O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem é fã de um bom adventure sci-fi no melhor estilo point and Click e com uma boa pixel art, este jogo foi lançado recentemente, tem uma história e ambientação muito interessantes.
Os devs lançaram um prólogo do game gratuito para se jogar (link no final do post)


Lacuna – A Sci-Fi Noir Adventure
(por hora só disponível para PCs via STEAM/GOG, mas é provável que versões para consoles devam sair no futuro)

header_alt_assets_1.jpg


Um assassinato. Um hack. Um bombardeio. Tudo o que é preciso para mergulhar o sistema solar na guerra - a menos que você faça algo a respeito. Ajude o agente do CDI, Neil Conrad, a tomar uma série de decisões cada vez mais difíceis nesta aventura moderna

ss_cf947ab89a3ea860f9343e1d3dfe6cfff79fc69e.600x338.jpg


SOBRE ESTE JOGO
Lacuna_Savetheworld_Banner_3.jpg

A edição Save the World inclui Lacuna e a trilha sonora atmosférica do jogo que permite que você mergulhe fundo no mundo da ficção científica de Lacuna . Além disso, a Assemble Entertainment doa 10% do faturamento desta edição para Go Give One ; uma iniciativa da OMS que fornece vacinas COVID-19, entre outras, para todos, em todos os lugares - priorizando aqueles que mais precisam delas em países que não podem pagá-las. Além disso, é a melhor opção para todos aqueles que desejam apoiar ainda mais o trabalho do desenvolvedor do Lacuna e fazer algo de bom ao mesmo tempo.

Lacuna_logobanner.png


Outro cigarro cai no abismo. O sol está nascendo lentamente, brilhando no mar de edifícios abaixo.

Eu olho para as estrelas uma última vez antes que desapareçam. Eles não fornecem nenhuma orientação. Eles não se importam.

Tenho que tomar essa decisão sozinho e muito em breve. O problema é que não sei como. Nunca consegui descobrir por que faço o que faço. Na verdade.

Não há mais tempo para pensar. Eu tenho que ir.


running-montage-veryshort-compressed-616p.gif


Aqui está o acordo
Você é Neil Conrad, agente do CDI. Acordado com a notícia de um assassinato, você se precipita em um caso que em breve colocará sua vida e todo o sistema solar de cabeça para baixo. Faça perguntas, reúna evidências e junte as peças até que a verdade feia se revele ... ou não.

Sem arrependimentos
A história se ramifica e termina com base em suas ações. Não há como voltar atrás. Claro, você pode se apressar até o fim - se não se importar em pagar o preço. Jogue suas cartas da maneira certa e você pode sair vivo.

Quão longe você irá?
Algumas perguntas não têm uma resposta certa. Você vai vender um amigo para proteger sua família? Você colocará em perigo um ente querido em troca da segurança pública? Você manterá a paz ou revelará a horrível verdade que abala o mundo?

gary-dialog-veryshort-compressed-616p.gif


Com fome de Point & Click Adventure?
Enquanto os clássicos foram ótimos em sua época, Lacuna acaba com a bagagem de muitos tropos de jogos de aventura:

  • Controles de movimento da plataforma de apontar e clicar (WASD / controlador)
  • Selecionando todas as opções da caixa de diálogo, uma por uma, de qualquer forma Conversas e escolhas sem repetição
  • Gerenciamento de estoque e quebra-cabeças contra-intuitivos Mistérios envolventes e baseados em histórias
  • Caça de pixels Contornos opcionais em qualquer coisa interativa
  • A história pára a cada quebra-cabeça sempre pode ser levada adiante
  • "x vai se lembrar disso" Escolhas reais e vários finais





Página da STEAM: link



PRÓLOGO gratuito para se jogar
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Pareceu legal este aqui, achei procurando se a página de Elden Ring ja estava na Steam.

header.jpg

You are the last surviving Striver of Dibrom. Your duty, for which you have trained your whole life, is to defeat the Seven Acolytes, accursed and powerful beings, possessed by malevolent deities called Gahars.

The Gahars have bound their twisted minds to the flesh of the Seven Acolytes, for without hosts they cannot survive. You must slay the Acolytes, thus ridding the Gahars of their flesh. Succeed, and you'll free the kingdom from the heavy yoke of their terror. Fail, and the malicious gods rule on, as the Acolytes rise anew, and madness prevails.

-Experience epic, brutal boss encounters and explore a diverse array of environments
-Perk levelling system with multiple ways to build your character
-Deep, immersive lore with NPC's to meet throughout the world
-Over 25 Unique Melee Weapons, such as Swords, Axes, Maces, Spears, Two-Handers, as well several guns ranging from Pistols, Shotguns and Rifles
-Epic fully orchestrated soundtrack comprising of 18 tracks
-Health, Stamina and Sanity management is important as you traverse the world
ezgif.com-optimize-10.gif
ezgif.com-video-to-gif-44.gif

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um interessante adventure narrativo, com uma bela pixel art e ambientação no melhor estilo Noir, acaba de ser lançado.
Para os interessados tem um prólogo gratuito para se jogar na página dele na STEAM.



Backbone
(por enquanto disponível apenas para PC, mas versões para consoles chegarão no 2º semestre)

header.jpg


Backbone é uma aventura de RPG e mistério pós-noir. Transforme-se no guaxinim detetive particular Howard Lotor e interrogue um elenco variado de personagens, colete evidências e explore uma Vancouver BC distópica, habitada por animais.

ss_e950f52ee4d972c135d1acbd70def74e9eb497b9.600x338.jpg


É preciso ser um certo tipo de pessoa para enfrentar os maiores males do mundo. Ter intelecto apurado. Coragem inabalável. Um desejo incontido de justiça.

Mas você? Você só está tentando pagar o aluguel.

Você não é especial. Não é nenhum herói. Ao tropeçar circunstâncias infelizes, você se vê sem opção além de desvendar o que pode ser seu maior caso até agora.

Ao trabalho, detetive.

ss_3f2aa82e5d504cb9a73516eae41bcef4479b5e13.600x338.jpg


SOBRE BACKBONE

Backbone é uma aventura de RPG e mistério pós-noir na qual você assume o lugar de um guaxinim investigador particular, Howard Lotor, e explora uma distópica Vancouver, BC, lindamente renderizada em pixel art de alta resolução.

Depois de anos de casos pequenos, noites solitárias e mal conseguir se sustentar, Howard Lotor se envolve com um trabalho diferente de qualquer outro. O que começa como um caso menor se desdobra lentamente em algo bem mais sombrio e joga Howard contra as hierarquias de poder sistêmicas e opressivas da própria Cidade.

about.gif


JOGABILIDADE

A jogabilidade de Backbone é uma nova leitura das aventuras gráficas, com furtividade, exploração e extensos diálogos ramificados inspirados em CRPGs clássicos.

Como Howard, você vai:

• Criar conexões importantes com uma variedade de personagens em busca da verdade
• Explorar bairros prósperos e decadentes de uma Vancouver agora murada
• Descobrir pistas e coletar provas
• Solucionar charadas e andar sorrateiramente por aí
• Ser um guaxinim

gameplay.gif


CARACTERÍSTICAS

Distopia pós-noir


A Vancouver de Backbone é um lugar perigoso, desolado e sombrio, mas não totalmente sem esperança. É uma história de um mundo frio e existencialista misturado com conexões genuínas e uma motivação abalada, mas persistente, de fazer a diferença. Todo mundo quer mudar o mundo, mas nem sempre para melhor.

dystopia.gif


Visuais impressionantes

A combinação deslumbrante de pixel art de alta resolução e efeitos 3D como iluminação dinâmica, chuvas torrenciais, névoas volumétricas e luzes de neon dão vida à cidade.

visuals_2.gif


Uma trilha sonora evocativa e inesquecível

A trilha sonora original é de Danshin e Arooj Aftab, elaborada cuidadosamente para criar uma paisagem sonora cinematográfica de cair o queixo. Você nunca ouviu jazz noir distópico como esse.







Página da STEAM: link




PRÓLOGO gratuito para se jogar
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um "simples" mas interessante game (que esta disponível gratuitamente para se jogar) em pixel art



Were.Wolf
eDOGC%2F.png

Were.Wolf é um quebra-cabeça furtivo de plataforma onde você joga como um jovem que se transforma em um lobisomem. Siga-o por um castelo escuro e misterioso enquanto ele tenta alcançar a poção para acabar com a maldição e escapar.


cwkF2O.png


"Não me lembro muito daquele dia, exceto que fui trazido para um castelo escuro muito longe. Nada além de dor se seguiu e eu acordei, muito mais tarde, no corpo de um monstro - minhas memórias eram um borrão. Tudo que eu sabia era que a poção mantida no centro do castelo era minha única cura. Eu não poderia viver como um monstro para sempre e me perder - não! "

"Eu tenho que sair daqui."

uECVgI.png


Sobre o jogo
Were.Wolf é um jogo com um tema sombrio, onde mudar entre as duas formas é um meio de sobrevivência. Em vez de lutar contra os muitos males do jogo, você usa a transformação e o movimento para superar os inimigos, resolver quebra-cabeças e atravessar os diferentes níveis.


XvoIeE.png


O jogo se passa em um grande castelo com áreas variadas, onde novos perigos se escondem a cada esquina. Experimente os cenários atmosféricos à medida que eles o levam mais perto do centro do castelo e aprenda mais sobre o mundo misterioso através de NPCs e notas escondidas nos corredores da fortaleza.

Este é um projeto do aluno feito durante um período de sete semanas.






Quem se interessar, o mesmo esta disponível gratuitamente pelos devs. AQUI
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
banner-logo




banner-female-character
banner-male-character


Faça o download da demo!










header-battle

Use movimentos poderosos para derrubar o esquadrão do seu oponente. Use suas habilidades para envenenar, atordoar ou danificar seu oponente com um arsenal de habilidades disponíveis.

battle_284x160.gif

header-explore

Entre no papel de um jovem herói e junte-se à Lux Solis, uma organização tecnologicamente avançada. Reúna seus Coromon favoritos para criar um esquadrão poderoso. Juntamente com seus Coromon, você terá que treinar, lutar e desvendar seu caminho por um mundo cheio de aventuras!

explore_284x160.gif

header-storyline

Coromon é um jogo de história com um enredo interessante, girando em torno de um treinador recém contratado pela Lux Solis.

storyline_284x160.gif

header-features


  • Uma história atraente com um enredo interessante
  • Níveis de dificuldade para um desafio extra.
  • Batalhas épicas contra chefes para testar suas habilidades.
  • Quebra-cabeças desafiadores para resolver
  • Personalização de estatísticas: personalize seus Coromon para combinar com seu estilo de jogo.
  • Personalização de personagem para criar a aparência perfeita para seu personagem.
  • Mais de 120 Coromon animados.
  • Regiões únicas para explorar, cada uma com seu próprio tema.
  • Belas imagens de pixel art.
  • Trilha sonora original com mais de 50 faixas.
  • Vários slots de salvamento e funcionalidade de salvamento automático.
  • Compatibilidade total com controle.
screenshot screenshot screenshot screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot

screenshot


Copyright © TRAGsoft 2020. Todos os direitos reservados
Coromon será lançado no Steam (Windows, MacOS), iOS, tvOS, Android.
platforms


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Caras esse jogo me foi recomendado por um colega aqui da OS e venho aqui recomendar novamente, Coromon, uma "cópia" de Pokemon retro! Mas não é uma cópia genérica não, o jogo é uma releitura do clássico, com história totalmente nova, saem os ginásios e entram os Titans(Bosses), o jogo usa tudo novo, todo frame ou textura é nova, itens, spinners(no lugar da pokebola), enfim, o jogo segue a premissa do poke red/blue/emerald... mas com muita coisa nova e o principal, os bichos são incríveis, trabalho FINO mesmo.

Saem Nature, EV, IV, Shiny, entra Potencial:



Mais simples e direto, o esquema de potencial é um Sub-level do Coromon, o qual upa mais devagar e quando sobe de nível você ganha 3 pontos de atributos(ataque, defesa, velocidade, ataque especial, HP, etc) pra distribuir como você quiser, bem RPG, e os Coromons variam em 21 níveis de Potencial(este nível não sobe[só sobe de uma maneira e uma vez]), sendo de 1 até 21.

De 1 a 16 seu coromon será Padrão, de 17 a 20 ele será Potente, e 21 ele será Perfeito. O que muda além do visual acima, é que quanto maior o nível de Potencial, mais rápido o Sub-level ganha experiencia, o que torna que Coromon Perfeitos ganham mais rapidamente os atributos que você distribui. Mas isso não impede que você tenha um Coromon Padrão e tão forte quanto um Perfeito, só vai demorar um pouco mais de tempo para ele ser tão forte quanto.



--------------------------------------------------------------

Enfim, o jogo tem Demo disponível para todas as plataformas que vai lançar, você vai até o primeiro BOSS e seus bichos sobem até o Level 25, rende boas horas de gameplay.

Está previsto pra lançar a versão final até o meio de 2021, e vai custar ~U$ 5 nos celulares e ~U$ 15 no Steam.

O jogo tem vários idiomas, incluindo PT-BR!!! :kjoinha

Mesmo na demonstração o jogo já tem um fator replay grande, sempre estou jogando no celular, jogo caprichado mesmo viu! :rox


O jogo Coromon ganhou novidades na E3, ganhou uma publisher, vai sair pra PC e NINTENDO SWITCH em Q1 de 2022. Só não sei ainda a data da versão mobile...

Novo vídeo:



Coromon E3 announcements - Switch + timeline change

Hey all! We’re excited that we can finally share a few announcements you may have caught today during E3!

First off, you’ve probably noticed that we now have a publisher, Freedom Games. Partnering with Freedom has been great, and is helping us unlock new possibilities (like being at E3!) and also letting us focus on the most important thing: working on the game. With their help, we’ve been able to increase the scope of our development, and have a bunch of new details to share.

Now the biggest announcement:
Coromon will be coming to the Nintendo Switch!
This is something we’ve been looking into for a while now to determine if it would even be possible at all. And it is! We think Coromon would make a great fit for the Switch and we’re happy we can finally make that an option for our fans!

We’ll also be able to add online battles, cross platform cloud saves, more Coromon, more side quests, more areas to explore... More everything! And last but not least an improved (and in our opinion, more epic) storyline! Overall the game itself will be more polished, from the different areas, to the cutscenes, to the Coromon themselves. These features will be available on all of our platforms when they release.

With that being said, this change to our plans means that we need to adjust our timeline for release. Previously we had planned to be launching the full game during Q3 2021. That timeline has now shifted to Q1 of 2022. This wasn’t an easy decision for us to make, as we know you are all so excited for Coromon to be fully released. But we assure you this will be the last delay we make.

By delaying the game a little bit longer, we will now have time to finish porting the game over to Switch as well as creating an even better Coromon experience for all of our awesome players. We know this isn’t exactly the announcement you all were hoping for, but we know this will improve the Coromon franchise in the long term.

We’d also like to take a moment to thank all players for their feedback which helps us improve the game. And also for their immense support, which helps to keep us motivated.
We can’t wait for you all to finally play the full release.

We will keep updating the demo up until release, adding in new features, narrative and other improvements. The first of these updates will be released within the next couple of weeks.

In the meantime, check out our new trailer below and don’t forget to wishlist the game here on Steam. As always, if you ever have questions for us, or if you want to get more involved in the community, join our Discord!

Shine bright!


Acho que esse jogo vai cair muito bem no Switch!
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
O jogo Coromon ganhou novidades na E3, ganhou uma publisher, vai sair pra PC e NINTENDO SWITCH em Q1 de 2022. Só não sei ainda a data da versão mobile..

É um jogo muito interessante, uma amiga minha estava contando os dias, não gostou muito quando falei para ela a news que passou:klol,
mas ficou contente com a versão do Switch.

Pelo que vi, falaram no twitter que devem lançar as versões mobile logos depois ("We're focussing on PC and Switch first, and then we'll optimize the game for mobile as well"). Dificilmente vão abandonar por muito tempo os mobiles, o demo do game teve mais de 1 milhão de downloads no Android apenas.

explore_284x160.gif
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
O conceito deste Anuchard me lembrou dos jogos da Quintet, restaurar o mundo.

header.jpg

Eons ago in a place far above, there was a land called Anuchard, a vast and prosperous island protected by five Ancient Guardians. One day, the Guardians turned their back on the Anuchardians. The utopian civilization shattered and fell from the heavens, leaving only a tiny island and a mysterious Dungeon behind. Here, a distorted abyss of time and space awaits alongside the slumbering Guardians.

Step into the role of the mystical Bellweilder in a retro-inspired 2D action RPG. Chosen after countless generations, the Bellweilder must enter the Dungeon and work to restore Anuchard to its former glory. Explore and encounter fierce monsters, mind-bending puzzles, and the frozen souls of villagers who entered before you.

As you progress, the villagers you’ve rescued will help you on your journey, granting you the strength required to awaken the Guardians and re-build the civilization of Anuchard.
ss_e364bece012fa5febf88c83eff6f0bf8bfd2d69d.600x338.jpg
ss_c1f7b1988916c43d536ed73e1b5e92b8b6384770.600x338.jpg

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um RPG com uma premissa um pouco diferente. Disponível para PC e Nintendo Switch.



Jin Conception
header.jpg


Jin Conception é um JRPG de dedução social, fantasia e terror, baseado em turnos.

As histórias dos oito personagens jogáveis se entrelaçam quando três personagens entram no Final Layer e dois somem sem deixar rastros. Um retorna do Final Layer, mas diz não lembrar do que aconteceu. Em quem você confiará? Quem está falando a verdade e quem está mentindo? Quem é amigo e quem é inimigo?

ss_e345c41c5829b449bdcd657bff39bc92e67190a5.600x338.jpg


Principais Funcionalidades:

  • Estratégia de combate baseada em turnos, envolvendo equilibro.
  • A batalha acontece no mesmo campo que você se movimenta, não há troca de tela quando o combate inicia.
  • Sistema de buffs e aflição, por exemplo, os jogadores não podem correr se estiverem presos na aflição.
  • Jin Techs duplos e triplos permitem que os membros do grupo combinem ataques entre si, gerando ataques mais fortes.
  • Armadilhas podem ser inseridas no combate para propósitos estratégicos, tais como atrasar um ataque.
  • Existe mais que um fim.
  • O inimigo, ou inimigos, podem não ser os mesmos.

