O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.851
Pontos
2.059
O mesmo aqui. Muito silencio o PS5, as vezes esqueço que tá ligado.

Uma coisa que não curtia quando jogava em disco, eram aquelas leituras que o console faz periodicamente a cada 20 ou 30 minutos por uns 10 segundos, era muito chato pois o barulho do disco girando era alto pra cacete. Melhorou muito depois da ultima atualização.



Tava rodando qual jogo?

Fifa21 sem mídia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Vai saber, dadas as políticas atuais da Sony quanto a jogos, não seria exatamente uma surpresa se fosse esse o caso :klol
De qualquer forma, eu também tenho um gold que uso no meu PS5, e funciona de boas, mas uma vez tive essa "falta de sincronia" entre o volume definido, e o que sai efetivamente no fone, por causa da bagunça entre PC e PS. No seu caso, se não usou um PC, pode ser bagunça do mesmo gênero entre PS4 e PS5.


Nesse caso, vou tentar fazer o procedimento no PS4 para ver se resolve.
No seu caso, você consegue diminuir o volume do fone (Headset Gold) até ficar mudo no PS5?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Mais a foto que postei ae e no PS4 , versão completa baixar eu não comprei esse jogo .... Na versão de avaliação ficava escrito versão de avaliação agora não aparece mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Como fez pra acessar? Fui no App e pesquisei pelo navegador e não consigo achar a versão PS4 na loja

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Como fez pra acessar? Fui no App e pesquisei pelo navegador e não consigo achar a versão PS4 na loja

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É a versão de avaliação mesmo , só liberou para ps5 para pegar o jogo eu entrei na PSN usando o navegador no Pc , já está na minha conta mais só vai baixar o game Full no ps5 no ps4 vai baixar a versão de avaliação

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Engraçado que eu nunca vi esse problema pessoalmente nos Dualshock.
Acho que já tive uns 6 ou 7 DS4 no total, nunca tive problema de drift com controles da Sony. 2 Dualsense desde novembro, e nada até agora também.
Mas do joycon, eu já vi pessoalmente, várias vezes inclusive.

Comigo também nunca rolou em nenhum PS. Só tive conhecimento desse termo aí quando ficou popular por causa dos problemas no Dualsense.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Nesse caso, vou tentar fazer o procedimento no PS4 para ver se resolve.
No seu caso, você consegue diminuir o volume do fone (Headset Gold) até ficar mudo no PS5?
Aqui, usando o Gold no PS5, o controle de volume funciona normal, a única coisa que não faz é ficar no mudo - para isso tem que segurar aquele botão do mic no DualSense - aliás, mais tarde, em casa eu testo e atualizo aqui.
Edit: então, testei aqui meu gold no PS5, e de fato, ele fica mudo só de abaixar o volume no máximo, ao contrário do que eu lembrava - é tão prático segurar o botão no DS para mute que nem fazia mais isso.
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049

Nisso acho que a Sony erra.

Não deveria propagandear um jogo do concorrente, mesmo que seja um exclusivo temporário dela, pois tá dando marketing gratuito para um marca que ela não tem segurança nenhuma que vai continuar na plataforma para possiveis jogos futuros.

Se entenderia isso se fosse uma obrigação contratual.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nisso acho que a Sony erra.

Não deveria propagandear um jogo do concorrente, mesmo que seja um exclusivo temporário dela, pois tá dando marketing gratuito para um marca que ela não tem segurança nenhuma que vai continuar na plataforma para possiveis jogos futuros.

Se entenderia isso se fosse uma obrigação contratual.
Mas e a grana que ela gastou pra ser exclusivo?

Isso é pensar como console war, a Sony tem 1 ano pra fazer grana com esse game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Mas e a grana que ela gastou pra ser exclusivo?

Isso é pensar como console war, a Sony tem 1 ano pra fazer grana com esse game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, só por isso mesmo.

Ela comprou a exclusividade antes da compra que a Microsoft fez, ai não tem culpa. A culpa é fazer o jogo o carro chefe de um state of play quando os seus consumidores estão querendo novidades de outros jogos.

Esse é o erro na minha visão.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim, só por isso mesmo.

Ela comprou a exclusividade antes da compra que a Microsoft fez, ai não tem culpa. A culpa é fazer o jogo o carro chefe de um state of play quando os seus consumidores estão querendo novidades de outros jogos.

Esse é o erro na minha visão.
Não acho errado, nesse tópico tinha uma galera não sabendo do que se trata o game até a última apresentação.

Acho que a Sony deve tratar o game da melhor forma possível.

A Microsoft também fez marketing para o MLB.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Não acho errado, nesse tópico tinha uma galera não sabendo do que se trata o game até a última apresentação.

Acho que a Sony deve tratar o game da melhor forma possível.

A Microsoft também fez marketing para o MLB.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, todo mundo sabia o que seria, eu mesmo não assisti porque não tinha nada que me interessasse na aparesentação.

