O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONMEBOL Copa América 2021 - Argentina campeã, Brasil vice, Colômbia em terceiro lugar

Quem será o vencedor da CONMEBOL Copa América 2021?


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Eu sou crítico do benino Ney, mas hoje achei que ele jogou demais.

Infelizmente, só ele pelo jeito. Pra mim já tá claro que pra essa próxima Copa, Firmino, G Jesus e Danilo não rendem mais. Casemiro ainda tem benefício da dúvida.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Para vocês verem o tamanho da derrota de hoje, o Brasil nunca tinha perdido uma Copa América em casa. Hoje foi a primeira vez.

Fica aí o alerta de que alguma mudança precisa ser feita urgentemente até a Copa do Mundo.

No mais, deixa os argentinos e os traidores da pátria zoarem, eles merecem esse pouquinho de alegria depois de 28 anos de sofrimento e incontáveis vices. E o Messi também merecia um título pela seleção. Eu só não queria que esse título viesse dentro de nossa casa contra a gente, mas enfim...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Jamais vou desprestigiar o Brasil a favor de qualquer país sulamericano lixo! Brasil soberano.

Mas isso é só futebol, e essa seleção é um lixo, uma instituição corrupta, formada por jogadores pelos quais não me identifico nem um pouco. Gosto mais do Messi do que de qualquer jogador brasileiro atual.

Messi é um cara do bem, na dele e um craque com talento nato. CR7 é foda também. No Brasil só o estrume.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
olha que nem dei uma foda pra seleção nos ultimos anos, mas torcer pra argentino nunca
pena que a seleção agora é jabazera, não são os melhores do pais que atuam nela

vergonha perder pra Argentina em casa ainda

Globo deve ta rindo como nunca, alem de pior audiencia da seleção, nao segurou essa bomba :kkk



Eu nem gosto muito do Neymar, mas verdade seja dita, parecia que era o único realmente interessado ali em ganhar. Ou vai ver é o único com capacidade pra tal.
Parecia Noé carregando os animais
unico que jogou algo
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
sx1msZ8.jpg
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Messi é gigante. Brasil mereceu perder. Time pífio esse que Tite tenta montar. Meio campo medíocre e Danilo um dos piores laterais da história, não ataca e nem defende.

Messi merece pra krl
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.476
Reações
60.334
Pontos
1.253
Messi não jogou m**** nenhuma hoje, mas vai sair como o melhor da final, pqp.
Ele é o melhor jogador da competição, mas realmente não jogou nada na final.
Aquele lance lá era só chegar chutando e peidou na farofa.

De Paul e Di Maria foram bem superiores.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Azar? Ele é o que melhor representa essa geração que só liga pra fama e dinheiro deixando o esporte em segundo plano, o que não vejo problema algum, porém ele adora dizer que joga com amor raça e qualquer outra balela.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Tanto faz o que ele faz ou diz fora de campo.

Ele é o único com alguma habilidade lá.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Triste demais saber que o Brasil irá para o Catar com pereba jr, gabisemgol, paqueta, jesus atacante que só defende...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Já esperei mais do Neymar, MUITO MAIS.

Hj é difícil me empolgar com essa seleção.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Argentina fazendo uma festa da porra.
Neymar chorando pra c***lho.
"Copa América não vale nada."

Copa América tem importância sim, mas precisa ser realizada somente de 4 em 4 anos, e não podem repetir essa fase de grupos bisonha com dois grupos de 5 onde os 4 melhores de cada grupo se classificam.

Como já disse no tópico, a CONMEBOL precisa se entender com a CONCACAF e fazer um campeonato de 16 seleções, como foi a Copa América Centenário em 2016 nos EUA.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Agora o Richarlyson teve a bola do jogo , ao inves de bater cruzado na diagonal , ele olha pra baixo , fecha os olhos e enche o pé kkkkk ......tem condição nenhuma de ser atacante e o Anceloti ainda quer levar ele pro o Real Madrid :klol


Firmino dificilmente perderia esse gol , tem muita tecnica mas falta raça. Richarlyson tem muita garra mas falta técnica


Mas ainda assim deixaria o Firmino de 9 do que temos hoje


Gabigol é piada , teve duas chances de gol , mesmo que nao tão claras e não fez
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sejamos sinceros: a Argentina jogou como se fosse a decisão da vida deles.

Pegaram a chave mais difícil, catimbaram nos pênaltis na Semi-Final, chegaram no maracanâ e jogaram pra ganhar. Já essa selçecinha achava que tava fazendo live pra Instagram.

Tite é limitadíssimo! Por mim sairia hoje mesmo, mas o problema é: colocar quem no lugar dele?

Messi como sempre um fracasso como jogador da seleção Argentina.
E Di Magia um monstro na seleção Argentina! Se tivesse jogado a final da Copa do Mundo a Argentina teria vencido a Alemanha.
 
Topo Fundo