O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem tem medo de mãe solo? Como fica a vida de solteira pós-maternidade

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Se eu tivesse num filme que se passa nos anos 40/50, e eu fosse um soldado que volta da guerra e conhece uma viúva bonita e meiga, que tem uma filhinha carinhosa e um menino arteiro

sim, com toda certeza eu assumiria uma mãe solteira.

Assumir mãe solteira em 2021, Brasil, Dark Souls, Blighttown?

Não, e eu não digo nem obrigado, porque a gente agradece coisa boa. Coisa ruim a gente xinga.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Estou assustadoramente apático ultimamente. Tenho encontro marcado com a solteirona lá, mas não estou com um pingo de ânimo... isso que é só pra jogar conversa fora. Já disse que é sem compromisso e ela aparentemente fica criando expectativas, fica falando do apartamento que comprou recentemente, mostrando que sabe cozinhar, essas coisas.
Ao menos tem pai e mãe. Sinal que não vai ficar me azucrinando depois.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Esse papo de "não quero um pai pro meu filho, ele já tem um" é uma mentira que tem que ser muito ingênuo pra cair, a mulher que usa esse jargão ou tá querendo enganar ou tá se auto enganando. A partir do momento que o relacionamento ficar sério e vc passar a frequentar bastante a casa dela ou até mesmo morar junto/casar, é certo que vc vai ser visto como pai da criança ou no mínimo como um segundo pai, e como tal vc vai acabar tendo todas as responsabilidades de um.

O cara que não quer assumir filho dos outros ou não quer ter filho é melhor nem cogitar se relacionar com mãe solteira, simples assim. Não há nada de imaturidade ou falta de coragem envolvida nessa questão, as mulheres tem que aceitar a realidade e entender que é sim uma desvantagem. Deal with it.

Por isso que sou mais a favor da mãe solo se relacionar com pai solo, é menos dor de cabeça pra ambos.

Não é so as mulheres que sofrem, há pais solteiros que se relacionam com parceiras sem filhos e é o mesmo problema de elas encararem com o drama de suas respectivas ex's, portanto, é melhor que ambos tenham a mesma noção de responsabilidade já que a criança não é obrigada a passar por constrangimento simplesmente por ser filha de alguém que se relaciona com quem não entende nem deve saber lavar cueca/calcinha


Dois pesos, duas medidas. Simples assim
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Essa de 23 quando a gente acabou, durante a briga ela soltou um "E tem mais: eu odeio sua casa." Assim...eu já tive vários relacionamentos, a maioria eu não chamo de namoro por questões pessoas, mas essa foi a primeira vez que alguém incluiu um bem meu na hora de acabar.

A de 24 terminou e algum tempo depois conversamos pelo whatsapp e ela me disse que ia voltar pro ex-noivo. O que vou escrever aqui é real e na época eu até tirei um print: Ele me traiu, mas pelo menos ele quer casar comigo. Estávamos juntos a 3 meses e vc nem me levou pra conhecer seus pais.


E tu acha que eu deixo, é?

Mas os argumentos da galera aqui, me deixam perguntando se alguém aqui realmente já teve contato com uma mulher ou se eles juntam informações que veem em filmes/novelas/ fofocas e veem aqui postar. Do jeito que postam aqui, parece até que uma mulher que não presta precisa ter filho pra estar de olho no dinheiro de alguém.
É claro que você não gosta, pois está com uma Msol e realmente espero que seja feliz.

Mas temos que tomar decisões pela regra, e não exceção. E a regra é que Msol trás muito mais problemas para a vida a dois. Aí quem quer arriscar que arrisque.
 
D

Deleted member 219486

É claro que você não gosta, pois está com uma Msol e realmente espero que seja feliz.

Mas temos que tomar decisões pela regra, e não exceção. E a regra é que Msol trás muito mais problemas para a vida a dois. Aí quem quer arriscar que arrisque.

Não sei se é ingenuidade ou a idade que pesa em enxergar a realidade.
Na vida o que podemos fazer é fugir de problemas e de modo geral os relacionamentos estão arriscados.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Estou assustadoramente apático ultimamente. Tenho encontro marcado com a solteirona lá, mas não estou com um pingo de ânimo... isso que é só pra jogar conversa fora. Já disse que é sem compromisso e ela aparentemente fica criando expectativas, fica falando do apartamento que comprou recentemente, mostrando que sabe cozinhar, essas coisas.
Ao menos tem pai e mãe. Sinal que não vai ficar me azucrinando depois.
vc tá traindo o bonde das neomulheres?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Estou assustadoramente apático ultimamente. Tenho encontro marcado com a solteirona lá, mas não estou com um pingo de ânimo... isso que é só pra jogar conversa fora. Já disse que é sem compromisso e ela aparentemente fica criando expectativas, fica falando do apartamento que comprou recentemente, mostrando que sabe cozinhar, essas coisas.
Ao menos tem pai e mãe. Sinal que não vai ficar me azucrinando depois.
Se eu fosse vc ficaria com ela, me ofereceria para pagar algumas contas de luz, água e taxa de condomínio, depois de 6 meses de relação entraria com pedido de reconhecimento de união estável e ficaria com metade desse apartamento.

Empoderamento masculino!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Se eu fosse vc ficaria com ela, me ofereceria para pagar algumas contas de luz, água e taxa de condomínio, depois de 6 meses de relação entraria com pedido de reconhecimento de união estável e ficaria com metade desse apartamento.

Empoderamento masculino!

Bixo, eu fico vendo esses posts, não só aqui, mas em outros tópicos do forum, e me pergunto de onde vcs tiram o conhecimento jurídico de vcs, enquanto fico confuso em saber se falam sério ou estão tirando onda.

É claro que você não gosta, pois está com uma Msol e realmente espero que seja feliz.

Mas temos que tomar decisões pela regra, e não exceção. E a regra é que Msol trás muito mais problemas para a vida a dois. Aí quem quer arriscar que arrisque.

Me desculpa, mas é claro que eu não gosto de que? Eu não entendi.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Bixo, eu fico vendo esses posts, não só aqui, mas em outros tópicos do forum, e me pergunto de onde vcs tiram o conhecimento jurídico de vcs, enquanto fico confuso em saber se falam sério ou estão tirando onda.



Me desculpa, mas é claro que eu não gosto de que? Eu não entendi.
Não gosta dos comentários aqui, você sabe interpretar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Não gosta dos comentários aqui, você sabe interpretar.

Sim, sei interpretar. Mas vc escolheu um post em que eu não falei nada a respeito de gosto sobre opiniões do tópico.

Até pq, eu tenho por mim, que opinião não é algo pra gostar ou não. Opinião é algo que acho considerável, seja ela boa ou ruim. E é justamente dai que fiz aquele comentário.

Baseado em algumas opiniões que vejo aqui, parece que tem gente que nunca teve contato afetivo com uma mulher(seja do jeito que for) e fala que se fosse u, guru de relacionamentos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Só uma dúvida: tu pegaria então o Di caprio?
images
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Se eu fosse vc ficaria com ela, me ofereceria para pagar algumas contas de luz, água e taxa de condomínio, depois de 6 meses de relação entraria com pedido de reconhecimento de união estável e ficaria com metade desse apartamento.

Empoderamento masculino!

Mesmo que a mulher conseguisse o reconhecimento da união, se o apartamento já era dele antes da união começar e ele arcou sozinho com o seu custo, não entra na partilha de bens do casal.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
O ser humano não é cuck por natureza, igual alguns pássaros, então sim, tá no instinto, dna e biologia do homem não criar filho dos outros. O instinto da espécie é garantir a continuidade da sua própria linhagem, não a dos outros.

Os cucks que existem seriam uma anomalia nesse sentido, por n motivos, se for sojado/esquerdo-macho é pra sinalizar virtude/desconstrução e ter maior aceitação pelos pares. Mas imagino que no banho/hora de dormir o conflito vem forte na cabeça do cara.

Fora outras questões óbvias, como o compromisso financeira/pensão que você cria ao se relacionar com a mãe solteira, que o filho passa a se tornar legalmente dependente de você e se você não pagar a pensão pode ir preso, e também a questão de nunca poder cobrar o filho como se fosse seu verdadeiro filho, embora suas obrigações sejam como se fosse pai.

Com tanto de mulher por aí, acho uma furada sem tamanho. Já fiz essa m**** quando era mais novo. Zero sentido.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
O ser humano não é cuck por natureza, igual alguns pássaros, então sim, tá no instinto, dna e biologia do homem não criar filho dos outros. O instinto da espécie é garantir a continuidade da sua própria linhagem, não a dos outros.

Os cucks que existem seriam uma anomalia nesse sentido, por n motivos, se for sojado/esquerdo-macho é pra sinalizar virtude/desconstrução e ter maior aceitação pelos pares. Mas imagino que no banho/hora de dormir o conflito vem forte na cabeça do cara.

Fora outras questões óbvias, como o compromisso financeira/pensão que você cria ao se relacionar com a mãe solteira, que o filho passa a se tornar legalmente dependente de você e se você não pagar a pensão pode ir preso, e também a questão de nunca poder cobrar o filho como se fosse seu verdadeiro filho, embora suas obrigações sejam como se fosse pai.

Com tanto de mulher por aí, acho uma furada sem tamanho. Já fiz essa m**** quando era mais novo. Zero sentido.

Ainda bem que é igual dos pássaros, imagine se o instinto do Homem fosse igual do Leão.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Assim como as mulheres são exigentes em certos padrões, os homens também precisam ser exigentes com os padrões deles.

Mas obviamente isso não acontece, basta ver a grande quantidade de gados e betas que existem por aí.

Minha vida já é bem problemática por si só. Aí vou me envolver com uma mulher com filhos para ter mais problemas para minha vida? Negativo.

O melhor comentário foi esse abaixo.

Um comentário retirado:


@henrique Dias Ribeiro
1 hora atrás
Relacionamento sério com M$ol??? Vamos pensar... Tenho risco de pagar Pensão por paternidade socioafetiva Art. 1.593, Pensão por Uniao Estável artigo 1.723, sem contar outras leis que desfavorecem o homem, ainda vai ter que lidar com Hipergamia e Egocentrismo, isso tudo depois dela ter passado por um Carrosel de PK... vai lá Beta, vai firme... eu não

E se essas mulheres estão achando ruim, reclamem com elas mesmas, pois tudo isso é consequência das atitudes delas, ao contribuir para criar subterfúgios e situações as quais os homens só se fodem. E agora estão reclamando. Arquem com as consequências.
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Se contar que meu primo de 23 anos bom de bola que poderia ter sido jogador de futebol e boa aparência foi se amarrar em uma novinha com dois filhos pequenos e já fez um bacuri nela...sinceramente desisto.. Já era pobre e vai continuar mais pobre.. Agora com essa família grande desistiu de estudar e está trabalhando de servente de pedreiro.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Essa de 23 quando a gente acabou, durante a briga ela soltou um "E tem mais: eu odeio sua casa." Assim...eu já tive vários relacionamentos, a maioria eu não chamo de namoro por questões pessoas, mas essa foi a primeira vez que alguém incluiu um bem meu na hora de acabar.

A de 24 terminou e algum tempo depois conversamos pelo whatsapp e ela me disse que ia voltar pro ex-noivo. O que vou escrever aqui é real e na época eu até tirei um print: Ele me traiu, mas pelo menos ele quer casar comigo. Estávamos juntos a 3 meses e vc nem me levou pra conhecer seus pais.


E tu acha que eu deixo, é?

Mas os argumentos da galera aqui, me deixam perguntando se alguém aqui realmente já teve contato com uma mulher ou se eles juntam informações que veem em filmes/novelas/ fofocas e veem aqui postar. Do jeito que postam aqui, parece até que uma mulher que não presta precisa ter filho pra estar de olho no dinheiro de alguém.

Sem querer tirar onda da maioria, que é gente boa (não todos mas a maioria é) mas o que mais vejo são pessoas que tiveram experiências frustrantes.


É compreensível um caso desses, lembrando que ainda tivemos um colega na casa dos quarentões que se dizia incompreendido.

Mesmo assim, não da para se basear na experiência de poucos relacionamentos, pois cada indivíduo carrega consigo uma experiência, preferências, objetivos e demais desenvolturas pessoais.


Por ex, é completamente no sense um solteiro se relacionar com uma mãe solteira, que por aí começa a diferença gritante. Muito provavelmente o solteiro terá tido pouca experiência em contraste da outra; devido a falta de maturidade, poderá implicar com a mãe solteira que tem necessidade de cuidar de sua prole, com razão. Absurdo seria deixar a criança de lado que exige atenção e cuidados para ficar com macho atrás, isso é irresponsabilidade. Por isso, é importante a mãe se relacionar com homem que igualmente tenha filho(s), e melhor ainda se ambos parceiros tiverem a mesma pretensão de constituir patrimônios, estabilidade material e emocional e objetivos maiores que não sejam a de ficar só na gandaia.



E outra, é com pesar em ler alguns comentários que dão a entender por dois motivos infelizes, nem sempre verídicos: que a msol provavelmente será put@. E por isso, ela buscará no provedor que tenha grana$.


Gente, pela mor de Deus, vou falar uma coisa séria pra vocês da situação acima: primeiro, mulher gosta de sexo sim. Se você não souber dar prazer, faz por onde em outras coisas para compensações. Segundo, amor não enche a barriga, se bem que é um dos elementos essenciais, mas com certeza afinidade e compromissos maiores pela estabilidade são objetivos cruciais em todo e qualquer relacionamento que seja visado com maior comprometimento.




Pronto, falei. Terá homens que não gostarão de discutir sobre a relação (famosa D.R), então terão ainda mais problemas se falhar na expressão emocional e sexual. Por outro lado, homens assim não farão falta para mulheres, pois imagina... não sabem nem lavar cueca, querem namorar pra quê? Só por causa de duas ou três namoradinha igualmente inexperientes todas meninas têm de ser reduzidas a p***???



Ai fica complicado, sério
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nem toda mãe solteira é porque se engravidou num baile funk, pô. Tem mulher que tinha um relacionamento, as vezes até casamento, mas por algum motivo não deu certo. Isso não faz dela put@, bixo.

Mas mesmo nesses casos é ideal evitar mesmo. A chance dessa criança não te respeitar quando maior é gigantesca, principalmente se for homem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Olha... eu tambem não tenho muito interesse em cuidar do filho dos outros, especialmente quando o pai da criança é meio brigado com a mãe e ai você tem que ficar ouvindo uns dramas sobre ele.

Mas se você passou 30 anos jogando video-game/assistindo anime e só agora ta procurando relacionamento (ou apenas não queria casar), uns 80% das pessoas "disponíveis" já tem filhos. Idade pra procurar alguem pra casar e ter uma "Familia tradicional" e etc é lá nos 22~25 anos, dali pra frente a cada ano que passa mais escasso vão ficando as opções.

Se não quer lidar com pai ou mãe-solteira (ou divorciados) melhor ficar ai nas waifu de anime mesmo que com quase 40 anos de idade esse lance de "familia tradicional" já complica.

"ah mas o Leonardo diCaprio tem 50 anos e pega as novinha"

Mas ele é o Leonardo diCaprio, até homem hetero pegaria ele.
Não da pra comparar "ser o Leonardo DiCaprio" com "minha maior qualidade é ser fã do Playstation".

Tenho aqui meus 30 anos (e sem filhos) e nem se compara com as opções que eu tinha na época de faculdade e etc, tendência é só diminuir e isso é normal pra ambos sexos.

