O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Ae galera, não sei se é de conhecimento geral. Mas descobri agora.


6 meses grátis de Apple TV+ pra quem tem PS5.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Assinei Isso aí pra ver e os filmes são todos pagos. Pra que alguém paga assinatura Disso? Não lembro qual filme era, custava 49,90. Se foder, maior pega tonto.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Assinei Isso aí pra ver e os filmes são todos pagos. Pra que alguém paga assinatura Disso? Não lembro qual filme era, custava 49,90. Se foder, maior pega tonto.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Dei uma analisada rápida ontem e achei bem fraco o conteúdo também. Mas tem uns filmes gratuitos inclusos na assinatura, porém na aba "movies" são todos pagos, para alugar ou comprar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Assinei Isso aí pra ver e os filmes são todos pagos. Pra que alguém paga assinatura Disso? Não lembro qual filme era, custava 49,90. Se foder, maior pega tonto.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Eu assinei um mês e fiquei revoltado quando vi um monte de coisa vendida ali dentro.
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Pelo visto sim.
 

Anexos

  • 4AA7C200-D0F3-4D40-ACE9-DD316F13C1B6.jpeg
    4AA7C200-D0F3-4D40-ACE9-DD316F13C1B6.jpeg
    98 KB · Visualizações: 54


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Returnal é um Mega Hit para a Sony.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Deve ter custado relativamente pouco e trazido um bom resultado, visto que estava sendo vendido a 70 dólares. Se vendeu 500 mil de cópias capaz de já ter dado um lucro.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Returnal é um Mega Hit para a Sony.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Jogo fantástico, muito feliz por isso!
Prevejo que vai ser um daqueles jogos recomendados pra novos jogadores de PS5 durante toda a vida a do console.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Peguei dirt5 ontem na promoção, curto jogo assim de corrida e achei uma delícia jogar com o DualSense, o jogo fica muito melhor.

O metrô está 61 reais, é bom o jogo? Vale a pena?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Galera. Não sei se é o tópico correto para isso...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Galera. Não sei se é o tópico correto para isso...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
no tópico de promobug o pessoal comenta muito sobre tvs
ou na pasta de áudio e vídeo
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Galera. Não sei se é o tópico correto para isso...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
Vai na CX sem medo. Peguei uma aqui e a primeira semana com ela é mindblow total. Depois de ter uma OLED, tu não vai querer voltar pras convencionais de LED.

Além da excelente qualidade de imagem, contraste absurdo e preto real, a TV tem um input lag baixíssimo. Vai firme, depois me agradece.

Na pasta áudio e vídeo têm posts excelentes onde a galera fala bastante da CX, inclusive perguntei muita coisa pra gurizada lá, tendo em vista que recém busquei a minha.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Vai na CX sem medo. Peguei uma aqui e a primeira semana com ela é mindblow total. Depois de ter uma OLED, tu não vai querer voltar pras convencionais de LED.

Além da excelente qualidade de imagem, contraste absurdo e preto real, a TV tem um input lag baixíssimo. Vai firme, depois me agradece.

Na pasta áudio e vídeo têm posts excelentes onde a galera fala bastante da CX, inclusive perguntei muita coisa pra gurizada lá, tendo em vista que recém busquei a minha.
Beleza, vou dar uma lida lá também. Essa TV tava na faixa dos 5000. O dedo coçou demais para comprar, aí fiquei nessa dúvida. Hahahaha. Muito obrigado!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Galera. Não sei se é o tópico correto para isso...
Atualmente estou com uma Q70. Estou muito interessado em pegar uma OLED para usufruir melhor meu PS5. Percebi que o modelo OLED CX está mais em conta. Alguém tem essa TV? Sabe dizer se tem muita diferença comparando com a minha Q70? Dei uma olhada no Rtings, teoricamente pelas notas a CX é melhor em muitas coisas, porem fiquei preocupado com o brilho da mesma, por exemplo. Eu já acho a minha Q70 escura e a OLED pelo que vi é mais ainda. Queria saber se compensa o investimento, sabe? Jogar em HDR e etc. Não uso o da minha TV, acho muito fraco.
Olha, na minha humilde opiniao e tud que ja vi/li, CASO você queira fazer um investimento bom com melhor CxB hoje, vá de C1 (realmente entrega o que promete e compatível ao preço que cobra) ou uma CX caso queira pagar um preço menor (se achar). A C1 ta começando a aparecer umas "promoções" e abaixo de 5799 (já vi um combo cashback + cupom que ela ficava R$ 4995 a de 55'')

As Samsungs Qxx estão meio overpriced (tanto na gringa quanto aqui, claro) pela qualidade que entregam, mesmo a Q90A.

Sony, lançou umas na mesma linha, super caras e que não entregam o preço que cobram (A90J por ex.). Porém Sony não da pra achar aqui agora.

Caso queira ver sobre as Tv's em um canal que não é vendido ou patrocinado (sou patreon dele tbm por isso) e que te entrega alem de reviews, configurações e settings para TV's, recomendo que veja o QuantumTV no youtube.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Olha, na minha humilde opiniao e tud que ja vi/li, CASO você queira fazer um investimento bom com melhor CxB hoje, vá de C1 (realmente entrega o que promete e compatível ao preço que cobra) ou uma CX caso queira pagar um preço menor (se achar).

As Samsungs Qxx estão meio overpriced (tanto na gringa quanto aqui, claro) pela qualidade que entregam, mesmo a Q90A.

Sony, lançou umas na mesma linha, super caras e que não entregam o preço que cobram (A90J por ex.). Porém Sony não da pra achar aqui agora.
CX e C1 são praticamente iguais. Eu iria na CX por estar com preço mais acessível. Não vale a pena pagar mais na C1.

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
CX e C1 são praticamente iguais. Eu iria na CX por estar com preço mais acessível. Não vale a pena pagar mais na C1.

Ela tem umas vantagens, uma delas na questão processamento de imagem. Mas CX não fica muito pra trás de forma alguma

Ta bem explicado aqui, pra quem quiser saber:

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Poxa, muito legal gente. Obrigado pelas dicas. Vou ficar de olho nesses 2 modelos. Quero tentar pegar na faixa dos 5ks pelo menos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Ela tem umas vantagens, uma delas na questão processamento de imagem. Mas CX não fica muito pra trás de forma alguma

Ta bem explicado aqui, pra quem quiser saber:


Creio que devam ser coisas praticamente imperceptíveis, mas vou dar uma olhadinha depois.

No comparativo da RTINGS ali(que é provavelmente o melhor site que fala desse assunto), a CX ganha em algumas coisas e perde em outras. Inclusive, se não me engano tem uma pontuação mais alta para games do que a C1, de acordo com os critérios utilizados por eles.

De qualquer forma, ambas são excelentes Tvs. Se puder pegar a C1 pelo preço da CX, talvez valha a pena, se não, é melhor ir de CX mesmo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Olha, na minha humilde opiniao e tud que ja vi/li, CASO você queira fazer um investimento bom com melhor CxB hoje, vá de C1 (realmente entrega o que promete e compatível ao preço que cobra) ou uma CX caso queira pagar um preço menor (se achar). A C1 ta começando a aparecer umas "promoções" e abaixo de 5799 (já vi um combo cashback + cupom que ela ficava R$ 4995 a de 55'')

As Samsungs Qxx estão meio overpriced (tanto na gringa quanto aqui, claro) pela qualidade que entregam, mesmo a Q90A.

Sony, lançou umas na mesma linha, super caras e que não entregam o preço que cobram (A90J por ex.). Porém Sony não da pra achar aqui agora.

Caso queira ver sobre as Tv's em um canal que não é vendido ou patrocinado (sou patreon dele tbm por isso) e que te entrega alem de reviews, configurações e settings para TV's, recomendo que veja o QuantumTV no youtube.
Não conhecia esse canal. Vou dar uma verificada também. Muito obrigado. :kvergonha
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Creio que devam ser coisas praticamente imperceptíveis, mas vou dar uma olhadinha depois.

No comparativo da RTINGS ali(que é provavelmente o melhor site que fala desse assunto), a CX ganha em algumas coisas e perde em outras. Inclusive, se não me engano tem uma pontuação mais alta para games do que a C1, de acordo com os critérios utilizados por eles.

De qualquer forma, ambas são excelentes Tvs. Se puder pegar a C1 pelo preço da CX, talvez valha a pena, se não, é melhor ir de CX mesmo.
Eu não gosto muito do Rtings pq percebi que as configurações que eles passam la não ficam muito boas (cores, opacidade, falta de "vida" na imagem, judder etc).

Depois que eu fiz o setting que esse calibrador do canal que falei passou, parece outra Tv, sem brincadeira (tenho uma Samsung KS8500). Hoje minha fonte de settings e atualizações é 85% esse desse canal. Recomendo fortemente.

Não conhecia esse canal. Vou dar uma verificada também. Muito obrigado. :kvergonha

Você vai gostar, é bem completo e muita informações e desmistificação de vaários bullshits que youtuber comprados falam
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Eu não gosto muito do Rtings pq percebi que as configurações que eles passam la não ficam muito boas (cores, opacidade, falta de "vida" na imagem, judder etc).

Depois que eu fiz o setting que esse calibrador do canal que falei passou, parece outra Tv, sem brincadeira (tenho uma Samsung KS8500). Hoje minha fonte de settings e atualizações é 85% esse desse canal. Recomendo fortemente.



Você vai gostar, é bem completo e muita informações e desmistificação de vaários bullshits que youtuber comprados falam
Pow, legal, com certeza vou dar uma olhada depois e comparar as configs. Eu no momento estou usando as configs do japa aquele que fala sobre Tvs, tu deve saber qual é. Só falta o PS5, que chega até setembro kkk



No mais, essas reviews de youtubers eu não recomendo muito mesmo. São comprados para falarem bem das TVs.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Pow, legal, com certeza vou dar uma olhada depois e comparar as configs. Eu no momento estou usando as configs do japa aquele que fala sobre Tvs, tu deve saber qual é. Só falta o PS5, que chega até setembro kkk



No mais, essas reviews de youtubers eu não recomendo muito mesmo. São comprados para falarem bem das TVs.

Conheço kkkkk

Mas acho ele vendidaço da LG, até viagem pagam pra ele. Então não confio muito por conta desse conflito de interesses com as marcas.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Não seria uma montagem?

No meu PS App não está assim.

Mas de qualquer forma, a Sony ficou sim de disponibilizar em novas regiões e com certeza o Brasil é um mercado importante para isso.

A questão é quando. Meu chute seria em 2022.
No meu aparece, é só clicar na setinha pra baixo na aba PS5' que aparece o símbolo da PSNOW.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo