O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Não funcionou o link
Aqui a prova
c9a19f04afaebb963ec2ee9234456e51.jpg


Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Porque ninguém fala desse Plague Tale?
Caramba, é talvez o jogo mais lindo que joguei até agora no séries S.
Mic deveria comprar esse asobo

Tô jogando ele nesse momento. É quaaaase um walk simulator como Hellblade, mas pelo menos tem um pouco mais de ação e uma interação legal entre os personagens. Os movimentos dos ratos são nojentos... :kpuke

Tô no capítulo 8 e curtindo bastante a estória, apesar do jogo ser beeeeem linear.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Esses dias o Series X está aparecendo muito na Amazon, mas geralmente não dura muito. A uns dias atrás ficou mais de uma hora em estoque mas era madrugada.

Torço para que a oferta aumente até o fim do ano para rolar desconto, vou pegar a vista, não tô afim de pagar preço cheio, no mínimo uns 5% tem que rolar.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Isso é que se pode chamar de franquia raiz. Quando eu era moleque, uma das únicas formas de ver alguma coisa relacionada a informática era sintonizando o Infoshop, um quadro do canal Shoptime apresentado pelo Carlos Takeshi. Em meados da década de 90, sem internet, era o que tinha, até revistas de informática eram escassas. E lembro que sempre que saia uma nova versão do Flight Simulator, era apresentada com destaque no programa.



Carlos Takeshi juntamente com seu fiel escudeiro Reinaldo.

Só a velharia aqui...:kseph... :ksorriso

Acho que o primeiro programa de games que acompanhei era o STARGAME no multshow em 1995 que era apresentado pelo Luciano ou Cristiano Gualda.
Bons tempos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.323
Pontos
1.494


Hello Everyone,

I am Boo, the Executive Producer of CrossfireX. It has been some time since we were able to share with you the latest CrossfireX news. Our team has been hard at work to bring you the latest entry in the Crossfire franchise and we would like to thank you for your patience. Today I wanted to share with you some elements of the game we are really excited about.

Graphical Improvements

As great as the maps looked in the beta, we wanted to increase the immersion of our players. To do this, we have improved the graphical quality of our existing maps.

1440_GT_18After.jpg
1440_GT_16After.jpg
1440_GT_16After.jpg
1440_GT_04After.jpg


Maps: Babylon, Invasion and Babylon Lab

The maps featured in CrossfireX allow for new combat opportunities that have yet to be seen in the Crossfire franchise. We would like to introduce you to Babylon, Invasion and Babylon Lab.

Babylon is part of our massive 30-player mode where two teams battle over five different control points. Each point capture opens up a supply crate with special items to aid your team in battle.




Invasion is a new map for Spectre Mode. Many areas call for close quarter combat between the two teams but there are also map mechanics in place to help defend against the invisible Spectres.




Babylon Lab is part of our new Infection Mode. In this 16-player mode, players must survive as long as they can against infected players.




Enhanced Tactical Growth

I also wanted to take this opportunity to discuss an in-game mechanic, the Tactical Growth system. In certain CFX modes, players will be able to choose player upgrades that last throughout that round only. Upgrades can focus on offense such as increased damage, defense such as equipping a tactical shield and recovery such as health regeneration. This allows players to react to the current round situation and adapt where necessary.

Previously, there were two phases in a round where players had the option to select a tactical growth perk. We have strengthened this feature and expanded it to include a third phase. Here players can transform into a legendary mercenary – including one called the “Boogieman”.

1440_deathking.jpg


We will have more information regarding legendary mercenaries at a later date.

Once again, we would like to thank you for your patience as we work towards CFX’s release in the near future this year. We are preparing many other things, so please stay tuned and look forward to them.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544


Hello Everyone,

I am Boo, the Executive Producer of CrossfireX. It has been some time since we were able to share with you the latest CrossfireX news. Our team has been hard at work to bring you the latest entry in the Crossfire franchise and we would like to thank you for your patience. Today I wanted to share with you some elements of the game we are really excited about.

Graphical Improvements

As great as the maps looked in the beta, we wanted to increase the immersion of our players. To do this, we have improved the graphical quality of our existing maps.

1440_GT_18After.jpg
1440_GT_16After.jpg
1440_GT_16After.jpg
1440_GT_04After.jpg


Maps: Babylon, Invasion and Babylon Lab

The maps featured in CrossfireX allow for new combat opportunities that have yet to be seen in the Crossfire franchise. We would like to introduce you to Babylon, Invasion and Babylon Lab.

Babylon is part of our massive 30-player mode where two teams battle over five different control points. Each point capture opens up a supply crate with special items to aid your team in battle.




Invasion is a new map for Spectre Mode. Many areas call for close quarter combat between the two teams but there are also map mechanics in place to help defend against the invisible Spectres.




Babylon Lab is part of our new Infection Mode. In this 16-player mode, players must survive as long as they can against infected players.




Enhanced Tactical Growth

I also wanted to take this opportunity to discuss an in-game mechanic, the Tactical Growth system. In certain CFX modes, players will be able to choose player upgrades that last throughout that round only. Upgrades can focus on offense such as increased damage, defense such as equipping a tactical shield and recovery such as health regeneration. This allows players to react to the current round situation and adapt where necessary.

Previously, there were two phases in a round where players had the option to select a tactical growth perk. We have strengthened this feature and expanded it to include a third phase. Here players can transform into a legendary mercenary – including one called the “Boogieman”.

1440_deathking.jpg


We will have more information regarding legendary mercenaries at a later date.

Once again, we would like to thank you for your patience as we work towards CFX’s release in the near future this year. We are preparing many other things, so please stay tuned and look forward to them.

Pelo menos estão prometendo para este ano ainda. Este só me interessa o modo campanha feito pela Remedy. Parece promissor.... Aguardar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não tem como Teresa, mas dependendo dos jogos que você tenha, venda-os os discos e compre digital.
Gente que triste, o jogo físico lacrado na loja está mais barato que o digital.

Pelo visto, console digital pode ser uma cilada

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pelo menos estão prometendo para este ano ainda. Este só me interessa o modo campanha feito pela Remedy. Parece promissor.... Aguardar.

Não espero nada da Remedy, de um estúdio de Max Payne e Alan Wake virou o do Quantum Break e Control.
Os dois últimos com roteiros vazios, o que custa fazer um shooter de suspense/Thriller e que o sci-fi não seja o elemento principal e sim o pano de fundo usado em momentos específicos.
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Oi gente,tudo bem com vcs?entao,eu estou com o xbox series x q peguei na pré venda e to jogando ele até entao,normal,tranquilo.mas ultimamente notei que em alguns jogos a sombra ou o reflexo de iluminaçao ficam "granulados" e tem me incomodado bastante.os jogos que notei são:Cyberpunk 2077,resident evil 2 remake (esse ficou bastante evidente o granulado nas zonas escuras),watch dogs legions (no modo qualidade com ray tracing e bem pouco nas sombras no modo performance) e no dirt 5.Eu uso um monitor gamer aoc sniper que é full hd 24"(to juntando grana pra pegar um melhor).Mais alguem esta com esse problema?isso é um problema no hardware do console ou do monitor?é problema na definiçao do monitor?ou é um problema do console que alguma atualizaçao do sistema resolva?devo me preocupar?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Não espero nada da Remedy, de um estúdio de Max Payne e Alan Wake virou o do Quantum Break e Control.
Os dois últimos com roteiros vazios, o que custa fazer um shooter de suspense/Thriller e que o sci-fi não seja o elemento principal e sim o pano de fundo usado em momentos específicos.
Pó mano... Kkkkk

Que jogo na atualidade você acha bom?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Só a velharia aqui...:kseph... :ksorriso

Acho que o primeiro programa de games que acompanhei era o STARGAME no multshow em 1995 que era apresentado pelo Luciano ou Cristiano Gualda.
Bons tempos.

E tinha o cybernet tbm que passava traduzido, lembro da música até hoje.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.061
Pontos
1.054
Oi gente,tudo bem com vcs?entao,eu estou com o xbox series x q peguei na pré venda e to jogando ele até entao,normal,tranquilo.mas ultimamente notei que em alguns jogos a sombra ou o reflexo de iluminaçao ficam "granulados" e tem me incomodado bastante.os jogos que notei são:Cyberpunk 2077,resident evil 2 remake (esse ficou bastante evidente o granulado nas zonas escuras),watch dogs legions (no modo qualidade com ray tracing e bem pouco nas sombras no modo performance) e no dirt 5.Eu uso um monitor gamer aoc sniper que é full hd 24"(to juntando grana pra pegar um melhor).Mais alguem esta com esse problema?isso é um problema no hardware do console ou do monitor?é problema na definiçao do monitor?ou é um problema do console que alguma atualizaçao do sistema resolva?devo me preocupar?

Pode ser o dithering do jogo, curiosamente usam isso até hoje(principalmente em jogos japas), tem foto disso ae pra mostrar pra gente?
 
D

Deleted member 248528




São dois SKUs de Xbox, o X (U$500,00) e o S (U$300,00).

Também são dois SKUs de PS5, com drive (U$500,00) e sem drive (U$400,00).

Mesmo com o PS5 tendo um preço médio maior que o X, ainda assim o console da Microsoft se saiu melhor no mês de Junho.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474



São dois SKUs de Xbox, o X (U$500,00) e o S (U$300,00).

Também são dois SKUs de PS5, com drive (U$500,00) e sem drive (U$400,00).

Mesmo com o PS5 tendo um preço médio maior que o X, ainda assim o console da Microsoft se saiu melhor no mês de Junho.


Imagino se tivessem com os estoques normalizados...
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
1.264
Pontos
574
Não duvido nada essa estratégia da M$ e $ony ter sido estudada com antecedência para sempre manter os estoques com poucas unidades, assim as pessoas compram no impulso quando fica disponível!!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Não duvido nada essa estratégia da M$ e $ony ter sido estudada com antecedência para sempre manter os estoques com poucas unidades, assim as pessoas compram no impulso quando fica disponível!!

Não creio nisso. Vejo pelo mercado automotivo, com montadoras paradas por falta de semicondutores, na empresa que estou embalagem deixou de ser despesa para entrar na árvore do produto de tão cara que ficou.

Na minha visão tanto a M$ quanto a Sonya já queriam chutar a geração passada e tirar o máximo dos consoles atuais. Mas não estão fazendo, adiando jogos pela pouca base instalada. Lembrando que console ainda é prejú, a grana vem dos jogos e serviços. Mas sem console sem venda de jogos.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Oi gente,tudo bem com vcs?entao,eu estou com o xbox series x q peguei na pré venda e to jogando ele até entao,normal,tranquilo.mas ultimamente notei que em alguns jogos a sombra ou o reflexo de iluminaçao ficam "granulados" e tem me incomodado bastante.os jogos que notei são:Cyberpunk 2077,resident evil 2 remake (esse ficou bastante evidente o granulado nas zonas escuras),watch dogs legions (no modo qualidade com ray tracing e bem pouco nas sombras no modo performance) e no dirt 5.Eu uso um monitor gamer aoc sniper que é full hd 24"(to juntando grana pra pegar um melhor).Mais alguem esta com esse problema?isso é um problema no hardware do console ou do monitor?é problema na definiçao do monitor?ou é um problema do console que alguma atualizaçao do sistema resolva?devo me preocupar?
Se for possível, seria bom tirar um screenshot e postar aqui pro pessoal dar uma avaliada.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Lá fora está igual aqui que se acha Series S numa boa? Se estiver assim, óbvio que ia vender mais que os outros, é o que tem sempre disponível.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não duvido nada essa estratégia da M$ e $ony ter sido estudada com antecedência para sempre manter os estoques com poucas unidades, assim as pessoas compram no impulso quando fica disponível!!
No é estratégia, não estão conseguindo produzir mesmo.
O séries S sempre tem disponível por que ele usa outro chip, um chip que tem mais disponibilidade no mercado.
 
D

Deleted member 219486

Pó mano... Kkkkk

Que jogo na atualidade você acha bom?

Apesar dos problemas Gears 5(no trailer tinha uma atmosfera do survivor horror em algumas partes mas no fim não tem a pegada de verdade), The Evil Within 2, Resident Evil 2(Doom Eternal apesar do combate excessivo).
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
No é estratégia, não estão conseguindo produzir mesmo.
O séries S sempre tem disponível por que ele usa outro chip, um chip que tem mais disponibilidade no mercado.

desculpa a ignorância, mas aq se deve essa “crise” p/ a falta de consoles? Ouvi uns colegas falarem sobre um metal específico estar em falta. Seria isso o problema q leva a ter poucos chips e, consequentemente, menos consoles produzidos?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Para quem não acompanha o tópico do flame war, a versão do Series S/X de A Plague Tale roda com o frame rate desbloqueado quando o VRR está ativo. Isso resulta numa taxa de quadros que fica numa média de 75 FPS. Uma solução excelente, e que tomara que se torne padrão. O Flight Simulator virá com uma implementação semelhante, trava a 30 FPS para TVs sem VRR e frame rate liberado para as que tem. Assim não penaliza quem não tem o recurso e nem capa para quem já investiu numa tv compatível, principalmente nos jogos de desempenho mais baixo ou em modos de jogo que priorizem a qualidade gráfica.

 
D

Deleted member 219486

Para quem não acompanha o tópico do flame war, a versão do Series S/X de A Plague Tale roda com o frame rate desbloqueado quando o VRR está ativo. Isso resulta numa taxa de quadros que fica numa média de 75 FPS. Uma solução excelente, e que tomara que se torne padrão. O Flight Simulator virá com uma implementação semelhante, trava a 30 FPS para TVs sem VRR e frame rate liberado para as que tem. Assim não penaliza quem não tem o recurso e nem capa para quem já investiu numa tv compatível, principalmente nos jogos de desempenho mais baixo ou em modos de jogo que priorizem a qualidade gráfica.




Me admira a galera ter curtido esse game, vejo os vídeos e não me animo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não espero nada da Remedy, de um estúdio de Max Payne e Alan Wake virou o do Quantum Break e Control.
Os dois últimos com roteiros vazios, o que custa fazer um shooter de suspense/Thriller e que o sci-fi não seja o elemento principal e sim o pano de fundo usado em momentos específicos.

Control é um bom game. Para mim é o sucessor espiritual do primeiro Max Payne. Eu dou uma nota 8.5/9.0 para ele.

O Quantum Break depois dos primeiros Atos da uma boa melhorada. A partir do Ato 3 já melhora bem. Se o jogo fosse só daí para frente e não tivesse os dois primeiros Atos fracos eu daria uma nota 8 para ele. Mas como nem tem isso eu dou uma nota 7. Além de alguns partes com belos gráficos. E também gostei de no final ter um chefe.

Eu gostei da história dele também. Eu li quase todas as notas presentes no game e recomendo que todos façam o mesmo.

Se não me engano além do seriado(que nem cheguei a assistir)deve ter saído até um livro dele.

Fora que é um game lançado em abril de 2016. Já tem mais de 5 anos de vida.
 
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Pode ser o dithering do jogo, curiosamente usam isso até hoje(principalmente em jogos japas), tem foto disso ae pra mostrar pra gente?
Entao,é dificil enxergar em foto,ai eu tenho umas aqui q acho q consegui pegar um pouco mas dis q o arquivo é muito grande pra mandar aqui....minha primeira vez em forum eu n manjo nada.como eu faço?
 
D

Deleted member 219486

Control é um bom game. Para mim é o sucessor espiritual do primeiro Max Payne. Eu dou uma nota 8.5/9.0 para ele.

O Quantum Break depois dos primeiros Atos da uma boa melhorada. A partir do Ato 3 já melhora bem. Se o jogo fosse só daí para frente e não tivesse os dois primeiros Atos fracos eu daria uma nota 8 para ele. Mas como nem tem isso eu dou uma nota 7. Além de alguns partes com belos gráficos. E também gostei de no final ter um chefe.

Eu gostei da história dele também. Eu li quase todas as notas presentes no game e recomendo que todos façam o mesmo.

Se não me engano além do seriado(que nem cheguei a assistir)deve ter saído até um livro dele.

Fora que é um game lançado em abril de 2016. Já tem mais de 5 anos de vida.


Não gosto do fator "narrativa" desses games, o Alan Wake se me lembro você tem isso bem definido e como disse não é sci-fi, tem elementos sobrenaturais limitados... o estúdio tem capacidade de elevar a outro nível um novo Alan Wake, o que deve pesar é fazer um "semi" open world que é bem trabalhoso.



 
Topo Fundo