    Jin Conception é um jogo single player, onde você tem que descobrir quem é amigo e quem é inimigo.




Página da STEAM: link





 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303


Eu sei, cara espanta. Faz se sentir um punheteiro imundo, um perdedor que realmente gosta de meninas desenhadas. Faz questionar a vida e o que está fazendo nesse mundo.

Massssssssssssssssssssss

por trás desse capa, HOLY SHIT as meninhas dão um SHOW em boss design. Se vc é daqueles que vibra com uma boss battle tensa, que testa seu crachá gamer sem apelar pra hitboxes zoados e muita enrolação, achará aqui uma baita experiência. Pense em Megaman vezes 5. Uma cacetada delas e todas únicas e bem feitas. Imperdível pra quem tem a manha com controle.
É também um metroidvania que consegue ser simples e razoavelmente profundo, com bastante coisas pra se encontrar. Longo, levei cerca de 25h pra chegar ao boss final, considerando mortes e tempo procurando os segredos no mapa (e ainda falta bastante conteúdo por fazer). Não é dos melhores nessa parte, vale pelos bosses mesmos. Recomendo começar pelo modo hard pra enfrentar em toda a glória de paterns inspirados
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem gosta de um adventure Beat 'em up e com uma boa pixel art:



Battle Axe

(disponível para PC, PS4/5, XONE/Series e Switch)
header.jpg


Battle Axe é jogo no estilo "pé na porta e soco na cara" com visuais incríveis criados pelo artista de pixel renomado Henk Nieborg, fiéis à mecânica do jogo, e música da lendária compositora de VGM Manami Matsumae — os fãs de jogos retrô vão amar!

ezgif-1-7823e1c7ca47.webp


Desde tempos imemoriáveis, sua terra natal, Mércia, está sob o domínio de Etheldred, uma feiticeira déspota das longínquas terras geladas do norte.

A cada sete anos, ela manda seus exércitos ao sul para escolheres habitantes de cada cidade que serão sujeitados a uma vida de escravidão. Ninguém os verá novamente. Um chamado é enviado aos campeões de toda a terra, implorando para que findem o governo dela.

ss_b785121ef8454a60b56ee7b2b7cbef08d4f35518.600x338.jpg
ss_e9a4ce622e041c5a47d19a90f08379d834bf9bb0.600x338.jpg


Um elfo, um feiticeiro e espoliador atendem ao chamado. Entre nesse grupo de heróis com a missão de banir o mal das terras de uma vez por todas!

• Diversão em arte pixel: uma aventura para os entusiastas da arte pixel, com personagens e ambientes bem projetados em cada quadro.

• "Pé na porta e soco na cara": familiar, porém repaginado graças aos novos elementos de jogabilidade, controles aprimorados e animações de pixel perfeitas.

• Cura uma melodia atemporal: uma trilha sonora maravilhosa da lendária compositora Manami Matsumae

• Sozinho ou em grupo: escolha entre três heróis detalhadíssimos para lhe acompanhar nessa missão, sozinho ou com amigos em cooperação local.





Página da STEAM: link





 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Para quem gosta de um adventure Beat 'em up e com uma boa pixel art:



Battle Axe
(disponível para PC, PS4/5, XONE/Series e Switch)
header.jpg


Battle Axe é jogo no estilo "pé na porta e soco na cara" com visuais incríveis criados pelo artista de pixel renomado Henk Nieborg, fiéis à mecânica do jogo, e música da lendária compositora de VGM Manami Matsumae — os fãs de jogos retrô vão amar!

ezgif-1-7823e1c7ca47.webp


Desde tempos imemoriáveis, sua terra natal, Mércia, está sob o domínio de Etheldred, uma feiticeira déspota das longínquas terras geladas do norte.

A cada sete anos, ela manda seus exércitos ao sul para escolheres habitantes de cada cidade que serão sujeitados a uma vida de escravidão. Ninguém os verá novamente. Um chamado é enviado aos campeões de toda a terra, implorando para que findem o governo dela.

ss_b785121ef8454a60b56ee7b2b7cbef08d4f35518.600x338.jpg
ss_e9a4ce622e041c5a47d19a90f08379d834bf9bb0.600x338.jpg


Um elfo, um feiticeiro e espoliador atendem ao chamado. Entre nesse grupo de heróis com a missão de banir o mal das terras de uma vez por todas!

• Diversão em arte pixel: uma aventura para os entusiastas da arte pixel, com personagens e ambientes bem projetados em cada quadro.

• "Pé na porta e soco na cara": familiar, porém repaginado graças aos novos elementos de jogabilidade, controles aprimorados e animações de pixel perfeitas.

• Cura uma melodia atemporal: uma trilha sonora maravilhosa da lendária compositora Manami Matsumae

• Sozinho ou em grupo: escolha entre três heróis detalhadíssimos para lhe acompanhar nessa missão, sozinho ou com amigos em cooperação local.






Página da STEAM: link






E essa Sylvanas ai? :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um adventure pixel art feito por :kcopa , com um enredo "interessante".
Deve ser ser lançado ainda neste ano, e tem uma demo disponível para testar na STEAM



Wife Quest
header.jpg


Um jogo de plataforma retro com lindas Pixel Arts. Ajude Mia a resgatar Fernando, seu esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra chamada Morganna e suas companheiras garotas monstros.

ss_72ad1611f26f3033594dd2aaef5f666f2d8f21d8.600x338.jpg


Em Wife Quest, você tem apenas uma missão: Resgatar Fernando, seu Esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra chamada Morganna. Ao longo do caminho você terá que enfrentar suas comparsas Garotas Monstros.

dog.gif
mia-prupru.gif
ymir.gif
morganna-fernand.gif


Neste jogo de plataforma 2D, contemplando o melhor estilo retrô, acompanhe Mia, uma ex-guerreira super fofa e carismática que vive ao lado de Fernando, um simples fazendeiro. Ela é um pouco ciumenta e estressada, mas apenas com as garotas que dão em cima do Fernando.
Ajude Mia no resgate de seu amado e dê uma boa lição naquelas ladras, talvez elas aprendam a não mexer com Fernando!


key-features.png


  • Gráficos de alta fidelidade: Lindas pixel arts, animações e key arts;
  • Uma grande jornada: Diferentes níveis, como colinas, florestas, vulcões, cavernas. Cada um deles com seus próprios desafio;
  • Muitos desafios: Enfrente diferentes tipos de garotas monstros, como goblins, lamias, slimes e muitas outras;
  • Plot Engraçado: Diálogos animados com bastante humor entre a ciumenta Mia e as garotas monstros que entram em seu caminho;
  • Uma boa lição nelas: Veja a Mia punir aquelas ladras. Cada inimiga tem uma animação de finalização!
  • Fique mais forte: Faça a Mia ficar mais forte conseguindo novas habilidades dos chefões e comprando equipamentos da loja de Ymir;
  • Conteudo desbloqueável: Músicas do Wife Quest, Artes de Galeria (Super fofas das garotas e do casal), mini-games, Animações de Finalizações da Mia e conquistas;
  • Fator replay: Libere um novo modo de jogo, mais difícil e com novas roupas para a Mia.
Banner.png


gif05.gif






Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um game estranho e diferente mas interessante, quem é fã de games "alternativos" tipo "Papers Please" vai gostar muito.



Mind Scanners
header.jpg


Saudações. Sua solicitação de Mind Scanner foi aprovada. Seu dever é diagnosticar e tratar os cidadãos da Estrutura. A lista de pacientes é longa, então não perca tempo. Vamos deixar você ver sua filha em breve ...

ss_bcc5479a43f65fe81108af13bebeaa5be11ac03c.600x338.jpg


Banner_thegame.png

Mind Scanners é uma simulação de psiquiatria retro-futurista na qual você diagnostica os cidadãos de uma metrópole distópica. Localize uma série de personagens de outro mundo e use dispositivos de tratamento estilo arcade para ajudá-los. Gerencie seu tempo e recursos para manter a estrutura em equilíbrio. Lembre-se de que você assume total responsabilidade por seus pacientes.

saneinsanesteam.gif


Banner_features.png


treatment_STEAM.gif


  • Gerencie seu tempo e recursos para ajudar os cidadãos da Estrutura
  • Diagnostique seus pacientes analisando suas visões de mundo
  • Opere e domine uma variação de dispositivos estilo arcade para tratar seus pacientes
  • Gaste seu ₭ apok e pontos de ciência para desenvolver novos dispositivos
  • Enfrente difíceis escolhas morais e dilemas éticos
  • Relate o grupo de resistência Moonrise ou junte-se a eles para ajudar sua causa
  • Ganhe a confiança da Estrutura se quiser ver sua filha novamente

Banner_structure.png


O meteoro veio. E com isso, os sobreviventes aprenderam a aproveitar a fonte de energia conhecida como Zygnoka. Nos quarenta anos seguintes, a megacidade conhecida como The Structure foi erguida dentro da cratera de impacto. Aqui, as pessoas se isolaram, acelerando sua dependência da tecnologia e criaram uma sociedade como uma máquina própria.

Na Estrutura, a ordem e a eficiência são mantidas por um controle severo de cima para baixo. Em nome da eficiência, novas máquinas e instrumentos são colocados à disposição do público no instante em que são inventados. Em busca da otimização, uma nova profissão tem a tarefa de manter os níveis de anomalia cada vez mais precários dos habitantes da cidade. Eles são chamados de Scanners de Mente.




Página da STEAM: link

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
@NJunior como você esta acompanhando com afinco o game Coromon, o site RPG Fan postou uma matéria interessante sobre ele estes dias (inclusive puderam jogar uma versão mais avançada dele).

Segue a mesma abaixo traduzida para todos os interessados nesse interessante jogo. :kjoinha




Coromon é Pocket Monsters encontra 2D Zelda, e eu quero dizer isso carinhosamente
Postado por Quinton O'Connor em 22 de junho de 2021
Explorando uma cidade em Coromon.


Durante a semana de imprensa da E3, tive o privilégio de assistir a uma prévia digital de “portas fechadas” de Coromon , um RPG domador de monstros publicado pela Freedom Games que faz comparações imediatas com uma certa franquia global onipresente que durou oito gerações e contando. Eu também tive acesso a uma variante exclusiva para imprensa da demo do jogo, e tenho que te dizer, fiquei impressionado.


Não vamos rodeios; Coromon está enraizado na filosofia de design do Pokémon . Um de seus objetivos principais é trazer criaturas para o seu lado e, em seguida, encarregá-las de lutar contra outras criaturas em seu lugar. Às vezes, seu Coromon entrará em conflito com o Coromon pertencente a outros personagens. Existem lendários Coromon. Eles são fatorados na narrativa.

Lutando na chuva em Coromon.


Nada disso deveria ser tão surpreendente, é claro. Pokémon continua sendo uma franquia ridiculamente lucrativa, com a versão mais recente, Sword & Shield , vendendo mais de 20 milhões de unidades pela primeira vez desde 2000's Gold & Silver . Mas não é segredo de estado que uma fração substancial de fãs se desligou, procurando por maiores mudanças na fórmula e histórias e cenários mais fortes. Jogos como o Temtem seguem em frente com ousadia, e neste campo cada vez mais competitivo de “ Poké- like”, Coromon se destaca porque tem coração, alma e ... dardos voadores?

“Queremos dar ao jogador mais coisas para fazer”, disse-me o CEO e roteirista Marcel van der Made durante uma divertida entrevista na E3 focada em um jogo de demonstração resumido de Coromon. É uma declaração bastante simples em relação ao que estou vendo na tela no momento.

Neste ponto do jogo, o personagem do jogador, um funcionário que trabalha para uma grande empresa que realmente vai pagar por seu trabalho - observe, Professor Carvalho - abriu caminho para uma masmorra com temas do Egito Antigo inconfundíveis. Não é apenas o selvagem Coromon parado entre o herói e seu objetivo, mas um bando de obstáculos semelhantes ao que você pode esperar encontrar em The Legend of Zelda: A Link to the Past em vez de.

Na verdade, os dardos voam; também existem quebra-cabeças e armadilhas; em um ponto, várias partes de uma engenhoca mecânica devem ser alinhadas perfeitamente para apresentar uma porta para a próxima sala. Essas salas não são espaços de jogos enormes e labirínticos, nem são compactas ao ponto da trivialidade. Em vez disso, eles parecem do tamanho certo para a interação do jogador de pico, uma Cachinhos Dourados de tribulações projetada para dar corpo à experiência de rastreamento de masmorras.

O menu principal no Coromon, exibindo a formação atual do Coromon.


Trabalhar como pesquisador em um mundo repleto de criaturas místicas é divertido por si só, mas o objetivo principal da trama envolve extrair “Essências de Titã” de Coromon especialmente poderoso. Esses Coromon, conhecidos coletivamente como Titãs (natch), residem nas masmorras e residências semelhantes durante a campanha. Há seis deles ao todo, e uma organização sombria rondando a vasta região de Velua do jogo, sem dúvida, fará uma tentativa para controlar suas habilidades antes do fim.



“É um pouco Shin Megami Tensei ”, digo em voz alta ao testemunhar a proeza tática de Marcel van der Made em tempo real. Ele tem habilmente reforçado as defesas de sua equipe enquanto sistematicamente arranca as consideráveis barreiras do inimigo. Em um ponto, ele deixa um Coromon ser nocauteado deliberadamente por causa de sua habilidade única de tornar o resto do time muito mais forte quando ele morre. O vai-e-vem de tudo isso deve parecer familiar para qualquer entusiasta de RPG, mas a necessidade evidente de confiar em buffs e debuffs contra um inimigo de vários estágios que poderia ser uma parede de tijolos realmente grita SMT para mim.

Lutando no deserto em Coromon, com um Caradune criando uma nuvem de poeira.


Um dos maiores desperdícios de tempo nos jogos Pokémon de linha principal é o processo complexo de isolar o Pokémon mais forte possível por meio de criação cuidadosa, lutando contra criaturas muito específicas para o crescimento de estatísticas focado e arrancando os cabelos olhando para sites como Bulbapedia para obter ajuda quando seu bebê Gible não tem os atributos perfeitos que você luta para perseguir. Há também a coisa toda com brilhantes. Simplificando, quase todos os Pokémon parecem iguais, mas muito raramente você pode encontrar um com um esquema de cores diferente. É uma coisa toda.

Coromon é um pouco mais fundamentado nesses aspectos. Wild Coromon vêm em três tipos de cores por espécie. Esses três tipos refletem o potencial de crescimento do monstro, com padrão sendo o mais comum, potente sendo o primeiro passo a partir daí e sendo perfeito, bem, perfeito. “Um Coromon potente tem 1 em 20 chances de ser encontrado”, explica van der Made. “O Coromon perfeito é 1 em 3.000”. É um grande salto. Acho que a maioria de nós ficará feliz em treinar 1 em cada 20 entes queridos, muito obrigado. Mas para o hardcore entre vocês, boa sorte.


Os Coromon vêm em três tipos de raridade distintos, ilustrando seu potencial de crescimento, com um item de menu para cada um.


Digno de nota, Coromon emprega um sistema de resistência que proíbe os jogadores de enviar spam para as melhores jogadas de seus amigos.
“Queremos garantir que este seja um RPG de estratégia, talvez mais do que alguns outros”, van der Made desliza delicadamente entre os nomes dos nomes. É um objetivo admirável e que - olhando para trás por um segundo - é um elemento vital para a natureza pulsante da batalha contra o chefe dos Titãs.

Outra coisa que você não verá imitado do Pokémon é o sistema “HM”, em que certos tipos de criaturas são elegíveis para aprender movimentos especiais que podem permitir que você progrida no mundo do jogo. A força move pedras, por exemplo; Luzes de flash em cavernas. Em vez disso, Coromon permite que o personagem do jogador lide com situações semelhantes por conta própria, cortesia da tecnologia de ponta disponível para eles. É bom ver que as crianças conseguem fazer uma pausa e deixar o herói lidar com o trabalho pesado.

No final das contas, acho que é esse notável trabalho de equipe entre o treinador e os monstros que pode elevar Coromon acima de alguns dos outros contendores na guerra para se tornar um Pokémon indie bem-sucedido . Você não é apenas um rapaz ou uma moça que confia totalmente em seu esquadrão aqui, selecionando ataques em batalha e contente em recuar o tempo todo. Você é um membro valioso de sua própria equipe em Coromon . Você é um aventureiro, um investigador, uma pessoa que tem interesse na maneira como a história se desenrola. Você não tem medo de sujar as mãos ao lado de seus amigos.


Uma montanha de neve em Coromon.



Amamos muito esse estilo de jogo e esperamos que seja transparente no trabalho que fazemos”, van der Made finaliza minha entrevista com ele. Eu diria que sim.

Coromon tem como meta um lançamento no início de 2022 no Steam, dispositivos móveis e (recém-anunciado!) Nintendo Switch.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
@NJunior como você esta acompanhando com afinco o game Coromon, o site RPG Fan postou uma matéria interessante sobre ele estes dias (inclusive puderam jogar uma versão mais avançada dele).

Segue a mesma abaixo traduzida para todos os interessados nesse interessante jogo. :kjoinha




Coromon é Pocket Monsters encontra 2D Zelda, e eu quero dizer isso carinhosamente
Postado por Quinton O'Connor em 22 de junho de 2021
Explorando uma cidade em Coromon.


Durante a semana de imprensa da E3, tive o privilégio de assistir a uma prévia digital de “portas fechadas” de Coromon , um RPG domador de monstros publicado pela Freedom Games que faz comparações imediatas com uma certa franquia global onipresente que durou oito gerações e contando. Eu também tive acesso a uma variante exclusiva para imprensa da demo do jogo, e tenho que te dizer, fiquei impressionado.

Não vamos rodeios; Coromon está enraizado na filosofia de design do Pokémon . Um de seus objetivos principais é trazer criaturas para o seu lado e, em seguida, encarregá-las de lutar contra outras criaturas em seu lugar. Às vezes, seu Coromon entrará em conflito com o Coromon pertencente a outros personagens. Existem lendários Coromon. Eles são fatorados na narrativa.

Lutando na chuva em Coromon.


Nada disso deveria ser tão surpreendente, é claro. Pokémon continua sendo uma franquia ridiculamente lucrativa, com a versão mais recente, Sword & Shield , vendendo mais de 20 milhões de unidades pela primeira vez desde 2000's Gold & Silver . Mas não é segredo de estado que uma fração substancial de fãs se desligou, procurando por maiores mudanças na fórmula e histórias e cenários mais fortes. Jogos como o Temtem seguem em frente com ousadia, e neste campo cada vez mais competitivo de “ Poké- like”, Coromon se destaca porque tem coração, alma e ... dardos voadores?

“Queremos dar ao jogador mais coisas para fazer”, disse-me o CEO e roteirista Marcel van der Made durante uma divertida entrevista na E3 focada em um jogo de demonstração resumido de Coromon. É uma declaração bastante simples em relação ao que estou vendo na tela no momento.

Neste ponto do jogo, o personagem do jogador, um funcionário que trabalha para uma grande empresa que realmente vai pagar por seu trabalho - observe, Professor Carvalho - abriu caminho para uma masmorra com temas do Egito Antigo inconfundíveis. Não é apenas o selvagem Coromon parado entre o herói e seu objetivo, mas um bando de obstáculos semelhantes ao que você pode esperar encontrar em The Legend of Zelda: A Link to the Past em vez de.

Na verdade, os dardos voam; também existem quebra-cabeças e armadilhas; em um ponto, várias partes de uma engenhoca mecânica devem ser alinhadas perfeitamente para apresentar uma porta para a próxima sala. Essas salas não são espaços de jogos enormes e labirínticos, nem são compactas ao ponto da trivialidade. Em vez disso, eles parecem do tamanho certo para a interação do jogador de pico, uma Cachinhos Dourados de tribulações projetada para dar corpo à experiência de rastreamento de masmorras.

O menu principal no Coromon, exibindo a formação atual do Coromon.


Trabalhar como pesquisador em um mundo repleto de criaturas místicas é divertido por si só, mas o objetivo principal da trama envolve extrair “Essências de Titã” de Coromon especialmente poderoso. Esses Coromon, conhecidos coletivamente como Titãs (natch), residem nas masmorras e residências semelhantes durante a campanha. Há seis deles ao todo, e uma organização sombria rondando a vasta região de Velua do jogo, sem dúvida, fará uma tentativa para controlar suas habilidades antes do fim.



“É um pouco Shin Megami Tensei ”, digo em voz alta ao testemunhar a proeza tática de Marcel van der Made em tempo real. Ele tem habilmente reforçado as defesas de sua equipe enquanto sistematicamente arranca as consideráveis barreiras do inimigo. Em um ponto, ele deixa um Coromon ser nocauteado deliberadamente por causa de sua habilidade única de tornar o resto do time muito mais forte quando ele morre. O vai-e-vem de tudo isso deve parecer familiar para qualquer entusiasta de RPG, mas a necessidade evidente de confiar em buffs e debuffs contra um inimigo de vários estágios que poderia ser uma parede de tijolos realmente grita SMT para mim.

Lutando no deserto em Coromon, com um Caradune criando uma nuvem de poeira.


Um dos maiores desperdícios de tempo nos jogos Pokémon de linha principal é o processo complexo de isolar o Pokémon mais forte possível por meio de criação cuidadosa, lutando contra criaturas muito específicas para o crescimento de estatísticas focado e arrancando os cabelos olhando para sites como Bulbapedia para obter ajuda quando seu bebê Gible não tem os atributos perfeitos que você luta para perseguir. Há também a coisa toda com brilhantes. Simplificando, quase todos os Pokémon parecem iguais, mas muito raramente você pode encontrar um com um esquema de cores diferente. É uma coisa toda.

Coromon é um pouco mais fundamentado nesses aspectos. Wild Coromon vêm em três tipos de cores por espécie. Esses três tipos refletem o potencial de crescimento do monstro, com padrão sendo o mais comum, potente sendo o primeiro passo a partir daí e sendo perfeito, bem, perfeito. “Um Coromon potente tem 1 em 20 chances de ser encontrado”, explica van der Made. “O Coromon perfeito é 1 em 3.000”. É um grande salto. Acho que a maioria de nós ficará feliz em treinar 1 em cada 20 entes queridos, muito obrigado. Mas para o hardcore entre vocês, boa sorte.


Os Coromon vêm em três tipos de raridade distintos, ilustrando seu potencial de crescimento, com um item de menu para cada um.


Digno de nota, Coromon emprega um sistema de resistência que proíbe os jogadores de enviar spam para as melhores jogadas de seus amigos.
“Queremos garantir que este seja um RPG de estratégia, talvez mais do que alguns outros”, van der Made desliza delicadamente entre os nomes dos nomes. É um objetivo admirável e que - olhando para trás por um segundo - é um elemento vital para a natureza pulsante da batalha contra o chefe dos Titãs.

Outra coisa que você não verá imitado do Pokémon é o sistema “HM”, em que certos tipos de criaturas são elegíveis para aprender movimentos especiais que podem permitir que você progrida no mundo do jogo. A força move pedras, por exemplo; Luzes de flash em cavernas. Em vez disso, Coromon permite que o personagem do jogador lide com situações semelhantes por conta própria, cortesia da tecnologia de ponta disponível para eles. É bom ver que as crianças conseguem fazer uma pausa e deixar o herói lidar com o trabalho pesado.

No final das contas, acho que é esse notável trabalho de equipe entre o treinador e os monstros que pode elevar Coromon acima de alguns dos outros contendores na guerra para se tornar um Pokémon indie bem-sucedido . Você não é apenas um rapaz ou uma moça que confia totalmente em seu esquadrão aqui, selecionando ataques em batalha e contente em recuar o tempo todo. Você é um membro valioso de sua própria equipe em Coromon . Você é um aventureiro, um investigador, uma pessoa que tem interesse na maneira como a história se desenrola. Você não tem medo de sujar as mãos ao lado de seus amigos.


Uma montanha de neve em Coromon.



Amamos muito esse estilo de jogo e esperamos que seja transparente no trabalho que fazemos”, van der Made finaliza minha entrevista com ele. Eu diria que sim.

Coromon tem como meta um lançamento no início de 2022 no Steam, dispositivos móveis e (recém-anunciado!) Nintendo Switch.
Vlww, esse jogo tem muito potencial, o game design já na demonstração já é incrível, os monstros são bem pensados, todos vão ter pelo menos uma evolução, exceto lendários e os titans, a manopla carregará várias funções para avançar na história, e apesar de agora sofrer um atraso no lançamento, o jogo já vai ganhar novos recursos como as batalhas online, coisa que os devs não planejavam ter no lançamento. Zerei a demo duas vezes, muito bom.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Só para avisar que a STEAM Sale de Férias começou (válida até dia 08 de julho) é que muitos dos jogos mencionados no tópico estão com grandes descontos. :kjoinha

E para o post não ficar só nisso, segue mais um game interessante com uma "singular" pixel art:

(disponível para PS4/5, XONE/Series, Nintendo Switch e PC-Steam/GOG)

Narita Boy
header.jpg


Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo!


Digital_Kingdom_Arrival.gif

História
Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy.

Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.

Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Him está de volta e deletou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy.

Os Stallions estão chegando, e o Digital Kingdom precisa de um herói.

Aerial+Shotgun.gif


O jogo
Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo!

Perfeccionismo em pixelsO iluminado exemplo de um trabalho perfeccionista. Curta os visuais de uma era retrô trazida à vida por animações desenhadas à mão.

Explore os mistérios do Digital Kingdom – Aventure-se por todos os cantos para desvendar as profundezas mais sombrias do código binário corrompido nessa história sem fim*.

Domine o Trichroma – Munido da única arma capaz de derrotar a ameaça dos Stallions, use a Techno-sword para retalhar os corações digitais dos seus inimigos. Não deixe que o império contra-ataque e torne-se um verdadeiro blade runner.

Inimigos duros de matar – Enfrente adversários vindos diretamente dos seus delírios mais sombrios!

Mostre aos chefes a potência dos seus bytes – Enfrente inúmeros chefes incríveis e super-radicais. Torne-se um verdadeiro exterminador de chefes ao vencer oponentes letais como Crab, DragonBot, Black Rainbow e muitos outros!

Sons de uma época nostálgica – Sinta as ondas sintetizadas vibrarem pela sua mente enquanto você viaja pelo Digital Kingdom. Sentir essa batida vai levar você de volta para o futuro.

Uppercut+DownStab.gif
Dodge+Shotgun.gif

*a história tem um fim, sim.
Quantic_Meditator.gif







Página da STEAM: link






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Como é relacionado ao tópico, achei interessante compartilhar aqui esta (curta) matéria antiga da Kotaku sobre como era feita a "pixel art" antigamente nos anos 1980-90 :ksorriso



Como a Sega criou Pixel Art nos anos 80 e 90
Luke Plunkett
24/08/16

Em um mundo de software livre do século 21, computadores poderosos, tablets e mouses, fazer pixel art é bastante fácil! Na década de 1980, porém, seus jogos favoritos tinham que ser feitos em equipamentos caros e altamente especializados.


Videogames Densetsu folheou algumas antigas revistas japonesas e reuniu uma coleção de entrevistas e imagens detalhando o Sega Digitizer System, um conjunto de ferramentas usado por artistas e desenvolvedores para fazer jogos em três gerações de hardware, do belo System 1 ao Master System para o Mega Drive.


Parece que o sistema digitalizador seria conectado a um NEC PC-98 com um HDD e os artistas desenhariam diretamente na tela para pintar os pixels de cada quadro. Apenas ponto ... ponto ... ponto ... ponto após ponto após ponto, até o jogo terminar ou eles serem enterrados sob uma montanha de disquetes. O que vier primeiro.


----------------

algumas fotos:

tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo1_1280.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo2_640.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo9_500.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo3_640.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo4_1280.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo5_1280.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo6_640.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo7_640.jpg


tumblr_oc2lnb03oi1ulp8mfo8_1280.jpg



The Sega Digitizer System, a tool used by graphic designers in late 80s/early 90s.
According to former Sega graphic designer @AGE43, it was attached to a NEC PC-98 with an HDD. Since the Mega Drive was based on the System 16 arcade board, the Digitizer System could be used with both hardwares.
An earlier version was used to develop System 1 games (Pitfall II). At least 3 versions were made: Digitizer System I, II and III.

Some of the games featured above:


  1. Pitfall II (Arcade/System 1 - 1985)
  2. Fantasy Zone (Arcade/System 16 - 1986)
4-6) Golden Axe II (Mega Drive - 1992)

Sources:
Beep! - April 1985
Arcades 7 - April 1988
Mega Force 4 - January 1992
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um adventure pixel art que lembra os bons games da época do saudoso Mega Drive.
(por hora disponível apenas para PC)


Primal Light
header.jpg


Jogue com Krog, uma misteriosa criatura azul em uma tanga vermelha, enquanto ele atravessa um labirinto cheio de escadas, armadilhas e monstros. Explore os recantos de um mundo bizarro, enquanto você ataca e destrói tudo no seu caminho, deixando um cemitério de chefes pelo seu caminho


ss_28e0efe791819d3ae32b66b32b7eec21796f84d8.600x338.jpg


Primal Light é um jogo de ação e plataforma 2D para Windows, Mac e Linux.

Jogue com Krog, uma misteriosa criatura azul em uma tanga vermelha, enquanto ele
atravessa um labirinto cheio de escadas, alavancas, armadilhas e monstros. Explore os
recantos e as brechas de um mundo bizarro e evocativo, enquanto você ataca e destrói
tudo no seu caminho, deixando um cemitério de chefes grotescos pelo seu caminho até a
vitória.

wizard.gif


Principais Características
  • Explore um mundo bizarro e evocativo cheio de escadas, alavancas, armadilhas e
    monstros posicionados através de 10 níveis.
  • Enfrente 10 chefes desafiadores em um combate estilo arcade inspirado na era 16-
    bit.
  • Domine novas habilidades acrobáticas enquanto você avança, permitindo-lhe
    superar obstáculos e inimigos.
  • Mergulhe em árduos caminhos alternativos para descobrir coletáveis escondidos,
    desbloquear melhorias e habilidades passivas.
  • Maravilhe-se com uma pixel-art incrível e ouça uma trilha sonora viciante.



Página da STEAM: link



Trilha sonora "clássica" total :kcool

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem gosta de um RPG no melhor estilo dos old school da era do NES (Final Fantasy/ Dragon Quest), os games da série abaixo parecem ser interessantes.


8-Bit Adventures 2
Há uma demo para testar na STEAM (também sairá para consoles)
header.jpg


8-Bit Adventures 2 é tudo o que você adora nos JRPGs da era NES, SNES e PS1 - com todo o charme, coração e alma, mas nenhum inconveniente. Batalhas dinâmicas baseadas em turnos e pixels com personalidade!

90c0e5_6ffe1e8e228147588120e5961fa87dbb~mv2.gif


Um enredo sério e envolvente; personagens identificáveis e fáceis de amar; batalhas estratégicas por turnos; personalização profunda da festa; monstros bizarros; uma trilha sonora inesquecível; e um grande e fantástico mundo, atravessado por Airship e cheio de pessoas cheias de personalidade - tudo trazido à vida por vibrantes visuais inspirados em 8 bits.

Nossa abordagem moderna de design garante nenhum encontro aleatório ou grind obrigatório, a liberdade de salvar seu jogo em qualquer lugar e um ritmo preciso que nunca atrapalha o jogador com preenchimento inútil e garante que você esteja sempre fazendo algo divertido e significativo ao longo de mais de 20 horas hora de brincar. Do início ao fim, 8-Bit Adventures 2 se concentra em contar uma história envolvente, sem perder seu tempo.

Pode ser uma sequência, mas qualquer um pode entrar nessa nova aventura JRPG!

90c0e5_7757fd34d01e4da6abe6fbf3161f33a0~mv2.gif


EXPLORAR

  • 12 cidades e 29 masmorras, cada ambiente apresentando sua própria sensação e sabor.
  • Um mapa-múndi expansivo cheio de segredos e locais opcionais para descobrir; tanto a pé como de veículo.
  • Leve os céus em seu dirigível e voe para onde quiser, ou dê um passeio no convés para fazer compras e bater um papo com os membros do seu grupo. É a sua casa longe de casa nas alturas!
  • Variedade constante - tudo, desde ruínas antigas a um mistério de assassinato de robô - realizada através de pixel art encantador que caminha na linha entre a autenticidade e a estética.
  • Todo mundo tem uma história, e você encontrará 8-Bit Adventures 2 cheio de pessoas estranhas e maravilhosas ansiosas para lhe contar a delas. Eles podem relembrar o passado, oferecer dicas úteis, reclamar de sua vida diária ou apenas fazer uma piada - você nunca sabe o que eles vão dizer!
  • A curiosidade é sempre recompensada; quanto mais você explora, mais poderosos seus personagens podem se tornar!

90c0e5_39b9e58dab23492abc148dfcdf48ce5a~mv2.gif


BATALHA

  • Um sistema de batalha JRPG baseado em turnos com profundidade e estratégia, inspirado em jogos como Final Fantasy X e Chrono Trigger.
  • Construa seu grupo com 7 personagens jogáveis, que podem ser trocados livremente dentro e fora da batalha - sem perder uma vez!
  • Libere 99 habilidades únicas, incluindo ataques de equipe e movimentos de finalização Omega Burst.
  • Misture e combine um arsenal de armas, armaduras e acessórios, ou toque em um sistema de aumento flexível que permite que você personalize as estatísticas de seus personagens e dê a eles todos os tipos de efeitos especiais!
  • Menus e ícones estilizados tornam os comandos fáceis de localizar e executar, mesmo se você for novo no combate baseado em menus.
  • Enfrente 98 dos mais difíceis e estranhos inimigos que você já viu - completo com um ocasional trocadilho de nome. Eles vagam pelo mundo assim como você, então não há batalhas aleatórias!
  • Uma experiência cuidadosamente equilibrada com uma curva de dificuldade suave que permite aos jogadores de todos os níveis de habilidade desfrutar do jogo, ao mesmo tempo que incentiva a estratégia. No 8-Bit Adventures 2, a vitória exige mais do que enviar spam para o botão Ataque!
  • Numerosas missões secundárias e super-chefes - alguns dos quais oferecem um desafio significativo!
90c0e5_d5eaed95907347119091cf730c824494~mv2.gif


HISTÓRIA

  • Absorva-se em uma história envolvente e orientada ao personagem sobre como viver uma vida plena e proteger as coisas que realmente importam.
  • Uma aventura divertida cheia de amor, risos e drama, que lida com as coisas sombrias, mas sempre quer deixar você se sentindo elevado ao longo de mais de 20 horas.
  • Conheça um elenco adorável de personagens que formam relacionamentos, cometem erros e lutam com seu passado, mas ainda trabalham para salvar o mundo e vencer seus demônios.
  • Salve o mundo de uma falha vingativa! Uma criança maltratada com poderes terríveis ameaça remodelar o mundo à sua própria imagem caótica. Um inimigo único e persistente do início ao fim, o Glitch muda e se desenvolve ao longo da história como qualquer outro personagem, lutando com o que ele é ... e o que ele poderia ser.
  • 8-Bit Adventures 2 tem um roteiro do tamanho de um romance e cada linha de texto foi meticulosamente cronometrada para fazer o diálogo fluir naturalmente e trazer à tona a personalidade de cada personagem - como se eles estivessem falando em voz alta.
  • Um foco no ritmo apertado e no fornecimento de uma aventura sempre agradável, em vez de arrastar as coisas ou estender artificialmente o comprimento.
  • Algumas referências divertidas e ideias por aí, mas esta não é uma Meta, uma história inovadora da quarta parede; é uma aventura sincera e focada no personagem por completo. Enquanto o conflito com o Glitch impulsiona a narrativa geral, as lutas pessoais e os relacionamentos dos membros do partido dão ao jogo seu coração.

    Character_Lineup_for_Website.png





Página da STEAM: link




---------------------



8-Bit Adventures: The Forgotten Journey Remastered Edition
header.jpg


8-Bit Adventures: The Forgotten Journey Remastered Edition é um JRPG de estilo retrô com polimento e personalidade, que se concentra menos em referências (embora haja muitas!) E mais em contar uma história ...

ss_75b8c491b59eecb50053e9367de7ddc997caf34a.600x338.jpg


Me interrompa se você já ouviu isso um antes.
Um guerreiro, um ladrão e um mago partem em uma jornada
para salvar o mundo coletando três tesouros elementares.
O que é isso? Você já ouviu tudo isso antes?

Diga-me então ... o que acontece a seguir?


Junte-se a 3 heróis improváveis em uma missão para salvar seu mundo de uma ameaça diferente de qualquer outra!

ss_017518d72ee52226e8281ecfdf6c90e9f0fbe017.600x338.jpg


Apresentando:

  • História clássica com um toque único!
  • Gráficos vibrantes e inspirados em 8 bits.
  • Música genuína semelhante ao NES com charme retro.
  • Explore um vasto mundo, repleto de monstros, tesouros e muito mais!
  • Pilote um dirigível, Pilote um Snowcraft ou Viaje de Redemoinho!
  • O Element System com base em cores adiciona uma camada extra de estratégia às batalhas.
  • Descubra personagens envolventes e pessoas com personalidade.
  • Desfrute de uma aventura old school!


Steam_Description_Pixel_Banner.png





Página da STEAM: link




---------------------



Tales Across Time
header.jpg


Tales Across Time é uma experiência de RPG linear e baseada em uma história do criador de 8-Bit Adventures: The Forgotten Journey . Ele usa o formato de conto clássico para contar a história de três personagens muito diferentes; cada um vivendo com séculos de diferença, mas no mesmo local.

ss_d8ceeb4eef7fea827f7369327dff54b8f9ca14a0.600x338.jpg


Cada narrativa apresenta uma experiência diferente. Explore uma antiga ruína assombrada; ajude uma jovem a salvar sua cidade e seu amor; enfrentar um assassino mascarado imparável. Muitos contos foram contados ao longo do tempo; o seu será capaz de transcendê-lo?

ss_08188a64cc475a764626600c96884f09f306fd06.600x338.jpg
ss_c78999f89ac6b236aebc5123c5dc5c6ad0732920.600x338.jpg


Apresentando:

  • Experimente três contos emocionantes, cada um ambientado em um período de tempo diferente.
  • Sistema de batalha baseado em turnos exclusivo - construído em torno do gerenciamento de recursos e encontros um-a-um.
  • Descubra personagens e pessoas envolventes com personalidade.
  • Same Location, Different Environment - explore uma terra familiar, transformada com o passar do tempo.
  • Lute contra uma grande variedade de monstros, que mudam constantemente o combate.
  • Uma experiência focada na narrativa - mantém a história em andamento e não desperdiça seu tempo (sem grinding / filler).

Steam_Description_Pixel_Banner.png






Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Um interessante game com uma bela pixel art, que esta para ser lançado este ano ainda (para PC e Switch). É desenvolvido por :kcopa, tem uma demo na STEAM para jogar.



UNSIGHTED
header.jpg


Depois de uma longa guerra com os humanos, os poucos andróides que restaram em Arcádia estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs.

oovxhQ.webp


Cabe a você, Alma, encontrar uma maneira de recuperar suas memórias e evitar que seus amigos se tornem UNSIGHTED. Explore as vastas ruínas de Arcádia, usando todas as ferramentas que você puder encontrar. O tempo está passando. Eles precisam de você, Alma.

UNSIGHTED_600px_wide.gif


  • Explore os caminhos interconectados de Arcádia, encontrando seus atalhos e segredos.
  • O tempo está sempre passando, não deixe sua Anima (e de qualquer outra pessoa) acabar.
  • Resolva quebra-cabeças e reúna novas habilidades e ferramentas para superar os obstáculos.
  • Muitas armas diferentes, de corpo a corpo a ataque à distância, para se adequar ao seu estilo de jogo.
  • Precisa de mais resistência? Atualize-se com uma ampla variedade de chips.
  • Altamente reproduzível e não linear, tente encontrar o caminho mais rápido para seus objetivos.
  • Jogabilidade cooperativa disponível.






Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Interessantes indicações @itesch, gostei muito do "Beard Blade", do "Bones 'n' Bullets" e do "Gravity Circuit", parecem ser bem criativos e divertidos.


Uma sugestão para a galera na hora de indicar os jogos
(não precisam segui-la, é só uma sugestão mesmo)
Seria legal "trabalhar" melhor no post de cada jogo, tipo dando mais algumas infos, falando alguma coisa sobre ele e/ou motivo de sua indicação, para ajudar melhor o pessoal interessando em algum game. Falando sobre as plataformas disponíveis do game, e se sai para consoles
(muitos não jogam no PC), etc.
(muitos dados dá para se pegar nas páginas/twitter oficias dos games para postar aqui)

Pois há tantos jogos em pixel art, e a grande maioria infelizmente é muito ruim (alguns genéricos ao extremo), ideal seria concentrar mais nos mais interessantes (ou que aparentam ser no caso de games que ainda não saíram). :kjoinha




"Melhorando" sobre o Beard Blade, que já entrou para minha wish list. :kcool



BB+logo_test.png


esta para ser lançado no fim de julho deste ano (2021) para PC, versões de consoles devem vir logo depois.

Beard Blade é um jogo de plataformas 2D inspirado em títulos clássicos da era de 16 bits. A aventura de Branson começa quando um bando de ladrões saqueiam sua fazenda e fogem noite adentro com seu gado. Depois de se refugiar em seu navio de despedida, Branson se encontra encalhado em uma estranha ilha repleta de criaturas perigosas e tesouros inestimáveis. Equipado com nada além de uma barba que muda de forma, Branson se propõe a recuperar seu sustento dos Smuglins e voltar para casa.



art_02.png


Características
Beard Blade é um jogo de plataformas 2D que agradará tanto aos veteranos do gênero quanto aos novatos. Aqui está um pouco do que você pode esperar:
  • Plataformas tradicionais com toques modernos unem o melhor de então e agora
  • Economize moedas e vá até a barbearia para desbloquear novas habilidades de barba
  • Muitos tesouros para coletar, incluindo discos de música e cartas inimigas
  • Desfrute de muitos níveis cheios de pixel art colorido e animações animadas
✧ Queixo para cima, Branson!
No início de sua jornada, Branson faz amizade com um mago chamado Forbeau, que concede a ele a habilidade de usar sua barba exuberante como uma arma. Esta magia dá a Branson uma ampla gama de poderes, e com visitas repetidas à loja de Forbeau, ele pode aprender ainda mais movimentos enquanto Forbeau pesquisa novos feitiços.

Beachgif1.gif
CaveGif.gif



☼ Ilha Antics
Dê um passeio na praia, dê um mergulho nas Indústrias Eelixir ou perca-se na floresta - a Ilha Pimento tem uma variedade de locais para você explorar. Ao longo do caminho você encontrará um elenco de personagens engraçados, monstros travessos e possivelmente até mesmo fazer alguns amigos.

☾ Dia e Noite
Quando o sol se põe, os níveis mudam à medida que novas rotas se abrem, enquanto caminhos anteriormente acessíveis se fecham. Você terá que olhar para cima e para baixo, dia e noite, se quiser encontrar até o último animal e tesouro.

forestgif.gif




 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Interessantes indicações @itesch, gostei muito do "Beard Blade", do "Bones 'n' Bullets" e do "Gravity Circuit", parecem ser bem criativos e divertidos.


Uma sugestão para a galera na hora de indicar os jogos
(não precisam segui-la, é só uma sugestão mesmo)
Seria legal "trabalhar" melhor no post de cada jogo, tipo dando mais algumas infos, falando alguma coisa sobre ele e/ou motivo de sua indicação, para ajudar melhor o pessoal interessando em algum game. Falando sobre as plataformas disponíveis do game, e se sai para consoles
(muitos não jogam no PC), etc.
(muitos dados dá para se pegar nas páginas/twitter oficias dos games para postar aqui)

Pois há tantos jogos em pixel art, e a grande maioria infelizmente é muito ruim (alguns genéricos ao extremo), ideal seria concentrar mais nos mais interessantes (ou que aparentam ser no caso de games que ainda não saíram). :kjoinha




"Melhorando" sobre o Beard Blade, que já entrou para minha wish list. :kcool



BB+logo_test.png


esta para ser lançado no fim de julho deste ano (2021) para PC, versões de consoles devem vir logo depois.

Beard Blade é um jogo de plataformas 2D inspirado em títulos clássicos da era de 16 bits. A aventura de Branson começa quando um bando de ladrões saqueiam sua fazenda e fogem noite adentro com seu gado. Depois de se refugiar em seu navio de despedida, Branson se encontra encalhado em uma estranha ilha repleta de criaturas perigosas e tesouros inestimáveis. Equipado com nada além de uma barba que muda de forma, Branson se propõe a recuperar seu sustento dos Smuglins e voltar para casa.



art_02.png


Características
Beard Blade é um jogo de plataformas 2D que agradará tanto aos veteranos do gênero quanto aos novatos. Aqui está um pouco do que você pode esperar:
  • Plataformas tradicionais com toques modernos unem o melhor de então e agora
  • Economize moedas e vá até a barbearia para desbloquear novas habilidades de barba
  • Muitos tesouros para coletar, incluindo discos de música e cartas inimigas
  • Desfrute de muitos níveis cheios de pixel art colorido e animações animadas
✧ Queixo para cima, Branson!
No início de sua jornada, Branson faz amizade com um mago chamado Forbeau, que concede a ele a habilidade de usar sua barba exuberante como uma arma. Esta magia dá a Branson uma ampla gama de poderes, e com visitas repetidas à loja de Forbeau, ele pode aprender ainda mais movimentos enquanto Forbeau pesquisa novos feitiços.

Beachgif1.gif
CaveGif.gif



☼ Ilha Antics
Dê um passeio na praia, dê um mergulho nas Indústrias Eelixir ou perca-se na floresta - a Ilha Pimento tem uma variedade de locais para você explorar. Ao longo do caminho você encontrará um elenco de personagens engraçados, monstros travessos e possivelmente até mesmo fazer alguns amigos.

☾ Dia e Noite
Quando o sol se põe, os níveis mudam à medida que novas rotas se abrem, enquanto caminhos anteriormente acessíveis se fecham. Você terá que olhar para cima e para baixo, dia e noite, se quiser encontrar até o último animal e tesouro.

forestgif.gif




Eu acho teus posts muito bonitos e organizados, mas como não achei a descrição do jogo em português acabei nem botando, pois nem todo mundo sabe inglês. Fora a falta de tempo :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Para quem gosta dos adventures da época do saudoso Mega Drive, o game abaixo parece que vai ser bem interessante.
Será lançado ainda este ano para PC, PS4/5, Xone/Series, e terá uma versão especial para DREAMCAST :kcool
(tem uma demo para testar na STEAM)




Okinawa Rush
header.jpg


Assuma o papel do mestre das artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto eles se enfrentam em uma luta desesperada por suas vidas contra o clã Black Mantis. DOUBLE THE MAYHEM: Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores

Okinawa_Rush_-_Gif1_-_Radek_Bazak_2021.gif


RECURSOS:
• Motor de luta feito sob medida com movimentos exclusivos para cada personagem.
• Lute com espadas, nunchakus e cajados bo.
• História envolvente contada com cutscenes de pixel art cuidadosamente elaboradas.
• Muitos inimigos diferentes, cada um com seu próprio moveset e armas.
• Batalhas de chefe intensas.
• Modo Arcade para quem quer entrar direto na ação.
• Evite ataques, projéteis e armadilhas!
• Carregue suas pontuações mais altas e compita globalmente com outros jogadores!
• Descubra muitos segredos e áreas escondidas!
• Joguem juntos no modo cooperativo local e curem uns aos outros para alcançar a vitória!

Okinawa_Rush_-_Gif2_-_Radek_Bazak_2021.gif


O clã Black Mantis chegou a Okinawa ...

Assuma o papel do mestre das artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto eles se enfrentam em uma luta desesperada por suas vidas contra o clã Black Mantis. DOUBLE THE MAYHEM: Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores neste jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em uma versão mística e fantástica de Okinawa.

O sistema de combate rápido e fluido traz consigo muitos movimentos, combos, malabarismos e um sistema de defesa intuitivo.

Lute para ganhar o primeiro lugar em nosso placar online!

Okinawa_Rush_-_Gif3_-_Radek_Bazak_2021.gif






Página da STEAM: link



página oficial AQUI
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Para quem gosta dos adventures da época do saudoso Mega Drive, o game abaixo parece que vai ser bem interessante.
Será lançado ainda este ano para PC, PS4/5, Xone/Series, e terá uma versão especial para DREAMCAST :kcool
(tem uma demo para testar na STEAM)




Okinawa Rush
header.jpg


Assuma o papel do mestre das artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto eles se enfrentam em uma luta desesperada por suas vidas contra o clã Black Mantis. DOUBLE THE MAYHEM: Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores

Okinawa_Rush_-_Gif1_-_Radek_Bazak_2021.gif


RECURSOS:
• Motor de luta feito sob medida com movimentos exclusivos para cada personagem.
• Lute com espadas, nunchakus e cajados bo.
• História envolvente contada com cutscenes de pixel art cuidadosamente elaboradas.
• Muitos inimigos diferentes, cada um com seu próprio moveset e armas.
• Batalhas de chefe intensas.
• Modo Arcade para quem quer entrar direto na ação.
• Evite ataques, projéteis e armadilhas!
• Carregue suas pontuações mais altas e compita globalmente com outros jogadores!
• Descubra muitos segredos e áreas escondidas!
• Joguem juntos no modo cooperativo local e curem uns aos outros para alcançar a vitória!

Okinawa_Rush_-_Gif2_-_Radek_Bazak_2021.gif


O clã Black Mantis chegou a Okinawa ...

Assuma o papel do mestre das artes marciais Hiro, Meilin ou Shin enquanto eles se enfrentam em uma luta desesperada por suas vidas contra o clã Black Mantis. DOUBLE THE MAYHEM: Traga um amigo e lute contra ninjas, demônios e muito mais no modo cooperativo local para 2 jogadores neste jogo de plataforma de ação e aventura ambientado em uma versão mística e fantástica de Okinawa.

O sistema de combate rápido e fluido traz consigo muitos movimentos, combos, malabarismos e um sistema de defesa intuitivo.

Lute para ganhar o primeiro lugar em nosso placar online!

Okinawa_Rush_-_Gif3_-_Radek_Bazak_2021.gif






Página da STEAM: link



página oficial AQUI

Devidamente wishlistado.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253






Neste jogo no estilo Metroidvania, junte-se a Rhea, uma caçadora de recompensas com a tarefa de salvar algumas pessoas sequestradas na cidade de Vaunard e que foram levadas para o misterioso castelo de Aresdale

Rhea conta com muitas habilidades especiais que a ajudarão a realizar essa difícil tarefa
Com vários monstros infestando os corredores do castelo de Aresdale, você terá que ter cuidado para ter sucesso em sua jornada

O castelo tem vários perigos, mas também esconde várias recompensas.

É preciso muita agilidade, paciência e atenção neste jogo.

Rhea e o povo de Vaunard precisam de você!

FUNCIONALIDADES DO JOGO -

  • Jogo estilo Metroidvania em pixel art
  • Jogue como Rhea, uma caçadora de recompensas cheia de habilidades e armas
  • Controles precisos e jogabilidade intuitiva
  • Derrote uma variedade de monstros nos corredores do castelo
  • missões secundárias
  • Desvende os segredos do Castelo de Aresdale em 7 áreas diferentes
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253




Controle Seu Centro De Gravidade
Use o ‘Controle Gravitacional’ para mudar o seu centro de gravidade e poder lutar nas paredes, de cabeça para baixo, girando no ar ou na direção que você preferir!

Comp_1_20.gif


Descubra a verdade por trás de uma rebelião robótica

Assuma o seu papel no Modo História como um membro dos 'Gravity Heroes' enquanto investiga a misteriosa razão pela qual o tratado de paz foi quebrado entre humanos e seres robóticos chamados sintéticos. Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos enquanto enfrenta hordas sintéticas e chefes colossais.

Comp_1_22.gif


Um Imenso Arsenal
Tente de tudo, desde misseis teleguiados até balas que ricocheteiam. Nada melhor do que armas inusitadas para enfrentar sintéticos inusitados!

new_gif_2.gif


Desafie Seus Amigos No Modo Versus
Junte seus amigos, escolham seus personagens, personalizem as regras da partida e lutem nesse caótico multiplayer local.

new_gif_3.gif


Forme um time com seus amigos no modo Sobrevivência
Reúna três dos seus amigos mais qualificados e preparem-se para enfrentar gigantescas hordas de sintéticos no modo Sobrevivência, quanto tempo será que vocês conseguem aguentar?!

new_gif1.gif


Uma Trilha Sonora Eletrizante
Gravity Heroes possui uma incrível trilha Sonora inspirada nos clássicos dos anos 90, com uma de suas musica compostas pelo próprio Barry Leitch, criador do tema principal de Top Gear.
 
Topo Fundo