O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tô lendo sobre staking tentando aprender, vale a pena fazer staking na VET?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Depois dos NFTs a moda agora são os joguinhos!

Alguém ganhando com esse Axie Infinity?


Tava querendo começar a jogar, mas pra começar tem que comprar 3 axies (os bichinhos), e pelo que vi, o mais barato tava 180 dólares. Daria quase R$ 3,000,00 só pra começar, triste :ksnif
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
c8450d5976b3d2612b8905deab2bcf5e.gif
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Cara me arrependo pra clho de ter enfiado dinheiro nessa m, investi 2k e agora estou com R$1185,00. Faz dois meses que essa porra não sobe, só caí. Não vejo a hora de recuperar minha e vender essa m***.

faz parte, nem é só com cripto q rola isso

durante a crise do covid, eu vi minhas ações despencarem mais de 50%. varejo então... levou porrada pra c***lho, alguns ainda nem recuperaram. renda variável é foda, ainda mais cripto

mas fica frio. desde q vc n tenha comprado shitcoin, é bem provável q elas se recuperem.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Ideologia é coisa de retardado, pode pegar sua moedinha de mentira e sentar em cima chapa.

Pode perder seu real e chorar sangue, oportunista sempre vai se dar mal nesse mercado.

Bitcoin não foi pensando para você lucrar e depois trocar por ativos regulados, os criadores desejavam substituir o modelo econômico mundial com um todo. Quer brincar de lucro vai shitconhar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pode perder seu real e chorar sangue, oportunista sempre vai se dar mal nesse mercado.

Bitcoin não foi pensando para você lucrar e depois trocar por ativos regulados, os criadores desejavam substituir o modelo econômico mundial com um todo. Quer brincar de lucro vai shitconhar.
Uma moeda de b*sta que cai mais de 30% por causa de um twit de um arrombado como Elon Musk é tão estável quanto um prego na areia, se vc acha que essa b*sta vai substituir as moedas regulares algum dia é sinal que sua opinião vale tanto quanto um monte de estrume secando ao Sol e provavelmente o monte de m**** é mais inteligênte. E sim, vou falar mal desse lixo e sim, pode rasgar o c* e entrar dentro de raiva chapa, fica com sua ideologia retardada. Ela te veste como uma luva.

Passar bem.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Estou bem de boa nisso,como comentei no começo entrei nesse mercado pra colher os frutos daqui a uns 2 anos no minimo.

Só perde quem vende na baixa,não coloquei nenhum dinheiro do meu bolso nesse mercado.usei minha placa que já tinha pra minerar ethereum quando começou a onda.

Minha simples placa me apresentou a todo um mundo que não conhecia e apesar dessas quedas todas ainda estou com 1.7k de dólares no dia de hoje,tô com $650 guardados para caso conseguir a oportunidade comprar $300 bitcoin em 25k e mais $350 em 20k

Se o bitcoin voltar a 60k esses $1.7k vão virar no mínimo $5k pois comprei bons projetos e pretendo segurar a longo prazo e a maioria vale hoje 1/3 da máxima histórica


Só tá desesperado quem colocou dinheiro que precisa a curto prazo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Gostei do novo avatar do @Sr.Haller

Cachorrada dominando o forum.

Ideologia é coisa de retardado, pode pegar sua moedinha de mentira e senta em cima chapa.


Uma moeda de b*sta que cai mais de 30% por causa de um twit de um arrombado como Elon Musk é tão estável quanto um prego na areia, se vc acha que essa b*sta vai substituir as moedas regulares algum dia é sinal que sua opinião vale tanto quanto um monte de estrume secando ao Sol e provavelmente o monte de m**** é mais inteligênte. E sim, vou falar mal desse lixo e sim, pode rasgar o c* e entrar dentro de raiva chapa, fica com sua ideologia retardada. Ela te veste como uma luva.

Passar bem.

Vem sempre aqui ou só pra ofender?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Parece um gado oportunista.
Difícil entender essa arrogância, até parece que vc também não perdeu dinheiro, provavelmente ainda mais do que eu. De novo, pega sua moedinha de mentirinha e engole ela pelo reto.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu vi esse tal de Bitcoin Gold e a queda que ela deu, então resolvi pegar meu grosso que tava no Cardano e jogar nela. Cardano só tá tomando porrada, decidi então dar esse "voto de fé" e ver se pelo menos volto a ter 1k no total. Será que finalmente chegamos numa estabilização das criptomoedas ou isso é só uma maré ruim que está levando tempo demais para ir embora?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
O cara tomou a dor pra ele, mas eu só passei a minha visão geral, acabou servindo a carapuça, muita gente não entende o proposito do Bitcoin e fica chorando a volatilidade.

Eu sempre acho graça de aventureiro e quero que se f**a-se mesmo, esse tipo de cara vai ser o primeiro a declarar na receita e cagar tudo.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Difícil entender essa arrogância, até parece que vc também não perdeu dinheiro, provavelmente ainda mais do que eu. De novo, pega sua moedinha de mentirinha e engole ela pelo reto.

Continua que tá engraçado, só falta dizer daqui a pouco que botou dinheiro do aluguel em cripto.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Cara me arrependo pra clho de ter enfiado dinheiro nessa m*, investi 2k e agora estou com R$1185,00. Faz dois meses que essa porra não sobe, só caí. Não vejo a hora de recuperar minha e vender essa m****.
Huehuehuehue
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.938
Pontos
1.529
Imagina se demorar 3 anos pra recuperar como da outra vez.

O tópico vai virar um deserto
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Eu tô zero preocupado com essa queda por 2 motivos:

- Não entrei em BTC pra ser Day Trader. Entrei pra deixar lá a longo prazo. Anos, no mínimo.

- Por esse motivo, lá tá um dinheiro que não me faz falta e de longe é o meu menor investimento.

Se você for comprometer grande parte da sua reserva pra investir em BTC, não faça, é estupidez. Quem entra em BTC pra ficar olhando valor todo dia passa mal mesmo.
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Imagina se demorar 3 anos pra recuperar como da outra vez.

O tópico vai virar um deserto

Tem que chamar o @Comedor de Caixinha pra ensinar as paradas dos pools com 2831038% de API.

Parando pra pensar, ano passado o boom começou com Tesla / MicroStrategy memando apoio institucional + trumpbucks pros americanos trancados em casa.

O negócio subiu loucamente até o Elon puxar o tapete violentamente com uma desculpa ambiental flagrantemente mentirosa. Parece que foi o gatilho pro dinheiro inteligente realizar lucro e levar o dinheiro da sardinhada embora.

O que poderia reacender a chama? Variante delta levando a mais auxílios logo a frente? Eu não vejo muito espaço pra gente nova entrar, estou ficando louco?

Como o Michael Burry já disse, existem quantidades absurdas de alavancagem nesse mercado, a Coinbase estava com um margin trade de míseros 3X ano passado e deram pra trás por medo de regulação. Compare isso aos insanos 125X de uma BitMEX ou Binance da vida, impensável em mercados "tradicionais".

Com tanta gente apostando tão grande não vejo nenhuma razão pra acreditar que os preços signifiquem qualquer coisa. O valor "intrínseco" pode estar em 2k, 200, ou quem sabe 20 doletas.

E o BTC tem alguns problemas de escalabilidade, privacidade e centralização que tornam difícil entregar a promessa original de dinheiro sem permissão. Se for justificar a posição em cripto por razões ideológicas, cogito trocar tudo pra Monero de uma vez, não sei se nos valores atuais ou depois do BTC recuperar um pouco mais.

EDIT. Resumo da ópera: Talvez nunca recupere.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tem que chamar o @Comedor de Caixinha pra ensinar as paradas dos pools com 2831038% de API.

A festa acabou.

Com esse volume morto e bitcoin e etherium molengas o defi morreu. Mas passa bem.

Eu saí de tudo. Agora tem que esperar o mercado voltar a ter ânimo, e aí ver se aparece alguma plataforma lucrativa de novo. Bem provável que as quentes do começo do ano, tipo a Cake, sejam substituidas por outros mais novos.

Com tanta gente apostando tão grande não vejo nenhuma razão pra acreditar que os preços signifiquem qualquer coisa. O valor "intrínseco" pode estar em 2k, 200, ou quem sabe 20 doletas.

Esse é o problema, ninguém sabe como precificar o BTC. Eu me baseio no modelo stock-to-flow, mas entendo que é beeem esotérico....o nível de análise dele é bem pobre, mas é o modelo mais "popular" no momento, o que pode lhe conceber uma característica de "self-fullfiling prophecy". Há tambem que se entender que o hype do bitcoin é cíclico, ele explodiu no primeiro semestre e agora deu uma despencada. Em algum momento ele dispara de novo. Só não há como saber se vai partir dos 30k, dos 20k, dos 10k.....ninguem sabe. Negócio é ter calma e sobreviver.

Pessoal está dizendo que pelo glassnode as baleias e institucionais estão comprando. Se isso for verdade....eles próprios vão em algum momento gerar um movimento forte de alta pra poder sair....assim como provavelmente foram eles que provocaram essa queda forte pra poder entrar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A festa acabou.

Com esse volume morto e bitcoin e etherium molengas o defi morreu. Mas passa bem.

Eu saí de tudo. Agora tem que esperar o mercado voltar a ter ânimo, e aí ver se aparece alguma plataforma lucrativa de novo. Bem provável que as quentes do começo do ano, tipo a Cake, sejam substituidas por outros mais novos.



Esse é o problema, ninguém sabe como precificar o BTC. Eu me baseio no modelo stock-to-flow, mas entendo que é beeem esotérico....o nível de análise dele é bem pobre, mas é o modelo mais "popular" no momento, o que pode lhe conceber uma característica de "self-fullfiling prophecy". Há tambem que se entender que o hype do bitcoin é cíclico, ele explodiu no primeiro semestre e agora deu uma despencada. Em algum momento ele dispara de novo. Só não há como saber se vai partir dos 30k, dos 20k, dos 10k.....ninguem sabe. Negócio é ter calma e sobreviver.

Pessoal está dizendo que pelo glassnode as baleias e institucionais estão comprando. Se isso for verdade....eles próprios vão em algum momento gerar um movimento forte de alta pra poder sair....assim como provavelmente foram eles que provocaram essa queda forte pra poder entrar.
eu to esperando a sundaeswap da cardano pra botar uns pilas, vai nascer no mercado em baixa, eu que não vou esperar pra entrar la depois
 
Topo Fundo