O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?
Eu joguei no xcloud e ficou ótimo. Não vejo motivos pra preocupar
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?

Zerei no Series S. Não é LINDO mas também não me incomodou a ponto de não conseguir jogar não, zerei de boa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
alguem empolgado pra Flight Simulator?

sera que o jogo tem algum modo "casual" mais adequado a jogar em consoles?

Hype eu tenho, o problema é que por ser "apenas" simulador, não há muito oq fazer (um objetivo claro) e com isso o jogo deixa de ser interessante rapidamente
Reinstalei de novo quando lançou a versão VR, joguei alguns dias e desinstalei novamente.

Espero que com a versão Series consigam torná-lo mais atrativo.
Claro que em termos gráficos e tecnológicos o jogo é um primor!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu vou instalar o flight no meu S só pra ver ele rodando essa coisa linda mandar umas prints pro meu primo que é maniaco em nele e deletar ahuahuahuahuah
 
  • Curtir
Reações: sux


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Hype eu tenho, o problema é que por ser "apenas" simulador, não há muito oq fazer (um objetivo claro) e com isso o jogo deixa de ser interessante rapidamente
Reinstalei de novo quando lançou a versão VR, joguei alguns dias e desinstalei novamente.

Espero que com a versão Series consigam torná-lo mais atrativo.
Claro que em termos gráficos e tecnológicos o jogo é um primor!

você jogou com um controle no pc?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
eu vou instalar o flight no meu S só pra ver ele rodando essa coisa linda mandar umas prints pro meu primo que é maniaco em nele e deletar ahuahuahuahuah
dá preguica baixar 100gb pra jogar só uma ou duas horas kkkkk

nesse sentido o xcloud é super conveniente
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
The Coalition/Unreal Engine have released a first screenshot of the "Alpha Point" Unreal Engine 5 tech demo created by the team, running on Xbox Series X.

body-gdc-alphapoint-1920x1080-610cfa10aa89.jpg


Semana que vem devem mostrar ela inteira:
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Galera, algu de vcs jogou o resident evil 7 no series s? Ouvi rumores que fica horrível nele, estou pensando em começar o jogo mas muitos dizem que preferem esperar patch ou algo do gênero pra ficar melhor no ss, isso procede?
Eu queria jogar mas tá ruim mesmo no Série S, esse não jogo sem patch.

E uma dica, se não jogou The Evil Within ainda, jogue, é muito bom
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não tenha duvidas de que é apenas uma techdemo, já comentaram isso antes mesmo de aparecer qualquer imagem...

Que é uma techdemo sabemos mas não faz sentido ela fazer algo que não tenha haver com um futuro game(já temos a techdemo da Epic para avaliarmos onde as cutscenes podem chegar). Estamos falando de foto realismo e isso já é possível, o que ainda falta chegar é foto realismo nos personagens humanos.
Fico imaginando um game narrativo que se aproxime da orgânica da cutscene, imagine você andando numa rua de noite.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Que é uma techdemo sabemos mas não faz sentido ela fazer algo que não tenha haver com um futuro game(já temos a techdemo da Epic para avaliarmos onde as cutscenes podem chegar). Estamos falando de foto realismo e isso já é possível, o que ainda falta chegar é foto realismo nos personagens humanos.
Fico imaginando um game narrativo que se aproxime da orgânica da cutscene, imagine você andando numa rua de noite.
A Epic fez algo para exibir seu produto, a Coalition pode fazer algo unicamente para aprender mais sobre os novos recursos e não fazer propagando da engine, mesmo se o exibido não for utilizado para um jogo, não que dizer o um jogo não tirará proveito do que fizeram, pois estão aprendendo/testando a engine nova...
Mas claro, que se eles estão testando com algo que já poderão utilizar, é melhor...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu pretendo fazer isso no final do ano, a maior parte dos jogos cooperativos é coop online. É inutil hj ter 2 controles praticamente.

Qual tua duvida? Já viz isso quando tinha o One X e o One normal.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Sinto sono só de ver gameplay dessa franquia.

Simuladores em geral não são pra mim.

Só a tecnologia empregada já vale o download, nem que seja pra testar por algumas poucas horas e ficar impressionado.

Encontrar a sua casa, viajar um percurso que te é familiar, visitar algum lugar que você gosta ou gostaria de ir, sobrevoar o Egito, as Cordilheiras, a Amazônia, ver Machu Picchu...

É o mundo inteiro de forma bastante realista, é bastante surreal... e o Google Earth não chega nem perto.


E é engraçado pq você acaba fazendo assimilações também (landmarks, distância, orientação norte/sul/leste/oeste, etc)... Eu não fazia ideia do quanto minha cidade natal era colada em São Paulo, por exemplo... também nunca tinha realmente enxergado o quão perto Curitiba está do mar, etc... são coisas que parecem meio óbvias, mas que você pega uma noção diferente uma vez que sobrevoa.

Eu diria que vale pelo menos o download, Iced. O jogo é "de graça" mesmo, que mal tem? rs
 
D

Deleted member 219486

Só a tecnologia empregada já vale o download, nem que seja pra testar por algumas poucas horas e ficar impressionado.

