O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Essas cartinhas que tem validade, que que acontece depois? elas expiram? melhor vender? Essas da sale parece que valem até o dia 8 só... Aliás se tiver um guia sobre as cartas que cada vez que eu aprendo uma coisa surge meia dúzia de dúvidas hahaha
Sobre cartas:
Tem jogo que dropa, tem jogo que não dropa.
A.tendencia delas serem mais caras com jogos novos e famosos, e decair com o tempo. O mesmo ocorre para jogo de nichos (houve uma época que as de jogos hentais valiam bem a ponto de ser interessante criar pacote de carta delas).

Sobre criar pacotes de cartas: utiliza-se gemas para criar elas. As gemas vc consegue transformando itens da steam (comunidade) em gemas.
Você também consegue ganhar pacotes dos jogos q vc tem, aleatoriamente. A chance de ganhar o pacote está ligado com seu nvl da steam e se tu teve atividade recente na steam.

Sobre as cartas ainda, vc pode completar a badge (todas as cartas formam a.badge). Ao completar, vc geralmente recebe um emoticon e um papel de fundo da steam do jogo q vc fez a badge. Geralmente dá pra fazer 5 por jogo além da prateada. Inclusive, há a chance de ganhar cartinhas prateadas sempre q houver a chance de ganhar uma carta comum (jogando o game, após as 2 horas, abrindo pacote, fazendo eventos steam sale). Porém, nas duas big Sales (Summer e winter, julho e dezembro), completar uma badge te dá, além do XP pra conta steam, do emoticon e do papel de fundo do jogo, uma carta do evento da Sale. Então, o melhor momento pra craftar badges / upar lvl na conta steam é durantes essas duas big Sales.

Houve uma época que jogos "grátis" q se pegava na steam, de give aways (tipo humble bundle, etc), permitia vc pegar as cartinhas do game na steam. Dava pra fazer fácil uns 20-30 reais pra sale.so com essas cartinhas + sorte + vender caras + craftar baratas pra pegar lvl e aumentar chance de ganhar pacotes de cartas.

Agora, para quem compra.muito jogo, é um retorno legal q da pra brincar... Claro que não se.compara com o auge w foi jogar CS e Dota2 e os itens q "dropavam" / dava pra vender no market.
Também dá pra usar "bots" pra brincar de comprar carta abaixo do preço e por pra vender num preço mais elevado, e ganhas centavos nisso. E existem softwares q "farmam" as cartas w vc pode receber sem ter w instalar jogos. Inclusive, creio w muitos aqui só tevem ter tempo em alguns jogos por conta desses Farmers. E aproveitando isso, existe "bundles" (ou existia) de jogos lixos q era tipo 5-10 jogos q nem devem rodar por 1-2 reais... Q todos dropavam cartinhas... E galera se amarrava nisso, de comprar.so pra pegar as cartinhas. Mas tempo q não vejo.
E na época do dollar barato, humble bundle era uma excelente fonte de jogos na steam a preços baratos e com o extra de cartinhas.

Sobre as cartas da Sale:
Geralmente elas vencem 1 mês depois a sale acaba. Aí somem. Então compensa vender antes disso ou fazer virar gemas. A galera upa muito lvl com elas (pq não tem limite de lvl as badge delas).
Elas também ficam disponíveis 15 dias antes do início da Sale, e meio q indica q a sale tá vindo. Só q ela aparece "carta misteriosa".
Fazer a badge dela da dois itens, um emoticon e um plano de fundo, e esses de sale sempre valerão 100 gemas cada. Logo, vc consegue 200 gemas por badge ou uns 40-50 centavos (não sei o preço em reais, só peso argentino atualmente).
Inclusive, se tiver itens de sobra (emoticons e planos de fundo) no seu inventário, compensa muito usar um navegador com steam enhanced (addon de Chrome ou mozzila) q te dá informações sobre preço de venda e etc. Vender o inventário pode dar uma grana legal... E conheço um monte de gente q literalmente tem um monte de carta parada ali na steam... Uns 30-60 reais fáceis... Não é "muito" mas já dá uns 3 jogos interessantes.

E, sem esquecer, as cartas da Sale vc ganha comprando / gastando grana (1 para cada 10 dólares ou conversão aproximada), fazendo badges, fazendo lista de descobrimento ou alguma coisa q o "evento" pedir pra fazer. Outra estratégia é "criar um monte de conta" e farmar elas toda salé. O porém é q precisa gastar no mínimo 5 dolletas em cada pra as contas ficarem ativas... Eu tenho 3...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Me recomendem alguns jogos em terceira pessoa legais, entre o gênero ação e Action RPG. Peguei alguns nessa sale como a série Sniper Elite que é foda demais. Alguém recomenda esse RPG do Dragon Ball? Sabem se precisa das DLC's pra platinar?
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Me recomendem alguns jogos em terceira pessoa legais, entre o gênero ação e Action RPG. Peguei alguns nessa sale como a série Sniper Elite que é foda demais. Alguém recomenda esse RPG do Dragon Ball? Sabem se precisa das DLC's pra platinar?
O DBZ Kakarot não precisa das DLCs pra fazer 100% e elas também não possuem conquistas. Achei ele bem mediano, vale mais pela nostalgia se for fã da saga Z.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.224
Reações
42.233
Pontos
1.003
To cogitando comprar borderlands 3, o que ferra é aquelas dlcs ferradas, sdds border 2, apesar da ultimate nao vir com a desgraça das ultimas dlcs

tenho que terminar os 3 primeiros titulos que dropei no meio do jogo...


aiai que droga
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Essas paradas de cartinhas, gemas e badges eu sempre caguei e andei. E tou na Steam desde os primordios gastando rios de dinheiro.

Quer dizer, cartinhas eu sempre vendo, mas nunca caiu nada valioso, que sequer vale os cliques pra vender.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.224
Reações
42.233
Pontos
1.003
Maior arrependimento desse ano até agora foi ter comprado esse jogo. É ruim demais
180411.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.337
Reações
63.370
Pontos
903
Me recomendem alguns jogos em terceira pessoa legais, entre o gênero ação e Action RPG. Peguei alguns nessa sale como a série Sniper Elite que é foda demais. Alguém recomenda esse RPG do Dragon Ball? Sabem se precisa das DLC's pra platinar?
Action RPG, dê uma olhada nos da série Ys, todos estão em promo até o dia 08/07.








 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Não vale nem sendo fanzaço?
Ah cara, tipo, se você for muito fã, acho até que vale. Mas não espera muita coisa do gameplay não. A história é bem legal, ver ela progredindo e afins, mas o gameplay foi o que matou esse jogo. Eu pessoalmente não gostei. A história foi o que me manteve jogando pelo tempo que eu joguei, mas mesmo assim acabei dropando. Se ao menos tivesse a dublagem classica, eu teria continuado haha
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Comprei nessa promo o Flaskback classic, Alone in the dark 4 (Horrível essa versão da Steam), Shadow of mordor, resident 1 e resident 0.

Aproveitando o tópico, vou fazer hoje minha primeira compra no aliexpress, um nvme. Tem algum cupom pra jogar lá. Recebi um de 15 reais. Mas vai que tem algum melhor.
Obrigado desde já

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Comprei nessa promo o Flaskback classic, Alone in the dark 4 (Horrível essa versão da Steam), Shadow of mordor, resident 1 e resident 0.

Aproveitando o tópico, vou fazer hoje minha primeira compra no aliexpress, um nvme. Tem algum cupom pra jogar lá. Recebi um de 15 reais. Mas vai que tem algum melhor.
Obrigado desde já

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Tenta PROMOBIT12, muitas vezes esse cupom está ativo e funciona, mas só para contas novas
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Essas paradas de cartinhas, gemas e badges eu sempre caguei e andei. E tou na Steam desde os primordios gastando rios de dinheiro.

Quer dizer, cartinhas eu sempre vendo, mas nunca caiu nada valioso, que sequer vale os cliques pra vender.

Sei não, hein. Vendi várias das minhas acumuladas aqui e valeu. De grão em grão, a galinha enche o bico.
198387
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.637
Pontos
1.344
Bagatela de 300 (TREZENTOS!!!11one) REAIS na argentina (e 113 no br) hahaha

Ou erraram o preço ou foi bem proposital.

Ridículo isso daí. Como pode uma diferença tão grande assim entre países?? Talvez seja mais barato comprar a versão global e ativar na steam.

5300 pesos,parabéns pra essa desenvolvedora! Bateu o recorde de preço mais caro do steam!!
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Não consigo pagar via pix na Steam, sempre dá erro de código inválido :kcryalguém mais com esse problema?
Já fiz algumas compras em outras lojas, deve ser problema no BoaCompra.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo