O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PVE] Multiplayers《PS5》- Sugestões

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Sem delongas, o que recomendam de Multiplayers com foco em PVE pra Playstation?

Muito tempo atrás eu testei Warframe, e tinha achado divertido, embora um pouco repetitivo e o design dos personagens não chamar tanto minha atenção. Nisso, baixei e testei Destiny 2 no PS5. Agradou-me bem mais o estilo, entretanto não é full gratuito, é tenho medo de investir grana e no médio prazo não curtir tanto o jogo e, assim, perder tempo e grana.

Quais jogos tem bom conteúdo e boas comunidades jogar?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.242
Pontos
1.003
p50N4PBK9rNanGYKFecTvac5.png





Mas se puder jogar o 2 que é melhor que o 3, ta valendo
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem muita coisa, mas coisa boa mesmo, nem tanto. Se passar uma peneira em meio mundo de jogos mediocres já não sobra tanta opção assim.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tem muita coisa, mas coisa boa mesmo, nem tanto. Se passar uma peneira em meio mundo de jogos mediocres já não sobra tanta opção assim.
É o que percebo... tenho receio de dedicar um tempo a um jogo destes e perceber que não engrena.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Sem delongas, o que recomendam de Multiplayers com foco em PVE pra Playstation?

Muito tempo atrás eu testei Warframe, e tinha achado divertido, embora um pouco repetitivo e o design dos personagens não chamar tanto minha atenção. Nisso, baixei e testei Destiny 2 no PS5. Agradou-me bem mais o estilo, entretanto não é full gratuito, é tenho medo de investir grana e no médio prazo não curtir tanto o jogo e, assim, perder tempo e grana.

Quais jogos tem bom conteúdo e boas comunidades jogar?

Se quiser amigo pra jogar o Destiny 2 pode me chamar, tenho jogado ele com bastante frequência.
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Se quiser amigo pra jogar o Destiny 2 pode me chamar, tenho jogado ele com bastante frequência.
Tô só com o "free to play" aqui. Vou avançar um pouco nele e ver se engreno. Se engrenar, te add, sem dúvidas!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Tô só com o "free to play" aqui. Vou avançar um pouco nele e ver se engreno. Se engrenar, te add, sem dúvidas!

O jogo fica bem mais divertido jogando em coop. Jogar solo com o tempo enjoa.

3G249KY.jpg


Nem jogo muito :klol:klol:klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Como funcionam as atualizações do game? Tipo, o que diferencia o free to play das atualizações pagas?

Toda temporada nova lançam algumas coisas liberadas para todo mundo, e conteúdo liberado para quem adquirir o passe de temporada. Próxima temporada vão liberar o crossplay, então vai dar pra jogar coop com a galera do Xbox e do PC.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Se quiserem jogar um Destiny 2 me add também na PSN (MajorTeko). Jogo casualmente e nada pro, mas tamo ai.

Outro que falam bem é o Outriders, peguei na ultima promo mas ainda não testei.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Toda temporada nova lançam algumas coisas liberadas para todo mundo, e conteúdo liberado para quem adquirir o passe de temporada. Próxima temporada vão liberar o crossplay, então vai dar pra jogar coop com a galera do Xbox e do PC.
E se eu quiser ter todo o conteúdo até agora, qual a expansão preciso?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Eu comprei esses dias por 30tão o ghost recon mais novo. Nem instalei ainda? É legal? Alguém joga?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo