O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Até hoje não esqueço o tópico do Champs que tava defendendo relacionamento com msol,porque tava se relacionando com uma a 1mes no 5 mês o cara volta pra fazer um único update que o relacionamento tinha virado um inferno e que a galera tinha razão kkkk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Até hoje não esqueço o tópico do Champs que tava defendendo relacionamento com msol,porque tava se relacionando com uma a 1mes no 5 mês o cara volta pra fazer um único update que o relacionamento tinha virado um inferno e que a galera tinha razão kkkk
LOL, tem link?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Povo complica muito o que é simples. Cada pessoa tem a sua história e sabe onde o calo aperta.

Todo mundo tem o direito de usar o critério que bem entender ou mesmo não ter critério algum, só arcar com as contrapartidas disso.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Baixei o Tinder no sábado e deletei na quarta-feira seguinte. Achei o aplicativo inviável: as conversas eram muito rasas e em todas eu sentia que tinha que me esforçar puxando o papo ou elogiando os rapazes para que demonstrassem algum interesse por mim",
A mulher não aguentou nem uma semana do que é o padrão para homens no tinder :klolwtf
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.
Eu acho que ser mais velho mas ter uma boa renda sempre manterá o cara no jogo das ppk. Tenho inúmeros exemplos de amigos nessa levada.

De toda forma, antes Waifu e put* do que dor de cabeça né.

Aí o cara tem 35 anos, sempre gostou de jogos e animes e ainda por cima terá que, em alguma discussão (e toda relação tem) ouvir que "deveria virar adulto e focar na família" vindo de alguém que focou em p*roca.

Medo é uma boa palavra.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.

creio q n, ao menos, n para o homens

um cara q tem lá seus 30 anos pode muito bem ir atrás de uma mulher mais nova, lá pelos seus 22~25 anos. esse age gap nem é incomum. acontece direto.

na real, acho pro homem, as opções até se expandem. pq nesta faixa de idade, ele pode tanto sair com mulheres nessa faixa (ou até um pouco mais velhas), bem como mulheres mais novas.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.
Não poderia ter sido mais verdadeiro. Eu tenho 36 anos, e sinto que meu destino quanto a isso já está selado.

Mas enfim. Meus pais me bastam, e uma vez que tenham completado sua passagem, minha missão aqui estará concluída.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
5.316
Pontos
453
Até hoje não esqueço o tópico do Champs que tava defendendo relacionamento com msol,porque tava se relacionando com uma a 1mes no 5 mês o cara volta pra fazer um único update que o relacionamento tinha virado um inferno e que a galera tinha razão kkkk
Cadê link ?
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Até hoje não esqueço o tópico do Champs que tava defendendo relacionamento com msol,porque tava se relacionando com uma a 1mes no 5 mês o cara volta pra fazer um único update que o relacionamento tinha virado um inferno e que a galera tinha razão kkkk

Consegui achar esse tópico do cara arrependido pesquisando no Google: mãe solteira Fórum Outer Space


Edit:
Essa foi a mensagem inicial dele
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
  • Libera tudo, anal, oral, vaginal.
  • Sem frescuras.
  • Sexo de qualidade.

Contras:
  • Prioridade sempre a criança.
  • Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
  • Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.

E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.


essa foi a mensagem dele após alguns meses
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Consegui achar esse tópico do cara arrependido pesquisando no Google: mãe solteira Fórum Outer Space


Edit: essa foi a mensagem dele

Nosso guru hugo infelizmente não participa mais do forum, não ia duvidar dele ter casado com uma mulher com filhos...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Mulher tem medo de homem gordo? Como fica a vida de solteiro pós 110kg
Independente da questão de relacionamento e os caralhos, ser gordo é um problema, primeiramente, de saúde.
O número de doenças que se associam, em menor ou maior grau, é absurdo, e com a tecnologia, simplesmente não existe desculpa pra isso, e quem fala isso é uma pessoa que até muito pouco tempo era gorda.
Ain, é muito caro comer saudável? Incorreto, frutas/legumes são baratos no Brasil, fora que os principais vilões dos gordos, pizza e hamburgers são muito caros, principalmente em grandes capitais.
Ain, comida saudável não tem gosto de nada. Porra, se você não temperar, não vai ter gosto de nada mesmo, c***lho. Algumas receitas simples são MUITO gostosas, tendo meu exemplo, meu prato favorito era Frango Frito, que ainda adoro, digasi. Mas uma saladinha, com alface, tomate, frango grelhado, queijo branco e croutons também fica 10/10 e me custa 1/5 do que custaria um balde de frango (que comia sozinho).

A lista continua, acho que falta uma ação mais enérgica por parte do governo de incentivar um estilo de vida mais saudável, pois isso seria não somente um ganho a nível de saúde individual, mas um ganho, maior ainda, a nível de saúde pública.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Pegar msol é muito bom, mas a parte do filho é complicado mesmo.

Se não for nada sério é melhor nem conviver com a criança, senão fica ruim para vc e para a criança depois.

Agora se for sério, com ctz vc vira pai da criança.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Há mães solteiras e mães solteiras.

Uma coroa, na faixa dos 40 para cima, com filhos já grandes, que possua lipoaspiração, silicone e academia em dia, louca para fuder e doida para engatar um romance com um jovem que vai amá-la em troca de pequenos incentivos financeiros, não é algo a se jogar fora.
Alguém traga um prêmio pra esse jovem.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Acho que só sair e dar um fincão, sem problema. Honestidade acima de tudo, se ela quer e vc tá afim, só cair dentro.
O problema é quando a mãe quer arrumar um provedor, um relacionamento sério, e o cara não quer, aí é foda.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Há mães solteiras e mães solteiras.

Uma coroa, na faixa dos 40 para cima, com filhos já grandes, que possua lipoaspiração, silicone e academia em dia, louca para fuder e doida para engatar um romance com um jovem que vai amá-la em troca de pequenos incentivos financeiros, não é algo a se jogar fora.

You are a man of culture, as well.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Kkkk

Enquanto isso tem um monte de velho polígamo comendo duas ou três msol's ao mesmo tempo.

Aquelas reportagens da record no sertão do nordeste, por exemplo, mostrando um monte coroa lavrador pobre e banguelo vivendo junto com suas várias esposas que eram mães solteiras. Teve uma msol que foi ser a terceira esposa do cara com 15 aninhos, enquanto o velho tinha uns 50.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Kkkk

Enquanto isso tem um monte de velho polígamo comendo duas ou três msol's ao mesmo tempo.

Aquelas reportagens da record no sertão do nordeste, por exemplo, mostrando um monte coroa lavrador pobre e banguelo vivendo junto com suas várias esposas que eram mães solteiras. Teve uma msol que foi ser a terceira esposa do cara com 15 aninhos, enquanto o velho tinha uns 50.
Que sonho velho.
Levam um vida tranquila, na roça, com seu hárem.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.

Concordo em tudo, mas tenho que deixar claro que se a minha muié me largar por algum motivo um dia, eu prefiro ficar sozinho com o meu playstation do que procurar outra mulher, vou satisfazer minhas vontades sexuais com dinheiro, com profissionais e só.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.

Só uma dúvida: tu pegaria então o Di caprio?
 
Topo Fundo