O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dead Space Remake

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
DS3 é tão fraco que precisa de muito mais que apenas "gráficos melhorados" pra ficar no mesmo nível do 1 e 2.
Espero que esse depois façam um 4.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.323
Pontos
1.494
Little interesting bit from the official press release:

Dead Space will feature an "improved story, characters" as well

Developed by EA Motive






tumblr_inline_nribiyNhBH1t7jsuw_500.gifv


O que?

:kbeca:klol
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Lembrei de Mirror's Edge Catalyst, jogo estranho e meio desnecessário também. Espero que esse Dead Space faça jus ao original.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
To feliz pelo anuncio? ESTOU!
To preocupado com a EA pra cagar nele? ESTOU!
To ansioso pra jogar? ESTOU!
To com mais medo de não ter o Isaac e sim um protagonista sem sal e genérico que doi, mas apenas com gênero oposto pra dizer q é diversidade? PRA c***lho! :kcry
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.178
Pontos
2.529
Jogar o mesmo jogo que joguei no PS3...

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.330
Reações
9.533
Pontos
754
Ótima notícia, apesar que podia ser um Dead space 4, o primeiro jogo ainda é bem moderno e não precisava de um remake.

E outra coisa Dragon age, mass effect e dead space melhores franquias da EA, tudo da época x360/ps3. Boa jogada dela, problema que os 3 não tem nada mostrado ainda... 2023 pra sair alguma coisa daí.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.480
Pontos
1.219
Também fiquei sem entender se refere-se ao remake do DS1 ou se vão partir pra algo baseado na franquia e criar algo novo.

Como já disse antes, "improve the characters" sempre dá uma merdinha KKkkkk

A culpa nessa versão será dos aliens, por atacar os humaninhos indefesos e oprimidos indo arrancar um naco do planeta alheio kkkkkkkkkk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
vão meter um monte de texto prum Isaac que mal falava no original.

E mx.

é o tipo de jogo que se mexer estraga
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Ainda bem que é apenas para atual geração e PC .... não estará preso no velho jaguar :klol
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
porque e chato jogar exatamente a mesma coisa


tem que evoluir ai

o 1 foi otimo
mas nao quero repetir a mesma coisa
Para isso servem as seqüências. E é isso que os fãs vem pedindo há tempos.
E no fim, se for mesmo um remake ou remaster, não vai mudar muito.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.023
Pontos
1.839
To feliz pelo anuncio? ESTOU!
To preocupado com a EA pra cagar nele? ESTOU!
To ansioso pra jogar? ESTOU!
To com mais medo de não ter o Isaac e sim um protagonista sem sal e genérico que doi, mas apenas com gênero oposto pra dizer q é diversidade? PRA c***lho! :kcry

Cabelo azul, tatuagem brega no ante-braço, jeitão de "fuck the system" e se marcar ainda rola uns pega lesbo. you can write it down.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Também fiquei sem entender se refere-se ao remake do DS1 ou se vão partir pra algo baseado na franquia e criar algo novo.

Como já disse antes, "improve the characters" sempre dá uma merdinha KKkkkk

A culpa nessa versão será dos aliens, por atacar os humaninhos indefesos e oprimidos indo arrancar um naco do planeta alheio kkkkkkkkkk
É remake do 1 mesmo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Cabelo azul, tatuagem brega no ante-braço, jeitão de "fuck the system" e se marcar ainda rola uns pega lesbo. you can write it down.
A mas se vir uma protagonista "Mulher" não duvido mexxxxxxxxxxxxxmo que sera nesse nype
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
falaram que tomaram inspiração no re2. Stalker já tinha, climão e backtracking também. Só se diminuírem radicalmente o foco em sentar bala, ocupando inventário com chaves
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Teaser ANIMAL!

Ansioso demais pra rejogar essa obra prima!

E a galera que já está chorando por apenas por terem citado melhoria nos personagens e história, o mesmo foi feito com RE2 Remake e tirando que cortaram as paradas, no RE3 os personagens também são melhores.

Então, segue o barco! Até parece que DS é uma obra prima em história e em cima de um personagem que não fala no primeiro game.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.023
Pontos
1.839
Teaser ANIMAL!

Ansioso demais pra rejogar essa obra prima!

E a galera que já está chorando por apenas por terem citado melhoria nos personagens e história, o mesmo foi feito com RE2 Remake e tirando que cortaram as paradas, no RE3 os personagens também são melhores.

Então, segue o barco! Até parece que DS é uma obra prima em história e em cima de um personagem que não fala no primeiro game.

A melhor característica de Isaac no primeiro é exatamente dele não falar.

Dead Space 1 tem uma história ótima, que não tem nada a ver com o fato do Isaac falar ou não...não tem muito a ver um jogo ter história boa ou não com o fato do personagem ser tagarela ou não. Uma coisa tem nada a ver com a outra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A melhor característica de Isaac no primeiro é exatamente dele não falar.

Dead Space 1 tem uma história ótima, que não tem nada a ver com o fato do Isaac falar ou não...não tem muito a ver um jogo ter história boa ou não com o fato do personagem ser tagarela ou não. Uma coisa tem nada a ver com a outra.
A melhor característica na sua opinião, no lançamento muita gente reclamava disso, tanto que o no 2 ele finalmente ganhou vida e ali sim é o Isaac que conhecemos, no um tem muitos eventos acontecendo e o cara só geme.

Só aqui na OS que personagem mudo é a MELHOR COISA de um game hahaha, jesus.

Lembrando que o mesmo aconteceu no The Evil Within na época e o tanto de gente que reclama do MGSV por causa das poucas falas (leia-se falta de orçamento) do KS.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
aí quando vc vai ver a melhoria na história é encher de partes de corredor que vc é forçado a andar devagar até terminar todos os diálogos de Isaac falando coisas nada a ver pra continuar o jogo
 
Topo Fundo