O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Esse negocio de Director's Cut vem para substituir a palavra remaster???
Ou os jogos jogos realmente trarão aquele algo a mais que justificaria o nome???

É o novo remaster.


não é não, basicamente estão lançando o DLC junto com outras melhorias,
no máximo seria um game of The Year edition antecipado

muito...mas MUITTTTTOOOO diferente de um remaster
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
COMPREIIII, na amazon! 10x kkkk agora,qual o preço justo pro PS4 usado? é a versão já sem o blackpiano, mas ainda fat, com caixa e todos acessórios
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
COMPREIIII, na amazon! 10x kkkk agora,qual o preço justo pro PS4 usado? é a versão já sem o blackpiano, mas ainda fat, com caixa e todos acessórios
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Se for seri a uma lista excelente, a par com o Gamepass (a ponto de ser melhor em alguns meses e pior em outros). O problema é justamente a Sony só dar a versão PS4 dos games da Now, sem nenhuma melhoria.
Não ter o PS5 na Now é de doer o coração. Mesmo jogos com upgrade grátis não estão lá

Não sei o que a Sony quer com isso, sinceramente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Eu disse no sentido de substituto de remaster.
Pensamos que ia acabar mas já apareceu o seu substituto.

Directors cuts já existiam antes dos remasters e os remasters continuam ai firme e forte, o mais atual é o do Mass Effect.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mais edições de remasters Director's Cut estão a caminho do PS5.

Provavelmente não vimos patch de Horizon Zero Dawn por isso.

Mas aí eles vao re re lançar Horizon né? Pq ja tem a versão Goty, Vão lançar a Goty Director's cut 20 anos depois?

Rezando pra que o hate seja forte em cima da sony, a nível global
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Mas aí eles vao re re lançar Horizon né? Pq ja tem a versão Goty, Vão lançar a Goty Director's cut 20 anos depois?

Rezando pra que o hate seja forte em cima da sony, a nível global
Nem precisa de hate nem nada.
É só a Microsoft começar a publicar uns jogos MUITO bons, e voltar a ameaçar a liderança que ela fica pró-consumidor de novo.
Isso é só reflexo de monopólio/liderança/achar que pode tudo.
Vai passar, fique tranquilo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Mas aí eles vao re re lançar Horizon né? Pq ja tem a versão Goty, Vão lançar a Goty Director's cut 20 anos depois?

Rezando pra que o hate seja forte em cima da sony, a nível global

Toda essa teoria saiu de um "s" a mais que ele colocou em um tweet, agora até qual jogo vai ser já estão falando.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Nem precisa de hate nem nada.
É só a Microsoft começar a publicar uns jogos MUITO bons, e voltar a ameaçar a liderança que ela fica pró-consumidor de novo.
Isso é só reflexo de monopólio/liderança/achar que pode tudo.
Vai passar, fique tranquilo.
Mas se depender da Microsoft ameaçar liderança de Nintendo e Sony, melhor esperar sentado numa cadeira bem confortável.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aí povo, vocês viram que o upgrade gratuito do Doom Eternal para PS5 já está funcionando de boa na store?
Só adicionar à biblioteca e baixar, estava dando uns problemas esses dias.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Meu PS5 chegou segunda, mas só ontem tive tempo, energia e cabeça pra dar uma brincada nele.

Testei o Destruction AllStars e Control. No caso do Control, senti imput lag na hora de mirar, e acho que o modo jogo da TV tava ativado, porque quando eu jogava no PS4, ele ativava sozinho, então acredito que no PS5 seja a mesma coisa, mas agora não lembro de certeza se tava ativado ou não.

Caso o modo jogo da TV estivesse mesmo ativado, alguém sabe o que mais poderia ter causado o imput lag? Mais tarde vou jogar e quero ver se resolvo isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
não é não, basicamente estão lançando o DLC junto com outras melhorias,
no máximo seria um game of The Year edition antecipado

muito...mas MUITTTTTOOOO diferente de um remaster
Ué, mas os remasters costumam ser exatamente isso, mesmo jogo com todas as dlc's e gráficos melhorados...
Não me recordo de um remaster de uma geração anterior que viesse sem as dlc's...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Ué, mas os remasters costumam ser exatamente isso, mesmo jogo com todas as dlc's e gráficos melhorados...
Não me recordo de um remaster de uma geração anterior que viesse sem as dlc's...
Mas qual DLC você tá falando?

Pq a ilha nova não existe em DLC, ela faz parte da versão Director's Cut do jogo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Ué, mas os remasters costumam ser exatamente isso, mesmo jogo com todas as dlc's e gráficos melhorados...
Não me recordo de um remaster de uma geração anterior que viesse sem as dlc's...
Remasters contém DLC's que já foram lançadas, nessa versão é algo que ainda será lançado. Não é a mesma coisa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Remasters contém DLC's que já foram lançadas, nessa versão é algo que ainda será lançado. Não é a mesma coisa.
Isso é porque normalmente não se "relança" um jogo em um período tão curto, né?
Mas minha pergunta é se tinha ocorrido mudança no jogo para se chamar Director's Cut, pelo dito até então, não ouve só terá a nova DLC junto, certo?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Isso é porque normalmente não se "relança" um jogo em um período tão curto, né?
Mas minha pergunta é se tinha ocorrido mudança no jogo para se chamar Director's Cut, pelo dito até então, não ouve só terá a nova DLC junto, certo?
Terá uma ilha nova que não tem no jogo original.

Não é DLC, é parte da versão Director's Cut.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Finalmente chegou aqui, comprado no sub dia 13/05. Deu tempo de parar pro almoço aqui e ligar para instalar o Miles Morales e o Demon's Souls. Ansioso para testar melhor mais tarde.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Isso é porque normalmente não se "relança" um jogo em um período tão curto, né?
Mas minha pergunta é se tinha ocorrido mudança no jogo para se chamar Director's Cut, pelo dito até então, não ouve só terá a nova DLC junto, certo?
Normalmente relançam sim, chamam de 'Game of the Year Edition'

Que mudanças você se refere? Uma expansão não é uma mudança..? A forma de jogar também, já que adicionarão haptic feedback e áudio 3D, além de 60FPS.

Mas classificando friamente não seria um remaster e nem um Goty edition, Director's Cut seria algo acima de ambos por assim dizer, já que não só incluirá melhorias gráficas, mas como também um conteúdo totalmente inédito.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Normalmente relançam sim, chamam de 'Game of the Year Edition'

Que mudanças você se refere? Uma expansão não é uma mudança..? A forma de jogar também, já que adicionarão haptic feedback e áudio 3D, além de 60FPS.

Mas classificando friamente não seria um remaster e nem um Goty edition, Director's Cut seria algo acima de ambos por assim dizer, já que não só incluirá melhorias gráficas, mas como também um conteúdo totalmente inédito.
Eu estou lendo nesse momento (tá dei uma parada para responder aqui, kkkk) o tópico do jogo especificamente, lá deu para entender bem...
Esse Director's Cut, outrora foi utilizado para indicar que o jogo trazia algumas mudanças que foram idealizadas pelo diretor do jogo mas não puderam ser utilizadas por alguma razão, tipo exigência/corte da própria dev... Pelo que li lá, não é esse o caso...
Mesmo assim agradeço aos que me responderam e me desculpo por trazer um assunto que já estava sendo debatido em outro tópico...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo