O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
uwt8irq.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O triste é que o ritmo de corrida das mclaren não é tão bom, as Mercedes devem passar ele.

Sei não viu? As Mercedes não tem andado tão mais rápidas do que a Mclaren do Norris em corridas não, se essa diferença no treino se transportar para a corrida não será fácil eles tomarem de volta posição não.

Treino muito bom! Russel é monstro demais, que é isso. Tem tudo para aposentar o Hamilton e, caso aconteça, os títulos do inglês serão ainda mais contestados. Negócio vai ser nervoso para ele.

Norris demorou bastante para mostrar tudo que se esperava dele, pois sempre foi tido com um cara para rivalizar com Verstappen e Leclerc e nunca esteve neste patamar até este ano. Não sei se o Sainz conseguiria ser mais rápido que ele como conseguiu nas 2 temporadas que correram, ainda que o Sainz esteja dando uma canseira enorme no Leclerc.

Ferrari muito ruim e tudo aponta que será isso aí até o fim do ano. Apesar de sempre ter defendido o Sainz como piloto me chama atenção ele literalmente andar lado a lado do monegasco como vem fazendo. Se o Leclerc não se cuidar vai ser engolido até o final da temporada, pois, vale lembrar que a melhor parte do Sainz nas temporadas é justamente no segundo momento.

Se todo o desempenho do Sainz contra o Norris realmente se repetiria mesmo este ano (começo a acreditar que sim) e se o que o Leclerc vem fazendo é o melhor dele então o Sainz é um dos monstros da F1 e virá para brigar com Russel, Norris, Verstappen e Leclerc pelo domínio nos próximos anos. Eu ainda resisto um pouco a essa ideia, mas não acho tão improvável, pois existem muito mais pontos confirmando este pensamento do que o contrário.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sei não viu? As Mercedes não tem andado tão mais rápidas do que a Mclaren do Norris em corridas não, se essa diferença no treino se transportar para a corrida não será fácil eles tomarem de volta a posição não.

Treino muito bom! Russel é monstro demais, que é isso. Tem tudo para aposentar o Hamilton e, caso aconteça, os títulos do inglês serão ainda mais contestados. Negócio vai ser nervoso para ele.

Norris demorou bastante para mostrar tudo que se esperava dele, pois sempre foi tido com um cara para rivalizar com Verstappen e Leclerc e nunca esteve neste patamar até este ano. Não sei se o Sainz conseguiria ser mais rápido que ele como conseguiu nas 2 temporadas que correram, ainda que o Sainz esteja dando uma canseira enorme no Leclerc.

Ferrari muito ruim e tudo aponta que será isso aí até o fim do ano. Apesar de sempre ter defendido o Sainz como piloto me chama atenção ele literalmente andar lado a lado do monegasco como vem fazendo. Se o Leclerc não se cuidar vai ser engolido até o final da temporada, pois, vale lembrar que a melhor parte do Sainz nas temporadas é justamente no segundo momento.

Se todo o desempenho do Sainz contra o Norris realmente se repetiria mesmo este ano (começo a acreditar que sim) e se o que o Leclerc vem fazendo é o melhor dele então o Sainz é um dos monstros da F1 e virá para brigar com Russel, Norris, Verstappen e Leclerc pelo domínio nos próximos anos. Eu ainda resisto um pouco a essa ideia, mas não acho tão improvável, pois existem muito mais pontos confirmando este pensamento do que o contrário.

Ele não segura, você vai ver.
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Essa Williams não é tão ruim quanto as pessoas parecem fazer.
Elas agem como se tivesse no nível da Haas mas ela é melhor que a Alfa Romeo.

E o Latifi é bem pior do eu esperava, andando o ano todo no carro e ainda perde para o Nissany que não é um grande piloto e tava andando pela primeira vez,

E houve alguma coisa com a volta do Hamilton? para não superar a McLaren deve ter havido algum erro
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Essa Williams não é tão ruim quanto as pessoas parecem fazer.
Elas agem como se tivesse no nível da Haas mas ela é melhor que a Alfa Romeo.

E o Latifi é bem pior do eu esperava, andando o ano todo no carro e ainda perde para o Nissany que não é um grande piloto e tava andando pela primeira vez,

E houve alguma coisa com a volta do Hamilton? para não superar a McLaren deve ter havido algum erro
Problema não é nem o que deu errado pro Hamilton não passar o Norris, mas sim o que faltou pro Norris passar o Verstappen.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Exato
Mostraram na transmissão inglesa que o Norris vinha mais rápido que o Verstappen até a curva 9 :kwow, só perdendo na curva 10
Norris meteu 0.092 no Verstappen só no S1, Verstappen meteu 0.145 no Hamilton neste mesmo setor. Só aí dá pra ver o quanto a McLaren está rápida em reta. S1 não tem muito o que fazer, só 1 curva e retas a rodo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Sei não viu? As Mercedes não tem andado tão mais rápidas do que a Mclaren do Norris em corridas não, se essa diferença no treino se transportar para a corrida não será fácil eles tomarem de volta posição não.

Treino muito bom! Russel é monstro demais, que é isso. Tem tudo para aposentar o Hamilton e, caso aconteça, os títulos do inglês serão ainda mais contestados. Negócio vai ser nervoso para ele.

Norris demorou bastante para mostrar tudo que se esperava dele, pois sempre foi tido com um cara para rivalizar com Verstappen e Leclerc e nunca esteve neste patamar até este ano. Não sei se o Sainz conseguiria ser mais rápido que ele como conseguiu nas 2 temporadas que correram, ainda que o Sainz esteja dando uma canseira enorme no Leclerc.

Ferrari muito ruim e tudo aponta que será isso aí até o fim do ano. Apesar de sempre ter defendido o Sainz como piloto me chama atenção ele literalmente andar lado a lado do monegasco como vem fazendo. Se o Leclerc não se cuidar vai ser engolido até o final da temporada, pois, vale lembrar que a melhor parte do Sainz nas temporadas é justamente no segundo momento.

Se todo o desempenho do Sainz contra o Norris realmente se repetiria mesmo este ano (começo a acreditar que sim) e se o que o Leclerc vem fazendo é o melhor dele então o Sainz é um dos monstros da F1 e virá para brigar com Russel, Norris, Verstappen e Leclerc pelo domínio nos próximos anos. Eu ainda resisto um pouco a essa ideia, mas não acho tão improvável, pois existem muito mais pontos confirmando este pensamento do que o contrário.
Se o Sainz estivesse na mclaren, talvez estivessem ai dando canseira para redbull e mercedes
 
Ultima Edição:

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
E vocês acham que o Ricciardo melhora ainda esse ano? Vi um post no IG com as pontuações dele nos ultimo 5 anos, até na renault o primeiro ano dele foi bem mediano, ano passado que foi muito bem. Será que isso se repetirá na mclaren?
Estava pensando em como a Alpine caiu muito o desempenho deles do ano passado para esse ano, talvez a demissão do Cyril tenha sido um mal negocio
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Problema não é nem o que deu errado pro Hamilton não passar o Norris, mas sim o que faltou pro Norris passar o Verstappen.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
A Mercedes é indiscutivelmente melhor que a McLaren, assim como a Red Bull. O que fez a diferenças nesses tempos foi o piloto.
A ultima volta do VER ele cometeu alguns erros, uma das piores dele. Ele mesmo disse isso.
Não sei se o mesmo aconteceu com o HAM
Volta absolutamente brilhante de Norris
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
GP tem tudo pra ser bem interessante. Estratégia vai pesar demais. Espero que tenha mais disputas na pista.

Deixando fanatismo por piloto e saudosismo de lado, se analisarmos bem temos provavelmente a geração mais forte da história. Digo no grid como um todo, não apenas pegando dois ou três pilotos. Antes disso, eu diria que os anos 1980 foram fortíssimos também.

Atualmente, temos Verstappen, Hamilton, Norris, Russell, Leclerc, Sainz, Gasly, Ricciardo. E de pilotos fraquíssimos mesmo, só o Mazepin e o Latifi. Os outros ficam ali no meio termo.

Se pensar que já tivemos pilotos do nível de Mazzacane, Yoong, Ide... acho que estamos bem servidos agora.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Fui dar uma moral pro Hamilton no bolão e me ferrei, a Mercedes não conseguiu tirar a vantagem que a RedBull tinha no fim de semana passado, ao contrário do que o resultado do FP2 deu a entender.

Norris e Russell mostrando que realmente são o futuro da F1, certeza que eles vão disputar campeonatos um dia, mandaram bem demais.

E não saiu nenhuma punição pro Vettel? Tudo bem que ele não pareceu ter culpa ali na situação, tanto é que ele imediatamente pediu desculpas pro Alonso, mas ali ficou nítido como o piloto espanhol foi atrapalhado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fui dar uma moral pro Hamilton no bolão e me ferrei, a Mercedes não conseguiu tirar a vantagem que a RedBull tinha no fim de semana passado, ao contrário do que o resultado do FP2 deu a entender.

Norris e Russell mostrando que realmente são o futuro da F1, certeza que eles vão disputar campeonatos um dia, mandaram bem demais.

E não saiu nenhuma punição pro Vettel? Tudo bem que ele não pareceu ter culpa ali na situação, tanto é que ele imediatamente pediu desculpas pro Alonso, mas ali ficou nítido como o piloto espanhol foi atrapalhado.
Vettel vai perder 3 posições no grid.

203ed02061d41f3abd0a69a51c684d21.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Riccardo tá bem mal, Norris em segundo e Riccardo lá trás.
Norris tá aposentando o Riccardo. Logo, o Riccardo vai pra Indy. E lá acho que vai ter um put* sucesso. Gosto mto do Riccardo, mas agora to vendo que ele não é World Champion Material.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Essa Williams não é tão ruim quanto as pessoas parecem fazer.
Elas agem como se tivesse no nível da Haas mas ela é melhor que a Alfa Romeo.

E o Latifi é bem pior do eu esperava, andando o ano todo no carro e ainda perde para o Nissany que não é um grande piloto e tava andando pela primeira vez,

Penso a mesma coisa.
Muito do hype do Russel se dá ao fato dele ser inglês, media britânica cai em cima.. o muleque é muito bom, mas só teve companheiros fracos, isso é uma icognita ainda.

Latifi é horrivel, apesar de ser um cara bem gente boa... ele ficou 6 anos na GP2/F2 e conseguiu 6 vitórias e sua SL somente veio no ano em que o grid era bem fraquinho...

Se for comparar com o Mazepin, apesar do hate em torno dele, é muito mais piloto.

A Williams em qualy dependendo do circuito tá bem acima da Alfa, já em corrida muda um pouco a historia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gosto mto do Riccardo, mas agora to vendo que ele não é World Champion Material.

Não cravaria isso tão apressadamente assim. Algo definitivamente não casou com o Ricciardo e essa McLaren. O lance do freio parece ser a única explicação plausível para tanta dificuldade, pois, ao contrário da Red Bull, a McLaren não parece ter problemas de balanço aerodinâmico. Na Renault, o Ricciardo reclamou exatamente da mesma coisa assim que teve o primeiro contato com o carro. Ele rateou contra o Hulkenberg até pouco depois da segunda metade da temporada quando começou a equiparar e conseguiu vencer no final, mas não chegou a ficar tão atrás, provavelmente por causa da diferença de talento. O Norris parece estar muito à vontade no carro, de uma forma que acredito nunca ter estado antes e aí deixa a situação do Ricciardo vexatória.

Ele ainda vem aliviando com corridas muito boas, se for analisar friamente o Ricciardo ainda está com a mesma qualidade de pilotagem na essência o problema pura adaptabilidade. Acho que este ano já era. Vai tomar um banho, mas creio que até o final da temporada (último terço) ele deva conseguir começar a andar próximo do Norris.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Não cravaria isso tão apressadamente assim. Algo definitivamente não casou com o Ricciardo e essa McLaren. O lance do freio parece ser a única explicação plausível para tanta dificuldade, pois, ao contrário da Red Bull, a McLaren não parece ter problemas de balanço aerodinâmico. Na Renault, o Ricciardo reclamou exatamente da mesma coisa assim que teve o primeiro contato com o carro. Ele rateou contra o Hulkenberg até pouco depois da segunda metade da temporada quando começou a equiparar e conseguiu vencer no final, mas não chegou a ficar tão atrás, provavelmente por causa da diferença de talento. O Norris parece estar muito à vontade no carro, de uma forma que acredito nunca ter estado antes e aí deixa a situação do Ricciardo vexatória.

Ele ainda vem aliviando com corridas muito boas, se for analisar friamente o Ricciardo ainda está com a mesma qualidade de pilotagem na essência o problema pura adaptabilidade. Acho que este ano já era. Vai tomar um banho, mas creio que até o final da temporada (último terço) ele deva conseguir começar a andar próximo do Norris.

E ele deve ta pensando tb que no final das contas nem vale tanto a pena se desgastar tanto pra se adaptar ao estilo do carro da mclata sendo que pro ano que vem muda tudo (até onde eu sei, efeito solo afeta dramaticamente o feeling e características de pilotagem de um carro, e todos os pilotos do grid vão ter que meio que reaprender a guiar ).
2022 vai ser meio que um reset na F1 e uma ótima chance pra galera mostrar a que veio.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Do jeito que o Jorge Russo é azarado é capaz de ele estar nos pontos e a uma curva da bandeirada cair um meteorito no carro dele
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Do jeito que o Jorge Russo é azarado é capaz de ele estar nos pontos e a uma curva da bandeirada cair um meteorito no carro dele
Estavam mexendo no carro dele qd chegou ao grid e parece q era problema sério.

Mas conseguiram resolver.

Espero q tenha sido o único susto dele nessa corrida.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Esse motor Honda esta demais !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não cravaria isso tão apressadamente assim. Algo definitivamente não casou com o Ricciardo e essa McLaren. O lance do freio parece ser a única explicação plausível para tanta dificuldade, pois, ao contrário da Red Bull, a McLaren não parece ter problemas de balanço aerodinâmico. Na Renault, o Ricciardo reclamou exatamente da mesma coisa assim que teve o primeiro contato com o carro. Ele rateou contra o Hulkenberg até pouco depois da segunda metade da temporada quando começou a equiparar e conseguiu vencer no final, mas não chegou a ficar tão atrás, provavelmente por causa da diferença de talento. O Norris parece estar muito à vontade no carro, de uma forma que acredito nunca ter estado antes e aí deixa a situação do Ricciardo vexatória.

Ele ainda vem aliviando com corridas muito boas, se for analisar friamente o Ricciardo ainda está com a mesma qualidade de pilotagem na essência o problema pura adaptabilidade. Acho que este ano já era. Vai tomar um banho, mas creio que até o final da temporada (último terço) ele deva conseguir começar a andar próximo do Norris.

Tão apressadamente? O cara tá o que, na décima temporada já? O que fez de relevante?

E essa adaptabilidade que você mesmo mencionou é que diferencia os grandes pilotos, Riccardo não é ruim, longe disso, mas apenas é um bom piloto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Amiltão não consegue passar o Norris rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amiltão não consegue passar o Norris rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Falei que não ia ser tão fácil.

não será fácil eles tomarem de volta posição não.

Isso que o Bottas está bem para trás. Só tem que ver se andar assim não irá custar os pneus do Norris.

Tão apressadamente? O cara tá o que, na décima temporada já? O que fez de relevante?

Não vou repetir o histórico do Ricciardo aqui. É algo notório. Se você acha que ele não fez nada é porque você não acompanha a F1 muito bem.
 
Topo Fundo