O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
É não, citei porque o ultra tem mais gente, mas tá tudo espalhado entre as plataformas que citei, dando 5 servidores dividindo jogador.

Foi mal, li correndo e nem prestei atenção.
:kkk

Concordo contigo, parece q a Microsoft já havia se manifestado a favor e a Sony contra, mas era outro jogo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Nossa véi, ninguém comentou nada aqui da CPT Brasil....
Triste

Ronaldinho ganhou com um Nash bem competente.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Sakurinha voltando pras ranked, agora é Ultra Platinum, rumo ao Road to Diamond, vamo que vamo kkkkkkk
IMG_20210604_160924180.jpg
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Boa, a parte bizarra é que vc e o cara ficaram com a mesma pontuação.

Jogo de "soma zero" :kkk :coolface

É mais ou menos o que tem acontecido aqui comigo. Máximo que chego é Super Silver. Daí vem uma espiral de derrotas e quando vou ver já tou de volta para Silver. No meu caso é jogo de "soma negativa". :kkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Jogo de "soma zero" :kkk:coolface

É mais ou menos o que tem acontecido aqui comigo. Máximo que chego é Super Silver. Daí vem uma espiral de derrotas e quando vou ver já tou de volta para Silver. No meu caso é jogo de "soma negativa". :kkk
Isso deve acontecer com todo mundo, quando eu estava na silver era assim tb, quando vc entender certos padrões de jogo, vc sobe rapidão da liga.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Alguém aqui conhece aquele tal de Vinicius Zangetsu?
Vi um cara falando na internet que ele faleceu por complicações de covid, era jogador de street.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Alguém aqui conhece aquele tal de Vinicius Zangetsu?
Vi um cara falando na internet que ele faleceu por complicações de covid, era jogador de street.

Serio isso? Putz. Joguei contra ele em alguns camps, era um Bison não? mas não o conhecia, acho que ele não participava muito nas streams. Se não me engano da região do Ryoran. Lamentável.

Jogador Darlan que é o melhor Akuma da AL perdeu mãe e irmão pro Covid, e outro irmão ficou mal mas recuperou.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Alguém aqui conhece aquele tal de Vinicius Zangetsu?
Vi um cara falando na internet que ele faleceu por complicações de covid, era jogador de street.

Caramba joguei contra ele em um torneio CACOMP que teve aqui em Brasília há muitos anos atrás. Na época o enfrentei no Ultimate Marvel vs Capcom 3. Ele jogava com o Motoqueiro Fantasma no time. Se me lembro bem ele era de Goiânia. Era um cara tranquilo e gente boa. Era parecido com o Takamura, o player que ganhou a classificatória europeia da Capcom Cup há alguns dias.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Serio isso? Putz. Joguei contra ele em alguns camps, era um Bison não? mas não o conhecia, acho que ele não participava muito nas streams. Se não me engano da região do Ryoran. Lamentável.

Jogador Darlan que é o melhor Akuma da AL perdeu mãe e irmão pro Covid, e outro irmão ficou mal mas recuperou.
Esse mesmo, ele era de Goiânia
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Putz, meus sentimentos a familia.
Se vc não morre pela doença, morre pela sequela que ela deixa, doença desgraçada demais.
Eu seguia a pagina dele no facebook e nem lembro o motivo, devo ter trombado com ele em algum lugar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Vlw seifer.
Voltei tem quase um mês a jogar, eu tinha parado em novembro de 2020.

Ficou parado um bom tempo então hein, as vezes paro um pouco também, mas geralmente um mês. Complica um pouco na volta, mas por outro lado dá um ânimo. Um passo atrás pra dar dois à frente.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ficou parado um bom tempo então hein, as vezes paro um pouco também, mas geralmente um mês. Complica um pouco na volta, mas por outro lado dá um ânimo. Um passo atrás pra dar dois à frente.
O bom de ficar parado muito tempo é que vc esquece as manias ruins que tinha antes, mas pode ganhar novas kkk
Eu tava platina um mês atrás (03/06) quando voltei a jogar, então acho que até subi rapido pra quem ficou enferrujado
O foda são os smurfs, tomei perfect de um Dan na super platina e o cara ficava dando teabag pra mostrar que ele era superior, acho maior babaquice isso.
Eu vejo, não retribuo teabag e boto na bl, simples.
Até quando dou stun em cara que me deu teabag por stun antes, eu só jogo o meu lá e f**a-se se o cara é babaca, não vou me rebaixar ao nivel dele.
Eu parei por dois motivos: smurfs e a internet meio ruim
Agora a internet melhorou muito, então dá ânimo jogar assim.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Tô esperando desde sei lá quando a roupa clássica do M.Bison naquela loteria de Fighting Chance.

Aí esse mês me aparece a roupa do Dhalsim clássico... :kforever

Queria essa também, mas vou esperar o Bisonho.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Família, decidi começar a jogar SFV (ainda nem instalei o jogo).
Comprei em 2016 numa promoção no nuuvem mas nunca instalei. É pra PC.

Só tenho o jogo vanilla. O que preciso pra entrar no jogo full, todos os personagens (não ligo para skins)?

Tks
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.253
Pontos
1.003
Família, decidi começar a jogar SFV (ainda nem instalei o jogo).
Comprei em 2016 numa promoção no nuuvem mas nunca instalei. É pra PC.

Só tenho o jogo vanilla. O que preciso pra entrar no jogo full, todos os personagens (não ligo para skins)?

Tks
você pode grindar Fight money e liberar comprando personagens in-game, o que demora pacas uma hora

ou vc pode usar do requisito mais basico

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compensa o ultimo, ja compra um personagem que vc curte tipo Juri.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Família, decidi começar a jogar SFV (ainda nem instalei o jogo).
Comprei em 2016 numa promoção no nuuvem mas nunca instalei. É pra PC.

Só tenho o jogo vanilla. O que preciso pra entrar no jogo full, todos os personagens (não ligo para skins)?

Tks
Só pegar o upgrade para Champion Edition - vira e meche entra em promo, vá jogando com os personagens base enquanto isso, de repente se identifica com algum.
Fora isso tem os personagens da última temporada (Season 5) - mas se for jogando, fazer os trials com todos os personagens, deve dar para comprar todos da S5 com Fight Money mesmo sem sofrer demais no grind.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Finalmente porra, tava de rosca....
E ainda na minha conta principal :rox
Faz dois meses que voltei a jogar e sai da platina pra diamond, foda :obrigue

Visualizar anexo 203367

Porra cara, tem que ter muita paciência mesmo para aturar o netcode desse jogo. put* m****, o input lag, os rollbacks... isso irrita muito.

Também já deve ter um bom tempo que não encaro o rankeado. Fico só no casual mesmo para passar menos raiva.
 
Topo Fundo