Minha maior qualidade é ter um Pc gamer que compraria uns 3 ou 4 Ps5 com o valor.

Posso ir atrás da Margot Robbie?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Sem querer tirar onda da maioria, que é gente boa (não todos mas a maioria é) mas o que mais vejo são pessoas que tiveram experiências frustrantes.


É compreensível um caso desses, lembrando que ainda tivemos um colega na casa dos quarentões que se dizia incompreendido.

Mesmo assim, não da para se basear na experiência de poucos relacionamentos, pois cada indivíduo carrega consigo uma experiência, preferências, objetivos e demais desenvolturas pessoais.


Por ex, é completamente no sense um solteiro se relacionar com uma mãe solteira, que por aí começa a diferença gritante. Muito provavelmente o solteiro terá tido pouca experiência em contraste da outra; devido a falta de maturidade, poderá implicar com a mãe solteira que tem necessidade de cuidar de sua prole, com razão. Absurdo seria deixar a criança de lado que exige atenção e cuidados para ficar com macho atrás, isso é irresponsabilidade. Por isso, é importante a mãe se relacionar com homem que igualmente tenha filho(s), e melhor ainda se ambos parceiros tiverem a mesma pretensão de constituir patrimônios, estabilidade material e emocional e objetivos maiores que não sejam a de ficar só na gandaia.



E outra, é com pesar em ler alguns comentários que dão a entender por dois motivos infelizes, nem sempre verídicos: que a msol provavelmente será put@. E por isso, ela buscará no provedor que tenha grana$.


Gente, pela mor de Deus, vou falar uma coisa séria pra vocês da situação acima: primeiro, mulher gosta de sexo sim. Se você não souber dar prazer, faz por onde em outras coisas para compensações. Segundo, amor não enche a barriga, se bem que é um dos elementos essenciais, mas com certeza afinidade e compromissos maiores pela estabilidade são objetivos cruciais em todo e qualquer relacionamento que seja visado com maior comprometimento.




Pronto, falei. Terá homens que não gostarão de discutir sobre a relação (famosa D.R), então terão ainda mais problemas se falhar na expressão emocional e sexual. Por outro lado, homens assim não farão falta para mulheres, pois imagina... não sabem nem lavar cueca, querem namorar pra quê? Só por causa de duas ou três namoradinha igualmente inexperientes todas meninas têm de ser reduzidas a p***???



Ai fica complicado, sério

Rapaz... Parabéns pela serenidade, mas eu nem discuto mais.

Vendo uns fundamentos no tópico é um misto de puerilidade de que "relacionamento perfeito tem que ser com a gatinha virgenzinha" somado "à mulher quer o dinheiro do homem e se tiver filho, quer ainda mais dinheiro".

No inicio, não só nesse tópico mas outros do fórum, eu achava que era brincadeira em algumas respostas. Depois vi que a galera tava falando sério.

Não que não exista mulher safada e interesseira, mas a galera fala como se homem fosse o bastião da moralidade social. Em minha experiência profissional, alguns desses homens são justamente os que não pagam pensão das mãe solteiras que ajudam a criar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Gente, pela mor de Deus, vou falar uma coisa séria pra vocês da situação acima: primeiro, mulher gosta de sexo sim. Se você não souber dar prazer, faz por onde em outras coisas para compensações.
Exatamente.

Por isso escolhi minha área, se não posso dar prazer, ao menos dou dinheiro :klolwtf
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
caramba. vc escolhe a dedo ou foi coincidencia? Como ficou a relação com o filho da ex?

Se vc nao tem problema com possivel paternidade afetiva + pensão dependendo da índole da mulher, o problema é todo seu (psicologicamente e financeiramente)

eu nao tenho essa vontade nem coragem de desebolsar assim meu dinheiro suado de graça assim. Mas cada um tem suas prioridades e desejos. É engraçado ver mta mulher nao curtindo pai solteiro e ver monte de justiceiros devendendo mães solteiras. Curioso como o lado inverso ninguém aponta o dedo

Também busco defender os pais solteiros quando desamparados.


Pra você ter ideia, eu creio que o ideal seja o pai pagar a pensão quando a mãe está desamparada e ate desempregada ou com problemas maiores. Salvo engano quando a mãe esteja aproveitando uma vez que ela tem condição de se desenvolver e fornecer um maior amparo ao real interessado: a criança.



Se houver desmandos ou anomalia de ambos lados, assim o farei do discernimento e julgamento adequado. Cada caso é um caso, o que muitos fingem enxergar a realidade é da mãe solteira que tinha tudo para ficar de boa numa relação a dois com parceiro desinteressado. Isso poucos enxergam o motivo do rompimento.




Agora, a questão é: se você se vê problema em se relacionar com a suposta parceira que tenha filhos, por que não procurar por uma sem filhos? Se você não tem sua prole ou obrigações maiores, é óbvio que irá contrair débitos da responsabilidades alheias, afinal, tem criança envolvida para ser criada e auxiliada da melhor forma possível.



Fica até melhor evitar transtornos às mães solteiras, pois têm imbecis que se acham no direito de faltar respeito à guria só por que ela tem sua obrigação. Inclusive na própria matéria/manchete, a mãe solo foi desfeita do match de um escroto sem mais nem menos. Um pouco de respeito e noção ajudaria mais, não?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Velho, eu vivo a vida, sabe? Conheço pessoas o tempo todo e e estou aberto à todas as experiências heterossexuais que vida me oferecer. Se eu gosto de uma pessoa e rola de inteirar, não vou sair fora pq tem filho, pq até parece que o sucesso de uma relação está baseada no fato de uma mulher nunca ter parido.

Muito pelo contrário, já encontrei mulheres odiosas e que não tem filhos. Na verdade meu maior problema com mulher é falta de maturidade. Eu já tenho 40 e minhas ultimas ex tinha 21, 23 e 24. Nenhuma tinha filhos. Duas já trabalhavam, mas não deu certo.

Só não entendi sua relação com "namorar mãe-solteira" com "gastar meu dinheiro". Você quer dizer que namorar mulher assim é já ir morar na casa dela ou trazer pra dentro da sua?

Na verdade, têm mulheres com filhos que são imaturas e incompatíveis com sua idade.


Mas é inegável que boa parte das meninas sem filhos não entendem a tamanha responsabilidade e prioridades, então nada mais natural as mães terem pensamentos diferentes das novinhas que so querem curtir ate se depararem com a dura realidade.



Mas cada um cada um ne.... lavou, tá lavado :kkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Eu tive experiência com mulheres com filhos e elas foram as melhores na cama, mas fora dela são bem problemáticas cheio de daddy issues e afins.
Fora a responsabilidade extra que você ganha por ter que cuidar de filho dos outros, principalmente (como é meu caso) que adoro crianças mas chega uma hora que você quer ter privacidade e isso aí inexiste.
Sim muitas vezes ou quase sempre você tem que abrir mão da sua privacidade de casal pra dividir com o Enzo alheio.
E pra mim uma coisa que não gosto é que me tirem a privacidade, então devido a essas experiências aí eu pensaria duas vezes antes de algum envolvimento mais profundo com uma mulher com filhos e muito provavelmente eu optaria por terminar devido a isso.

Agora claro nem toda mulher é 100% put@ porque tem filhos, tem vezes que o relacionamento não dá certo e um dos dois cai fora, afinal na vida nada é pra sempre.

O ideal é que todos que entrarem numa situação assim, analisem os prós e contras com bom senso, sem partir pro lado sentimental, porque depois que se entra em uma situação em que o filho dos outros lhe tratar como pai e mãe aí meu amigo pra sair dela vai ser um Deus nos acuda do cacete.

E isso que eu não falei das oportunistas, tá cheio disso por aí também, mas creio aqui que o pessoal é inteligente o bastante pra saber onde estão se metendo.
 
Topo Fundo