O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual melhor versão do PS4?

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
O motivo que me levou a criar esse tópico são dois:
Primeiro é pq quero comprar um e segundo é que ao ver esse post em opiniões dos compradores no site do Kabum, me deixou deveras intrigado vou colocar aqui no spoiler o comentário:
5
08/07/2021 - 1458743
Console com ótimos exclusivos
Cliente:
Anônimo

Ótimo console, chegou bem embalado e sem defeitos. Na minha humilde opinião, se o PS 5 ainda está muito caro para você, é uma boa pegar o PS 4 (sem ser o PRO por causa do preço), pra jogar alguns jogos da geração do PS4 que rodam muito bem e vai juntando pra comprar o 5 daqui uns 2 anos. Diversão garantida por um preço bom, enquanto o PS 5 vai sendo aprimorado. Quando baixar mais o preço, pega o 5.
Prós: Vem com 3 jogos exclusivos

Contras: Para jogos mais recentes (2019 pra cá) o console gargala um pouco. Roda Days Gone bem por exemplo, mas em certos momentos trava um pouco pra renderizar a imagem. Ghost of Tsushima sofre umas quedas de FPS em boa parte do tempo. Diferente de RDR 2 e God of War que rodaram liso até o momento.
Segue o link caso alguém se interessar:


O preço tá legal?
E sobre oq está em negrito, como q essa poha dá gargalo? O vídeo game não foi projetado para dar conta de rodar qualquer jogo? Se fosse um PC gamer tudo bem, dependendo dos requisitos do jogo o PC pode não dar conta...mas eai, alguém me explica isso.
Vlw
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
O motivo que me levou a criar esse tópico são dois:
Primeiro é pq quero comprar um e segundo é que ao ver esse post em opiniões dos compradores no site do Kabum, me deixou deveras intrigado vou colocar aqui no spoiler o comentário:
5
08/07/2021 - 1458743
Console com ótimos exclusivos
Cliente:
Anônimo

Ótimo console, chegou bem embalado e sem defeitos. Na minha humilde opinião, se o PS 5 ainda está muito caro para você, é uma boa pegar o PS 4 (sem ser o PRO por causa do preço), pra jogar alguns jogos da geração do PS4 que rodam muito bem e vai juntando pra comprar o 5 daqui uns 2 anos. Diversão garantida por um preço bom, enquanto o PS 5 vai sendo aprimorado. Quando baixar mais o preço, pega o 5.
Prós: Vem com 3 jogos exclusivos

Contras: Para jogos mais recentes (2019 pra cá) o console gargala um pouco. Roda Days Gone bem por exemplo, mas em certos momentos trava um pouco pra renderizar a imagem. Ghost of Tsushima sofre umas quedas de FPS em boa parte do tempo. Diferente de RDR 2 e God of War que rodaram liso até o momento.
Segue o link caso alguém se interessar:


O preço tá legal?
E sobre oq está em negrito, como q essa poha dá gargalo? O vídeo game não foi projetado para dar conta de rodar qualquer jogo? Se fosse um PC gamer tudo bem, dependendo dos requisitos do jogo o PC pode não dar conta...mas eai, alguém me explica isso.
Vlw


Cara...isso ta com cara de cliente "frescurento" q fala q consegue sentir a queda de 0,05fps a olho nu :klolwtf

OU...se começar a travar pode ser problema no hd, mas aqui eu joguei no ps4 rdr2, days gone e ghost of tsushima e todos rodaram bem.

Ah e o preço esta legal sim, visto q na grande maioria das lojas de varejo o ps4 slim de 1tb com 3 jogos esta saindo entre 2.999,00 e 2.700,00
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
O motivo que me levou a criar esse tópico são dois:
Primeiro é pq quero comprar um e segundo é que ao ver esse post em opiniões dos compradores no site do Kabum, me deixou deveras intrigado vou colocar aqui no spoiler o comentário:
5
08/07/2021 - 1458743
Console com ótimos exclusivos
Cliente:
Anônimo

Ótimo console, chegou bem embalado e sem defeitos. Na minha humilde opinião, se o PS 5 ainda está muito caro para você, é uma boa pegar o PS 4 (sem ser o PRO por causa do preço), pra jogar alguns jogos da geração do PS4 que rodam muito bem e vai juntando pra comprar o 5 daqui uns 2 anos. Diversão garantida por um preço bom, enquanto o PS 5 vai sendo aprimorado. Quando baixar mais o preço, pega o 5.
Prós: Vem com 3 jogos exclusivos

Contras: Para jogos mais recentes (2019 pra cá) o console gargala um pouco. Roda Days Gone bem por exemplo, mas em certos momentos trava um pouco pra renderizar a imagem. Ghost of Tsushima sofre umas quedas de FPS em boa parte do tempo. Diferente de RDR 2 e God of War que rodaram liso até o momento.
Segue o link caso alguém se interessar:


O preço tá legal?
E sobre oq está em negrito, como q essa poha dá gargalo? O vídeo game não foi projetado para dar conta de rodar qualquer jogo? Se fosse um PC gamer tudo bem, dependendo dos requisitos do jogo o PC pode não dar conta...mas eai, alguém me explica isso.
Vlw

eu tenho ps4 slim , nunca joguei no pc e nunca liguei para gráficos

joguei e zerei todos os jogos citados, e o único que deu "gargalo" days gone

esse gargalo aí é queda de FPS e sim o days gone cai muito chegando acho que a 15 segundos (como o cara andando na moto em camera lenta) , no youtube tem vários videos mostrando esse problema no days gone , só aconteceu comigo quando estava andando de moto, nunca ocorreu em missão e apenas no days gone que notei esse problema , os outros jogos joguei de boa


fat e slim possuem a mesma "potência" então se vc não quiser sofrer com isso recomendo que pegue o PRO
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
128
Reações
296
Pontos
1.008
Melhor versão de PS4 sempre será o Pro , pode pegar tranquilo.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Eu jogo em um PS4 Slim nacional, não vejo porque trocar, bonito, silencioso, roda tudo de boas em minha FULL HD SONY BRAVIA 42
Já cheguei a comprar o PS4 PRO modelo 7015 .... mas achei ele muito barulhento, sensação que esquenta o cômodo (sala) em que jogava

vai de SLIM e pronto mas caso não tivesse eu ja pegaria um PS5, pois terá console pra quase 1 década
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Slim e Pro mais recente, não tem erro.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu jogo em um PS4 Slim nacional, não vejo porque trocar, bonito, silencioso, roda tudo de boas em minha FULL HD SONY BRAVIA 42
Já cheguei a comprar o PS4 PRO modelo 7015 .... mas achei ele muito barulhento, sensação que esquenta o cômodo (sala) em que jogava

vai de SLIM e pronto mas caso não tivesse eu ja pegaria um PS5, pois terá console pra quase 1 década
Eu tenho um 7016 e me agonizava com o barulho dele, mas comprei um cooler NIDEC (anterior era Delta) e pasta térmica Noctua, ficou tão silencioso que animei mantê-lo aqui, ficou como novo. Dá um pouco de trabalho e medo de fazer, mas depois que troquei o cooler, vejo que valeu a pena.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.979
Pontos
1.189
Eu tenho um 7016 e me agonizava com o barulho dele, mas comprei um cooler NIDEC (anterior era Delta) e pasta térmica Noctua, ficou tão silencioso que animei mantê-lo aqui, ficou como novo. Dá um pouco de trabalho e medo de fazer, mas depois que troquei o cooler, vejo que valeu a pena.

O mais "legal" é que a loteria NIDEC ou Delta continua no PS5.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
O melhor PS4 é o Pro e pesquisando bem, da pra pegar num valor bom

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
O Pro é o melhor. Só vai ter que se adaptar com o barulho de turbina que ele faz em jogos mais pesados. Mas de resto é ótimo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Para mim, o melhor é o Slim.

Tenho o Pro e uso ele em 1080p para ele não ficar fazendo barulho de turbina.

Em alguns jogos não funciona e volto para 4K, mas na maioria sim.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
Uso o Slim desde 2017 e não tenho nenhuma reclamação, se voce tiver tv 4k vai de Pro, mas a melhor mesmo é o Slim ou o Pro, não pegaria o FAT
 
Topo Fundo