O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Vou te falar que entrei no site da Sony e não consegui achar a opção para acionar a garantia.

Segunda vou ligar, mas achei bem problemático isso. :ktriste2
Confesso que nunca usei, só vi uns relatos de pessoal do fórum dizendo que acionou. Acho que foi por chat ou telefone mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
essas empresas são incoerentes

Incoerentes nada. Safadas mesmo.

como pode cliente novo pagar menos que o antigo?

Não pode né? Até onde eu sei essa diferença de plano novo mais barato para cliente novo pode ser usada como argumento para reclamação por oferta de mesma condição. Insistir no telefone nunca dá em nada, impressionante como os caras só fazem na marra.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
236
Reações
302
Pontos
1.008
Pessoal quando fui assinar a plus peguei aquele esquema de descontos e junto adquiri um card de R$ 5 pra xbox, quem quiser só dar quote na mensagem que eu mando por o código, não é muito mas já soma com alguma coisa que a pessoa possa ter
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O steelbook de 8 reais da Amazon chegou;

HNMHGY4.jpg


VbX0TWa.jpg
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Meu controle carbon black comprado na Prime Day chegou ontem.
O uso para jogar no PC e devo dizer que este é um dos melhores controles que já usei.
 


Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Galera... As melhores opções de Tv de entrada até uns 2600 ainda são a Samsung TU8000 e a LG ThinQ 50UN7310PSC?
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
compradores, por acaso voces já tiveram problemas com a transportadora Loggi? acabei comprando um produto na primeday, e consta no rastreio que o produto foi entregue quinta feira assinado por alguem que não faço a minima ideia de quem seja, é a primeira vez que tenho problemas na amazon, em uma breve pesquisa vi que essa transportadora é muito ruim, alguem mais ja teve esse tipo de problema? o atendimento da amazon so pede pra esperar um pouco mais, mas pelo que vi essa pratica da transportadora é normal em sumir com os produtos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
compradores, por acaso voces já tiveram problemas com a transportadora Loggi? acabei comprando um produto na primeday, e consta no rastreio que o produto foi entregue quinta feira assinado por alguem que não faço a minima ideia de quem seja, é a primeira vez que tenho problemas na amazon, em uma breve pesquisa vi que essa transportadora é muito ruim, alguem mais ja teve esse tipo de problema? o atendimento da amazon so pede pra esperar um pouco mais, mas pelo que vi essa pratica da transportadora é normal em sumir com os produtos.

Não tive problemas com eles não. A vantagem que tem como vc rastrear em tempo real e tals.

Muitas transportadoras fazem isso. Espera mais 48h

Se alguém extraviou , a Amazon vai te enviar outro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
compradores, por acaso voces já tiveram problemas com a transportadora Loggi? acabei comprando um produto na primeday, e consta no rastreio que o produto foi entregue quinta feira assinado por alguem que não faço a minima ideia de quem seja, é a primeira vez que tenho problemas na amazon, em uma breve pesquisa vi que essa transportadora é muito ruim, alguem mais ja teve esse tipo de problema? o atendimento da amazon so pede pra esperar um pouco mais, mas pelo que vi essa pratica da transportadora é normal em sumir com os produtos.

Quase sempre que compro na Amazon eu recebo deles. Até agora 0 problemas.
Tirando a frustração, aguarde que a Amazon certamente irá resolver o seu problema.
 

kurayv

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
compradores, por acaso voces já tiveram problemas com a transportadora Loggi? acabei comprando um produto na primeday, e consta no rastreio que o produto foi entregue quinta feira assinado por alguem que não faço a minima ideia de quem seja, é a primeira vez que tenho problemas na amazon, em uma breve pesquisa vi que essa transportadora é muito ruim, alguem mais ja teve esse tipo de problema? o atendimento da amazon so pede pra esperar um pouco mais, mas pelo que vi essa pratica da transportadora é normal em sumir com os produtos.

Só tive problema uma vez em que comprei uma tv e precisei devolver, mas fora uma confusão pequena foi bem tranquilo. A Amazon sempre deu um suporte bom, pra mim pelo menos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pra quem deseja comprar condicionadores de ar inverter , no site da via varejo tem um cupom “PRAVC” que ainda tá funcionando. Melhor época de comprar ar condicionado é no inverno , pois o preço fica um pouco mais barato.

Ontem peguei um de 18.000 btus 220v e outro de 12.000 btus 127v

R$2300 e R$1700 respectivamente. Com certeza quando começará a época de calor , o preço irá disparar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
sobre a transportadora ai, eu disse porque tem mais de 30 mil reclamações no reclame aqui, e nunca tinha visto essa pratica de dizer que foi entregue antes de entregar efetivamente, todavia, o entregador acabou de entregar aqui pra mim ele disse que é normal.. achei estranho pq as outras só colocam entregue depois de entregar mesmo.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
sobre a transportadora ai, eu disse porque tem mais de 30 mil reclamações no reclame aqui, e nunca tinha visto essa pratica de dizer que foi entregue antes de entregar efetivamente, todavia, o entregador acabou de entregar aqui pra mim ele disse que é normal.. achei estranho pq as outras só colocam entregue depois de entregar mesmo.


Já fizeram isso comigo, eles colocam que já entregaram antes para cumprir a data.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
@leaf TV de 55 melhor custo benefício, consegue uma? Não precisa ser top, so p ver netflix, 4K etc.
Obrigado.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Fiquem de olho no nosso Canal.

Temos informações que amanhã pode chegar um novo lote de PS5 nas lojas do Brasil.
Vai chegar mesmo, a Shopb sempre informa quando vai ter.
Amanhã vai aparecer tanto na Shopb quanto nas grandes magazines.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Pessoal, meio aleatório mas preciso comprar um par de luvas para o frio e fiquei meio perdido. Alguma indicação de luvas boas e duráveis, de preferência que funcione com o touch do celular?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal, meio aleatório mas preciso comprar um par de luvas para o frio e fiquei meio perdido. Alguma indicação de luvas boas e duráveis, de preferência que funcione com o touch do celular?
Procura do site da decathlon tem umas boas lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo