O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
A invasão ainda não chegou, mas algo de muito estranho aconteceu próximo da meia noite UTC na transmissão do LiveMeteors.com:



O pessoal que acompanha essa transmissão diz que isso não é nada comum e que é um evento bem raro. Através das ondas VHS uma antena detecta meteoros através de "blips". Isso foi um gigantesco "blip", como se algo estivesse entrando e saindo da atmosfera. Coincidência ou não ter acontecido logo hoje.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Alguns comentários interessantes:

This is nothing. The complete anomaly was +30 mins long.
I watched like 4 hs of it and recorded the anomaly
But the people who know about this said the readings were impossible and it must have been a glitch, something called Sporadic E
So yeah, I trust the experts more than what I trust myself
But even them said that if it was not a glitch, then it was something... very big
This was between Washington DC and Canada btw, around New York.


Meteors (objects) entering the atmosphere leave a trail through the electrically charged part of the atmosphere. VHF (like old analog TV) radio signals bounced off the ionosphere back to a receiver on the ground can detect the changes in the frequency scattering or reflection. Meteors look like little blips. This was massive, and disrupted a wide frequency range at a precise time. So (if UFO) something larger than a city bus entered or left Earth's atmosphere starting right at 12:00 UTC and ending at 12:04 UTC roughly over the New York State area where the antenna is located. This happens several more times afterwards. A separate effect can cause this, but given the duration and massive frequency range this was ruled out. We don't know what this is.
 
Ultima Edição:


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.279
Pontos
1.279
A invasão ainda não chegou, mas algo de muito estranho aconteceu próximo da meia noite UTC na transmissão do LiveMeteors.com:



O pessoal que acompanha essa transmissão diz que isso não é nada comum e que é um evento bem raro. Atraves das ondas VHS uma antena detecta meteoros através de "blips". Isso foi um gigantesco "blip", como se algo estivesse entrando e saindo da atmosfera
Coincidência ou não ter acontecido logo hoje.

Bizarro rolar um troço desses bem hoje, muita coincidência :kkk
Capaz dos cara terem vindo mesmo em modo stealth, olharam como tá saporra de planeta e disseram: deixa quieto fodaC essa m****, vamo bora. :klol
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Bizarro rolar um troço desses bem hoje, muita coincidência :kkk
Capaz dos cara terem vindo mesmo em modo stealth, olharam como tá saporra de planeta e disseram: deixa quieto fodaC essa m****, vamo bora. :klol

Com certeza desistiram. Esse povo não tem jeito não. Acabam com o lugar aonde vivem, fumam tabaco como recreação e por aí vai
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Essa imagem aparece quando se perde o sinal com a estação espacial ou quando eles precisam fazer algum tipo de manutenção.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Ese eu até me deu uma pontinha de esperança, provavelmente de tanto ler os posts da galera animada no Reddit. Se alguem fazer post do tipo "ah, eles vieram em espírito, é tudo no plano astral, eu sinto eles aqui" eu dou downvote e denuncio.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Ese eu até me deu uma pontinha de esperança, provavelmente de tanto ler os posts da galera animada no Reddit. Se alguem fazer post do tipo "ah, eles vieram em espírito, é tudo no plano astral, eu sinto eles aqui" eu dou downvote e denuncio.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Como falaram lá no Reddit, o que importa é a jornada. Foi divertido acompanhar tudo isso durante esses meses. Eu nunca acreditei que aconteceria, mas no fundo desejava que pudesse ser verdade. Pelo menos foram discussões leves frente a tanta coisa ruim que está acontecendo no mundo. Mas acho que o u/Throawaylien's já virou uma lenda da Internet, tal como o suposto viajante do Tempo John Titor, que no inicio dos Anos 2000 contou a sua história e sumiu do nada sem deixar rastros. O mesmo vai acontecer com ele e pode ter certeza que vários irão se aproveitar disso no futuro para expandir a história.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu nunca acreditei que aconteceria, mas no fundo desejava que pudesse ser verdade.

o mesmo comigo.

pelo menos me inscrevi no reddit, um local na internet que eu simplesmente ignorava.

agora conheço varios subreddits interessantes, como os de abdução e os de seres inexplicaveis.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
o mesmo comigo.

pelo menos me inscrevi no reddit, um local na internet que eu simplesmente ignorava.

agora conheço varios subreddits interessantes, como os de abdução e os de seres inexplicaveis.
O r/humanoidencounters e o r/highstrangeness sao excelentes pra relatos diferentes(e alguna bem sinistros)daqueles padroes que a gente ve por aí na net.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
o mesmo comigo.

pelo menos me inscrevi no reddit, um local na internet que eu simplesmente ignorava.

agora conheço varios subreddits interessantes, como os de abdução e os de seres inexplicaveis.

Tem muita coisa interessante por lá e quanto mais você explora mais você encontra. Só tem que saber peneirar, pois tem muitos usuários que passam desinformação, principalmente nesses subreddits mais alternativos. Eu dou o exemplo dos do Efeito Mandela: o principal, com esse mesmo nome, foi sequestrado pelos céticos e todas as experiências pessoais são de origem neurológica/psiquiátrica ou falsas memórias; já o Retconned, que trata do mesmo tema, mas tem menos usuários, é mais aberto a todas as possibilidades, inclusive de origem paranormal. Por isso dou preferência aos subreddits menores.

Esse dos seres inexplicáveis é qual?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tive acesso à grandes informações após pagar um curso no youtube e ascender.

Eles vieram sim! Passaram o domingo com o Trump planejando a retomada que liberará o mundo em 2024. Acreditem amigos! Eles estão entre nós!
 
Topo Fundo