D
Deleted member 35588
Agora vai 40 minutos pra arrumarem uma barreira de pneus
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
não tem como comparar essa curva com a de spa. se bem que até da pra passar na eau rouge mas o cara tem que ter balls of steel.Os caras da RB falaram que não pode passar ali por conta do perigo não por não poder passar de fato ali (até q não tem cabimento mesmo), menos tbm né
Tipo a Eau Rouge super de boa passar ali kkk
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Sim, mas quis ilustrar só que as duas perigosas demais pra ultrapassar se não for na ctznão tem como comparar essa curva com a de spa. se bem que até da pra passar na eau rouge mas o cara tem que ter balls of steel.
Agora vai 40 minutos pra arrumarem uma barreira de pneus
ele ta tentando fazer com que não punam o lh.Toto Wolff outro mafioso, esses rádio com a fia são foda kkkk
E a Red Bull o contrário.ele ta tentando fazer com que não punam o lh.
Sim,E a Red Bull o contrário.
Chato pacas, mas existe desde sempre.
Sim,
Mas que não pega bem o Toto falando para Fia: da uma olhadinha no email que tem mandei.
geral defendendo.Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali
Os comissários tem acesso a diversos dados de telemetria durante a corrida.mostra como a FIA é fraca na fiscalização e não tem acesso nem a telemetria básica dos carros.
os fiscais julgam no olhômetro e não em dados técnicos.
Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado.
Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali
Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado.
Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali
Na hora da batida a Mercedes já tinha puxado pra fora o pneu duro pq o Hamilton ia ter que parar pra trocar a asa, ia cair bastante e fazer corrida de recuperação, deu sorte demais nessa bandeira vermelha.
verdade, mas se bem que os comissários eram pra ser uma equipe fixa. esse negocio de cada corrida ter um convidado ca.ga o trabalho. pq ai são interpretações diferentes das regras e nem sempre o desfecho é coerente com uma decisão anterior.Os comissários tem acesso a diversos dados de telemetria durante a corrida.
Não é só no olhômetro não.
Da última vez que rolou redflag por causa do max o Hamilton fez m**** na relargada... Expectativa tá alta
Isso cai naquela conversa que cada vez mais a F1 se torna um esporte pouco competitivo, você basicamente só pode passar se os astros estiverem alinhados e todos os deuses do universo derem a permissão, caso contrário é um esporte de trenzinho.
se o max não tivesse saido da pista, ngm estaria falando nada.Isso cai naquela conversa que cada vez mais a F1 se torna um esporte pouco competitivo, você basicamente só pode passar se os astros estiverem alinhados e todos os deuses do universo derem a permissão, caso contrário é um esporte de trenzinho.
o max ainda tinha a preferencia.Todos os pilotos acharam que o Hamilton foi o culpado pelo incidente, não vejo por aí, mas a opinião deles é a mais próxima do que é certo já que viveram a realidade de perto.
Certeza. Tivesse acontecido o mesmíssimo toque, porém os dois continuado, ninguém tinha falado absolutamente nada, nem iriam lembrar desse toque.se o max não tivesse saido da pista, ngm estaria falando nada.
o max ainda tinha a preferencia.