O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !



adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
"Deixem o jogo de graça", "Cobrem apenas o update anual, já que todo ano é a mesma coisa".
Bom, tá aí o resultado... Difícil cobrar mudança nos games hoje em dia, já que 90% das mudanças são pra pior.
 

almirvasco

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
15
Pontos
173
Não mostrou nada de gameplay.
Eles mudaram a engine para UNREAL, porém parece o mesmo jogo do 2021, vc não vai vê diferença de gameplay. O alpha demo que eles falaram que só era teste de rede, na verdade era um esboço do jogo mesmo e era terrível. 2 anos para ter mudanças que ninguém vai perceber. A única coisa boa será os crossgen plataform e free to play, de resto, vai ser difícil vemos mudança.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Eles mudaram a engine para UNREAL, porém parece o mesmo jogo do 2021, vc não vai vê diferença de gameplay. O alpha demo que eles falaram que só era teste de rede, na verdade era um esboço do jogo mesmo e era terrível. 2 anos para ter mudanças que ninguém vai perceber. A única coisa boa será os crossgen plataform e free to play, de resto, vai ser difícil vemos mudança.

Você acha o free to play bom nesse caso? Acho péssimo, apenas 9 times para selecionar de cara, obviamente vão monetizar tudo, e não falaram em nada de modos offline.

É a morte da série.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Meu Deus... Não é possível que os japas irão matar a série mais importante de futebol da história.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Porra, vcs tão bravos pq são fãs de PES, mas eu to felizão. Alguém precisa tirar o FIFA do topo, esse troço tóxico pra c***lho. E com o PES nunca que isso iria acontecer, por mais triste que seja.
Matar o nome é zuado, sem necessidade, burro até. Mas a proposta é a melhor aposta pro fut da Konami voltar à relevância. Free to play, parar com a putaria de versões ano a ano mudando quase nada, etc.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Porra, vcs tão bravos pq são fãs de PES, mas eu to felizão. Alguém precisa tirar o FIFA do topo, esse troço tóxico pra c***lho. E com o PES nunca que isso iria acontecer, por mais triste que seja.
Matar o nome é zuado, sem necessidade, burro até. Mas a proposta é a melhor aposta pro fut da Konami voltar à relevância. Free to play, parar com a putaria de versões ano a ano mudando quase nada, etc.

E vc acha que é assim que vai tirar o fifa do topo?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
O lado bom é que realmente querem mudar, free to play, cross play, novo nome, nova engine...

O problema é se essa mudança será pra pior, eu to com os dois pés atrás.

Porém (até porque é free to play mesmo kk) vou esperar a versão final, se houver uma melhoria no gameplay já é válido.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
se não tiver modo offline/ master liga mataram o jogo .... depender do lixo do fifa é tenso, pqp
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Esses japonas responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, são COMPLETAMENTE DESCONECTADOS DA REALIDADE.

Sério, os kras vivem em outro mundo. Basta ver o processo criativo do jogo. De onde os kras buscam inspirações, quem eles procuram para dá idéia, provavelmente pessoas que nunca ou quase nunca pegaram em um vídeo game na vida.

Velho, a tracklist do jogo, é - e sempre foi - uma prova cabal disso. Apesas de sempre ter 1 ou 2 musiquinhas legais, todas elas, sem exceção, não possuem absolutamente nada a ver com o jogo em si. Eu sempre me perguntei porque diabos esses caras nunca procuraram colocar músicas que encarnem a atmosfera do futebol. Músicas do Jorge Ben Jor(até os gringos gostam), ou outras como aquela da copa da África. Mas não, são sempre músicas fora de propósito e completamente desvirtuadas da essência do jogo em si.

Outras coisas absolutamente simples e que contribuem em muito com a imersão do jogo, como por exemplo aquele resultados parciais dos outros times que eram mostrados nos intervalos de jogo da masterleague, fazia uma diferença incrível na imersão para quem jogava masterleague. Por que diabos tiraram aquilo?

Sem falar é claro, no espírito voraz e ávido por lucros que é PERFEITAMENTE encarnado no MyClub. Aquele modo de jogo, que é a mais perfeita representação da ganância daqueles japoneses que colocam dinheiro acima de tudo e qualquer coisa.

Você ser obrigado a repetir 3x a mesma cartinha para poder realizar uma troca? Por que não duas? Não faria muito mais sentido e seria mais "justo"? Colocar três jogadores especiais por semana em um bolo de 110 jogadores, fazendo com que a chance de vc conseguir um seja inferior a 3%, quando cada tentativa custa aproximadamente R$ 2. Quer um(UM, apenas UM) jogador bom? Vai gastar em média R$ 33,33.


Se confirmado - e tudo indica que sim - que esse pes 22 vai ser uma versão mobile adaptada para os consoles e que os erros e problemas de sempre continuarão existindo, sem agregar nada, absolutamente nada de novo, vai ser a pá de cal.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
O que teve de gente falando que aquela demo não era o PES kkkkk
Mas a real eh isso ai, o q da dinheiro eh mobile e microtransacao, nada mais justo que fazer o q da dinheiro. Pelo menos tiveram.a hombridade de trocar o nome do jogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.404
Pontos
503
O que teve de gente falando que aquela demo não era o PES kkkkk
Mas a real eh isso ai, o q da dinheiro eh mobile e microtransacao, nada mais justo que fazer o q da dinheiro. Pelo menos tiveram.a hombridade de trocar o nome do jogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

esse jogo para voltar a ser bom precisa começar retornando ao antigo nome WINNING ELEVEN
 
Topo Fundo