O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sério, como pode acreditar no xadrez 5d do Bolsonaro e não ver uma jogada política simples como essa?

A Esquerda obviamente contou os votos e quis sair bem na fita para falar que barrou o fundão, é simples!

E outra coisa. Você está caindo em papo de CARLOS JORDY! Pelamor.


O palhação aí desse vídeo votou SIM pela super ampliação do fundão, esse roubo, para fazer livizinha produzida para enganar otário para votar nele "em defesa da familia" e produzir chaverinho (se é que não vai embolsar uma parte). É uma vergonha, patético.

Isso já diz tudo o que é necessário saber sobre a qualidade dele como politico e como pessoa.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
Bolsonaro é um cu frouxo, vai vetar nada. Está com medinho de levar impeachment e por tabela acabar com a segurança do verme do Flávio. Ele é tão vaidoso que não deve perceber que irá perder o restante da base popular dele que ainda possui pelo menos um neurônio no cérebro.


Abçs.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Bolsonaro é um cu frouxo, vai vetar nada. Está com medinho de levar impeachment e por tabela acabar com a segurança do verme do Flávio. Ele é tão vaidoso que não deve perceber que irá perder o restante da base popular dele que ainda possui pelo menos um neurônio no cérebro.


Abçs.
Vamos analisar.

O cara não teve culhão para vetar o ultimo aumento disso quando tinha mais de 31% de aprovação e 41% de rejeição do governo no começo de 2020. Um aumento escandaloso, mas muito menor que o de agora. E não tinha nada estranho ainda aflorando na magnitude atual no governo. As histórias estranhas estavam mais escondidas dos olhos do público.

Na época, a imundalha da base Bolsonarista da Câmara fez verdadeiros saltos triplos twist carpados com 30 piruetas e 10 pintocopteros no ar para dizer o por quê não podia vetar, mesmo com todo analista politico dizendo que podia.

Acha que vai vetar agora? Com o cara com a faca no pescoço e a prole dele TODOS enrolados (até o mais novo) com acusações? Com 51% de rejeição e apenas 21% de "bom" na avaliação do governo (o cara já está no território da Dilma em aprovação)? Minado por acusações de corrupção pelo governo inteiro pipocando e uma pilha de histórias esquisitas que está aumentando exponencialmente?

Por outro lado, ele pode meter o loco agora que está vendo que a chance de perder a eleição já é quase uma certeza estatística, e tentar retomar alguma popularidade, ou pelo menos segurar esses 21% que ainda se vende para ele. O famoso "pagar para ver".
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Vamos analisar.

O cara não teve culhão para vetar o ultimo aumento disso quando tinha mais de 31% de aprovação e 41% de rejeição do governo no começo de 2020. Um aumento escandaloso, mas muito menor que o de agora. E não tinha nada estranho ainda aflorando na magnitude atual no governo. As histórias estranhas estavam mais escondidas dos olhos do público.

Na época, a imundalha da base Bolsonarista da Câmara fez verdadeiros saltos triplos twist carpados com 30 piruetas e 10 pintocopteros no ar para dizer o por quê não podia vetar, mesmo com todo analista politico dizendo que podia.

Acha que vai vetar agora? Com o cara com a faca no pescoço e a prole dele TODOS enrolados (até o mais novo) com acusações? Com 51% de rejeição e apenas 21% de "bom" na avaliação do governo (o cara já está no território da Dilma em aprovação)? Minado por acusações de corrupção pelo governo inteiro pipocando e uma pilha de histórias esquisitas que está aumentando exponencialmente?

Por outro lado, ele pode meter o loco agora que está vendo que a chance de perder a eleição já é quase uma certeza estatística, e tentar retomar alguma popularidade, ou pelo menos segurar esses 21% que ainda se vende para ele. O famoso "pagar para ver".
Adiciona ai MUITO mais covarde que a dilma.
Se a dilma tivesse dado o dinheiro/cargos para o centrão no mesmo nível do mito, ela teria ficado até o fim.

Bolsonaro perdeu até para a dilma. Lixo de governo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.870
Pontos
2.069
e a galera que acredita na zambelli?
Ela mente assim pq conhece e confia a burrice do seus fieis
Essa trouxa vai se foder ainda. A turma de lunático dela reduz a cada dia. Muitos apoiadores já sacaram a farsa que ela é. É só mais uma que surfou na onda do "lacra 17" e agora suga dinheiro público.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.580
Reações
15.859
Pontos
403
Parece que agora a noite o Paulo Guedes foi no hospital conversar com o Bolsonaro. Não foi videoconferência como no caso dos outros ministros.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Essa trouxa vai se foder ainda. A turma de lunático dela reduz a cada dia. Muitos apoiadores já sacaram a farsa que ela é. É só mais uma que surfou na onda do "lacra 17" e agora suga dinheiro público.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
(me pergunto quando os "conservadores" resolveram achar que uma feminista do femen seria conservadora)
Ela já está fazendo o pé de meia com empresas e colocando parentes no governo (nepotismo)
Ódio
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
(me pergunto quando os "conservadores" resolveram achar que uma feminista do femen seria conservadora)
Ela já está fazendo o pé de meia com empresas e colocando parentes no governo (nepotismo)
Ódio
Reza a lenda que quando ela era nova, ela era put* no puteiro ao ar livre da Holanda
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
ttPKNAF.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
quantas escolas, hospitais e universidades dariam pra fazer com 6 bilhões?

mas a prioridade é reeleição e dinheiro no bolsão kkkkk são 500 João Plenário naquele congresso....

e a gente pagando 6 conto na gasosa batizada kkkkkk

êêêê Brasilzão véio... quinto dos infernos. Quem puder sair dessa latrina saia enquanto pode.

nem pensa muito nisso não irmão... se não você entra em depressão... eu já parei de pensar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.870
Pontos
2.069
Acho que essa parada do fundão pode acabar dando um gás naquelas manifestações que estão planejando pra setembro. Até porque os vagabundos votaram isso e agora estão curtindo as férias. Então esse negócio não vai sumir tão cedo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Acho que essa parada do fundão pode acabar dando um gás naquelas manifestações que estão planejando pra setembro. Até porque os vagabundos votaram isso e agora estão curtindo as férias. Então esse negócio não vai sumir tão cedo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Chega eleição vão votar tudo de novo. Bolsonaro pode não ganhar para presidência, mas todos esses deputadozinhos aliados devem ganhar de novo.
Não tem outros nomes para votar, e brasileiro pensa sempre em votar no menos pior.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.253
Pontos
1.004
Daniel Silveira diz à PF que cachorro roeu carregador de tornozeleira eletrônica


Ae quando eu falo que a politica do país é o retrato do seu povo vc e o mister antagonista ficam bravos que eu to generalizando. Basta ver o que o povo elege como seus governantes e vc já sabe qual a índole do mesmo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.253
Pontos
1.004
mas entra mandato sai mandato aqueles parasitas mais desgraçados sempre estão lá, é incrível!

Exatamente. Olhando os nomes dos deputados, vc já verá vários ali que são filhos, parentes ou amigos dos mesmos que estão saqueando o país a décadas.
Povo gosta de levantar a bandeira do sou limpinho, mas re-elegeu o Renan Calheiros pra senador e seu filho pra governador?
Se alguém do Rio de Janeiro ainda votar em alguém como o Flavio Bolsonaro merece mais é tomar no meio do kú.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024

Esse é o cara que na CPI disse que NUNCA se reuniu com empresário de venda de vacina porque ele não pode e ainda saiu tentando dar aquela LACRADA do e vc deveria saber disso...

Telhado de quem é de vidro deveria ter mais cuidado com o que fala... :klolwtf
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Bolsonarista é lerdo mas uma hora cai na real. Alguns, na verdade. Outros vão continuar relativizando agarrados nas bolas do genocida boçal criminoso.

Curioso pra ver como o boçal vai sair dessa sinuca. Se ficar perde ainda mais base eleitoral, se correr perde centrão. Como bom covarde e bandido que é, acredito que vai passar a boiada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém devia deter esses hackers, eles andam cada vez mais perigosos.

Eu tenho certeza que eles devem ter fraudado a eleição que o Jair ganhou em favor do PT. O cara e coroa prova isso.
 
Topo Fundo