Encontrar a sua casa, viajar um percurso que te é familiar, visitar algum lugar que você gosta ou gostaria de ir, sobrevoar o Egito, as Cordilheiras, a Amazônia, ver Machu Picchu...

É o mundo inteiro de forma bastante realista, é bastante surreal... e o Google Earth não chega nem perto.


E é engraçado pq você acaba fazendo assimilações também (landmarks, distância, orientação norte/sul/leste/oeste, etc)... Eu não fazia ideia do quanto minha cidade natal era colada em São Paulo, por exemplo... também nunca tinha realmente enxergado o quão perto Curitiba está do mar, etc... são coisas que parecem meio óbvias, mas que você pega uma noção diferente uma vez que sobrevoa.

Eu diria que vale pelo menos o download, Iced. O jogo é "de graça" mesmo, que mal tem? rs

Fui pesquisar e tem mod pra explorarem os cenários, mesmo as texturas não estando em alta qualidade é interessante como a Microsoft poderia usar isso num game. Acho que se bobear até a galera pode criar locais ultra realistas usando mods...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Só a tecnologia empregada já vale o download, nem que seja pra testar por algumas poucas horas e ficar impressionado.

Encontrar a sua casa, viajar um percurso que te é familiar, visitar algum lugar que você gosta ou gostaria de ir, sobrevoar o Egito, as Cordilheiras, a Amazônia, ver Machu Picchu...

É o mundo inteiro de forma bastante realista, é bastante surreal... e o Google Earth não chega nem perto.


E é engraçado pq você acaba fazendo assimilações também (landmarks, distância, orientação norte/sul/leste/oeste, etc)... Eu não fazia ideia do quanto minha cidade natal era colada em São Paulo, por exemplo... também nunca tinha realmente enxergado o quão perto Curitiba está do mar, etc... são coisas que parecem meio óbvias, mas que você pega uma noção diferente uma vez que sobrevoa.

Eu diria que vale pelo menos o download, Iced. O jogo é "de graça" mesmo, que mal tem? rs

Eu até penso em baixar só pra dar uma conferida rápida nos gráficos mesmo, mas seguramente é um jogo que não durará muito tempo no SSD do meu Série X. rsrs

Outro jogo que baixei para conhecer a franquia e já deletei foi o Monster Hunter World. Jogabilidade "burocrática/travada" demais e transitar por duzentos mil menus confusos do jogo também não foi um grande incentivo pra mim (isso porque sou habituado a menus de RPGs).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Eu até penso em baixar só pra dar uma conferida rápida nos gráficos mesmo, mas seguramente é um jogo que não durará muito tempo no SSD do meu Série X. rsrs

Outro jogo que baixei para conhecer a franquia e já deletei foi o Monster Hunter World. Jogabilidade "burocrática/travada" demais e transitar por duzentos mil menus confusos do jogo também não foi um grande incentivo pra mim (isso porque sou habituado a menus de RPGs).

Monster Hunter é esquisito mesmo... o World ainda é bem menos burocrático e travado que os demais, mas mantém a mesma pegada...

FS vale o download, não há de se arrepender
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Consegui jogar de boa o RE7 l, já o the veio within não.
Todo granulado, sem condições
Tanto The Evil 1 quanto R7 não tive vontade de jogar justamente por causa desse granulado, acho que ambos rodam em 900p, já Evil 2 tá bem tranquilo, até acho bem bonito os graficos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Monster Hunter é esquisito mesmo... o World ainda é bem menos burocrático e travado que os demais, mas mantém a mesma pegada...

FS vale o download, não há de se arrepender

e aí gameta, quando vai vir pro lado verde? Estamos no seu aguardo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Alguém aqui tem Séries S e Séries X ao mesmo tempo? Comprei um Séries S pra jogar on-line com minha menina, após meses jogando alguns e testando outros on-line, cheguei a conclusão que nada melhor que os 2 consoles, agora consigo jogar praticamente todos os jogos junto com ela on-line. Alguém aí já testou jogar entre eles junto ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho XSX, XSS, XOne X e XOne Fat. Todos funcionam perfeitamente o multiplayer online entre si. Mas em jogos multiplayer PVP, em que nos Series X|S o jogo roda a 60 FPS e nos XOne roda a 30 FPS, a desvantagem desses últimos é óbvia.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Eu pretendo fazer isso no final do ano, a maior parte dos jogos cooperativos é coop online. É inutil hj ter 2 controles praticamente.

Qual tua duvida? Já viz isso quando tinha o One X e o One normal.

Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Que coincidência, eu só vi o começo do teu post e já ia dizer que o cenário era basicamente Arkham Knight! E vale lembrar que AK roda na Unreal 3.


Olhando o Batman ele é muito mais simples que essa techdemo Samaritan antigona:
Interessante que o gameplay não tem os mesmos detalhes, movimentação, NPCs são genéricos

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Preciso fazer o Xbox da filha (S) já ficar com meu gamepass ultimate. Preciso saber se os jogos funcionam de boa no coop on-line entre eles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só colocar sua conta no console dela e ativar como seu console principal que funciona. Ela joga com perfil dela normalmente. Daí loga com seu perfil no seu Series X e vai de boa.

Único inconveniente se por acaso ficar sem Internet vc não consegue jogar com seu perfil. Seria como compartilhar normal entre vocês.
 
Topo Fundo