O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
sinceramente não sei pq vcs continuam acreditando nessas previsões furadas da fia.

Eu sinceramente não sei porque as pessoas dão tanta atenção pra previsão do tempo. De modo geral, não é só F1 não.

Me permitam o off topic:

Tá lá o telejornal transmitindo as notícias que vão definir os rumos da nação e mundo e de repente: agora vamos ver a previsão do tempo. :kclassic

E fica lá, maior tempão com uma moça bonita (só se salva isso) dizendo, com precisão milimétrica, onde vai chover e onde vai fazer sol no dia seguinte.

E no dia seguinte não acontece nada do que foi previsto, e lá está novamente a moça bonita repetindo o ciclo infinito de previsões inúteis.

"Ah, mas às vezes acerta".

Se qualquer um aqui se propuser a fazer previsões para o tempo da sua cidade no dia seguinte, sem usar satélites ou supercomputadores milionários, vai ter um índice de acerto bem parecido.

/fim do rage contra a previsão do tempo. Voltamos a nossa programação normal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu sinceramente não sei porque as pessoas dão tanta atenção pra previsão do tempo. De modo geral, não é só F1 não.

Me permitam o off topic:

Tá lá o telejornal transmitindo as notícias que vão definir os rumos da nação e mundo e de repente: agora vamos ver a previsão do tempo. :kclassic

E fica lá, maior tempão com uma moça bonita (só se salva isso) dizendo, com precisão milimétrica, onde vai chover e onde vai fazer sol no dia seguinte.

E no dia seguinte não acontece nada do que foi previsto, e lá está novamente a moça bonita repetindo o ciclo infinito de previsões inúteis.

"Ah, mas às vezes acerta".

Se qualquer um aqui se propuser a fazer previsões para o tempo da sua cidade no dia seguinte, sem usar satélites ou supercomputadores milionários, vai ter um índice de acerto bem parecido.

/fim do rage contra a previsão do tempo. Voltamos a nossa programação normal.
capaz da minha vó ter um indice maior de acerto e sem precisar olhar pro ceu.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
F1 recebe Porsche e Audi em reunião na Áustria para discutir nova geração de motores


JUNE 28, 2021

A Fórmula 1 quer acelerar o processo para determinar o futuro da nova geração de motores antes do fim do ano. No próximo sábado (3), a categoria realizará uma reunião com as quatro montadoras do grid atual: Ferrari, Mercedes, Renault e Red Bull (que vai assumir a tecnologia da Honda a partir de 2022, já que a fábrica japonesa deixa o campeonato ao fim do ano). O encontro também terá a participação das alemãs Porsche e Audi.

Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, as negociações com os chefes de cada montadora já ultrapassou metade de um ano. Com a intenção de definir logo o futuro das unidades de potência, a expectativa é de substituir a atual tecnologia híbrida, presente desde 2014, na temporada 2025.

Porém, várias interrogações ainda estão em jogo antes da finalização do acordo, como o custo dos motores, teto de gastos para montadoras, componentes que devem virar padronizados, motor de combustão, porcentagem da parte elétrica, necessidade de MGU-H, distribuição de potência, total da potência, tamanho de bateria além de peso e arquitetura do carro.

Um parâmetro já foi determinado: o motor de combustão será neutro em carbono, em base parecida com o V6 atual. Algo diferente disso custaria mais dinheiro. A Red Bull defende um teto orçamentário de $ 80 milhões (R$ 394,8 milhões na cotação atual). O limite também é apoiado pela Ferrari, enquanto outras partes buscam aumentar o valor para $ 120 milhões.

As negociações entre os chefões das montadoras e a Fórmula 1 seguem um padrão, com as partes concordando de princípio. As discordâncias maiores devem acontecer no momento em que os detalhes principais são abordados. Todas as sugestões são verificadas para ver se são compatíveis com as próprias ideias.

O encontro do próximo dia 3, que pode ser chave para o acerto de objetivos comuns, contará com Jean Todt (Presidente da FIA), Stefano Domenicali (diretor-executivo da F1), Ross Brawn (diretor-esportivo da F1), Ola Källenius (presidente do conselho de administração da Daimler), John Elkann (presidente da Ferrari), Luca de Meo (diretor-executivo da Renault), Dietritch Mateschitz (presidente da Red Bull), além de Markus Duesmann, representante da Audi e Oliver Blume, diretor-executivo da Porsche.

A reunião acontece no fim de semana do GP da Áustria. Será a segunda prova consecutiva no Red Bull Ring. O evento acontece entre os dias 2 e 4 de julho, com cobertura AO VIVO e em TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Vai virar nada, a porsche parece que se não for tudo do jeitinho que ela quer ela não entra.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Vai virar nada, a porsche parece que se não for tudo do jeitinho que ela quer ela não entra.

A nao ser que facam uma sacanagem como a Mercedes fez, a F1 eh um esporte que nao vale a pena. Olha a grana que empresas como BMW e principalmente Toyota colocaram la e nao ganharam nada. O Grupo VW nao vai querer entrar so para participar, ainda mais se for pra perder da Mercedes.

Recentemente, a F1 ficou foi muito perto de ter so dois motores, com a saida da Honda e todo mundo abandonando a Renault. Deram "sorte" da Red Bull assumir o controle das unidades Honda e da Renault ter virado Alpine.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
A nao ser que facam uma sacanagem como a Mercedes fez, a F1 eh um esporte que nao vale a pena. Olha a grana que empresas como BMW e principalmente Toyota colocaram la e nao ganharam nada. O Grupo VW nao vai querer entrar so para participar, ainda mais se for pra perder da Mercedes.

Recentemente, a F1 ficou foi muito perto de ter so dois motores, com a saida da Honda e todo mundo abandonando a Renault. Deram "sorte" da Red Bull assumir o controle das unidades Honda e da Renault ter virado Alpine.
Talvez com o teto de gastos, no futuro atraia mais participantes. A coisa tava muito fora de mão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A nao ser que facam uma sacanagem como a Mercedes fez, a F1 eh um esporte que nao vale a pena. Olha a grana que empresas como BMW e principalmente Toyota colocaram la e nao ganharam nada. O Grupo VW nao vai querer entrar so para participar, ainda mais se for pra perder da Mercedes.

Recentemente, a F1 ficou foi muito perto de ter so dois motores, com a saida da Honda e todo mundo abandonando a Renault. Deram "sorte" da Red Bull assumir o controle das unidades Honda e da Renault ter virado Alpine.
nos ultimos anos meu apreço por outras categorias aumentou de tal forma que não dou a mínima se a f1 acabar de vez num futuro próximo.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453

Os pneus vão ser totalmente diferentes, vai mudar tudo completamente(até os carros)
É bastante otimista (para dizer o mínimo) achar que a Mercedes ainda vai ter problema com aquecimento de pneu daqui a 2 anos.

Mesmo a mudança nos pneus que vai acontecer na Inglaterra pode causar uma mudança brutal na temporada
 
Ultima Edição:

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.141
Pontos
453
Entrevista com Andrew Shovlin, o diretor de engenharia de pista da fábrica de Brackley (Mercedes)

Essa parte é interessante. Basicamente, Mercedes explorou uma mudança radical na configuração antes do GP da Estíria, desenvolvida por Hamilton no simulador, e que isso pode ter prejudicado seu ritmo de corrida e neutralizado sua vantagem de degradação traseira.

“É um circuito difícil e bastante peculiar e os Red Bull são normalmente fortes aqui. Mas também estamos explorando uma direção bastante maluca com a configuração como uma abordagem radical, que acho que talvez tenha sido um pouco melhor na única volta. A questão que permanece é se prejudicamos nossa degradação e precisamos olhar para isso nos próximos dois dias. ”

“Eu realmente não quero entrar em detalhes. Essencialmente, a janela em que trabalhamos era muito, muito mais ampla. Estávamos indo mais longe do que nunca, e realmente entendendo os efeitos disso.

“Lewis, antes de vir para cá, estava trabalhando muito no simulador de driver em loop e parecia uma direção interessante.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
19.591
Pontos
1.124
A cada vitória da Red Bull tem uma regra que nunca foi respeitada, e agora existe pressão pra fazer valer…agora querem foder o Vestapen pela aquela fritada no final da corrida e em 2017 Hamilton fez o mesmo e foda se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.323
Pontos
1.554
A cada vitória da Red Bull tem uma regra que nunca foi respeitada, e agora existe pressão pra fazer valer…agora querem foder o Vestapen pela aquela gritada no final da corrida e em 2017 Hamilton fez o mesmo e foda se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Antigamente chamavam a FIA de ''Ferrari International Assistance''.
Acho que agora podem mudar pra "MIA": "Mercedes International Assistance".
 
Topo Fundo