O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Tô o usando o Future IPTV (Next IPTV) no DuplexPlay na minha SmartTv e tô achando melhor que a lista do Gaijin.
Nenhum travamento, a qualidade de imagem é uma das melhores. O único ponto negativo é o EPG que não funciona 100%. (que pra mim é besteira)
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tô o usando o Future IPTV (Next IPTV) no DuplexPlay na minha SmartTv e tô achando melhor que a lista do Gaijin.
Nenhum travamento, a qualidade de imagem é uma das melhores. O único ponto negativo é o EPG que não funciona 100%. (que pra mim é besteira)

Já usou outros iptv , para da um feedback do que você achou . Vi que tem 2 telas .. é ate bom isso, tem teste de 6h , mas somente usando mês para saber.

Mas queria ver um teste em jogos grandes , assiste futebol e acha de boa ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Já usou outros iptv , para da um feedback do que você achou . Vi que tem 2 telas .. é ate bom isso, tem teste de 6h , mas somente usando mês para saber.

Mas queria ver um teste em jogos grandes , assiste futebol e acha de boa ?

O maior teste mesmo é jogo no Premiere
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Já usou outros iptv , para da um feedback do que você achou . Vi que tem 2 telas .. é ate bom isso, tem teste de 6h , mas somente usando mês para saber.

Mas queria ver um teste em jogos grandes , assiste futebol e acha de boa ?
Já usei praticamente todos outros "concorrentes" router, gaijin, beestv, os p2p da vida (tv express, redplay e etc) e assisto futebol sim de boas, só não testei num GRANDE CLÁSSICO mas até agora tá de boas.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Segundo tempo jogo da seleção….morreu tudo aqui….Purple….Gaijin……que saco isso PQP
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Meu programa de iptv na samsung deu pau Smart IPTV, sabem se da para baixar de alguma forma baixar o ss iptv na tv samsung ?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Consegui fazer funcionar, não sei como.

Mas preciso achar o SS IPTV para ter como Backup, se bem que acho que como o @Rodrigo Rodfer falou acho que caiu o Gajin ontem mesmo.
 

bra.sandman

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguém recomenda um provedor de IPTV para esporte (principalmente quero ver o PPV com todos jogos do NFL, Combate e Premiere)?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Alguém tem ou recomenda uma nuvem 4k paga pra subir no MFC?

Se é que exista né...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém tem ou recomenda uma nuvem 4k paga pra subir no MFC?

Se é que exista né...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Nuvem xperience , tem grupo telegram , melhor que tem, conteudo dublado e tudo que sai nos streamings eles colocam la 2h depois.

Series novas ai tudo em 4k e HDR. Assim que você entra no conteudo ele ativa HDR na tv .
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.753
Pontos
253
Nuvem xperience , tem grupo telegram , melhor que tem, conteudo dublado e tudo que sai nos streamings eles colocam la 2h depois.

Series novas ai tudo em 4k e HDR. Assim que você entra no conteudo ele ativa HDR na tv .

Tá valendo a pena? resolução real de 2160p ou 4K igual a do TV Express?

sabe me dizer se os conteúdos legendados também são em 4K?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tá valendo a pena? resolução real de 2160p ou 4K igual a do TV Express?

sabe me dizer se os conteúdos legendados também são em 4K?

Eh sim, no MFC avisa e tudo. Porque ele extrai direto . Todo dia que tem série nova que lança episódio ele coloca lá 2h depois e assim que entra no conteúdo 4K a TV ativa HDR , como se fosse aplicativo oficial lá. É top . 12 mensal , 36 semestre . Eles não vendem anual e vale a pena 36. Mas para teste pega 12 reais . Ele ativa nuvem para o teu id é só funciona lá .

Legenda depende do MFC , então eles são focados dublados . Porque não depende deles para colocar legenda e sim do App, aí lá tem nuvem grátis eles dão . Elas complementam com as pagas deles. Mas é muito bom qualidade e sempre atualizadas .
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Eh sim, no MFC avisa e tudo. Porque ele extrai direto . Todo dia que tem série nova que lança episódio ele coloca lá 2h depois e assim que entra no conteúdo 4K a TV ativa HDR , como se fosse aplicativo oficial lá. É top . 12 mensal , 36 semestre . Eles não vendem anual e vale a pena 36. Mas para teste pega 12 reais . Ele ativa nuvem para o teu id é só funciona lá .

Legenda depende do MFC , então eles são focados dublados . Porque não depende deles para colocar legenda e sim do App, aí lá tem nuvem grátis eles dão . Elas complementam com as pagas deles. Mas é muito bom qualidade e sempre atualizadas .
Vou pegar um semestral agora msm pra testar.

Como não tem uma aba específica pra 4k no MFC, pra ver se o filme é 4k ou não, tenho que ir nas "2 setinhas" e escolher a nuvem xperience?

É isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Vou pegar um semestral agora msm pra testar.

Como não tem uma aba específica pra 4k no MFC, pra ver se o filme é 4k ou não, tenho que ir nas "2 setinhas" e escolher a nuvem xperience?

É isso?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Exato toda vez que for assistir tem que clicar na setinha do lado e escolher a nuvem xperience , porque MFC se for em reproduzir ele vai pegar primeira nuvem.

Mas é top a nuvem , vale a pena , dublados também , tem muito conteúdo.

Tem grupo telegram la , quem atualiza a nuvem ta la e tem uns adm também para dúvidas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Tô o usando o Future IPTV (Next IPTV) no DuplexPlay na minha SmartTv e tô achando melhor que a lista do Gaijin.
Nenhum travamento, a qualidade de imagem é uma das melhores. O único ponto negativo é o EPG que não funciona 100%. (que pra mim é besteira)

Como anda a estabilidade do serviço ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Exato toda vez que for assistir tem que clicar na setinha do lado e escolher a nuvem xperience , porque MFC se for em reproduzir ele vai pegar primeira nuvem.

Mas é top a nuvem , vale a pena , dublados também , tem muito conteúdo.

Tem grupo telegram la , quem atualiza a nuvem ta la e tem uns adm também para dúvidas.

Qual o grupo deles no Telegram ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse mfc é muito bom, reclamei com ele de uma série que não tinha legenda da última temporada, série fora do radar, e semana depois incluiram a legenda, detalhe na legenda aparece que foi feita por eles!
Serie Tin Star
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Esse mfc é muito bom, reclamei com ele de uma série que não tinha legenda da última temporada, série fora do radar, e semana depois incluiram a legenda, detalhe na legenda aparece que foi feita por eles!
Serie Tin Star
Já ouvi falar que tem um telegram onde vc faz pedidos e tal

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Já ouvi falar que tem um telegram onde vc faz pedidos e tal

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Lá ele aceita sugestão também mas dublado . Se tiver na internet ele coloca rápido . Assisti lá lugar silencioso legendado 4K , ele geralmente não coloca conteúdo do cinema gravado de câmera , mas filme muito pedido ele coloca e avisa qualidade e CAM. Mas ele sempre preza coloca Bluray qualidade melhor que tiver .
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Já ouvi falar que tem um telegram onde vc faz pedidos e tal

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Lá ele aceita sugestão também mas dublado . Se tiver na internet ele coloca rápido . Assisti, um lugar silencioso parte 2 , legendado 4K.

Ele geralmente não coloca conteúdo do cinema gravado de câmera , mas filme muito pedido ele coloca e avisa qualidade e CAM, velozes furiosos ele colocou porque pediram muito. Mas ele sempre preza coloca Bluray ou qualidade melhor que tiver.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Lá ele aceita sugestão também mas dublado . Se tiver na internet ele coloca rápido . Assisti lá lugar silencioso legendado 4K , ele geralmente não coloca conteúdo do cinema gravado de câmera , mas filme muito pedido ele coloca e avisa qualidade e CAM. Mas ele sempre preza coloca Bluray qualidade melhor que tiver .

O acervo 4k hdr vale a pena? Assisti a última temporada do Conto da Aya no MFC e a qualidade tava sofrível, minha tv é uma CX oled 65, será q vale a pena contratar essa nuvem?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
O acervo 4k hdr vale a pena? Assisti a última temporada do Conto da Aya no MFC e a qualidade tava sofrível, minha tv é uma CX oled 65, será q vale a pena contratar essa nuvem?

Geralmente e os mais recentes que tem 4K/HDR ou conteúdos que disponha isso( vi aqui tem matrix que hbo Max colocou 4K , na nuvem também tem em 4K) ele sempre coloca na melhor imagem que tem pela internet, ele as vezes até demora colocar para quando adicionar ser em Bluray ou alguma imagem que esteja com qualidade boa, como disse ele colocou velozes furiosos qualidade cinema, porquê pediram, mas ele prefere maioria das vezes nem colocar para prezar com alguma qualidade boa .

Cara acho boa imagem. E se quiser testar para ver aí. É R$ 12 o mês, pega um mês e testa . Acho que até bom para você ver conteúdo e se gosta. Coloca as nuvens gratuitas complementa o acervo. Para quem usa e gosta do MFC.

No grupo Telegram tem uma parte que mostra tudo que eles adicionam, os mais novos filmes também estão em 4K mas não atualizaram aí. Mas é o que tem lá essa foto, foi atualizado em maio. Mas filmes novos estão em 4K , série Loki, Luca , maioria aí recente ele coloca em 4K.
 

Anexos

  • 4EB283D5-697A-4083-9FB9-4AFCC80B1751.jpeg
    4EB283D5-697A-4083-9FB9-4AFCC80B1751.jpeg
    622,3 KB · Visualizações: 39
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Curti pra caraio essa xperience... Assinei 6 meses logo.
MFC precisa colocar uma aba 4k urgente

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo