O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Quem será o vencedor da UEFA Euro 2020/2021?

  • Espanha

    Votes: 0 0,0%
  • Holanda

    Votes: 0 0,0%
  • Croácia

    Votes: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votes: 0 0,0%
  • Suíça

    Votes: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votes: 0 0,0%
  • Polônia

    Votes: 0 0,0%
  • Rússia

    Votes: 0 0,0%
  • Suécia

    Votes: 0 0,0%
  • Áustria

    Votes: 0 0,0%
  • Chéquia

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Macedônia do Norte)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Simples.
''Enganish'' team.

Jogou como nunca e perdeu como sempre.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
Pelo amor de Deus galera aqui só fala bobagem, não tem um comentário sensato, só idiotices como:" ain Inglaterra foi roubada em 66" depois vou procurar e assistir esse tal jogo "roubado a favor da Inglaterra" e porq não arrumaram um jeito de favorecer a Inglaterra hoje.
Outra coisa é durante o jogo vcs ficarem poluindo o tópico com mensagens aleatórias do tipo:"nossa como esse fulano é ruim" " "como cicrano não serve pra jogar nem no time do meu bairro" "esse Sterling é muito piscineiro" pqp.

Sobre o jogo:
Enfim o Bem venceu, Itália campeã merecidamente depois de 2 confrontos super difíceis contra Espanha e Inglaterra que levaram para os pênaltis e destaque para DonnaRuma que pegou 2 pênaltis.
Itália superior a maior parte do jogo e já merecendo jogar no tempo normal, pois foi a equipe que mais quis jogar o tempo inteiro,Chiesa,Insigne,Palmieri,Jorginho,Verrati, Chielini,Bonucci jogaram muito bem.

A Inglaterra precisa urgente trocar de técnico, SautiGayte é muito fraco, insiste com Mount que não vem jogando nada em vês de colocar o excelente Grealish que é muito mais jogador,dar dinâmica ao time, Cria jogadas , Parte pra cima e finaliza, o English Team precisa de um treinador de verdade urgente.
Ah e tem mais, o cara me coloca 2 jogadores individualmente acima da média pra bater pênalti? Sancho e Rashford. É DiFudê.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Esse Grealish é o novo Iniesta/Pirlo e nao estou sabendo ?

Jogador mediocre que joga em uma equipe mediocre no ingles , quando for e se for para um time grande irá sumir




Para quem nao conhece ou nao viu o jogador em ação , é do nível do Oscar pra baixo , nao tem nada demais
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Esse Grealish é o novo Iniesta/Pirlo e nao estou sabendo ?

Jogador mediocre que joga em uma equipe mediocre no ingles , quando for e se for para um time grande irá sumir




Para quem nao conhece ou nao viu o jogador em ação , é do nível do Oscar pra baixo , nao tem nada demais

Rapaz, vc tá de brincadeira né, respeita o Oscar. O mlkcomeu geral na PL, saiu de lá por cima, por grana, pois é um mercenário, mas o futebol dele era outro nível. Esse Grealish aí é mta mídia, tem que comer mto arroz e feijão pra chegar no nível do Oscar...

essa geração da Inglaterra tem mtos jogadores bons na mão de um técnico b*sta. Rashford não pode ser banco nunca nesse time da Inglaterra.
 


MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
Esse Grealish é o novo Iniesta/Pirlo e nao estou sabendo ?

Jogador mediocre que joga em uma equipe mediocre no ingles , quando for e se for para um time grande irá sumir




Para quem nao conhece ou nao viu o jogador em ação , é do nível do Oscar pra baixo , nao tem nada demais
Vai dormir mano
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Luis Roberto o rei das perolas

Se fosse pra ouvir perola ou piada eu ia ver um show de comédia

Narrador repugnante esse, a globo tem tantos narradores bons no sportv e fica usando esses horrorosos, merece perder pra concorrencia mesmo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como não tem narrador? Hahaha

Cês esquecem que sportv é da globo? Se ela quiser só botar o recém contratado Everaldo lá pra narrar, é o melhor tranquilamente do grupo todo hoje.
E quantas vezes ela colocou um narrador do sportv pra narrar na globo?

É sempre da dupla de b*sta luis rober e cleber machado

Nao adianta nada ter e nao usar nunca
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os deuses do futebol, depois daquela semi final, safada, totalmente roubada do estado dinarmaques...

Enfim a Itália copera foda...mereceu.
Dinamarca roubada? Se ta de brincadeira ou nao assistiu o jogo?

A falta que originou o gol da Dinamarca não era nem pra ter sido marcada e a Inglaterra teve um pênalti claro não marcado ao seu favor...
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Galera aqui só assiste Eurocopa de futebol internacional mesmo. Capaz de achar Seferovic craque pq marcou gols.

Grealish é tão m**** que o careca do Guardiola vai dar 100M nele.

Bom mesmo é Gabriel Jesus, Richarlyson, Negueba Jr, Paquebosta. Geração de ouro do Brasil!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Galera aqui só assiste Eurocopa de futebol internacional mesmo. Capaz de achar Seferovic craque pq marcou gols.

Grealish é tão m**** que o careca do Guardiola vai dar 100M nele.

Bom mesmo é Gabriel Jesus, Richarlyson, Negueba Jr, Paquebosta. Geração de ouro do Brasil!
Eu só assisto futebol de seleção mesmo, não poderia me importar menos com esses times de Enzo aí
A mim só importa o desempenho do jogador na seleção
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Ótima Eurocopa. No final das contas a Espanha foi a campeã moral visto que amassou a Azurra e perdeu por aqueles movimentos aleatórios dos deuses do futebol.
Não entendo e nem acompanho futebol, mas porque essa bronca toda contra o time da Inglaterra?
Recalq pois inventaram o esporte, tem a melhor liga e praticam um grande futebol.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
Galera aqui só assiste Eurocopa de futebol internacional mesmo. Capaz de achar Seferovic craque pq marcou gols.

Grealish é tão m**** que o careca do Guardiola vai dar 100M nele.

Bom mesmo é Gabriel Jesus, Richarlyson, Negueba Jr, Paquebosta. Geração de ouro do Brasil!
Troll Fraco.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
Dinamarca roubada? Se ta de brincadeira ou nao assistiu o jogo?

A falta que originou o gol da Dinamarca não era nem pra ter sido marcada e a Inglaterra teve um pênalti claro não marcado ao seu favor...
Disseram que a Inglaterra "foi roubada" por jogar em casa, acho q nessa final aí o juiz holandês não aceitou a proposta.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503

Eu tô trollando ou essa galera que não assiste futebol internacional e vive no mundo da Xuxa achando que Brasil ainda é protagonista e referência?


Acho que o meu mal é tenta discutir futebol num fórum de videogame com gente com avatar de anime....
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
Eu tô trollando ou essa galera que não assiste futebol internacional e vive no mundo da Xuxa achando que Brasil ainda é protagonista e referência?


Acho que o meu mal é tenta discutir futebol num fórum de videogame com gente com avatar de anime....
Eu sei pow, a galera aqui não todos mas a maioria só assiste a seleção brasileira em copas do mundo, pode vê que até inclusão assiste mas só os jogos da seleção canarinho, quem curte futebol de verdade vê os jogos de outras seleções , futebol europeu no geral,etc.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Galera aqui só assiste Eurocopa de futebol internacional mesmo. Capaz de achar Seferovic craque pq marcou gols.

Grealish é tão m**** que o careca do Guardiola vai dar 100M nele.

Bom mesmo é Gabriel Jesus, Richarlyson, Negueba Jr, Paquebosta. Geração de ouro do Brasil!

rapaz, tira o Jesus dessa lista de horríveis aí, ao lado desse craque do Botafogo q vc citou, aka Grealish, o Jesus é um craque de bola...

Guardiola vai pagar 100mi nesse pereba? Belo investimento pra ser campeão da FA Cup...
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.028
Pontos
333
rapaz, tira o Jesus dessa lista de horríveis aí, ao lado desse craque do Botafogo q vc citou, aka Grealish, o Jesus é um craque de bola...

Guardiola vai pagar 100mi nesse pereba? Belo investimento pra ser campeão da FA Cup...
Que injustiça com nosso menino Jesus, nosso novo Ronaldo sempre marcando gols em jogos decisivos pela seleção canarinho, titularíssimo do city e grande ídolo dos azuis de Manchester deixando o Aguero parecer o Pablo.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Ótima Eurocopa. No final das contas a Espanha foi a campeã moral visto que amassou a Azurra e perdeu por aqueles movimentos aleatórios dos deuses do futebol.Recalq pois inventaram o esporte, tem a melhor liga e praticam um grande futebol.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
A melhor liga me que os melhores jogadores nao sao ingleses
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
rapaz, tira o Jesus dessa lista de horríveis aí, ao lado desse craque do Botafogo q vc citou, aka Grealish, o Jesus é um craque de bola...

Guardiola vai pagar 100mi nesse pereba? Belo investimento pra ser campeão da FA Cup...

Botafogo da Paraíba, você quis dizer, né :obrigue


No Fogão, o mais tradicional, disputaria a posição de reserva do Chay :obrigue
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Que injustiça com nosso menino Jesus, nosso novo Ronaldo sempre marcando gols em jogos decisivos pela seleção canarinho, titularíssimo do city e grande ídolo dos azuis de Manchester deixando o Aguero parecer o Pablo.

Olha, levando em conta a idade, a posição que o cara joga, lotada de bons jogadores, e também que chegou pra brigar com posição apenas com um dos maiores ídolos do clube e também um grande craque, o Aguero, é até bom o aproveitamento do Jesus.
E outra, 30mi euros num jogador de 19 anos, campeão jogando em um dos maiores clubes do país e titular da seleção brasileira foi 'barato'; já 100mi no Grealish, 26 anos, joga em time médio, reserva da seleção, pipoqueiro (q porra de craque é esse que não bate penalti?) e que nunca ganhou nada... é caro.

nada a ver esse papo nesse tópico. Vai lá ver sua PL e eu vou ver o meu BRzão.

Abrss
 
Topo Fundo