MLB não é uma marca proprietaria da Sony, ela apenas tem os direitos por isso ela não pode fazer o que quiser com a marca.

Deathloop é da Microsoft e assim que acabar com a exclusividade com a Sony, ela faz o que quiser com a IP.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Que aula na Suckerpunch que tá cobrando 30 pelo Ghost of Tsushima
  • Para começar, o conteúdo que estamos apresentando ao Death Stranding Director's Cut foi todo construído e desenvolvido do zero, após o lançamento do Death Stranding original. Tudo, desde a área de Firing Range, às missões adicionais, ao novo modo de corrida Fragile Circuit, o objetivo era introduzir um novo conteúdo que expandisse ainda mais o mundo dentro de Death Stranding enquanto aprimorava a experiência do jogo principal.
Recursos do PlayStation 5
  • Experimente os efeitos do ambiente com o feedback tátil do controlador sem fio DualSense.
  • Aproxime-se do mundo de Death Stranding com a resistência adaptativa do gatilho sob medida.
  • Ouça os efeitos sonoros ganharem vida em áudio 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
  • Entre em ação rapidamente com o SSD ultrarrápido do console PS5 e tempos de carregamento quase instantâneos.
  • Escolha entre dois modos de imagem - Modo de desempenho com 4K aprimorado e 60FPS ou Modo de fidelidade em 4K nativo - ambos com suporte ultra-amplo e HDR **.
Caminho de atualização definido
Se você já possui a versão PS4 de Death Stranding, você pode obter a atualização para PS5 Death Stranding Director's Cut Digital Deluxe Edition por apenas [$ 10].

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que aula na Suckerpunch que tá cobrando 30 pelo Ghost of Tsushima
  • Para começar, o conteúdo que estamos apresentando ao Death Stranding Director's Cut foi todo construído e desenvolvido do zero, após o lançamento do Death Stranding original. Tudo, desde a área de Firing Range, às missões adicionais, ao novo modo de corrida Fragile Circuit, o objetivo era introduzir um novo conteúdo que expandisse ainda mais o mundo dentro de Death Stranding enquanto aprimorava a experiência do jogo principal.
Recursos do PlayStation 5
  • Experimente os efeitos do ambiente com o feedback tátil do controlador sem fio DualSense.
  • Aproxime-se do mundo de Death Stranding com a resistência adaptativa do gatilho sob medida.
  • Ouça os efeitos sonoros ganharem vida em áudio 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
  • Entre em ação rapidamente com o SSD ultrarrápido do console PS5 e tempos de carregamento quase instantâneos.
  • Escolha entre dois modos de imagem - Modo de desempenho com 4K aprimorado e 60FPS ou Modo de fidelidade em 4K nativo - ambos com suporte ultra-amplo e HDR **.
Caminho de atualização definido
Se você já possui a versão PS4 de Death Stranding, você pode obter a atualização para PS5 Death Stranding Director's Cut Digital Deluxe Edition por apenas [$ 10].

E aí, Kojima bonzinho ou a reclamação geral fez efeito?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Vai saber, dadas as políticas atuais da Sony quanto a jogos, não seria exatamente uma surpresa se fosse esse o caso :klol
De qualquer forma, eu também tenho um gold que uso no meu PS5, e funciona de boas, mas uma vez tive essa "falta de sincronia" entre o volume definido, e o que sai efetivamente no fone, por causa da bagunça entre PC e PS. No seu caso, se não usou um PC, pode ser bagunça do mesmo gênero entre PS4 e PS5.

Eu uso normalmente o Pulse Elite no PS5, fone da época do PS3 :klol
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu uso normalmente o Pulse Elite no PS5, fone da época do PS3 :klol
Eu também usava, mas quebrou, um lado não sai som, aí comprei um Gold.
Prefiro o Pulse, a concha dele é MUITO mais confortável, não aperta a orelha, não esmaga o óculos com a pressão do arco, dá para ver naturalmente se seu microfone está mudo...
Preciso dar um jeito de arrumar ele :kpensa
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
LANÇAMENTOS PS5 | 2021

• 27 de Julho - Tribes of Midgard
• 03 de Agosto - Hunter’s Arena (PS+)
• 20 de Agosto - GoT Director’s Cut
• 24 de Agosto - Kena Bridge of Spirits
• 07 de Setembro - FIST
• 14 de Setembro - Deathloop
• 24 de Setembro - DS Director’s Cut
• 24 de Setembro - Lost Judgment
• 15 de Outubro - Demon Slayer

Jogo pra c***lho!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Não sei se confere, mas...



E upgrade da versão PS4 para a Directors Cut Deluxe vai custar 10 dólares

Atualização: segundo o PlayStation.Blog americano, o upgrade custa 10 dólares. O upgrade transforma qualquer versão de Death Stranding de PS4 em Death Stranding: Director’s Cut Edição Digital Deluxe (detalhes do conteúdo abaixo).
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
É Xilata Pinu, É XILATA:

Fonte: Last of Mezenga intensifica...
reidogado.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo