O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
A psicóloga dele só está interessada em receber os retornos das consultas.

Não é autismo em si. É claro que os problemas de cognição atrapalhariam as interações, mas repare que ele mesmo fala que não passa das primeiras interações.

Esse tipo de problema não é autismo, timidez, falta de confiança, etc. Elas é que não dão chance. Ele não passa no filtro primário delas.
Não passa das primeiras interações pq começa a falar de chuva, telescópio e como ele está triste pq o PS4 dele quebrou.
Além do clássico "Ah, mas você NÃO ENTENDE como é ruim ter um PS4 quebrado e todos terem uma RTX3070 e eu uma 2080", sério, não duvido nada ele começar a falar isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Não passa das primeiras interações pq começa a falar de chuva, telescópio e como ele está triste pq o PS4 dele quebrou.
Além do clássico "Ah, mas você NÃO ENTENDE como é ruim ter um PS4 quebrado e todos terem uma RTX3070 e eu uma 2080", sério, não duvido nada ele começar a falar isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não passa porque elas tem requisitos de beleza física que ele não consegue preencher. É muito simples.

Se ele fizesse um perfil com fotos de um cara bonito poderia falar essas mesmas groselhas que elas aceitariam de boa.

É uma boa experiência qualquer homem que não passa das primeiras interações fazer e ver como é a reação delas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vocês acham que é brincadeira? Pessoas que vão para o hospital, que vão para UTI, se não reagirem, morrem. O psicológico conta também e muito
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tio Frederico (Nietzsche) já dizia que maldizer a virtude de vida dos poderosos, causando-lhes má consciência por fazerem o que fazem, é somente o ressentimento dos perdedores, que transformam virtude em vício, e vício em virtude, ganhando "no tapetão", transformando Vontade de Potência em imoralidade, algo digno de vergonha, repressão.

Ao não ser um transão fodástico como os outros, Danito faz "a mesma coisa" com os transantes da OS, com os seus potentes 30cm de puros dotes sexuais e 6k/mês de estágio de engenharia. Danito, a sua mentalidade de rebanho, o seu rebaixamento moral das inerentes potencialidades da vida, não passará.

:kcool
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Não passa porque elas tem requisitos de beleza física que ele não consegue preencher. É muito simples.

Se ele fizesse um perfil com fotos de um cara bonito poderia falar essas mesmas groselhas que elas aceitariam de boa.

É uma boa experiência qualquer homem que não passa das primeiras interações fazer e ver como é a reação delas.
Só se o cara for bonito tipo Henry Cavill ou Brad Pitt. Fora disso, eu duvido que uma mina aceitaria um cara que puxasse assunto com ela falando sobre RTX 3080 e sobre clima.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Só se o cara for bonito tipo Henry Cavill ou Brad Pitt. Fora disso, eu duvido que uma mina aceitaria um cara que puxasse assunto com ela falando sobre RTX 3080 e sobre clima.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Faça um teste. As vezes é mais fácil da gente se surpreender fazendo do que achando.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Pra esse caso nem precisa fazer. A resposta é muito óbvia.

No caso que eu citei se aplica perfeitamente.
blz, achei que vc tinha pensado que era uma exclusividade da mulher ser babaca.

Se for pra colocar culpa em mulher o cara ser um completo retarda, melhor ir naquele tópico dos revoltados com mulheres, pq aqui não vai colar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Isso é a opinião de vocês.Não são formados em psicologia, nem tem tem nenhum conhecimento formal a respeito disso.Estou farto de vocês.Eu não consigo esquecer aquela garota e ja vi que vocês não tem como ajudar.Eu nunca vou aceitar essas opções que vocês estão colocando, Eu prefiro morrer com menos de 50 anos do que isso.

A galera do forum tem bastante conhecimento sobre isso e todo mundo ta falando para vc pagar uma gp logo, ficar nesse imaginativo nao vai rolar e vc só vai piorar com o tempo, enterra isso logo fera.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Isso é a opinião de vocês.Não são formados em psicologia, nem tem tem nenhum conhecimento formal a respeito disso.Estou farto de vocês.Eu não consigo esquecer aquela garota e ja vi que vocês não tem como ajudar.Eu nunca vou aceitar essas opções que vocês estão colocando, Eu prefiro morrer com menos de 50 anos do que isso.
Já pensou em só perdoar ela?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não passa das primeiras interações pq começa a falar de chuva, telescópio e como ele está triste pq o PS4 dele quebrou.
Além do clássico "Ah, mas você NÃO ENTENDE como é ruim ter um PS4 quebrado e todos terem uma RTX3070 e eu uma 2080", sério, não duvido nada ele começar a falar isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vc me subestima.Eu sei conversar de quase tudo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Isso é a opinião de vocês.Não são formados em psicologia, nem tem tem nenhum conhecimento formal a respeito disso.Estou farto de vocês.Eu não consigo esquecer aquela garota e ja vi que vocês não tem como ajudar.Eu nunca vou aceitar essas opções que vocês estão colocando, Eu prefiro morrer com menos de 50 anos do que isso.

Cara, você é tão bobo mas tão bobo que ainda não conseguiu cair na real que o jeito que tu fala com as pessoas é que afastam de ti delas e não o contrario.



Já pensou em tomar um chá da humildade? Desse jeito aí vai morrer virgem mesmo
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
A galera do forum tem bastante conhecimento sobre isso e todo mundo ta falando para vc pagar uma gp logo, ficar nesse imaginativo nao vai rolar e vc só vai piorar com o tempo, enterra isso logo fera.

Vey, não adianta, é um loop infinito, por que sugerir a ele GP se ele fica "ahh mas pagando não é recíproco, vocês não me entendem, preciso uma namoradinha nova, bem selada, que dê o tempo todo, que seja bonitona, uma cavala ao mesmo tempo que ganhe um salário mínimo com ambição de crescer na vida profissional mas sem trabalhar e sendo uma dona de casa mas o tempo todo cheirosa.... x200 blabla)".


É desse jeito, mano. Não adianta sugerir a ele, tô no limite de ajudar um cara que parece ser mais difícil que Thanos com todos da Marvel metendo loko
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vey, não adianta, é um loop infinito, por que sugerir a ele GP se ele fica "ahh mas pagando não é recíproco, vocês não me entendem, preciso uma namoradinha nova, bem selada, que dê o tempo todo, que seja bonitona, uma cavala ao mesmo tempo que ganhe um salário mínimo com ambição de crescer na vida profissional mas sem trabalhar e sendo uma dona de casa mas o tempo todo cheirosa.... x200 blabla)".


É desse jeito, mano. Não adianta sugerir a ele, tô no limite de ajudar um cara que parece ser mais difícil que Thanos com todos da Marvel metendo loko
Eu tenho idéia de quem eu quero.Não é uma pessoa perfeita, ja disse. A questão, o que esta faltando, é a reciprocidade.Mas das 7 billhões de pessoas no mundo, só me interesso por 6 ou 7, no máximo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Se ele fizesse um perfil com fotos de um cara bonito poderia falar essas mesmas groselhas que elas aceitariam de boa.
Cara, eu PAGARIA pro danito fazer um perfil com uma foto de um cara bonitão e agir como ele normalmente fala. Ele veria a mágica acontecendo.

Problema é que era capaz de ferrar ainda mais a cabecinha dele...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Cara, eu PAGARIA pro danito fazer um perfil com uma foto de um cara bonitão e agir como ele normalmente fala. Ele veria a mágica acontecendo.

Problema é que era capaz de ferrar ainda mais a cabecinha dele...
Esquece, ele vai entrar em parafuso, quer dizer, terminar, dae sim ele vai causar alguma atrocidade
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@LucianoBraga

Era esse tipo de bobagem que eu falei nos meus posts anteriores.

Isso pode dar um bom b.o pro fórum.

Danito tem postado cada vez mais coisas sinistras.

Espero que não faça nada de ruim contra ele mesmo ou outras pessoas, o que seria pior.

Devia voltar a postar sobre quantos mm choveu ou não.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Falando nisso, não acredito que autismo provoque um quadro disfuncional da comunicação, a depender da gravidade ou comorbidades associadas. É tão somente a baixa auto estima que provoca uma comunicação deficiente, sendo pertinente desenvolver a fala e todo processo da comunicação ali envolvida, exigindo então um maior cuidado nesse campo. Ter com quem conversar ajuda muito, mas com certeza a prática esportiva de seu interesse, bem como uma dieta balanceada e com estilo de vida mais saudável e edificante (leitura, religião, etc) colabora e muito na evolução do quadro, ainda que independa do quadro clínico em si (se tem autismo ou não envolvido).
Quase esqueci de responder.
No asperger(atual autismo leve) geralmente há alto nível de habilidades auditivas e verbais(devido a uma fixação por letras e números na infância), a comunicação é disfuncional por não perceber a intenção do outro(empatia cognitiva). O problema é um que já falou, a presença de comorbidades(ansiedade e depressão) que é alta, e a negligência com crianças com asperger.
Mas pra você ver, hoje no Brasil há escolas com classes para autismo e superdotação, são grupos bem diferentes, porém há uma certa porcentagem de habilidades excepcionais nesses dois grupos. Eu mesmo vi porque já trabalhei com todos os graus de autismo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É uma situação complicada, eu tô em uma seca brava, desde que começou esse lixo de vírus eu tô lacrado em casa(sim não trampo e nem estudo), minha vida é só internet, p*nh*ta e video-game. Parece bom né? E até é... mas eu sonho com mulheres diariamente e nem é tanto com sexo, conhecendo mesmo, conversando.

Eu tenho menos de 30 anos vai demorar eu vacinar. Eu não sou timido, mas não sei o que fazer. Quando eu tiver vacinado eu com certeza vou comer alguma gp, mas o que eu faço pra conhecer algumas civis? Me ajuda aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo