O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Os vídeos do Rafael são tão bons que não tem muito o que acrescentar (a não palavras de baixo calão sobre esse governador medíocre).



Então, pergunta se a ala "fofinha* do partido novo fez alguma crítica ao Eduardo Leite sobre este tema,
Mas na hora de lacrar e aparecer bem na foto com a galerinha que achou lindo o fato do EL ter saído do armário, não faltaram elogios.
Repito o que disse antes. Infelizmente o NOVO perdeu o bonde nas eleições municipais e não será em 2022 que irá voltar com força.
Espero estar errado.
Se depender do partido, Zema não se reelege e os deputados federais também não.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.610
Reações
19.521
Pontos
1.094
diz isso pra ele que tem a FAMILIA ligada ao PT e dava festinha PARTICULAR para a alta cupula do PT e é proxima a Jose Dirceu... mas vamos fingir que nada disso aconteceu para poder passar pano pro Bozo... e notei também que não falou um pio sobre DEFENDER e se JUNTAR a esquerda para projeto de lei... mas Bozo pode né... só os outros não :kcool

Boa ilação. Mas não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Então, pergunta se a ala "fofinha* do partido novo fez alguma crítica ao Eduardo Leite sobre este tema,
Mas na hora de lacrar e aparecer bem na foto com a galerinha que achou lindo o fato do EL ter saído do armário, não faltaram elogios.
Repito o que disse antes. Infelizmente o NOVO perdeu o bonde nas eleições municipais e não será em 2022 que irá voltar com força.
Espero estar errado.
Se depender do partido, Zema não se reelege e os deputados federais também não.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Eu não sou PR do NOVO.

Na entrevista o Amoedo explica que se afastou dos participantes em 20 justamente para não atrapalhar o desempenho dos candidatos. O resultado todo mundo já viu certo?

Eu concordo em dizer que o partido está perdido. E isso tem grande influência justamente dos bolsonaristas do partido e principalmente da bancada na Câmara.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
SE MATEM SEUS CORNOS! KKKKK

E5ajsCgXwAEBYsx
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.468
Pontos
1.629
O Anjo representa o quê/quem?
Representa a terceira via, contrapondo o bolsopetismo.

Pode ver que ele tá tão assertivo quanto a Juliana Paes, tentando tirar o cara da zona de conforto que nos leva pro buraco.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Representa a terceira via, contrapondo o bolsopetismo.

Pode ver que ele tá tão assertivo quanto a Juliana Paes, tentando tirar o cara da zona de conforto que nos leva pro buraco.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Você fala tanto da Juliana Paes, mas quem atacou ela foi justamente a lacrosfera esquerdopata!

Os "bolsonaristas" APOIARAM ela, mesmo ela também sendo contra Bolsonaro.

viu a diferença moral?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.468
Pontos
1.629
Você fala tanto da Juliana Paes, mas quem atacou ela foi justamente a lacrosfera esquerdopata!

Os "bolsonaristas" APOIARAM ela, mesmo ela também sendo contra Bolsonaro.

viu a diferença moral?
Acredito que mal falei da Juliana Paes, deve ter sido outro usuário.
Seus colegas artistas são majoritariamente de esquerda, então nesse reduto foi duramente criticada por radicais que apoiam políticos dessa ideologia, não foi surpresa.
Quem teve um pouco de juízo a defendeu, muitos por oportunismo e foram inteligentes fazendo isso, ótima oportunidade pra pisar no calo dos globais intolerantes.

Ela se expressou mal, "delírios comunistas" soou jocoso, certo que grande parte do pessoal de esquerda ficaria ofendido, o termo "comunista" em si é pejorativo no Brasil e muita pouca gente se define desta forma. Se tivesse falado em "delírios fascistas" acredito que teria ocorrido o inverso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Representa a terceira via, contrapondo o bolsopetismo.

Pode ver que ele tá tão assertivo quanto a Juliana Paes, tentando tirar o cara da zona de conforto que nos leva pro buraco.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Nah, não representa isso não.
Perceba que o diabo representa o PT na curta HQ.
Ela é a representação de um segundo turno das eleições de 2022.
Possivelmente quem a criou mostra o anjo como a figura a derrotar o PT e, atualmente, a figura que mais tem possibilidades de ir ao segundo turno é o Bolsonaro.
Estar em cima do muro beneficiaria o PT. Por isso o comportamento do diabo "não vou fazer nada, pois o muro é meu". Ficando em cima do muro, você beneficiaria quem possivelmente está em primeiro nas pesquisas. A curta HQ é uma tentativa de fazer "isentões" irem para o outro lado.
No segundo turno mesmo a terceira via se transformará em segunda via, afinal serão duas opções. Ou você escolhe um dos dois ou vota nulo.
No entanto, sabemos o pensamento de ambos os lados (no momento favoritos) acerca da viabilidade de uma terceira via. Então...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.931
Pontos
1.089
Estar em cima do muro beneficiaria o PT.
Engraçado que se ouve o mesmo discurso de petista, com a diferença que o sujeito da frase é "Bolsonaro"
No segundo turno mesmo a terceira via se transformará em segunda via, afinal serão duas opções. Ou você escolhe um dos dois ou vota nulo.
No entanto, sabemos o pensamento de ambos os lados (no momento favoritos) acerca da viabilidade de uma terceira via. Então...
[/spoiler]
Incrível que mesmo com a postagem inicial, outras pessoas falando, e o maldito Google a disposição, tu e outros ainda chegam com "a terceira via vira segunda depois". O c***lho da terceira via não é sobre pessoa, é uma filosofia de pessoas derrubarem extremos opostos. Mesmo que exista um chefe, ele não é tão mais poderoso que os demais membros. Então se um Datena da vida chegar no segundo turno contra Lula ou Bolsonaro, ainda será um candidato de terceira via contra um dos dois bostas, afinal, eles ainda irão existir de alguma forma

Tá difícil ou quer um desenho?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Engraçado que se ouve o mesmo discurso de petista, com a diferença que o sujeito da frase é "Bolsonaro"

Incrível que mesmo com a postagem inicial, outras pessoas falando, e o maldito Google a disposição, tu e outros ainda chegam com "a terceira via vira segunda depois". O c***lho da terceira via não é sobre pessoa, é uma filosofia de pessoas derrubarem extremos opostos. Mesmo que exista um chefe, ele não é tão mais poderoso que os demais membros. Então se um Datena da vida chegar no segundo turno contra Lula ou Bolsonaro, ainda será um candidato de terceira via contra um dos dois bostas

Tá difícil ou quer um desenho?

Coloquei do ponto de vista matemático, meu caro.
Se a terceira conseguir chegar no segundo turno, ela será a segunda opção, não mais a terceira, portanto... Ela foi a terceira no primeiro turno.
Bolsonaro era uma das opções de terceira via no contexto das eleições de 2018, pois a polarização dominante era PT e PSDB que durou anos, sendo acirrada/estimulada em 2014 por incentivo do próprio PT.

E se a terceira via não é sobre pessoa, que o MBL e outros alinhados lancem um nome técnico para a disputa e não um aventureiro feito Danilo Gentili.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.386
Pontos
1.253
Coloquei do ponto de vista matemático, meu caro.
Se a terceira conseguir chegar no segundo turno, ela será a segunda opção, não mais a terceira, portanto... Ela foi a terceira no primeiro turno.
Bolsonaro era uma das opções de terceira via no contexto das eleições de 2018, pois a polarização dominante era PT e PSDB que durou anos, sendo acirrada/estimulada em 2014 por incentivo do próprio PT.

E se a terceira via não é sobre pessoa, que o MBL e outros alinhados lancem um nome técnico para a disputa e não um aventureiro feito Danilo Gentili.
É isso que venho falando aqui e não sei porque as vezes a galera pega no pé.

A verdade é que até agora não apareceu terceira via coisa nenhuma.
Perdem tempo demais criticando Bolsonaro mas não apresentam alternativa viável, com força pra derrubar Lula e Bolsonaro.

Criticar por criticar infelizmente não vai mudar o cenário das eleições.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Então a terceira via é :klaco?

:kratinho

Será que vão tentar lacrar o primeiro homossexual presidente assumido do mundo? :kpensa

Dória deve tá puto com esta história aí.
E isso deveria ser um problema porque...?

Ou era pra ser engraçado?
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu não sou PR do NOVO.

Na entrevista o Amoedo explica que se afastou dos participantes em 20 justamente para não atrapalhar o desempenho dos candidatos. O resultado todo mundo já viu certo?

Eu concordo em dizer que o partido está perdido. E isso tem grande influência justamente dos bolsonaristas do partido e principalmente da bancada na Câmara.
Só lembrando que essa galera e o Zema só se elegeram por uma postura próxima a do Bolsonaro na campanha.
Atirar no Bolsonaro o tempo todo (como o Kataguiri está fazendo e ganhando apoio do Amoedo), faltando pouco mais de 1 ano para as eleições não é inteligente na minha visão. Ficar de mãos dadas com Jandira Feghali , Gleise Hoffman, PSOL , muito menos, mas faz parte do jogo político.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.610
Reações
19.521
Pontos
1.094
Só lembrando que essa galera e o Zema só se elegeram por uma postura próxima a do Bolsonaro na campanha.
Atirar no Bolsonaro o tempo todo (como o Kataguiri está fazendo e ganhando apoio do Amoedo), faltando pouco mais de 1 ano para as eleições não é inteligente na minha visão. Ficar de mãos dadas com Jandira Feghali , Gleise Hoffman, PSOL , muito menos, mas faz parte do jogo político.

Acho que dá pra jogar de maneiras menos suicidas, mas...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só lembrando que essa galera e o Zema só se elegeram por uma postura próxima a do Bolsonaro na campanha.
Atirar no Bolsonaro o tempo todo (como o Kataguiri está fazendo e ganhando apoio do Amoedo), faltando pouco mais de 1 ano para as eleições não é inteligente na minha visão. Ficar de mãos dadas com Jandira Feghali , Gleise Hoffman, PSOL , muito menos, mas faz parte do jogo político.

Vi um vídeo do Kim falando em auxílio emergencial de mil reais e fiquei muito desapontado com ele.
Ele sabe que não é possível e mesmo assim fez um vídeo apoiando isso. Seria ótimo? Óbvio que seria ótimo, porém as formas como ele diz pra ter o dinheiro, muitas delas são impraticáveis e esbarram, por exemplo, em princípios constitucionais de irredutibilidade salarial.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Vi um vídeo do Kim falando em auxílio emergencial de mil reais e fiquei muito desapontado com ele.
Ele sabe que não é possível e mesmo assim fez um vídeo apoiando isso. Seria ótimo? Óbvio que seria ótimo, porém as formas como ele diz pra ter o dinheiro, muitas delas são impraticáveis e esbarram, por exemplo, em princípios constitucionais de irredutibilidade salarial.
Ele é um bom deputado comparado com o nível da Câmara. Está longe da excelência, comete erros ou força a barra como nesse exemplo que você citou, mas em geral tem uma atuação relativamente boa.

Acho que essa moda de deputados youtubers atrapalha um pouco em certos aspectos, sendo o populismo e a superficialidade os principais problemas disso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303

Estamos falando isso desde 2019 mas os caras se fazem desintendidos. Negam a realidade, que na campanha o Bolsonaro jurava de pé junto que não concorreria eleição
Cris, Cris nem aparece nos tópicos que o Bolsonaro é pego coma a calça curta. Só interessa bater no Dória e PT. Ah, e no Kim que comete o absrudo de fazer exatamente o que prometeu na camapanha. How dare you ?
Fazem jurass de amor para um boçal que deve rir deles todos os dias.
Se for pegaro Raphael para elencar todos os pontos que o Bolsonaro não passa de mais um político estatista que só atrasa o país, vira até covardia.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tá a PGR e o STF tentando afundar a investigação do Bolsonaro
E nego acredita que eles são "inimigos", sei que burrice não tem limite mas tá na hora da galera tentar dar uma barrada nas elucubrações idiotas das Joven Pans e Twitters da vida
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Tá a PGR e o STF tentando afundar a investigação do Bolsonaro
E nego acredita que eles são "inimigos", sei que burrice não tem limite mas tá na hora da galera tentar dar uma barrada nas elucubrações idiotas das Joven Pans e Twitters da vida
Desde de Setembro de 2020 o STF está segurando o inquérito de interferência na PF porque não decidiu como será o depoimento do presidente, por escrito ou presencial.

Parece que vão decidir em setembro de 2021, 1 ano depois...

Mas a narrativa é que o STF quer derrubar o governo de qualquer jeito.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Olha, lendo alguns posts aqui da pra entender porque o caminho pra uma terceira via é difícil. Pessoal se apega a umas coisas que, velho, pqp. "Ain, o Kim Kataguiri se juntou com a galera do PT, do PSOL, da UNE pra fazer o pedido de impeachment". E você queria o que porra? Se há um consenso numa pauta que é positiva pra todos, tem sim que se juntar. Até porque pra que um impeachment aconteça é preciso MUITOS votos. Isso não quer dizer que o Kim tá se submetendo a esquerda e é completamente diferente a uma troca de cargos. E se isso o atrapalhar na eleição do ano que vem, f**a-se, o mais importante é o Bolsonaro sair da presidência.
Porra, desculpa falar assim, mas tem uma galera aqui que é muito inocente e parece não saber como funciona uma democracia. É duro cara...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.931
Pontos
1.089
Agora sim.... Com direito a videozinho e tudo mais...


Mitraud finalmente caiu pra realidade. Mesmo que ele tenha sido sebosinho no geral, é passível. Espero que os demais também comentem em particular sobre serem favoráveis ao impeachment

E mal posso esperar pros bolsominion começar a choramingar, já que a ala se rompeu - inclusive, parece muito com o cenário de Dilma em 2015
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mitraud finalmente caiu pra realidade. Mesmo que ele tenha sido sebosinho no geral, é passível. Espero que os demais também comentem em particular sobre serem favoráveis ao impeachment

E mal posso esperar pros bolsominion começar a choramingar, já que a ala se rompeu - inclusive, parece muito com o cenário de Dilma em 2015

O mais curioso e emplematico é o Van Hartten quietinho na dele.... :klol
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
100% do tempo batendo apenas no presidente.
Se o congresso faz alguma palhaçada, se o STF faz alguma palhaçada, não dizem nada... É apenas no presidente.
Mas sempre foi assim. Quando era a dilma, lula, FHC quantas pessoas você via reclamando desses outros poderes ? E o congresso era tão podre quanto agora.
A questão é que brasileiro não sabe o que faz cada poder e sempre sobra pro presidente, eu diria que agora eu vejo mais pessoas cobrando STF e congresso do que antes.
Eu entendo que existem pessoas genuinamente frustradas com a atual situação presidencial do país e as perspectivas para as eleições de 2022, mas dia após dia eu fico mais convencido de que esse desejo de terceira via mais fortalece a esquerda do que qualquer coisa.
Não é que fortalece a esquerda, e sim enfraquece o bolsonaro. Ele é a casa de vidro agora, ele toma pedrada, ele fica com foco nas cagadas que faz. A situação econômica e sanitária do país deixa evidente seus erros, não acertos. Se estivemos em um bom momento econômico todos os seus erros não seriam vistos ou pelo menos não seriam tão cobrados.


Eu falei em algum lugar que o desafio do bolsonaro é convencer aqueles que votaram nele em 2018 a votar nele de novo em 2022 e vai ser difícil, porque muitas dessas votaram esperando combate à corrupção fortificado, avanço das pautas conservadoras, diminuição do estado, redução de imposto e até agora tudo que esses têm até agora é chicotada no lombo. E dá para condena-las ?[/QUOTE]
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
As pesquisas estão colocando apenas moro e bolsonaro como concorrente do lyla
O primeiro nem se candidatou..
Pedir impeachment agora e vai ganhar o ciro contra o lula, vai vendo
As pesquisas...Já tá provado desde a eleição do Bolsonaro, que a direita é capaz de empurrar um candidato independente das pesquisas
Agora abrir mão de empurrar um cara com alguma chance de ser bom para ficar preso a um cara bem ruim que não cumpriu nada e só fortalece a esquerda...Que plano suicida é esse ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
As pesquisas...Já tá provado desde a eleição do Bolsonaro, que a direita é capaz de empurrar um candidato independente das pesquisas
Agora abrir mão de empurrar um cara com alguma chance de ser bom para ficar preso a um cara bem ruim que não cumpriu nada e só fortalece a esquerda...
Problema é achar esse candidato independente.
 
Topo Fundo