O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Honda + Max = perfeito
Esse ano a taça ta na mão do verstappen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
7er7eq4wnv861.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei o que é pior, deixar o Kimi fazendo essas cagadas ou botar um Mazepin no lugar dele.

Manter o Kimi. Se ainda fosse um piloto que sabidamente ajuda no desenvolvimento do carro vá lá, mas o Rico Penteado falou que ele não ajuda em nada neste sentido. O Mazepin trás o dinheiro pelo menos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Manter o Kimi. Se ainda fosse um piloto que sabidamente ajuda no desenvolvimento do carro vá lá, mas o Rico Penteado falou que ele não ajuda em nada neste sentido. O Mazepin trás o dinheiro pelo menos.

Ué, eu achava que ele tava lá justamente por ajudar no desenvolvimento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ué, eu achava que ele tava lá justamente por ajudar no desenvolvimento.

Sempre achei isso e a própria Alfa falou que ele ajuda "trazendo experiência", isso subentende que seria algo voltado a desenvolver o carro, mas num dos programas do motorsport, o Rico Penteado, que trabalhou com ele na época de Lotus, falou que o Raikkonen é daqueles pilotos que só faz sentar no carro e ir embora. Ele não dá feedback algum e ainda quer que seja dito para ele o que precisa ser feito se algo estiver fora do esperado. Inclusive essa é uma das razões que o Rico não tem grande admiração pelo Kimi.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.721
Pontos
703
Esse ano é do Verstappen, está em outro nível, e acho bom a Red Bull aproveitar essa temporada, tenho duvidas se eles vão conseguir manter o nível dos motores sem a Honda, pelo menos a principio acho que vão sofrer um pouco com a falta know-how, posso estra falando bobagem mas não vou ficar surpreso se eles ficarem algumas temporadas sem lutar pelo título.

Vamos ver se o Hamilton consegue pelo menos a vitória 100 nessa temporada. Só falta duas, mas parece tão difícil no momento.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Esse ano é do Verstappen, está em outro nível, e acho bom a Red Bull aproveitar essa temporada, tenho duvidas se eles vão conseguir manter o nível dos motores sem a Honda, pelo menos a principio acho que vão sofrer um pouco com a falta know-how, posso estra falando bobagem mas não vou ficar surpreso se eles ficarem algumas temporadas sem lutar pelo título.

Vamos ver se o Hamilton consegue pelo menos a vitória 100 nessa temporada. Só falta duas, mas parece tão difícil no momento.
Eles estão investindo alto na fábrica de motores e não é em vão que contrataram uma galera da Mercedes e se bobear estão pegando gente da Honda pra tocar esse projeto.
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.721
Pontos
703
Eles estão investindo alto na fábrica de motores e não é em vão que contrataram uma galera da Mercedes e se bobear estão pegando gente da Honda pra tocar esse projeto.
Sim, mas tenho minhas duvidas se vão chegar já botando o pau na mesa, o Horner mesmo disse que 2022 vai ser um ano de transição.

Em outra matéria li que eles tentaram contratar 100 funcionários da Mercedes e conseguiram só 15, sendo que a Mercedes em 900 funcionários na parte de motores, acho que não vai ser tão fácil achar pessoas realmente capacitadas para suprir todas essas vagas. A própria Honda demorou anos para chegar onde chegou, eles tem a sorte de já pegar a base forte dos japoneses, mesmo assim vai ter algumas mudanças no regulamento que eles já vão ter que resolver sozinhos.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Ainda n cravo q o campeonato acabou, Mercedes vem com atualizações p Silverstone fora q a pista é talvez a melhor p carro deles, quero ainda esperar a proxima corrida, se a RBR levar eu acho que jogam a toalha, se der Mercedes(eu acho que vai dar) temos ainda um campeonato.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Aliás, Ocon tá parecendo jogador Chinelinho hein

Renovou e parou de render

Tá tomando pau do Nando e até das Alfa no quali
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Eu nunca vi nada demais no Ocon. Digo, não que ele seja ruim, só acho ele bem mediano e é isso.
Lembro que na época de Force India ele era cotado para substituir o Bottas na Mercedes....

Mas também, nunca me enganou. Inclusive na época já vinha mudando minha visão do Perez, seu companheiro. Lembro mais das treta dele do que atuações brilhantes.

Spa, Baku e Brasil são exemplos.
 
Topo Fundo