O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém com um cupom quente pra Kabum ou Terabyte?

Kabum raramente da um cupom para todo o site, só fez isso uma vez para quem assinava o PRIME deles ou pra quem faz aniversario.. eles enviavam um cuponzinho.

Terabyte quando dava cupom, eles colocavam na primeira página do site deles mas nunca mais fizeram isso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, qual a tv em menor tamanho e preço que possui 4k e 120hz? Tenho pouco espaço em casa e será uma tv só pra games.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Kabum raramente da um cupom para todo o site, só fez isso uma vez para quem assinava o PRIME deles ou pra quem faz aniversario.. eles enviavam um cuponzinho.

Terabyte quando dava cupom, eles colocavam na primeira página do site deles mas nunca mais fizeram isso.
Tô querendo pegar um RTX 3090, na dúvida de qual.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Desmascarando os espertinhos.

IPAD Air 4 que estou acompanhando a semanas..

Menor valor no Submarino sempre foi R$ 5299 e ficou umas semanas em R$ 5.499

Agora vem o dibre.. Campanha dia dos Pais.

Visualizar anexo 200843

Cupom:
Visualizar anexo 200844



A Legenda fica com vocês. :klol:kkk
Affffffffff.

Pior que eu ia falar que é normal o preço dele flutuar dessa forma, mas depois que eu vi o cupão. Pacabá.

É bom olhar as outras cores, geralmente elas tem diferença de valor.

edit: Affffff (2), o azul que geralmente era o que estava mais barato, tá mais caro que o prata.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Kabum raramente da um cupom para todo o site, só fez isso uma vez para quem assinava o PRIME deles ou pra quem faz aniversario.. eles enviavam um cuponzinho.

Terabyte quando dava cupom, eles colocavam na primeira página do site deles mas nunca mais fizeram isso.
Eu assino Prime da KABUM

Umas semanas atrás até teve cupom pra produtos q já não estavam em promoção, mas venceu dia 16/07 e no momento acredito que não tem nada, também andei sondando.

Terabyte realmente não vejo cupom faz tempo
 


ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Já tentou aqueles de influenciadores? 5% de desconto?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Verdade

Além disto, o KABUM envia um cupom de 5% de desconto no seu aniversário. Procura no e-mail numa data próxima ao seu aniversário. Eles costumam informar um limite de validade mas eu sempre consegui usar fora deste prazo.

O que eles deram pros membros PRIME e venceu em 16/07 era de 10%, estes são mais raros
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Será que a Samsung não vai trazer as Qleds novas pra um padrão aceitável de preços ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que a Samsung não vai trazer as Qleds novas pra um padrão aceitável de preços ?
Eu me faço a mesma pergunta. Ela pode estar entre as tops, mas o preço não ajuda. Pego o exemplo da TU8000 de 50" que estava 2,4k no maximo e agora está 3k, mesmo sendo uma tv de 2020. Neste valor, já estou olhando as TCL, Philips e até Toshiba que pelo mesmo valor são de 55" e possuem HDR10, Dolby Atmos e Dolby Vision, coisas que a TU8000 não dispõe.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
No Brasil? Nunca...só quando surgir a RTX 8700 ti Ultra :kkk

Cara, quando saiu a minha GTX 1070 anos atrás (MSRP de 370 dolares), paguei 2500 reais (dolar na época estava 3,20~3,30). Tem variaveis diferentes ai mas eu não pago. Quem tiver bala na agulha que seja feliz, eu sei que eu não seria pagando tudo isso.
Mas vendo o mercado de GPUs melhorando aos poucos lá fora, acredito que final de 2021/começo de 2022 os preços estarão BEM melhores.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Será que a Samsung não vai trazer as Qleds novas pra um padrão aceitável de preços ?
Problema é que alem de serem caras (tanto aqui quanto la fora) não tem justificativa, eles tão piorando as tv e aumentando o preço.

Dessa leva nova, a C1 (e G1, porém com CxB bem menor) é a que mais trouxe inovação com a passada e melhoria, a par com o preço cobrado.

Sony (quase todas), samsung, não vale nenhuma o preço cobrado desse ano. A hisense tem um modelo mito bom de entrada que bate essas das samsung, mas acho que não é vendido no BR
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, qual o menor preço que o Xbox Series S já apareceu (com cupom)?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, o site de cadastro da Oled para cupom de 250 reais da Netshoes está funcionando agora
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Galera, o site de cadastro da Oled para cupom de 250 reais da Netshoes está funcionando agora

Já cadastrei ontem mesmo e recebi a tv agora há pouco.
1d44a9a0438d868e54010b157d344929.jpg



Previsão tava pro dia 27/07


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo