O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghost of Tsushima Director's Cut | PS4/PS5 | + Expansão IKISHIMA - 20/08/21

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
Gosto of Vagina + Expansão I Caixinha, + o DLC Multiplayer, vou deixar pra jogar no PS5 com certeza


Acho o pacote desse game digno do GOTY que ele foi, aliás, esse negócio de batizar de “Director’s Cut” sem mudanças pontuais no Game Directing fede, prefiro o costumeiro “GOTY Edition”
Vai ver deve ter algumas mudanças a mais no gore
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
2020: Ahh relaxa, PS5 vai ter retro com o ps4, a era dos remasters acabou, vai ser tudo update gratuito agora
2021: ...

É, já vi q não vou jogar esse jogo nunca...tava esperando esse ano q ele estaria 1 ano mais velho, e com sorte comprar por menos de 100, agora mais uma versão a preço cheio...já esperei até agora, melhor é esperar o inevitável lançamento no PC.
Vou resumir esses últimos dias:
:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Sony arrogante é uma porra , ainda mais com um jin Ryan no comando , aposto que foi decisão dele isso aí , vindo do cara que aumentou 70 dolares os games de PS5 , não duvido , cobrava apenas a expansão caraleo, dava upgrade pra quem já tem o jogo , era tão simples , pode ver que o kojima Cut vai seguir mesmo esquema.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O problema foi vocês acharem que a Sony não faria mais remasters por causa da retro. Isso é só sequência do que fizeram com os remasters no PS4.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.132
Reações
4.319
Pontos
964
Mas GOT de PS4 está disponível para ser jogado no PS5, inclusive em 60 fps. Vc tem a opção de comprar ou não a expansão e o Upgrade para um versão nativa, esse último que discordo da prática da cobrança.
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
Se eu pegar o upgrade e manter a director's cut das versões PS4 e PS5 na minha conta, tá blz.
Vou comprar dividindo conta com um amigo que ainda não tem o PS5.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Na minha época, o termo significava o jogo conforme a visão crua do diretor, sem modificações vindas de produtores e patrocinadores numa “edição final”. No caso do RE1, as mudanças foram óbvias e é um game melhor que o original.

Finalmente alguém no tópico que sabe o que é uma Director's cut. Ufa!
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Sincronia labial com japonês só é possível no PS5. :facepalm

É forçar a amizade demais, tá louco.

Não é exatamente isso é que eles dizem que o ps5 pode fazer as cutscenes em tempo real. Se fosse pra fazer pro ps4 provavelmente teriam que refazer tudo ou colocar pra baixar poderia ficar muito grande... Se fosse só pelo tamanho deveriam disponibilizar
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Não é exatamente isso é que eles dizem que o ps5 pode fazer as cutscenes em tempo real. Se fosse pra fazer pro ps4 provavelmente teriam que refazer tudo ou colocar pra baixar poderia ficar muito grande... Se fosse só pelo tamanho deveriam disponibilizar
Ah... Faz sentido. Não sabia que no PS4 não era em tempo real.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Saiu o preço do upgrade para Directors Cut do PS4 na PSN BR:


R$ 104,90

Ainda não tem o preço para o Upgrade PS4 ->PS5 mas deve ficar algo em torno de R$160,00 se ficar este valor mesmo.
R$160 é muito caro se ver que os jogos completos no lançamento estavam a R$200 a pouco tempo atrás, porém a realidade de hoje são abomináveis R$350...
Por essa única razão, não achei o valor tão absurdo assim, mas não pagaria de forma alguma...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
299 a versão de PS4? Caramba, se não me engano paguei menos na versão Steelbook na pré venda lol

Só vou fazer o update para a versão DC do PS5 quando tiver numa promoção.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
nao vi necessidade alguma em pegar para o ps5. Graficamente só tem resolução e o jogo é super de boas nos 30fps

e o loading já é estranhamente rápido no ps4. Aguento de boas jogar nele a expansão hehe. FF VII até acabei pegando o do ps5 pq os benefícios tem mais impacto
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Terminei hoje a versão do PS4 no ps5. Pelo que vi o maior update vai ser firula do controle. O jogo já roda a 60 fps numa resolução excelente, nem vejo sentido pagar esse roubo numa nova versão meia bomba.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
vcs tao viajando na reclamacao
e porque o jogo no ps4 custa 60 dolares e no ps5 70



nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5

ia ser como re8, espertoes pegam a versao ps4 e fazem upgrade gratuito para a versao ps5



vc pode ate discordar dos 70 dolares, mas ja e o preco padrao da sony



bem pelo menos nao e como control e persona que vc tem que comprar o jogo novo do zero



e quem so quer melhorias o jogo ja teve melhorias no ps5 com a versao base do ps4, 1800p e 60 fps
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
vcs tao viajando na reclamacao
e porque o jogo no ps4 custa 60 dolares e no ps5 70



nao tem como dar o upgrade antes sem prejudicar quem compraria a versao ps5

ia ser como re8, espertoes pegam a versao ps4 e fazem upgrade gratuito para a versao ps5



vc pode ate discordar dos 70 dolares, mas ja e o preco padrao da sony



bem pelo menos nao e como control e persona que vc tem que comprar o jogo novo do zero



e quem so quer melhorias o jogo ja teve melhorias no ps5 com a versao base do ps4, 1800p e 60 fps
Como re8
Como Miles Morales
Como sackboy
Como vários jogos q tem esse upgrade free... Decidiram cobrar de uma hora pra outra

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O lance aí é que a Sony conseguiu colocar uma versão de U$70 no PS5 para quem não tem o jogo. Remaster super caro. Esperem vários outros.

e o jogo é super de boas nos 30fps
No PS5 a versão PS4 roda a 60fps pela retro, teve patch liberando os frames.
60 fps nem é vantagem nessa versão PS5 em relação a versão PS4 pela retro.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
O lance aí é que a Sony conseguiu colocar uma versão de U$70 no PS5 para quem não tem o jogo. Remaster super caro. Esperem vários outros.


No PS5 a versão PS4 roda a 60fps pela retro, teve patch liberando os frames.
60 fps nem é vantagem nessa versão PS5 em relação a versão PS4 pela retro.
Eu sei...
Mas eu vou jogar no ps4 pq nao comprei o ps5 ainda :klolz
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
sony cagou na cabeça de todo mundo, pagar 160 mango pra ter sincronia labial correta e pra deixar os gatilhos durinhos
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Como re8
Como Miles Morales
Como sackboy
Como vários jogos q tem esse upgrade free... Decidiram cobrar de uma hora pra outra

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
MILES MORALES custa 50 dolares no ps5

teve diferenc no sackboy ?

re8 quem tem ps5 e jogar a versao do ps5 paga 70 dolares
pegar a versao ps4 para economizar 10 dolares no upgrade e uma malandragem, que e digna dos huebr

e logo logo devem cortar isso dai tb
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Sou contra ? Sim.

Vou boicotar pra ajudar a indústria ? Não, to fazendo o upgrade do meu que ainda nem joguei.

Basicamente isso resume minha atitude quanto a esse tipo de coisa da Nintendo, da Square, e agora da Sony.
 
Topo Fundo