O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.787
Pontos
803
Este jogo nasceu no kickstart, antes da Microsoft comprar eles.
no kickstart foi prometido a versão do PS4, não existia PS5 na época.

A Microsoft após a comprar a double fine tem que respeitar os contratos.
Ela é obrigada a lançar a versão do PS4.

A Versão do PS5 não tem pq a Microsoft fazer e ela não fez.
Sim, claro.
É disso q to falando, não existe versão do ps5.
Hj Psychonauts, um indie transvetido de aaa. E muito bem vindo em tempos atuais.
Mas amanhã é aaa como fallout ou Elder scroll.
Kkkkkkkkkkk
Cacetada
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
The Ascent baixado e pronto pra jogatina !!! Que delícia esse Game Pass. Ontem terminei o Evil Within 2 e fiquei pensando como deixei esse game passar, por que é bom pra caramba. Comprei Death´s Door para ir me divertindo até sair o The Ascent. Esse Last Stop, parece ser interessante também.
Tô zerando Evil 2 agora, jogaço.

Mas Deaths Door não vai sair na Gamepass?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Não entendi o que você quis dizer.........................

Tradução:
em5.gif
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Battlefield V é apenas para o Ultimate?

os maiores críticos do series S agora estão idolatrando o PC Portátil que pode ligar num monitor e jogar em 800p. Nunca foi sobre resolução o problema, então o Series S é um baita console sim.
eu tenho medo da microsoft matar ele igual fez com o one X, xbox original, kinect etc
o fator sem leitor e ssd pequeno também me incomodam
resolução eu to cagando
minhas tvs de casa são tudo full hd e hd :klolwtf
 
Ultima Edição:

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O game do Xbox One é baseado na versão com os extras do Switch. Mas os gráficos é do jogo base lançado para o PS4. E se não me engano roda a 4K/60fps pelo Xbox One X.

Portanto quem pensa que os gráficos é igual do Switch está totalmente enganado.
No xbox, os gráficos não são baseados na versão original de PS 4. Quem pensa q os gráficos são iguais aos do switch não está totalmente enganado, está levemente enganado. Os gráficos são da versão switch com melhorias de resolução, texturas, aa, etc. Mas sem alguns detalhes gráficos do ps4 como fartura de grama, iluminação melhor, draw distance melhor, entre outros. A versão do ps4 é levemente superior em gráficos, mas somente disponível a 30 fps. E a diferença não é tão grande.

A melhor versão no final das contas eh a do Switch, que é a do one (por conta dos extras). Não poderia ser diferente, já q a versão do One é a DQ XI S e a do ps4 é DQ XI.

E sim, roda 4k60 no One X (mas ainda assim, eh a versão do Switch, em seu estado de beleza final), o q sem dúvidas é a experiência definitiva.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Se brincar nem os próximos Doom e The Evil Within devem ser lançados para playstation.

Aí os Sonhystas/Sonetes(vulgo Trouxistas)vão dizer que vão jogar esses games no PC da Xuxa deles. Huahuahuahua!!


Verdade, esses jogos também não vai sair mais para o PlayStation...

Eu não lembro do PC da Xuxa (se é que teve um PC da Xuxa, ou como surgiu essa expressão)...

Eu lembro do PC do Milhão (Do Show do Milhão)...

:kawaii
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Verdade, esses jogos também não vai sair mais para o PlayStation...

Eu não lembro do PC da Xuxa (se é que teve um PC da Xuxa, ou como surgiu essa expressão)...

Eu lembro do PC do Milhão (Do Show do Milhão)...

:kawaii

PC da Xuxa surgiu quando os Sonetes ficavam falando que não precisaria existir um Xbox One porque os games dele também iam sair para o PC. E no antigo e finado UOL uma pessoa conseguiu a configuração do PC de um desses Sonhystas onde ele usava o vídeo onboard de um processador da Intel. Huahuahuahua!!!

Aí surgiu essa expressão onde o pessoal ia usar um PCS com vídeo onboard para joar esses games. É semelhante a essa do PC do Show do Milhão que também devia ser bem fraquinho né! Esses PCS nem de perto conseguiam rodar os games como o Xbox One Fat roda.

Logicamente que nos dias atuais já se tem boas APUS da AMD que dão um belo caldo. Vc até já consegue desempenho equivalente a um Xbox One S e PS4 Slim. Mas ainda não chegam na RX470 do PS4 Pro e muito menos na RX580 presente no Xbox One X.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Achei hoje na Target um series X. Como já estava feliz com o Game Pass e meu PS4 Pro tá com poeira, acabo de pular o barco pro Xbox

quais jogos devo baixar no game pass?

o que vc curte?

mas já adianto, Forza Horizon 4, Nier automata, Gears 5.

esses 3 já vão te manter por um bom tempo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
o que vc curte?

mas já adianto, Forza Horizon 4, Nier automata, Gears 5.

esses 3 já vão te manter por um bom tempo.
Forza e Gears já baixei, to baixando as recomendações do @joao perreira (valeu!!!)... Game Pass vai me deixar bem ocupado eheheh... já jogo todos exclusivos da Sony por anos, vou ver agora o que perdi do XBox, tem todos Gears no Game Pass, que serviço incrível!
 
Topo Fundo