O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você é um homem grandinho e pode fazer mais que isso.

Vai. Eu acredito em você...

Lula é o principal motivo de toda essa tensão nas eleições de 2022.
E quem anulou as condenações de Lula foi justamente o STF.
Nada mais justo do que mirar nele também.
Essa tensão só existe por causa do momento que vivemos.

Era bom lembrar que as duas ultimas eleições o PT sofreu uma série de derrotas nas urnas, suava pra eleger prefeitos. Prova disso é a Dilma que se lascou tentando concorrer ao Senado.

Acho que o Lula nem tem tanta força assim em alguns estados ou zonas eleitorais se duvidar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Essa tensão só existe por causa do momento que vivemos.

Era bom lembrar que as duas ultimas eleições o PT sofreu uma série de derrotas nas urnas, suava pra eleger prefeitos. Prova disso é a Dilma que se lascou tentando concorrer ao Senado.

Acho que o Lula nem tem tanta força assim em alguns estados ou zonas eleitorais se duvidar.
Sim, concordo...
O PT estava em fragalhos desde 2018.
A incompetência dos 3 poderes + pandemia permitiu que ele ganhasse mais força.
Embora eu também ache que o Lula em si não seja tão apoiado ; é mais pela rivalidade com Bolsonaro do que qualquer outra coisa.
 
Ultima Edição:


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.732
Pontos
1.299
Você tem um objetivo(impeachment). Outro grupo politico que você não gosta(PT) tem o mesmo objetivo. Sabendo que o grupo politico que você não gosta pode ajudar a atingir o seu objetivo, por que não se juntar a ele neste ponto em especifico ?

Por isso, EU, na minha opinião, sempre julgo a ação em especifico, não com quem a pessoa está. Um exemplo mais claro foi a emenda anti-privilégio, onde juntou kim kataguiri, gleise hoffman, caroline de toni. Se a esquerda está junto de um ato bom, eu vou elogiar. O PSOL direto vota contra lei que afrouxam o combate à corrupção, vou chamar o NOVO que vota junto com eles de esquerdistas ?

O problema é se vender a pautas esquerdistas e apoia-las. Enquanto o apoio da esquerda for para pautas boas pode qualquer se juntar a eles que para mim não tem problemas.

Vai passando pano mesmo...
tenor.gif


Mamãe sempre falou que quem se mistura com porco o farelo come :ksafado
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A verdade causa reações interessantes nas pessoas.
Pois é...

Só que conspiracionista acha que qualquer maluquice é verdade, desde que atenda à própria idéia de mundo maluco que desenha na própria cabeça.
Conspiracionista vive de criar inimigos por todos os lados. E vive de se enxergar como o baluarte da bondade e da verdade.

Mas não passa de um maluco que enxerga inimigos por todos os lados. Só serve pra dar risada ou dar pena mesmo.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.732
Pontos
1.299
Pois é...

Só que conspiracionista acha que qualquer maluquice é verdade, desde que atenda à própria idéia de mundo maluco que desenha na própria cabeça.
Conspiracionista vive de criar inimigos por todos os lados. E vive de se enxergar como o baluarte da bondade e da verdade.

Mas não passa de um maluco que enxerga inimigos por todos os lados. Só serve pra dar risada ou dar pena mesmo.

Conspiração sei...
images
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O cara é o presidente do país. Só faz cagadas.

É pra mirar no STF?

Quem indica pro STF não é o presidente do país?

Não é lógico mirar no principal responsável pelos desastres do país e quem teria a força pra iniciar as mudanças?
Justamente o contrário.

Zema tá bem indiferente, já Van Haten passa mais pano pra Bolsonaro que o pau dele tá mais liso que bola de bilhar.

Enquanto isso, Amoedo tá batendo em Bolsonaro primeiro porque ele traiu o que prometeu, e segundo porque é o alvo mais fácil e pra quem ele pode conseguir votos. Não adianta ele querer tirar voto de Lula porque a esquerda tá muito ligada ao voto útil. Basta olhar os discursos que dá pra perceber que a Direita tá toda fragmentada
presidente entra e sai por voto, stf nós somos reféns e nao tem muito o que fazer, quer dizer, podia fazer indicações decentes, mas o bolsonaro ta la cagando no pau pra variar, com indicações politicas, aparelhando a m**** do STF DE NOVO
Eu concordo com os argumentos de vocês, mas meu contraponto é que é muito fácil para um Amôedo ficar no sofá fazendo críticas exclusivas ao presidente e ZERO críticas ao STF. Eu já fiz a cagada de ter votado no Bolsonaro e NUNCA mais votarei justamente por pontos que vocês colocaram aqui. Ele foi a maior FRAUDE eleitoral! Ainda vem falar de urna eletrônica...:viraolho
A minha questão não é esta:
O Van Haten está no congresso dando a cara pra bater e tomando porrada de várias frentes, inclusive da ala "fofinha" e politicamente correta do novo.
Outro dia ele falou do porque é difícil tomar frente por uma oposição direta ao Bolsonaro num momento como este e ter de se juntar a políticos que ele é totalmente oposto na forma de pensar. Ele prefere ter a liberdade de ser a favor e contra o presidente quando este faz cagada,
Quando ao Zema, até pela sua indiferença do tipo "mineirinho come quieto", vem tomando porrada dessa mesma ala progressista do partido novo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
diz isso pra ele que tem a FAMILIA ligada ao PT e dava festinha PARTICULAR para a alta cupula do PT e é proxima a Jose Dirceu... mas vamos fingir que nada disso aconteceu para poder passar pano pro Bozo... e notei também que não falou um pio sobre DEFENDER e se JUNTAR a esquerda para projeto de lei... mas Bozo pode né... só os outros não :kcool
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu concordo com os argumentos de vocês, mas meu contraponto é que é muito fácil para um Amôedo ficar no sofá fazendo críticas exclusivas ao presidente e ZERO críticas ao STF. Eu já fiz a cagada de ter votado no Bolsonaro e NUNCA mais votarei justamente por pontos que vocês colocaram aqui. Ele foi a maior FRAUDE eleitoral! Ainda vem falar de urna eletrônica...:viraolho
A minha questão não é esta:
O Van Haten está no congresso dando a cara pra bater e tomando porrada de várias frentes, inclusive da ala "fofinha" e politicamente correta do novo.
Outro dia ele falou do porque é difícil tomar frente por uma oposição direta ao Bolsonaro num momento como este e ter de se juntar a políticos que ele é totalmente oposto na forma de pensar. Ele prefere ter a liberdade de ser a favor e contra o presidente quando este faz cagada,
Quando ao Zema, até pela sua indiferença do tipo "mineirinho come quieto", vem tomando porrada dessa mesma ala progressista do partido novo.
Aí teria que perguntar pro Amoedo o por que dele não bater no STF também. Eu acho que ele deveria sim.

O momento é crítico. A bancada do NOVO está fazendo um papelão ao não apoiar o impeachment.

Aquele movimento da bancada puxando assinaturas para a pré candidatura do Mitraud foi simplesmente vergonhoso. Dos 40 delegados, parece que teve 11 assinaturas. Ou seja, só passaram vergonha nesse movimento e ainda ficou no ar um racha enorme no partido.

Zema está falhando ao não puxar o discurso público de adererencia ao impeachment. Assim como o Moro. Na entrevista aí em cima o Amoedo explica que cobrou posicionamento público deles.

Estamos numa situação calamitosa. O impeachment é necessário.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu concordo com os argumentos de vocês, mas meu contraponto é que é muito fácil para um Amôedo ficar no sofá fazendo críticas exclusivas ao presidente e ZERO críticas ao STF. Eu já fiz a cagada de ter votado no Bolsonaro e NUNCA mais votarei justamente por pontos que vocês colocaram aqui. Ele foi a maior FRAUDE eleitoral! Ainda vem falar de urna eletrônica...:viraolho
A minha questão não é esta:
O Van Haten está no congresso dando a cara pra bater e tomando porrada de várias frentes, inclusive da ala "fofinha" e politicamente correta do novo.
Outro dia ele falou do porque é difícil tomar frente por uma oposição direta ao Bolsonaro num momento como este e ter de se juntar a políticos que ele é totalmente oposto na forma de pensar. Ele prefere ter a liberdade de ser a favor e contra o presidente quando este faz cagada,
Quando ao Zema, até pela sua indiferença do tipo "mineirinho come quieto", vem tomando porrada dessa mesma ala progressista do partido novo.
eu particularmente não estava defendendo amoedo. não acho que ele seria um bom presidente, honestamente.
não que a nota de corte no brasil seja alta né. só b*sta nos ultimos 20 anos
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
A questão é : Amoedo vai se candidatar ou não?
Ficar apenas batendo em cachorro morto não será o suficiente pra ganhar a eleição.

Sobre Zema, tá mais do que certo em fazer isso.
Que continue dando o f**a-se pra Bolsonaro e dê prosseguimento ao bom trabalho dele aqui em Minas Gerais.
Amoedo já desistiu da presidência mas nada impede que vá tentar senado ou pra governador.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os vídeos do Rafael são tão bons que não tem muito o que acrescentar (a não palavras de baixo calão sobre esse governador medíocre).



 
D

Deleted member 219486

Kim garoteou nessa. Vai ficar manchado por anos estas associações "pelo bem maior".
Aquele ali já é manchado de fábrica. Não sei como vcs não percebem que ele é um Lindenberg dessa geração.


Acho que ano passado ou retrasado teve um live do MBL, o papo dos caras que não aparecem é muito semelhante aos petistas, é bem de esquerda. Então quem se ilude é por desconhecimento.
Se não tiver enganado alguém postou a live na OS por causa de alguma polêmica, nem deve ter mais no youtube.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Acho que ano passado ou retrasado teve um live do MBL, o papo dos caras que não aparecem é muito semelhante aos petistas, é bem de esquerda. Então quem se ilude é por desconhecimento.
Se não tiver enganado alguém postou a live na OS por causa de alguma polêmica, nem deve ter mais no youtube.
Eles enganam muita gente sim, isso é uma pena.
A garotada mais nova vai cair na mentira do liberalismo e vai ser atraída por causa dos memes. Uma coisa lamentável.
O ciclo se repete.
 
D

Deleted member 219486

Eles enganam muita gente sim, isso é uma pena.
A garotada mais nova vai cair na mentira do liberalismo e vai ser atraída por causa dos memes. Uma coisa lamentável.
O ciclo se repete.


O MBL não me parece ter sido criado ao acaso, só ver a que partido alguns se filiaram para concorrer as eleições. Você vê a estrutura e é difícil chegar a conclusão que é ideológico, só ver as opiniões.
Tentei achar a live e tem uma de um terceiro que ta creditada como deletada, da de entender a mente dessa turma...
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Tenho um amigo que jura de pé junto que não é petista.

Em todo segundo turno votou no PT e já avisou, em 2022 ele vai de Lula já no primeiro turno para não dar chance para o Bozo.

O que eu mais tenho pé atrás com o pessoal da terceira via, é que todos eles fazem as mesmas críticas políticas que esse meu amigo.

100% do tempo batendo apenas no presidente.
Se o congresso faz alguma palhaçada, se o STF faz alguma palhaçada, não dizem nada... É apenas no presidente.

Daí a razão que eu vejo de tantas pessoas que ainda apoiam o Bolsonaro ou que o veem como o mal menor chamar os isentos/terceira via de esquerdistas... Porque eles agem de maneira idêntica ao comportamento atual da esquerda.

Eu não sei não pessoal, tem gente do MBL que já declarou voto ao Lula no segundo turno, grandes nomes do PSDB já declararam ou apoio ou negociação de apoio ao PT em um eventual segundo turno e por aí vai...

Eu entendo que existem pessoas genuinamente frustradas com a atual situação presidencial do país e as perspectivas para as eleições de 2022, mas dia após dia eu fico mais convencido de que esse desejo de terceira via mais fortalece a esquerda do que qualquer coisa.

Se atendo aos fatos:
Entre Ciro Gomes, uma raríssima quase inexistente possibilidade de Moro, Datena, Danillo Gentilli e um candidato completamente aleatório do NOVO, essa terceira via aí ta pendendo para o Ciro Gomes.
 
Topo Fundo