O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Alguém recomenda aquele Going Medieval?
Eu gosto muito de Rimworld, esse parece que é uma cópia em 3d e tal e em alpha ou beta mas parece bom.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Estou firme e forte na argentina tb! Ainda não da pra entender o motivo dessas deportações aleatórias.
Gastei na sale e tudo mais e nada. Hj de noite vai dar os 3 dias de amizade com minha conta br e vou poder enviar vale presentes!:ksorriso
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Estou firme e forte na argentina tb! Ainda não da pra entender o motivo dessas deportações aleatórias.
Gastei na sale e tudo mais e nada. Hj de noite vai dar os 3 dias de amizade com minha conta br e vou poder enviar vale presentes!:ksorriso
Você botou alguma grana nesse período?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Eu coloquei na quinta-feira, comprei pelo app do banco do brasil. Mas tô com put* medo de adicionar mais.

Mas já add via vale presente e foi de boas. Se fosse isso todo mundo ia rodar.
Não da mais pra add comprando cartão no brasil. Se vai ter q comprar vale presentes de agora em diante!
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Galera, No Man's Sky tá valendo comprar? Sei que o jogo melhorou muito depois do lançamento, com as atualizações, mas eu parei de acompanhar...
Já tem algum tipo de civilização, ou coisa assim nos planetas, pra poder interagir? Se não, eles planejam colocar algo do tipo? Minha intenção de comprar é mais pro multiplayer online.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu coloquei na quinta-feira, comprei pelo app do banco do brasil. Mas tô com put* medo de adicionar mais.

Espera a sale acabar, não coloca mais nada, não há um padrão aparentemente para as deportações que estão ocorrendo, mas é melhor se manter discreto enquanto o pente fino está passando!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Eu coloquei na quinta-feira, comprei pelo app do banco do brasil. Mas tô com put* medo de adicionar mais.
Vai na fé... Botei saldo pelo picpay no dia que a sale começou, depois bloquearam isso e esperei 3 dias para minha amizade comigo mesmo liberar o envio de gift card. Completou 72h hoje de manhã, já mandei uma grana como gift, adicionei e comprei jogos já. Tudo 100%, to comendo bife de chorizo de boa aqui. To vendendo cartinhas e outras coisas pelo mercado normalmente também.

Creio que não exista um padrão para deportar, tá sendo aleatório. Enfim, passa grana e compra enquanto é tempo... Vai que todo mundo é deportado com o passar dos dias.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Nunca vendi minhas cartas. Vale a pena vender direto ou colocar um valor acima e aguardar?

Alguém tem dicas sobre isso?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
eita, sou total noob, que parada é essa?
Vai rolando para baixo na página da loja de jogos, uma hora vai aparecer um banner para clicar, com 10 jogos que a Steam vai te indicar. No final, tu ganha uma cartinha da summer sale.

Algo assim, é que eu já vi a minha, mas quem não viu fica com uma faixa dourada no meio. Todo dia as 14h reseta e tu pode ver 10 novos jogos e ganhar outra cartinha.

197476
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Jogo diferentão que tá quase saindo. Vou abrir uma exceção mesmo não gostando de jogo pixelado.


Juro que vi a techdemo disso no twitter! Lembro desse pássaro sendo amarrado pela teia de aranha! Cara…eu tinha achado fantástico o conceito…! Mas achei que fossem exercícios experimentais - e nada além!

fico feliz de ver esse jogo sendo realizado! Será uma compra certa!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Porra! A Valve não deixa eu me presentear com games. Tento enviar um game do Brasil pra minha conta argentina, e da erro toda hora. :klolz

Pelo menos o vale presente foi de boas!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Porra! A Valve não deixa eu me presentear com games. Tento enviar um game do Brasil pra minha conta argentina, e da erro toda hora. :klolz

Pelo menos o vale presente foi de boas!
Tem o lance de 10% na diferença do preço mano, deve ser isso!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Estou acompanhando aqui, pelo jeito o cerco está apertando mesmo, por enquanto sigo na Argentina e só farei uma nova carga dia 4/7 e pelo que li aqui terei que fazer essa carga via Pix, confere? Se eu comprar um gift card de outra forma na Steam BR não conseguirei presentar minha conta AR?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo