O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Assisti ontem ainda o primeiro episódio.
Curti até. Tenta ser um documentário fora do padrão com umas boas tiradas do May.
Porém, como esperado, faltam 2 elementos. Muito da graça do May vem da zuação e comentários do Clarkson e Hammond.
Mas, vou continuar assistindo.
Eu gosto de James May solo, já vi alguns trabalhos solo dele e curti
Imagino que esse seja muito bom tbm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Pra quem ficou meio órfão tem o canal dos caras também:

https://www.youtube.com/channel/UChiwLDIBJrV5SxqdixMHmQA
O drivetribe é um negocio interessante porque começou só como uma rede social de carro (tanto que no cadastro vc bota seu(s) carro(s) e tal)
Não lembro se já começou com o apoio dos 3, só sei que agora o canal deles no youtube virou isso ehuahueahe
Eu vejo alguns videos mas não todos. Inclusive não seria uma má ideia fazer um mini programa semanal sobre carros só no youtube com eles, sem nenhuma produção elaborada nem nada
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.070
Pontos
333
Achei muito fraco perto das outras aventuras:

images


Verei a do James essa semana.
Fraco mesmo, porém o final em alto mar foi bem tenso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109

Parece que o programa não vai ter mais o foco em carros e sim nas aventuras.
 
Ultima Edição:


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Maravilha
Vcs viro isso também? Lançou esses dias, tava assistindo aqui e rindo muito, eu gosto muito de James May

 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém acompanhando The Escapists?

Não curti muito o formato escolhido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Pra quem quiser ver o Clarkson cuidando de uma fazenda.

landscape-desktop.764.430.jpg
Após assistir alguns episódios da série do James May no Japão e do Hammond na ilha estava com os dois pés atrás com essa ai mas ontem resolvi dar uma chance e assisti ao primeiro episódio.
Uma grata surpresa. Gargalhei alto em vários momentos, tem muito potencial.
Só de ficar na expectativa do resultado final das ações dele no último episódio já me deixou intrigado para assistir.
Recomendo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Agora que eu vi que este tópico esta na pasta..... Carros?!?!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Assisti-o-o. Bom ver que o Orangotango não perdeu o jeito ainda.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Após assistir alguns episódios da série do James May no Japão e do Hammond na ilha estava com os dois pés atrás com essa ai mas ontem resolvi dar uma chance e assisti ao primeiro episódio.
Uma grata surpresa. Gargalhei alto em vários momentos, tem muito potencial.
Só de ficar na expectativa do resultado final das ações dele no último episódio já me deixou intrigado para assistir.
Recomendo.

Finalizei no findi.

Excelente! Pessoal que ajuda ele também mandou muito bem. O Gerald é uma peça hahaha. Adorei não ter legenda nas suas falas.

Gostaria de uma continuação.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Finalizei no findi.

Excelente! Pessoal que ajuda ele também mandou muito bem. O Gerald é uma peça hahaha. Adorei não ter legenda nas suas falas.

Gostaria de uma continuação.
Não dá pra entender o que ele tá falando ali mesmo, o negócio é saber se é assim fora das gravações.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Não dá pra entender o que ele tá falando ali mesmo, o negócio é saber se é assim fora das gravações.
Sabe que nem me preocupo se não for "100% real" pq se não for, a atuação dele foi espetacular para um tiozinho qualquer pq uma coisa a gente pode ter certeza, ator ele não é.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Alguém tem um sauce bom de Top Gear com legendas? Ou ao menos que tenha legendas disponíveis em outro local
 
Topo Fundo