O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Não sei se to ficando chato. Desde o PC que venho querendo o Code Vein. Sou muito fã de Dark Souls e alguns Souls like da vida, mas não sei, esse to jogando meio empurrado. Adoro anime, curto os personagens e alguns inimigos, mas sei la, falta alguma coisa. Tô naquela pegada de louco pra terminar pra desinstalar e liberar espaço pra outra coisa.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.592
Reações
90.753
Pontos
1.494
Phil Spencer implies possible Xbox controller overhaul in the future

"I think Sony's done a nice job with their controller and we kind of look at some of that and [think] there are things that we should go do."


 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Phil Spencer implies possible Xbox controller overhaul in the future

"I think Sony's done a nice job with their controller and we kind of look at some of that and [think] there are things that we should go do."



dualsense parece ser foda. adoraria um controle de xbox com as funções . mas que não quebre facil.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Adaptive Triggers é um gimmick muito legal, mas dependendo do jogo atrapalha.

Mas faz falta no controle do Xbox, mas se colocarem o Rumble dos gatilhos que é uma delicia em alguns jogos vai embora.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Adaptive Triggers é um gimmick muito legal, mas dependendo do jogo atrapalha.

Mas faz falta no controle do Xbox, mas se colocarem o Rumble dos gatilhos que é uma delicia em alguns jogos vai embora.
Adaptive Trigger pode ser desligado no PS5 ou ligado conforme gosto do freguês.
Tirando a durabilidade precária, o Dual Sense ampliou bem recursos que já existiam no JoyCon e trouxe recursos novos ainda, é realmente um controle "Next Gen", tomara a Microsoft invista nisso nessa geração ainda! O design dos consoles da Microsoft são absurdos, eles acabaram ficando com esse ponto cego de ignorar inovação no controle, o time de engenharia deles focado com certeza vão copiar e fazer melhor e ainda conseguem arriscar coisas novas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Phil Spencer implies possible Xbox controller overhaul in the future

"I think Sony's done a nice job with their controller and we kind of look at some of that and [think] there are things that we should go do."



Que pelo amor de Deus a microsoft não deixe de lado a opção de usar pilhas para usar bateria.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
Se a Microsoft resolver incluir sensores e outros detalhes tal como o Dualsense, aí sim eles terão que partir para bateria ou 4 pilhas (mas aí o controle ficaria grande e pesado).

Duas pilhas: 3V
Dualshock 3: 3.7V
Dualshock 3: 3.7V
Dualsense: 4.2V

O Wii Remote acho que ficava bem no limite, ele tinha menos botões e os sensores eram mais simples.
Gamepad: 3.7V
Então eu espero que ela faça um modelo a parte de controle com esses sensores (para quem quiser comprar e usar, como o Elite) e permaneça com o controle original também.

Já passei pelo PS3 e PS4 só usando o básico do controle (pouco usei Siaxis. touch no DS4 foi só uma firula pouca usada), alto falante então eu até desligo.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Se tiver esses detalhes, o controle terá que usar bateria. Já expliquei isso aqui uns tempos atrás:

Pilhas e baterias são a mesma coisa, só muda o formato.

A diferença é que as baterias são várias pilhas ligadas em série ou paralelo, para se obter uma tensão maior.
Equipamentos que usam uma maior tensão, usam baterias porque estas fornecem isso. Equipamentos mais simples, usam pilhas mesmo.
Não tem essa de uma ser mais avançada ou antiquada que a outra.

As duas são a mesma coisa e tem usos diferentes.

Mas porque a Sony usa baterias?

Dualshock 3: o controle tinha sensores de movimento, comunicava-se por bluetooth.
Dualshock 4: o controle tinha sensores de movimento, leds, touchpad.
Dualsense: o controle tem inúmeros sensores.

Mesma coisa dos controles da Nintendo.

O controle do Xbox não exige tanto assim, ele tem funções de rumble um pouco mais avançadas que as do PS2, mas não é tanto assim a ponto de precisar de maior amperagem.

Se a Microsoft resolver incluir sensores e outros detalhes tal como o Dualsense, aí sim eles terão que partir para bateria ou 4 pilhas (mas aí o controle ficaria grande e pesado).

Duas pilhas: 3V
Dualshock 3: 3.7V
Dualshock 3: 3.7V
Dualsense: 4.2V

O Wii Remote acho que ficava bem no limite, ele tinha menos botões e os sensores eram mais simples.
Gamepad: 3.7V

Que aula, valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Se tiver esses detalhes, o controle terá que usar bateria. Já expliquei isso aqui uns tempos atrás:

Pilhas e baterias são a mesma coisa, só muda o formato.

A diferença é que as baterias são várias pilhas ligadas em série ou paralelo, para se obter uma tensão maior.
Equipamentos que usam uma maior tensão, usam baterias porque estas fornecem isso. Equipamentos mais simples, usam pilhas mesmo.
Não tem essa de uma ser mais avançada ou antiquada que a outra.

As duas são a mesma coisa e tem usos diferentes.

Mas porque a Sony usa baterias?

Dualshock 3: o controle tinha sensores de movimento, comunicava-se por bluetooth.
Dualshock 4: o controle tinha sensores de movimento, leds, touchpad.
Dualsense: o controle tem inúmeros sensores.

Mesma coisa dos controles da Nintendo.

O controle do Xbox não exige tanto assim, ele tem funções de rumble um pouco mais avançadas que as do PS2, mas não é tanto assim a ponto de precisar de maior amperagem.

Se a Microsoft resolver incluir sensores e outros detalhes tal como o Dualsense, aí sim eles terão que partir para bateria ou 4 pilhas (mas aí o controle ficaria grande e pesado).

Duas pilhas: 3V
Dualshock 3: 3.7V
Dualshock 3: 3.7V
Dualsense: 4.2V

O Wii Remote acho que ficava bem no limite, ele tinha menos botões e os sensores eram mais simples.
Gamepad: 3.7V
Tomara que os controles do Xbox nunca adotem bateria interna não-removível. Ainda dá para ter maiores capacidades com pilhas de 9V, que contam com opções recarregáveis.
4be321a5abbd41da7bdf25be887c73ae.jpg
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Pessoal, sei que esse assunto vira e mexe volta aqui, mas ainda tenho dúvidas...

Meu GamePass acaba em alguns dias, mas já usei o conversor de Gold para GamePass no passado. Ainda assim daria pra converter mais pra economizar? Se não, existe a possibilidade de assinar GamePass sem PC mais barato e mantendo todas as demais vantagens?

Obrigado
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
Pessoal, sei que esse assunto vira e mexe volta aqui, mas ainda tenho dúvidas...

Meu GamePass acaba em alguns dias, mas já usei o conversor de Gold para GamePass no passado. Ainda assim daria pra converter mais pra economizar? Se não, existe a possibilidade de assinar GamePass sem PC mais barato e mantendo todas as demais vantagens?

Obrigado
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Pessoal, sei que esse assunto vira e mexe volta aqui, mas ainda tenho dúvidas...

Meu GamePass acaba em alguns dias, mas já usei o conversor de Gold para GamePass no passado. Ainda assim daria pra converter mais pra economizar? Se não, existe a possibilidade de assinar GamePass sem PC mais barato e mantendo todas as demais vantagens?

Obrigado
Da pra fazer o mesmo, vc só precisa esperar vencer pra fazer novamente, depois que vencer vc coloca a gold novamente e depois converte pra gamepass ultimate.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
legal e alguém tem indicação de cartão live gold em promoção aí?
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Pessoal, sei que esse assunto vira e mexe volta aqui, mas ainda tenho dúvidas...

Meu GamePass acaba em alguns dias, mas já usei o conversor de Gold para GamePass no passado. Ainda assim daria pra converter mais pra economizar? Se não, existe a possibilidade de assinar GamePass sem PC mais barato e mantendo todas as demais vantagens?

Obrigado
Fiz destaforma que vc perguntou e funcionou de boas aqui, faz 2 semanas que coloquei novamente ultimate usando essa técnica!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Phil Spencer diz que o sucesso de jogos antigos no Xbox Game Pass incentiva a pensar em ressuscitar séries


Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou com o Kinda Funny Gamescast sobre diversos temas e um deles foi como o Xbox Game Pass está a permitir analisar a popularidade de séries mais antigas e como isso pode justificar apostar em novos jogos.

Questionado se os dados dos jogadores em jogos Xbox e Xbox 360 no Game Pass ajudam a ressuscitar séries, Spencer assegurou que sim, especialmente porque o serviço permite aos jogadores apostar em títulos que deixaram escapar.

"Absolutamente, sim...olha para Prey, penso que é um jogo espantoso quando foi lançado, mas muitas pessoas deixaram escapar," diz Spencer.

"Ver mais pessoas a jogar algo como Prey ou Dishonored ou voltar a Fable e podes falar desses jogos, para nós que nos sentamos enquanto organização criativa que olha para os interesses das pessoas, dá-nos mais dados sobre coisas nas quais podemos pegar e levar em frente através de novas ideias e novas equipas que podem querer fazer isso."

"Por isso, sim, o Game Pass tem sido, definitivamente, uma boa fonte. Foi espantoso quando a Bethesda chegou e sermos capazes de colocar tantos "novos velhos" jogos no Game Pass e voltar com o legado que temos com algumas propriedades, mesmo pensando em Rare Replay foi uma coisa realmente interessante para nós fazemos e deixar as pessoas experienciar algumas propriedades antigas da Rare."

Spencer diz que vão continuar a monitorizar os interesses dos jogadores e refere mais uma vez que nem todos os jogos precisam focar-se em tornar-se num serviço, para vários jogadores, com uma longevidade de anos.




:kawaii
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Phil Spencer diz que o sucesso de jogos antigos no Xbox Game Pass incentiva a pensar em ressuscitar séries


Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou com o Kinda Funny Gamescast sobre diversos temas e um deles foi como o Xbox Game Pass está a permitir analisar a popularidade de séries mais antigas e como isso pode justificar apostar em novos jogos.

Questionado se os dados dos jogadores em jogos Xbox e Xbox 360 no Game Pass ajudam a ressuscitar séries, Spencer assegurou que sim, especialmente porque o serviço permite aos jogadores apostar em títulos que deixaram escapar.

"Absolutamente, sim...olha para Prey, penso que é um jogo espantoso quando foi lançado, mas muitas pessoas deixaram escapar," diz Spencer.

"Ver mais pessoas a jogar algo como Prey ou Dishonored ou voltar a Fable e podes falar desses jogos, para nós que nos sentamos enquanto organização criativa que olha para os interesses das pessoas, dá-nos mais dados sobre coisas nas quais podemos pegar e levar em frente através de novas ideias e novas equipas que podem querer fazer isso."

"Por isso, sim, o Game Pass tem sido, definitivamente, uma boa fonte. Foi espantoso quando a Bethesda chegou e sermos capazes de colocar tantos "novos velhos" jogos no Game Pass e voltar com o legado que temos com algumas propriedades, mesmo pensando em Rare Replay foi uma coisa realmente interessante para nós fazemos e deixar as pessoas experienciar algumas propriedades antigas da Rare."

Spencer diz que vão continuar a monitorizar os interesses dos jogadores e refere mais uma vez que nem todos os jogos precisam focar-se em tornar-se num serviço, para vários jogadores, com uma longevidade de anos.




:kawaii

Então manda mais Dishonored e Prey que eu quero.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694

Isso é que se pode chamar de franquia raiz. Quando eu era moleque, uma das únicas formas de ver alguma coisa relacionada a informática era sintonizando o Infoshop, um quadro do canal Shoptime apresentado pelo Carlos Takeshi. Em meados da década de 90, sem internet, era o que tinha, até revistas de informática eram escassas. E lembro que sempre que saia uma nova versão do Flight Simulator, era apresentada com destaque no programa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Isso é que se pode chamar de franquia raiz. Quando eu era moleque, uma das únicas formas de ver alguma coisa relacionada a informática era sintonizando o Infoshop, um quadro do canal Shoptime apresentado pelo Carlos Takeshi. Em meados da década de 90, sem internet, era o que tinha, até revistas de informática eram escassas. E lembro que sempre que saia uma nova versão do Flight Simulator, era apresentada com destaque no programa.

Carlos Takeshi juntamente com seu fiel escudeiro Reinaldo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.491
Pontos
503
Isso é que se pode chamar de franquia raiz. Quando eu era moleque, uma das únicas formas de ver alguma coisa relacionada a informática era sintonizando o Infoshop, um quadro do canal Shoptime apresentado pelo Carlos Takeshi. Em meados da década de 90, sem internet, era o que tinha, até revistas de informática eram escassas. E lembro que sempre que saia uma nova versão do Flight Simulator, era apresentada com destaque no programa.

Curtia mto esse programa, o ciro bottini as vezes participava dele também.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Isso é que se pode chamar de franquia raiz. Quando eu era moleque, uma das únicas formas de ver alguma coisa relacionada a informática era sintonizando o Infoshop, um quadro do canal Shoptime apresentado pelo Carlos Takeshi. Em meados da década de 90, sem internet, era o que tinha, até revistas de informática eram escassas. E lembro que sempre que saia uma nova versão do Flight Simulator, era apresentada com destaque no programa.

Eu gostava de ver eles jogando os Needs For Speed. Eu pirava com os gráficos. Hehe!!

Carlos Takeshi juntamente com seu fiel escudeiro Reinaldo.

Esse Reinaldo era um narigudo de óculos? Eu lembro deles.

Também gostavam de jogar os FIFAS. Tinha convidados em alguns programas.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.491
Pontos
503
Sdds desse programa hahahahaha, eles jogavam bastante o nfs hot pursuit 2 do PS2, fifas no Pc, etc, lá por 2001~2002.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
pessoal uma duvida, caso eu possua um jogo em mídia física no Xbox One S, como poderia jogar no Xbox Series S que não possui leitor
 
Topo Fundo