar em ter.
Claro, que, considerando o que está descrito no defasado CPP é o correto a se fazer pensando no devido processo legal, mas considerando as circunstâncias e conhecendo sobre o BRASIL, sabemos que logo logo ele iria ser julgado, preso e anos mais tarde sairia novamente em alguma saidinha qualquer.

a2a27fc1d804a3db68330e0c1c1fd1c0.png
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
Cara, onde você quer chegar? O cara já tá morto. Não quis se entregar, é tiro. O que você faria diferente se fosse a polícia lá?

Então, agora não tem mais nenhum lugar para chegar, o desgraçado morreu. Porém, o ideal seria pegar o cara vivo para interrogar. Se não era uma opção viável, bala nele. 0 preocupação com o arrombado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Melhor ainda seria se ele tivesse sido pego com vida e delatasse mais criminosos que foram cúmplices dele, e assim, mais "mau elementos" sendo punidos. Mas aí é pedir demais de uma polícia inútil como a do Brasil.
Do que você entende para já ficar fazendo julgamento? Vai lá pegar ele com vida você, o cara era uma desgraça de um estuprador satanista homicida e você ai sentindo as dores do cara.

Escolha um caso melhor para se rasgar do que esse. Claro, quando é uma pessoa de bem sendo executado na mão de uma dessas vitimas da sociedade você deve ficar tranquilão...

No momento que esse lixo não se entregou o destino dele estava traçado.

Recapitulando: um estuprador, homicida, satanista, morreu em tiroteio com a policia e você ficou tristinho. :lolwtfNa próxima vez pede ele em casamento e leva para a sua casa.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Mais um pro colo do capeta, torço pra existir inferno e ele estar sendo enrabado por um capeta bengaludo com vara de cabeça de abacaxi. No mais, o único erro da PM foi ter atirado nele pra matar, tinha que ter incapacitado e depois jogado gasolina pra morrer devagar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Tu tá tentando provar que meu argumento é burro e mesquinho sendo que o seu foi falar da minha mãe? hahaha

Não ofendi nem ela nem você. Foi idiota mesmo, pra você ver como é boçal exigir que os policiais tragam um cara classificado como: Maníaco, Psicopata, Serial Killer, armado e vivo só pq "ninguém obrigou a ser policial".

SEMPRE SEMPRE SEMPRE E-VER
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Vc lembra do maniaco do parque? é um cara que era um serial killer tbm, anos 90 acho, ele está preso até hj, pq ele está no sanatorio, unico jeito de te darem prisão perpetua no Brasil é em um sanatorio.

Ele tá na prisão
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
véi, já acharam o insta da policial lá, tem 60k de seguidores

pra quem quiser:

marcella_orcai

Vc lembra do maniaco do parque? é um cara que era um serial killer tbm, anos 90 acho, ele está preso até hj, pq ele está no sanatorio, unico jeito de te darem prisão perpetua no Brasil é em um sanatorio.

pedrinho matador tá solto, tb ficou um tempo no hospital psiquiátrico, ele contou isso no podcast lá
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sem contar que ninguém dos direitos humanos vai prestar visita em sanatório, não importa o tamanho do crime.

Cair no sanatório é pior do que cair na prisão.

Em sanatório e hospício, você vira "impessoa", independente de ter cometido um crime ou ter apenas perdido a cabeça.
196946
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Me desculpem as duras palavras, mas quem tá achando ruim a morte do Lázaro perpetua na nossa sociedade uma cultura de impunidade. "Mas ser preso seria o certo". Não, não seria: se a "justiça" tivesse feito a coisa certa anos atrás, uma família inteira não teria sido dizimada. "Perderam informações importantes com a morte dele". A polícia tem o possível patrão dele nas mãos e quem ajudou com informações preciosas foi o caseiro.

Quem lamenta a morte dele pelo "viés humanitário", simplesmente vcs são escória da escória, malditos cordeiros sem cérebro que desconhecem os limites da perversidade humana. Assim como ele, existem milhares: alguns soltos e outros presos e saudáveis, ambos desconsiderando sumariamente o valor da vida humana e riem quando confrontados com o falido sistema judiciário/prisional.

Que morram todos mesmo, não me interessa se em confrontos onde a polícia exerce o seu direito de defesa ou se são executados com tiro na nuca. Tá valendo até morrer engasgado com espinha de peixe, não me importo. Ah, e policial corrupto e que viola direito de cidadão de bem (não enquadra a categoria do Lázaro) tem que se fuder tmb. O mal, em suas distintas formas, que vá para o inferno.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Do que você entende para já ficar fazendo julgamento? Vai lá pegar ele com vida você, o cara era um desgraça de um estuprado satanista homicida e você ai sentindo as dores do cara.

Escolha um caso melhor para se rasgar do que esse. Claro, quando é uma pessoa de bem sendo executado na mão de uma dessas vitimas da sociedade você deve ficar tranquilão.

No momento que esse lixo não se entregou o destino dele estava traçado.

Recapitulando: um estuprador, homicida, satanista, morreu em tiroteio com a policia e você ficou tristinho. :lolwtfNa próxima vez pede ele em casamento e leva para a sua casa.
Não tô triste, apenas estou mostrando a incapacidade da polícia brasileira.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não ofendi nem ela nem você. Foi idiota mesmo, pra você ver como é boçal exigir que os policiais tragam um cara classificado como: Maníaco, Psicopata, Serial Killer, armado e vivo só pq "ninguém obrigou a ser policial".


SEMPRE SEMPRE SEMPRE E-VER
"Não ofendi ela nem você". Um ponto depois, me chama de idiota por pensar diferente de ti.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Sim.

Ninguém obrigou ele a exercer tal profissão.

Entendo o que vc quer dizer, mas não deveria ser assim.
Uma profissão suicida.
Isso acende justificando um pouco de terem fuzilado o cidadão. O cara da corporação que tá ali, também não tem mais nada a perder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Acusando um colega de fórum de ser "bandido"?
Longe de mim, apenas questionei ele. Afinal, nem todo mundo conhece direitinho a constituição. E se serve de alerta, ninguém pode se defender dizendo que não sabia da lei. Ou seja, já fica a dica aí: leiam a constituição.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tô triste, apenas estou mostrando a incapacidade da polícia brasileira.
Você esta jogando muito video game se acha que é trivial capturar alguém armado com vida. Você esta disposto a colocar a vida de quantas outras pessoas em risco para poupar esse lixo que morreu? A sua eu sei que você não tem disposição de arriscar..

Longe de mim, apenas questionei ele. Afinal, nem todo mundo conhece direitinho a constituição. E se serve de alerta, ninguém pode se defender dizendo que não sabia da lei. Ou seja, já fica a dica aí: leiam a constituição.
Você é um dos caras mais ridículos desse fórum mano, falo isso pelo seu bem, vem sempre com esse mesmo papo de acusar outros usuários de crimes enquanto vomita barbaridades. Reflita um pouco.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Você esta jogando muito video game se acha que é trivial capturar alguém armado com vida. Você esta disposto a colocar a vida de quantas outras pessoas em risco para poupar esse lixo que morreu? A sua eu sei que você não tem disposição de arriscar..
Tinha quantas dezenas de civis no local além do próprio Lázaro? Que vidas estavam sendo colocadas em risco?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
10.345
Pontos
353
Me desculpem as duras palavras, mas quem tá achando ruim a morte do Lázaro perpetua na nossa sociedade uma cultura de impunidade. "Mas ser preso seria o certo". Não, não seria: se a "justiça" tivesse feito a coisa certa anos atrás, uma família inteira não teria sido dizimada. "Perderam informações importantes com a morte dele". A polícia tem o possível patrão dele nas mãos e quem ajudou com informações preciosas foi o caseiro.

Quem lamenta a morte dele pelo "viés humanitário", simplesmente vcs são escória da escória, malditos cordeiros sem cérebro que desconhecem os limites da perversidade humana. Assim como ele, existem milhares: alguns soltos e outros presos e saudáveis, ambos desconsiderando sumariamente o valor da vida humana e riem quando confrontados com o falido sistema judiciário/prisional.

Que morram todos mesmo, não me interessa se em confrontos onde a polícia exerce o seu direito de defesa ou se são executados com tiro na nuca. Tá valendo até morrer engasgado com espinha de peixe, não me importo. Ah, e policial corrupto e que viola direito de cidadão de bem (não enquadra a categoria do Lázaro) tem que se fuder tmb. O mal, em suas distintas formas, que vá para o inferno.

Se eu falar que sou a favor de interrogar ele e matar em seguida, se enquadraria como?
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Longe de mim, apenas questionei ele. Afinal, nem todo mundo conhece direitinho a constituição. E se serve de alerta, ninguém pode se defender dizendo que não sabia da lei. Ou seja, já fica a dica aí: leiam a constituição.
Pra que ler a constituição se ela é rasgada todos os dias pelos excelentíssimos semi-deuses, digo, ministros do nosso querido STF?
Ela tem alguma serventia além de servir de base pra seus argumentos falhos e contraditórios?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tinha quantas dezenas de civis no local além do próprio Lázaro? Que vidas estavam sendo colocadas em risco?
Você acha que policial não tem vida não? A vida do policial para você nem conta, kkkkkkk. Ridículo, se enxergue. :klolwtf

Que vergonha ter alguém como você aqui no fórum, sério mesmo mano.
 
Topo Fundo