O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Eu perdi o lance, o que aconteceu pro Pérez acabar quase em último? Ele fez um quarto pit-stop?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu queria entender esses fenômenos em que pináculos de diferentes esportes tomam hate como se fossem a reencarnação de Hitler.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Interesting tactics by Mercedes.

Se o Max quebrou uma costela ou algo do tipo, vão vaiar o Hamilton até amanhã em Zandvoort.

leklek abriu na mesma curva, se não tivesse feito isso, teria o mesmo destino do max.

Tive a leve impressão que o Ham tirou o pé, coisa que não fez na largada.
 
Ultima Edição:


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
leklek abriu na mesma curva, se não tivesse feito isso, teria o mesmo destino do max.
A impressão que tive foi que com o Lec ele freou antes e fez a tangencia correta. No incidente ele foi com tudo para cima sem frear.

E eu to mais puto com o Perez do que com o Ham. Com o novo formato ele teve 2 chances de está ali com a Merc.
No quali sprint ficou atrás do Lec, e na corrida sprint rodou sozinho.
Se tivesse colocado o carro no Top4 que é o normal e pressionado os rivais no começo isso não teria acontecido
 
Ultima Edição:

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Queria só deixar registrado um apreço pelo Raikkonen.
Apesar de claramente estar mais lento do que o Giovinazzi em classificação, ainda é um dos poucos que defende as posições que não valem "nada".
Num mar cheio de pilotos como o Max Wilson, que dizem pra tirar o pé, vou sentir falta dele quando se aposentar.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
yzniXij.png

goWIilz.png
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Isso vai ser incendiar até o final da temporada. Todo o "respeito" que eles tinham e mostravam foi perdido.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
segunda metade da temporada vai ser divertida. max vai ativar o modo rosberg. uauahuhauha
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Isso vai ser incendiar até o final da temporada. Todo o "respeito" que eles tinham e mostravam foi perdido.

Queima quengaral!!! QUEIMAA CARAALHEOO!!!:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo














Rádio do vespa depois da batida:



mlk ficou zonzasso depois da pancada...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Diferença nas manobras contra Verstappen e Leclerc:

Visualizar anexo 200609

Foi nítido que LH alargou a curva. Se a gente olhar a sequência, o carro dele vai até a zebra. Agiu como se não houvesse ninguém do lado. Se o Max não fosse tocado iria sair da pista ou rodar. Aliás, o LH já fez isso dezenas de vezes. Truque já bem manjado. Tanto que todos os pilotos ouvidos na transmissão (Giaffone, Max Wilson, Massa e Barrica) tiveram a mesma opinião. Quem nunca correu achou que foi toque normal.

BTW: até no simulador, que segue a mesma física, dá pra fazer isso e empurrar o outro carro pra fora. Experiência própria. :viraolho

---------------------------
Corrida bem meh... Infelizmente a Ferrari não rendeu com os duros, não dá pra culpar o Charlinho. Fez o possível.
Mclata andando bem, dentro da expectativa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Corrida bem meh

Bem "meh", nem a pau. A corrida foi muito boa. Teve uma parte de pasmaceira, mas as disputas no começo e final deram uma tensão especial dizer que foi "meh" é desprezar muito o valor disso.
Diferença nas manobras contra Verstappen e Leclerc:

Visualizar anexo 200609

Acho a imagem do Mustafa mais precisa. Nela podemos ver que a disputa no exato mesmo ponto se deu um pouco diferente entre os pilotos. Contra o Max o Hamilton estava mais para fora (alargou mais a curva) do que contra o Leclerc. A diferença é basicamente a abordagem do cara que vai a frente mesmo, enquanto o Max se manteve firme na posição o Leclerc cedeu espaço (mesmo assim chegou a sair um pouco da pista ao final da disputa). Não é como se o Max estivesse errado, pois a preferência ainda era dele, mas faltou um pouco mais de cabeça fria nessa disputa. Ele poderia sim ter cedido um pouco e levado a briga para um momento adiante na corrida.

Essa manobra vai mudar muito a dinâmica entre os dois de agora em diante. Max vai jogar bem mais pesado com o Hamilton e não sei se o inglês vai conseguir lidar com isso não. Como o Rafa já antecipou podemos estar vendo um Rosberg vs Hamilton reeditado sendo que o Max é mais casca grossa do que o antigo companheiro de Hamilton. Sério, no roda com roda, o Max tem mais habilidade que o inglês a meu ver.

Num mar cheio de pilotos como o Max Wilson, que dizem pra tirar o pé, vou sentir falta dele quando se aposentar.

Eu queria ler uma opinião de pilotos mais aguerridos na disputa de posição. As opiniões que vi (Massa, Barrichello, Max Wilson, Giafone, Pietro etc.) são todas de caras bundões.

Se um cara durão na briga por posição vier e disser que o Hamilton errou nesta disputa eu vou ficar mais convencido de atribuir culpa a alguém.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Assim que é bom, vespa com sangue nos zói agora.

Queria ver se fosse o contrário e tivesse acontecido isso com o Hamilton, estaria chorando mais ainda kkkk
Como disse o filósofo Albono: "this guy is such a sore loser"
Se fosse ao contrário estariam pedindo a cabeça do Max.

Dado o histórico dele recente (até 2018) de ser um cara que era win or bin it.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Bem "meh", nem a pau. A corrida foi muito boa. Teve uma parte de pasmaceira, mas as disputas no começo e final deram uma tensão especial dizer que foi "meh" é desprezar muito o valor disso.



Acho a imagem do Mustafa mais precisa. Nela podemos ver que a disputa no exato mesmo ponto se deu um pouco diferente entre os pilotos. Contra o Max o Hamilton estava mais para fora (alargou mais a curva) do que contra o Leclerc. A diferença é basicamente a abordagem do cara que vai a frente mesmo, enquanto o Max se manteve firme na posição o Leclerc cedeu espaço (mesmo assim chegou a sair um pouco da pista ao final da disputa). Não é como se o Max estivesse errado, pois a preferência ainda era dele, mas faltou um pouco mais de cabeça fria nessa disputa. Ele poderia sim ter cedido um pouco e levado a briga para um momento adiante na corrida.

Essa manobra vai mudar muito a dinâmica entre os dois de agora em diante. Max vai jogar bem mais pesado com o Hamilton e não sei se o inglês vai conseguir lidar com isso não. Como o Rafa já antecipou podemos estar vendo um Rosberg vs Hamilton reeditado sendo que o Max é mais casca grossa do que o antigo companheiro de Hamilton. Sério, no roda com roda, o Max tem mais habilidade que o inglês a meu ver.



Eu queria ler uma opinião de pilotos mais aguerridos na disputa de posição. As opiniões que vi (Massa, Barrichello, Max Wilson, Giafone, Pietro etc.) são todas de caras bundões.

Se um cara durão na briga por posição vier e disser que o Hamilton errou nesta disputa eu vou ficar mais convencido de atribuir culpa a alguém.
Sempre que o cidadão de fora tira a tomada de quem vem por dentro ocasiona no carro espalhando... Não foi diferente agora. Só que o Max foi burro de fazer isso nessa curva, contra o Hamilton, depois de já ter abusado em várias corridas.

E sobre a dinâmica, vejo exatamente o oposto. Quem tem que se ligar é o Max. Ele já vinha no 100%, dependendo do Hamilton tirar o carro pra evitar batidas, assim, a partir do momento que essa tolerância não existe , a tendência é que vejamos mais batidas.


Sobre a opinião de diferentes pilotos vai ser difícil, a quantidade de pilotos bundões esta muito mais alta do que dos porra louca.
Mas pode ver pelo Alonso e Leclerc, que falaram que foi incidente de corrida...

Pena que o Villeneuve não estava no paddock hoje, como estava semanas atrás. E acho que até o pai do Max, caso fossem dois pilotos diferentes, falaria que foi incidente de corrida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas pode ver pelo Alonso e Leclerc, que falaram que foi incidente de corrida...

Legal saber. Alonso era um que tinha esperança de que fosse mais pés no chão na análise. Bom saber.

No mais concordo com você, exceto pela parte da dinâmica da briga entre eles dois, porém concordando de que é quase certo que os dois vão se chocar bem mais que antes.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.177
Pontos
1.053
Foi nítido que LH alargou a curva. Se a gente olhar a sequência, o carro dele vai até a zebra. Agiu como se não houvesse ninguém do lado. Se o Max não fosse tocado iria sair da pista ou rodar. Aliás, o VERSTAPPEN já fez isso dezenas de vezes. Truque já bem manjado. Tanto que todos os pilotos ouvidos na transmissão (Giaffone, Max Wilson, Massa e Barrica) tiveram a mesma opinião. Quem nunca correu achou que foi toque normal.
Corrigi pra você!
 
Topo Fundo