O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Longe de mim, apenas questionei ele. Afinal, nem todo mundo conhece direitinho a constituição. E se serve de alerta, ninguém pode se defender dizendo que não sabia da lei. Ou seja, já fica a dica aí: leiam a constituição.

A própria constituição de 88 permite que a mesma seja críticada
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pra que ler a constituição se ela é rasgada todos os dias pelos excelentíssimos semi-deuses, digo, ministros do nosso querido STF?
Ela tem alguma serventia além de servir de base pra seus argumentos falhos e contraditórios?
Então não reclame de quem leu.

Você acha que policial não tem vida não? A vida do policial para você nem conta, kkkkkkk. Ridículo, se enxergue. :klolwtf
O policial escolheu estar ali, meu chapa.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.640
Reações
10.052
Pontos
1.029
Se eu falar que sou a favor de interrogar ele e matar em seguida, se enquadraria como?
Trocou tiro com a polícia, assume o risco de morrer. Foi o que aconteceu. Já existem informações suficientes, nada de valor foi perdido. Deixá-lo vivo seria prolongar o circo midiático que esse estorvo provocou. Polícia fez o trabalho dela. Fim.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Não consegui responder antes mas estava acompanhando.

Sinceramente, se o Brasil fosse um país sério eu não gostaria que ele fosse morto, ele poderia ter informações interessantes, estar a serviço de alguém e não ser apenas um "assassino maluco" como o rotularam, ou poderia ser só isso mesmo, só que o Brasil fosse sério esse cara não estaria nas ruas uma vez que já cometeu vários delitos, logo é melhor neste momento ser um "cpf cancelado" ao invés de termos que lidar com a soltura precoce dele e repetir esse ciclo.

Dito isso, a polícia que já prendeu o cara várias vezes não ia de maneira alguma manter o cara vivo, toda essa operação para prender o cara e algum advogado conseguir soltar ele com o apoio de algum juiz ? Nem fodendo.

Eu não torço nem gosto de ver pessoas mortas ou morrendo, porém esse cara causou terror e assassinou famílias, não da para ter empatia com uma pessoa dessas.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Você é muito doente... ta louco. Da até medo de saber que pessoas como você estão por ai.
Na internet nem sabemos com quem estamos lidando.
Provavelmente esse cara aí tem algum problema mental ou é certamente um psicopata em potencial (se já não for, como eu disse, não sabemos com quem estamos lidando na internet).
E pela raiva exacerbada de policiais, o sujeito já deve possuir um histórico.
Recomendo a moderação dar uma olhada nos comentários desse perfil aí.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que curioso, eu penso exatamente o mesmo sobre você. Há quem não seja a favor da lei.
Que lei é esse que fala que a policia não pode matar um bandido em tiroteio com a policia?

É engraçado demais, sobra para a policia fazer o que? Não ir atrás dele e deixar o cara aterrorizando o país? Ir morrendo até acabarem as balas dele e depois ir imobilizar ele usando Aikido enquanto são esfaqueados?

Você nem pensa no que fala e o resultado são as merdas que lemos aqui.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Na internet nem sabemos com quem estamos lidando.
Provavelmente esse cara aí tem algum problema mental ou é certamente um psicopata em potencial (se já não for, como eu disse, não sabemos com quem estamos lidando na internet).
E pela raiva exacerbada de policiais, o sujeito já deve possuir um histórico.
Recomendo a moderação dar uma olhada nos comentários desse perfil aí.
Fui descoberto.

Mais um CPF cancelado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.494
Reações
10.346
Pontos
353
Trocou tiro com a polícia, assume o risco de morrer. Foi o que aconteceu. Já tem informações suficientes, nada de valor foi perdido. Deixá-lo vivo seria prolongar o circo midiático que esse estorvo provocou. Polícia fez o trabalho dela. Fim.

Concordo, mas na minha visão, o ideal seria capturar vivo e interrogar. Se não foi uma opção viável, fizeram o certo, com toda a certeza.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Não tenho a menor duvida que isso foi armação para diminuir o preço das propriedades.
América latina é terra de ninguém. Em sites de gore, essa semana teve um caso de funcionário de uma fazendo que teve todos os membros decepados pq o dono da fazenda não pagou a proteção. No próprio vídeo os bandidos falam que foi por isso que fizeram isso. Aconteceu na Venezuela.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal cuidado e moderação nos comentários com esse tal de veneno aí, o cara além de filiado ao PSOL, tá tentando cavar penalidade em todo mundo.
Mano, sem zoeira mesmo. Tô perguntando de forma genuína. Esse "além de filiado ao PSOL" aí. O que quer dizer com isso?
 
Topo Fundo