O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Usei por um tempo delay é bem menor que os IPTv, isso e melhor fator . Mas preço fica alto e se for para pagar 90 100 , tem várias pessoas aí que vendem ponto da SKY normal pelo mesmo preço e tem todos canais liberados, agora e com antena decoder normal .. Tivimate da banho no App da directv go. Se você assistir muita TV e os canais mais básicos até e de boa . Dividir sai mesmo preço que IPTv menor delay é legalizado. Mas for coloca telecine première combate .. aí tem que ver . Hbo eles já são né e não tem todos canais ainda. Agora eles também dão acesso ao hbo Max.

Exato o problema é o premiere 80 conto, por isso a ideia de dividir essas travadas nos iptv ilegais tao enchendo o saco.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Exato o problema é o premiere 80 conto, por isso a ideia de dividir essas travadas nos iptv ilegais tao enchendo o saco.

Fato delay menor e caiu só uma vez e voltaram logo . Pra quem curte futebol show delay muito baixo. Foda e só preço eu até dividia mas um amigo . Com tudo, mas ele desistiu pelo preço pesou para ele aí voltei pra Router e Gaijin que é os que mas gostei .
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Fato delay menor e caiu só uma vez e voltaram logo . Pra quem curte futebol show delay muito baixo. Foda e só preço eu até dividia mas um amigo . Com tudo, mas ele desistiu pelo preço pesou para ele aí voltei pra Router e Gaijin que é os que mas gostei .

Pois é eu tenho o router aqui tbem, mais nos ultimos dias ta muito ruim
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
mais alguém teve que mudar o servidor dns do gaijin?

os antigos pararam de funcionar. me passaram novos endereços, só que agora ao abrir o app a lista de canais favoritos não carrega automaticamente.
para os meus velhos, que tem certa dificuldade em mexer no app, ficou uma b*sta.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
mais alguém teve que mudar o servidor dns do gaijin?

os antigos pararam de funcionar. me passaram novos endereços, só que agora ao abrir o app a lista de canais favoritos não carrega automaticamente.
para os meus velhos, que tem certa dificuldade em mexer no app, ficou uma b*sta.
Eu tive mudar, no Tivimate ficou tudo na mesma ordem felizmente.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.936
Reações
37.552
Pontos
603
Descobri essa semana no Tvexpress função de voltar no tempo nos canais... PQP agora ta bom demais... Ta igual Netflix, fico voltando e assisto o que quiser
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
1.794
Pontos
253
Filmes e séries plex ou MFC acho bem melhor .. MFC nuvens gratuitas tem bastante conteúdo .. tem uma vip , mas é para quem gosta de dublado e tudo que sai nos streamings os cara colocam lá em 4K HDR , 2h depois máximo 3h .

Já tenho o MFC com nuvens gratuitas, mas ultimamente só venho assitindo a series antigas como Millenium e Californication. A imagem do VOD do Purple é superior ao MFC, mas encontrei atraso no audio, o Tivimate corrigi esses atrasos???
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Já tenho o MFC com nuvens gratuitas, mas ultimamente só venho assitindo a series antigas como Millenium e Californication. A imagem do VOD do Purple é superior ao MFC, mas encontrei atraso no audio, o Tivimate corrigi esses atrasos???

Não uso VOD , mas tivimate deve ter opção não sei te informar . Peguei nuvem vip 36 reais por 6 meses, vários conteúdos dublados e tem 4K e HDR , assim que entra no conteúdo ele ativa o HDR imagem é bem boa, todas as series atuais ai lançam lá depois de 2h máximo 3h e todas com conteúdo 4K e HDR se tiver disponivel claro , maioria dos streamings tem. Também você pode pedir la no grupo deles séries tiver bluray , colocam la na melhor qualidade .
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pessoal que tem google chromecast 4 , como que muda aquele launcher ? Vi que postaram um que ficou bem legal um exemplo, porque o atual sinceramente fraco, o americano tem ate opções legais.

Tem alguma forma de mudar simples ? Ou como é feita a mudança muito complicada?
 

_LMP_

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
187
Pontos
218
Acabei pegando um Mi Stick

Agora vou fazer alguns testes entre Router, Purple e Tv express.

Qual o site deste TVEpress? Os outros consegui encontrar
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pessoal que tem google chromecast 4 , como que muda aquele launcher ? Vi que postaram um que ficou bem legal um exemplo, porque o atual sinceramente fraco, o americano tem ate opções legais.

Tem alguma forma de mudar simples ? Ou como é feita a mudança muito complicada?
ATV launcher
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.660
Reações
30.088
Pontos
1.404
Pessoal sobre o brasileirão, tem um jeito de ver o brasileiro na gringa, mas precisa de vpn(server USA)...o site Fanatiz, nele tem todos jogos do brasileiro, Serie A e B, inclusive do Athletico Paranaense, fora libertadores, sul americana, campeonato argentino, Uruguaio e equatoriano. Tenho tentado achar em tudo que é lugar se eles aceitam mais de uma tela, tudo por $7,99 ou $5,99 pelo brasileiro só. Se eu descobrir que ele aceita mais de uma tela eu vou abrir um grupo no kotas e aviso aqui....acho que vai valer muito a pena se der para compartilhar, hoje pago R$9,00 pelo speedify no Kotas, que considero o melhor VPN pois o foco e em velocidade, e se somar com o valor do fanatiz da uns R$ 50,00, isso sozinho....muito em conta
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Já tenho o MFC com nuvens gratuitas, mas ultimamente só venho assitindo a series antigas como Millenium e Californication. A imagem do VOD do Purple é superior ao MFC, mas encontrei atraso no audio, o Tivimate corrigi esses atrasos???
senao me engano tem sim, depois olho aqui.
Esses dias a noite, tem travado bastante a Painel... só pq sempre enchi a boca pra falar dela kk quem ta usando esse purple tv, ta gostando?
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Pessoal sobre o brasileirão, tem um jeito de ver o brasileiro na gringa, mas precisa de vpn(server USA)...o site Fanatiz, nele tem todos jogos do brasileiro, Serie A e B, inclusive do Athletico Paranaense, fora libertadores, sul americana, campeonato argentino, Uruguaio e equatoriano. Tenho tentado achar em tudo que é lugar se eles aceitam mais de uma tela, tudo por $7,99 ou $5,99 pelo brasileiro só. Se eu descobrir que ele aceita mais de uma tela eu vou abrir um grupo no kotas e aviso aqui....acho que vai valer muito a pena se der para compartilhar, hoje pago R$9,00 pelo speedify no Kotas, que considero o melhor VPN pois o foco e em velocidade, e se somar com o valor do fanatiz da uns R$ 50,00, isso sozinho....muito em conta
Acho que aceita. Tem grupo no kotas dele. Postaram esses dias
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.357
Pontos
959
Alguem Aqui Roda iptv na apple TV?

Acho o TV express bom, queria Saber se ten algo equivalente por LA mesmo que seja so Uma lists paga mesmo

Sent from my KB2001 using Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Que tem Google Chromecast 4 , fez algo para aumentar o espaço interno dele ou alguma forma de ter mais espaço.?


Vou testa o ATV launcher e vi aqui tambem o Wolf Launcher para mudar ..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
router hj Premiere 2 tava com diferença grande do áudio só pra mim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Purple a mesma m**** do Router….travando demais…agora cedo não consigo assistir nada. Eu já tô quase desistindo disso tudo é colocando SKY novamente….toda vez que vc quer assistir algo essas porcarias travam.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Ontem assisti Uruguai x Colômbia na casa da namorada no tv express. Não travou nenhuma vez. Imagem boa pra mim. Até o sogrão elogiou hahaha
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ontem assisti Uruguai x Colômbia na casa da namorada no tv express. Não travou nenhuma vez. Imagem boa pra mim. Até o sogrão elogiou hahaha

Você não nota delay não nos jogos , tipo imagem arrastada, “fantasma” na bola . Para mim isso que complica TV express , cair ele não cai, dificilmente . Mas delay da imagem que mata kkk. Resto da pra levar dependendo da TV também .
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
imagem arrastada, “fantasma” na bola
Tem sim, as vezes mais, outras menos, no geral acho bem tranquilo só pra ver o que tiver querendo. Sobre imagem realmente não é mil maravilhas, nem horrível, pelo menos pra mim. Router é a melhor imagem que já vi, mas pra maioria aqui o que adianta, sempre travando e com problemas.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
1.794
Pontos
253
Você não nota delay não nos jogos , tipo imagem arrastada, “fantasma” na bola . Para mim isso que complica TV express , cair ele não cai, dificilmente . Mas delay da imagem que mata kkk. Resto da pra levar dependendo da TV também .

Unitv é superior ao TV Express e também não cai, quem fala que é igual é pq deve assistir em uma TV de entrada, na Unitv ainda tem um pouco de imagem arrastada, mas vai depender também da sua TV como alguns recursos como True Motion..

Se tiver sistema Android é só baixar e instalar o app que tem teste grátis sem necessidade de solicitação.

Mas o maior problema é vc ficar mal acostumado com os 60fps e ray tracing do Router...
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Você não nota delay não nos jogos , tipo imagem arrastada, “fantasma” na bola . Para mim isso que complica TV express , cair ele não cai, dificilmente . Mas delay da imagem que mata kkk. Resto da pra levar dependendo da TV também .
Fantasma na bola eu não noto. Só as vezes que a imagem dá tipo uma travada e volta. Mas é questão de milissegundos. Só isso mesmo que incomoda.

Imagem da router realmente chama muito a atenção. Mas os travamentos tiram essa atenção kkkkk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Unitv é superior ao TV Express e também não cai, quem fala que é igual é pq deve assistir em uma TV de entrada, na Unitv ainda tem um pouco de imagem arrastada, mas vai depender também da sua TV como alguns recursos como True Motion..

Se tiver sistema Android é só baixar e instalar o app que tem teste grátis sem necessidade de solicitação.

Mas o maior problema é vc ficar mal acostumado com os 60fps e ray tracing do Router...

Site oficial é uni.. club né ?

Tenho uma TV led normal em outro cômodo e noto sabe fantasma.. na 4K nem se fala..

Ray Tracing foi boa kkkkk.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Unitv é superior ao TV Express e também não cai, quem fala que é igual é pq deve assistir em uma TV de entrada, na Unitv ainda tem um pouco de imagem arrastada, mas vai depender também da sua TV como alguns recursos como True Motion..

Se tiver sistema Android é só baixar e instalar o app que tem teste grátis sem necessidade de solicitação.

Mas o maior problema é vc ficar mal acostumado com os 60fps e ray tracing do Router...
Unitv é muito melhor que TV Express e Red play?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo