O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O site italiano Multiplayer.it, com base em algumas informações recebidas por um desenvolvedor que deseja manter o anonimato, informou que o jogo desenvolvido pela Haven Games é um GaaS online. A mensagem do recrutador afirma: "Eles estão tentando adicionar [um desenvolvedor] à equipe para contribuir com a criação de um IP original: um GaaS online exclusivo da Sony".

Credo, espero que não seja nada do tipo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.200
Pontos
503
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.


Pra mim isso é só uma zoação, igual jogos da Nintendo serem de criança ou jogos da Microsoft se resumirem em atira e anda.

Nem levo a sério quando alguém diz algo assim e a galera nem deveria tentar responder a sério uma brincadeira tão óbvia.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.250
Pontos
1.094
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.
Bem vindo a Outerspace amigo, você deve ser novo aqui.

Por aqui até o God of War de 2018 é filminho, basta ter uma cutscene e ser da Sony para ser tachado assim.

Quando vcê jogar o segundo TLOU vai ver que tem ainda mais gameplay (bem mais na verdade), mas ainda assim vai continuar sendo filminho.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
O site italiano Multiplayer.it, com base em algumas informações recebidas por um desenvolvedor que deseja manter o anonimato, informou que o jogo desenvolvido pela Haven Games é um GaaS online. A mensagem do recrutador afirma: "Eles estão tentando adicionar [um desenvolvedor] à equipe para contribuir com a criação de um IP original: um GaaS online exclusivo da Sony".

Desculpa o noob mas oq é GaaS?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Pra mim isso é só uma zoação, igual jogos da Nintendo serem de criança ou jogos da Microsoft se resumirem em atira e anda.

Nem levo a sério quando alguém diz algo assim e a galera nem deveria tentar responder a sério uma brincadeira tão óbvia.
Os únicos jogos exclusivos de Playstation que realmente eram "filminho" eram os da Quantic Dream. Hoje em dia já foram parar no PC também, então nem contam mais.
Porém acho que desde essa época virou tradição.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.

Isso aí é pura inveja de caixista fanático já que a Microsoft faz tempo que não tem capacidade de criar um jogo single player foda. Na época do Alan Wake e Gears Of War 2 e 3 não tinham esse papo. Foi só a Microsoft focar em jogos online na geração do One , aí tiveram que se alinhar a nova diretriz da empresa. Qualquer jogo com história e filminho lixo. Jogo bom mesmo é Sea Of Thieves , Bleeding Edge , Crackdown 3 e por aí vai. Nem sei pq tão hypando o Starfield e Hellblade 2 que vao ser dois jogo com forte narrativa e história.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Prêmio para quem espera. Um console revisado.

Lembro que na época do PS4 Pro também teve uma revisão logo depois para melhorar a ventilação e fazer menos barulho também.

Tive o primeiro Pro e o ultimo.

Nunca notei grande diferença entre os dois.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tive o primeiro Pro. Era só acumular poeira que ele fazia um barulho absurdo. PS5 sem fazer barulho é uma delícia.

Não fiquei nem 2 anos com o meu primeiro Pro. Acho que por isso não chegou a acumular tanta poeira. Mas ambos (o primeiro e o ultimo) faziam bem mais barulho que o PS5. Tem nem comparação.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.
Eu só lembro da época, há uns 10 anos, depois do 3 e perto de lançar o Ascension, que diziam que God of War se resumia a quadrado, quadrado, triangulo. Claro, essas pessoas metem o jogo no easy e não usam nem o que o jogo pode oferecer em questão de gameplay, aí claro que tal jogo vai virar smash button ou filminho, como gostam de dizer.

The Last of Us, tanto o 1 quanto o 2 e o Left Behind, são pérolas escondidissimas em questão de gameplay quando tu joga em dificuldades mais dificeis. Aí tu começa a ter que pensar se é melhor matar um inimigo no stealth e outro com tiro, ou se é melhor esperar um deles passar por uma sala primeiro, se tu vai pra cima dos dois largando o aço, enfim. Negócio tem gameplay e fator replay absurdo, zerei o 2 umas tres vezes jogando de maneiras diferentes.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Galera perdi toda a geração de ps4 e PS3, e agr tô com o play 5. Quais os jogos vcs acham indispensáveis dessas gerações? ( The witcher e horizon ja foi)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.593
Pontos
1.049
Galera perdi toda a geração de ps4 e PS3, e agr tô com o play 5. Quais os jogos vcs acham indispensáveis dessas gerações? ( The witcher e horizon ja foi)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Nier Replicant ver.1.22474487139 talvez seja o melhor game lançado desde 1998.

Também recomendo muito Yakuza Like a Dragon.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.

olha, dos jogos exclusivos de PS, o ultimo que lembro de ter jogado que era chato nesse sentido foi MGS4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Galera perdi toda a geração de ps4 e PS3, e agr tô com o play 5. Quais os jogos vcs acham indispensáveis dessas gerações? ( The witcher e horizon ja foi)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Persona 5, Nier Automata e Final Fantasy VII Remake são os games de cabeceira em questão RPG da gen. God of War, TLOU 2 e Ghost of Tsushima é o ponto de partida pra começar pelos melhores exclusivos da Sony.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Após ter finalizado The Last of Us (o primeiro), pergunto: como tem gente que tem a pachorra de dizer que jogos da Sony são só filminhos? Este jogo tem tanto, ou até menos cenas de animações não controláveis que em qualquer Gears of War. Foram raros os momentos em que tive de assistir, ou interagir em algum QTE. Ou a galera que fala essas coisas não jogou o game, ou não jogou nada de outra plataforma, ou então é mal caráter mesmo.


Filminho é Quantum Break. O resto é mini-série em 2 capítulos.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Ontem chegou o Ratchet & Clank. Porra, que jogão hein?
RT Performance devia ser a opção principal nesses jogos da Insomniac, fica lindo demais e nem dá pra perceber que tá abaixo de 4k.

Com os 60fps fica uma delícia, jogabilidade super responsiva. Me surpreendeu muito em comparação com o Ratchet do PS4, eu tava esperando algo um pouco mais do mesmo pelos videos. Que bom que estava errado!


Nossa, lembro que no G27 dava pra usar a embreagem de boa no GT6, que zoado não funcionar no GT Sport.
RT performance ou nada!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu vi isso, acho inacreditável que o máximo que a Coallition consegue apresentar como Next Gen seja isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Os caras não fizeram nada demais, ficaram brincando no criador de pessoas da Unreal 5 pra enganar caixista inocente. Relativamente fácil fazer esses personagens genéricos:

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Saiu uma atualização esses dias que permite jogar em 40fps no modo fidelidade em TVs que suportam 120hz. Fica maneiro, mas agora eu fico indeciso.
120 hz é justamente para suportar o jogo rodando até 120 quadros por segundo sem dar screen tearing, então rodar o jogo a 40 não faz sentido nenhum !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo