O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519

Só mais uma pergunta : é bivolt, né?

Esse é e está mais barato.


A Pichau é confiavel
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Esse é e está mais barato.


A Pichau é confiavel
Acabei comprando o da Amazon, estava na descrição que era bivolt, embora estivesse como 220 na tensão de entrada ali. Acho, inclusive, que todos esses vendidos por aqui são bivolts.

Chega em 2 dias.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Galera, vocês ligam o PS5 de vocês em um NoBreak ou usam um estabilizador mais baratinho mesmo?

Estava dando uma olhada e achei bem caro esses NoBreaks. Peguei TV e PS5 agora, tá ruim de gastar muito mais. Alguém tem alguma sugestão de um não tão caro mas que funcione bem?
na tomada direto..pelo menos aqui eh bem de boa
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Eu também sempre liguei, mas não custa o cara gastar um pouquinho mais pra proteger. Têm épocas que falta luz direto aqui.
aqui no prédio onde moro..tem muitos dispositivos de derrubada de disjuntor...entao desliga praticamente no relógio..quando dá problema
 


Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Galera, vocês ligam o PS5 de vocês em um NoBreak ou usam um estabilizador mais baratinho mesmo?

Estava dando uma olhada e achei bem caro esses NoBreaks. Peguei TV e PS5 agora, tá ruim de gastar muito mais. Alguém tem alguma sugestão de um não tão caro mas que funcione bem?
Aproveitando a pergunta do amigo, vcs sabem boas marcas de filtro de linha sem ser a clamper? Eu comprei uma da force line e to em duvidas se fiz uma boa compra...

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Novo modelo revisado do PS5 Edição Digital é 300g mais leve, melhor refrigeração e mais detalhes

Segundo a IGN US, não se sabe da onde houve esta diminuição das 300g. E tbm não dizia nada lá, sobre refrigeração. O que eles tiveram acesso foi ao manual do console, que especificava o peso, e mostrava um parafuso diferente, para a base. O console ainda não foi visto em estoque de lojistas, e será distribuído aleatoriamente. E cá entre nós, entre IGN e PSXBRASIL, fico com a primeira hehe.

Lendo a notícia, da PSXBRASIL, nem fala nada sobre refrigeração. Esses jornalistas tão cada vez piores.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Acabei de comprar esse filtro de linhaCalmper que tanto falam para substituir oestabilador de casa pq fui convencido pelo tópico que postaram, mas em casa a energia é antiga, num tem aterramento, eu vou ligar um adaptador dessa tomada de 3 pinos pro padrão antigo em casa, seráque da problema ?
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Segundo a IGN US, não se sabe da onde houve esta diminuição das 300g. E tbm não dizia nada lá, sobre refrigeração. O que eles tiveram acesso foi ao manual do console, que especificava o peso, e mostrava um parafuso diferente, para a base. O console ainda não foi visto em estoque de lojistas, e será distribuído aleatoriamente. E cá entre nós, entre IGN e PSXBRASIL, fico com a primeira hehe.

Lendo a notícia, da PSXBRASIL, nem fala nada sobre refrigeração. Esses jornalistas tão cada vez piores.
diferença brutal mesmo, só no modelo slim, quando lançar.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Novo modelo revisado do PS5 Edição Digital é 300g mais leve, melhor refrigeração e mais detalhes


Prêmio para quem espera. Um console revisado.

Lembro que na época do PS4 Pro também teve uma revisão logo depois para melhorar a ventilação e fazer menos barulho também.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Prêmio para quem espera. Um console revisado.

Lembro que na época do PS4 Pro também teve uma revisão logo depois para melhorar a ventilação e fazer menos barulho também.
Azar de quem espera.

10 meses na next gen já.

Ouvindo ranger de dentes diário de gente com dor no cotovelo.

Segue com o choro, q é livre.

:viraolho
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Prêmio para quem espera. Um console revisado.

Lembro que na época do PS4 Pro também teve uma revisão logo depois para melhorar a ventilação e fazer menos barulho também.
Eu, pensando nisso, estava pretendendo pegar o PS5 mais pra frente, já talvez num modelo Slim, tendo em vista que o começo dessa geração está bem fraco e o slim não deve demorar pra chegar. Infelizmente, minha ansiedade não permitiu, e eu acabei comprando esses dias a versão com drive kkkk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Prêmio para quem espera. Um console revisado.

Lembro que na época do PS4 Pro também teve uma revisão logo depois para melhorar a ventilação e fazer menos barulho também.
Ora prêmio kakakakkaka fala como se quem n comprou fosse um monge em cima de um monte esperando a versão do ps5 perfeita Kkkkkkkkkkkkk n vale nem a resposta.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pegar versão digital aqui no Brasil é atestado de burrice ou dinheiro sobrando.
Os jogos que na PSN estão por 349 se encontra tranquilamente por 250 em diversas lojas físicas.
Fora que por exemplo comprei Ratchet and Clank por 249 e revendi após zerar por 230. Quando sair uma versão Hits pela metade do preço, eu compro para rejogar.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Pegar versão digital aqui no Brasil é atestado de burrice ou dinheiro sobrando.
Os jogos que na PSN estão por 349 se encontra tranquilamente por 250 em diversas lojas físicas.
Fora que por exemplo comprei Ratchet and Clank por 249 e revendi após zerar por 230. Quando sair uma versão Hits pela metade do preço, eu compro para rejogar.
Existe compartilhamento de conta, só é burro quem quer. Próximo

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Mas aí você está partindo do princípio de que a pessoa estaria disposta a fazer esse esquema de compartilhamento de contas. Eu, por exemplo, não o faria.
Então continua comprando jogo de 5 anos atrás por 100 R$, é só uma opção ué n obrigação.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Não tenho nenhum amigo próximo ou familiar que também tenha um PS5. Infelizmente para mim essa não é uma opção.
Eu entendo, mas aqui no fórum tem o forum de compartilhamento de contas e o pessoal é bem confiável e de boas, eu sou novo nisso e os compartilhamentos que eu fiz foram bem sem rolo :)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu entendo, mas aqui no fórum tem o forum de compartilhamento de contas e o pessoal é bem confiável e de boas, eu sou novo nisso e os compartilhamentos que eu fiz foram bem sem rolo :)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Vou dar uma olhada nesse fórum. Admito que não conhecia. Quem sabe anime de tentar quando sair Kena.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Então continua comprando jogo de 5 anos atrás por 100 R$, é só uma opção ué n obrigação.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Jogos que eu posso comprar, revender, trocar, deixar guardado... como o amigo disse ali, tem muito jogo que está mais barato mídia física do que digital, ainda mais em início de geração.

Aliás, compartilhamento de conta necessita que tu conheça alguém de confiança que tenha PS5, o que não é o meu caso, e não será por algum tempo, aparentemente. Definitivamente não faria com alguém que conheci na internet há pouco tempo.

Mas cada um, cada um. Eu acho a diferença de preço muito pequena entre as versões, logo não vejo pq pegar digital.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Jogos que eu posso comprar, revender, trocar, deixar guardado... como o amigo disse ali, tem muito jogo que está mais barato mídia física do que digital, ainda mais em início de geração.

Aliás, compartilhamento de conta necessita que tu conheça alguém de confiança que tenha PS5, o que não é o meu caso, e não será por algum tempo, aparentemente. Definitivamente não faria com alguém que conheci na internet há pouco tempo.

Mas cada um, cada um. Eu acho a diferença de preço muito pequena entre as versões, logo não vejo pq pegar digital.
Entendi, mas como te falei uma opção e estilo de jogadores diferentes. A maioria dos jogos não me importo mesmo de guardar e etc só mesmo quando acho mto bom ou quero explorar mais a fundo, do contrário zero e passo pra frente.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Jogos que eu posso comprar, revender, trocar, deixar guardado... como o amigo disse ali, tem muito jogo que está mais barato mídia física do que digital, ainda mais em início de geração.

Aliás, compartilhamento de conta necessita que tu conheça alguém de confiança que tenha PS5, o que não é o meu caso, e não será por algum tempo, aparentemente. Definitivamente não faria com alguém que conheci na internet há pouco tempo.

Mas cada um, cada um. Eu acho a diferença de preço muito pequena entre as versões, logo não vejo pq pegar digital.


Dá uma olhada no tópico de compartilhamento fi, tem uma galera bem confiável sim.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Jogos que eu posso comprar, revender, trocar, deixar guardado... como o amigo disse ali, tem muito jogo que está mais barato mídia física do que digital, ainda mais em início de geração.

Aliás, compartilhamento de conta necessita que tu conheça alguém de confiança que tenha PS5, o que não é o meu caso, e não será por algum tempo, aparentemente. Definitivamente não faria com alguém que conheci na internet há pouco tempo.

Mas cada um, cada um. Eu acho a diferença de preço muito pequena entre as versões, logo não vejo pq pegar digital.
E sem falar que a versão sem disco eu acho bem menos feia do que a com, o ponto estético conta tbm p mim. E eu tbm posso revender, trocar e tudo q vc falou com o compartilhamento de conta viu [emoji1474]

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Inclusive, a quem interessar tô vendendo a minha versão secundária de spider man miles morales, quem quiser manda msg

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pegar versão digital aqui no Brasil é atestado de burrice ou dinheiro sobrando.
Os jogos que na PSN estão por 349 se encontra tranquilamente por 250 em diversas lojas físicas.
Fora que por exemplo comprei Ratchet and Clank por 249 e revendi após zerar por 230. Quando sair uma versão Hits pela metade do preço, eu compro para rejogar.

Existe compartilhamento de conta, só é burro quem quer. Próximo

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Não tem erro ir de versão digital ou com disco, o erro é achar que tem que pagar preço cheio sempre que lança um jogo novo.

Galera aqui parece ter um certo receio de compartilhar jogos, eu faço isso desde o lançamento do PS4 e nunca passei nenhum perrengue, assim como tbm compro mídia digital/física baratínho e pego jogos emprestado de amigos. Pra mim nunca foi tão acessível comprar jogos, e a revenda(caso eu queira) é relativamente fácil.

Tenho o PS5 com drive pois tenho amigos que compram jogos e tbm tenho vários jogos em disco do PS4.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O prêmio de quem espera para comprar é um console revisado. Fato.

Prêmio de quem espera ainda mais pode ser um console slim ou pro.

Quando falo isso não é para desmerecer ninguém. Tudo tem prós e contras.

Prêmio de quem já comprou é poder aproveitar antes. Fato.

Não é errado esperar para comprar. Não é errado comprar antes.

Prós e contras. A decisão é pessoal e não há decisão errada na data da compra.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Segundo a IGN US, não se sabe da onde houve esta diminuição das 300g. E tbm não dizia nada lá, sobre refrigeração. O que eles tiveram acesso foi ao manual do console, que especificava o peso, e mostrava um parafuso diferente, para a base. O console ainda não foi visto em estoque de lojistas, e será distribuído aleatoriamente. E cá entre nós, entre IGN e PSXBRASIL, fico com a primeira hehe.

Lendo a notícia, da PSXBRASIL, nem fala nada sobre refrigeração. Esses jornalistas tão cada vez piores.

Entrei na notícia do PSX Brasil e não vi citarem refrigeração nenhuma vez.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O site italiano Multiplayer.it, com base em algumas informações recebidas por um desenvolvedor que deseja manter o anonimato, informou que o jogo desenvolvido pela Haven Games é um GaaS online. A mensagem do recrutador afirma: "Eles estão tentando adicionar [um desenvolvedor] à equipe para contribuir com a criação de um IP original: um GaaS online exclusivo da Sony".

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo