O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024

chegou atrasado no bonde né amigo... essa FAKE do Randolfe e dá covaxin já foi desmascarada a dias... só seguir a ORDEM dos fatos que as insinuações do Bozo caem por terra...:facepalm

agora chegaram no modo de REQUENTAR noticia velha pra ver se cola... :klolwtf

dá uma lida pra não divulgar FAKE ok


ou vai espernear que a "fonte" não vale por ser os ANTA :klolwtf
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Fundão vai ficar em 4bi
Deve tá articulando isso agora.

Só quero saber qua vai ser a desculpa do clã de ladrões para votar sim.
Vai jogar culpa em outras pessoas e dizer que conseguiu diminuir o estrago do inevitável aumento. "Se nao fosse o mito o fundao seria de 6 bilhoes, mas graças a seu esforço contra a corja do congresso que deram uma casca de banana pra ele pisar, conseguiu que fundao ficasse apenas em 4 bilhoes e se ele vetasse totalmente o aumento sofreria impitimá por crime de responsabilidade".

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E6xqhPDXsAgaBCV
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Acho que é culpa dele sim
Por exeeeeeemplo se não tivesse sido tão burro e fosse atrás de vacina de verdade, a economia já estaria melhor.
Mas porra pra você o melhor presidente é um presidente burro para c***lho

ah, não tem escandalo de corrupção, tem só um escandalozinho pequeno aí.
Só umas rachadinha, umas propinazinha
se pra você ta OK defender um bandido desse então beleza

Paulo Guedes tambem fodeu com o dólar então poder agradecer a equipe altamente técnica desse governo bom demais aí


No que esse governo melhorou a sua vida??
Porra nenhuma né?

Nada é culpa dele né?
Você fecha os olhinhos quando fala MESSIAS?

Mano, por que vc está discutindo com um maluco?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Bolsonaro erra previsão, e mortes por coronavírus em 43 dias superam as de H1N1 em um ano


esse Bolsonaro é cabra macho... erra QUASE nunca :klolwtf


E pra seguir a sua tradição: :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Ainda avalio Itamar e Temer como melhores... mas coloco o bozo em terceiro (presidente) de boas... agora CHEFE DE ESTADO.... nenhum vai superar o lendário Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança e Bourbon, vulgo "Dom Pedro II".

Nem ele acredita na besteira que falou. É um troll.

E vc colocar Bolsonaro em terceiro é muita viagem. Mas é sua opinião e o respeito como usuário.

Mas devolvo a questão para ti. Se quiser pode explicar com exemplos o que te faz achar que Bolsonaro é digno dessa terceira posição.

Aguardo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
Na minha visão todas as previsões humanas são falhas por si só... a questão é que eudeusam esse Átila aí sem motivo.
a questão é que um ERROU por valorizar a pandemia e outro DESPREZOU a mesma

quem pagou PAGOU com VIDAS e tratando-se disso SEMPRE será melhor errar par MENOS...

é bem SIMPLES :rox
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Irmãos Miranda.

Expectativa:
download.jpg


Realidade:
halls-5_360x420.png


Essas ceninhas deles já perderam a graça há muito tempo. Caso tenham algo, precisam mostrar.

Então...

Esse Luiz Miranda é um picareta de marca maior.

Mas o irmão é funcionário de carreira. Parece ter a seriedade que tanto falta ao irmão.

Se não provar vai acabar com a carreira no MS.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
'Vou entregar provas de que o Aécio ganhou as eleições', diz Bolsonaro


O presidente voltou a prometer que vai apresentar evidências de que houve fraude na eleição presidencial de 2014

Vou entregar provas de que o Aécio ganhou as eleições, diz Bolsonaro




Jair Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral nesta terça-feira (20). Em entrevista à rádio Itatiaia, o presidente defendeu a implementação do voto impresso no Brasil.

Bolsonaro disse, mais uma vez, que Aécio Neves deveria ter vencido Dilma Rousseff nas eleições de 2014 e prometeu apresentar provas da suposta fraude.


Vou entregar provas na semana que vem que o Aécio Neves ganhou as eleições.”

Na semana passada, o próprio Aécio descartou a hipótese e afirmou que não houve indícios de fraude.
Tem 1 ano que espero

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Luis Miranda diz que irmão tem provas de pressão no caso Covaxin

“A informação de que as provas não existem é falsa. Ele só disse que não teria o backup, mas teria todos os prints e cópias dos documentos. Inclusive mandou tudo para mim. A imprensa precisa tomar cuidado com esse vazamento seletivo. Muito estranho.”

vamos com calma que o Pilantra ainda tá fazendo o jogo dele... :kcool

:klol
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Vc fuma, injeta ou cheira?

Não fumo e nunca usei drogas; sejam injetáveis ou por via aéreas. Até porque, minha mãe me deserdaria caso eu me tornasse usuário de drogas. Como sou vadio por natureza, acho contraproducente me tornar escravo do prazer. Imagina o trabalho que é ter que roubar e matar para sustentar o vicio.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Fora que a Alemanha foi avisada pelo Sistema Europeu de Catástrofes 1 Semana antes da enchente em que região iria ocorrer e novamente 24 horas antes já avisando exatamente em que cidades.
Aos moradores não foi repassado essa informação.
Morreram mais de 100 pessoas que não deveriam ter morrido, graças ao governo (no minimo negligente) da Merkel.
Consequências? 0.
Até o Rio de Janeiro tem um sistema que avisa quando um temporal se aproxima, como é que os alemães vacilaram dessa forma?
 
Topo Fundo