O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se você gostou, não vejo problema.
Mas eu só compraria TCL QLED. Essa P8M eu não gostei da imagem dela.
é, tentei focar numa 120hz por volta de 3k, mas melhor ficar no basico 60hz mesmo e pegar uma Samsung
acho que pela média de preços, devo pegar uma TU8000 mesmo
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
200952


Depois de muito pesquisar, acabei encarando uma OLED C1, promoção de domingo na FastShop. De bônus, 1 ano adicional na garantia e R$250 na Netshoes.

Uso uma FHD 40" da Samsung há 8 anos, diferença vai ser gritante. Já está se entregando a bi***nha.

Até pesquisei uma QLED da Samsung, mas não encontrava a mais básica por menos de R$3K (Q60T).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 200952


Depois de muito pesquisar, acabei encarando uma OLED C1, promoção de domingo na FastShop. De bônus, 1 ano adicional na garantia e R$250 na Netshoes.

Uso uma FHD 40" da Samsung há 8 anos, diferença vai ser gritante. Já está se entregando a bi***nha.

Até pesquisei uma QLED da Samsung, mas não encontrava a mais básica por menos de R$3K (Q60T).
AH se eu achasse uma promoção assim dividida no cartão...
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Visualizar anexo 200952


Depois de muito pesquisar, acabei encarando uma OLED C1, promoção de domingo na FastShop. De bônus, 1 ano adicional na garantia e R$250 na Netshoes.

Uso uma FHD 40" da Samsung há 8 anos, diferença vai ser gritante. Já está se entregando a bi***nha.

Até pesquisei uma QLED da Samsung, mas não encontrava a mais básica por menos de R$3K (Q60T).

Precisa postar essas promos aqui
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
4 mil nessa Tv também não da né, se esforçava um pouco mais e pegava uma OLED logo. O @NEOMATRIX caiu nessa pegadinha do malandro e comprou uma. :kkk

Pior que cai de propósito [emoji23]
Aonde ela tá só preciso de ângulo de visão. Aonde a gente assiste jantando ou com visitas e só rola Tv a cabo e YTKids [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Só pq eu almejo uma 55NANO86 por menos de 3k vcs ficam com esses small talk ai.
É óbvio que o IPS não é a melhor opção em contraste, HDR e imagem no geral.
Quem compra está interessado somente por ser LED (não quer OLED) e conexões/taxa de atualização do painel afinal qual outro modelo entrega isso?

Outra vantagem é poder usar de forma híbrida (Monitor/TV/Filmes/Séries/Animes) comparado aos preços dos monitores que é o meu caso.
Monitor é pequeno, HDR tão fake quanto grávida de Taubaté, contraste é menor que dessa TV e ainda custa mais.

Ok, posso ter exagerado quanto aos Monitores até pq dependendo da atividade o espectro de cores é mais importante que telão.
Porém no meu trabalho telão é mais importante.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Alguém aí conseguiu comprar a cx 65 na Americanas nesse dias??

Estou a 3 dias tentando pelo app e sempre dá erro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Só pq eu almejo uma 55NANO86 por menos de 3k vcs ficam com esses small talk ai.
É óbvio que o IPS não é a melhor opção em contraste, HDR e imagem no geral.
Quem compra está interessado somente por ser LED (não quer OLED) e conexões/taxa de atualização do painel afinal qual outro modelo entrega isso?

Outra vantagem é poder usar de forma híbrida (Monitor/TV/Filmes/Séries/Animes) comparado aos preços dos monitores que é o meu caso.
Monitor é pequeno, HDR tão fake quanto grávida de Taubaté, contraste é menor que dessa TV e ainda custa mais.

Ok, posso ter exagerado quanto aos Monitores até pq dependendo da atividade o espectro de cores é mais importante que telão.
Porém no meu trabalho telão é mais importante.
Menos de 3k vale, mais que isso nem a pau.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Aproveitando, chegou minha C1, estou perdidaço nos menus, mudou muito da minha B9 que tava acostumado. O controle tá mais responsivo, mas preferia o design do antigo. De cara já percebi o brilho maior se comparado a B9, mas a imagem em sim é basicamente a mesma, embora tenho muito o que calibrar e fora os recursos né. Em comparação ao acabamento, nossa, a C1 da um banho na B9, achei a base dela bem mais bonita que aquele plasticão da B9.

Botei a B9 na sala pra curtir uns filmes, shows e esportes e a C1 foi pra sala de jogo.

No mais, me sinto obrigado a dizer aqui que fui enganado mais uma vez, TV sem HDR, credo, que lixo. E pra não esquecer, esperando passar o primeiro ano pra ela explodir.

:coolface
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Aproveitando, chegou minha C1, estou perdidaço nos menus, mudou muito da minha B9 que tava acostumado. O controle tá mais responsivo, mas preferia o design do antigo. De cara já percebi o brilho maior se comparado a B9, mas a imagem em sim é basicamente a mesma, embora tenho muito o que calibrar e fora os recursos né. Em comparação ao acabamento, nossa, a C1 da um banho na B9, achei a base dela bem mais bonita que aquele plasticão da B9.

Botei a B9 na sala pra curtir uns filmes, shows e esportes e a C1 foi pra sala de jogo.

No mais, me sinto obrigado a dizer aqui que fui enganado mais uma vez, TV sem HDR, credo, que lixo. E pra não esquecer, esperando passar o primeiro ano pra ela explodir.

:coolface
B9 com quanto tempo de uso? Algum sinal de burn in?

Não sei quanto à esses modelos um pouco mais antigos, mas sei que da CX pra C1 não mudou praticamente nada. Sinceramente, nem acho que tenha o que melhorar muito de um ano pro outro, considerando que a imagem dessas TVs é uma coisa maravilhosa de se ver.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
B9 com quanto tempo de uso? Algum sinal de burn in?

Não sei quanto à esses modelos um pouco mais antigos, mas sei que da CX pra C1 não mudou praticamente nada. Sinceramente, nem acho que tenha o que melhorar muito de um ano pro outro, considerando que a imagem dessas TVs é uma coisa maravilhosa de se ver.
Tem uns 2 anos, nem retenção ela tem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Aproveitando, chegou minha C1, estou perdidaço nos menus, mudou muito da minha B9 que tava acostumado. O controle tá mais responsivo, mas preferia o design do antigo. De cara já percebi o brilho maior se comparado a B9, mas a imagem em sim é basicamente a mesma, embora tenho muito o que calibrar e fora os recursos né. Em comparação ao acabamento, nossa, a C1 da um banho na B9, achei a base dela bem mais bonita que aquele plasticão da B9.

Botei a B9 na sala pra curtir uns filmes, shows e esportes e a C1 foi pra sala de jogo.

No mais, me sinto obrigado a dizer aqui que fui enganado mais uma vez, TV sem HDR, credo, que lixo. E pra não esquecer, esperando passar o primeiro ano pra ela explodir.
Não esquece que tem que deixar ela ligada na tomada 24 horas pra ela fazer as "manutenções" e evitar o burn in (não sei se a B9 já tinha isso).
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Menos de 3k vale, mais que isso nem a pau.

Essa é a ideia, na verdade bem menos.
Porém vejo que ela é igual a SJ8500, até teve na época na faixa de 2.5k (submarino e descontos no cc deles ajudava) porém quem aproveitou, aproveitou.
Logo depois sempre acima de 3.3-3.5k e estoque cada vez menor, nada muito acima do que cobram na NANO hj.

Talvez na BF apareça.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Alguém de vocês usa TVs Oled LG + Soundbar Samsung?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Boa! Essa que vc pegou é o modelo 2021 da minha sim. A Q800T não tem hdmi 2.1 não... Essa sua já tem?

Então. Tava com essa dúvida. Enquanto eu mandei a msg aqui eu pesquisava, aos no fim da tarde que comprei. Até segunda deve chegar.
Esses 330watts superar bem o som da TV, que já é ótimo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Então. Tava com essa dúvida. Enquanto eu mandei a msg aqui eu pesquisava, aos no fim da tarde que comprei. Até segunda deve chegar.
Esses 330watts superar bem o som da TV, que já é ótimo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah tá, saquei.
Bom, qdo eu comprei essa soundbar eu tinha um HT da samsung bem antigo e tava com a sony x905F... A diferença sonora, foi absurda! Os graves, o brilho do som, enfim, mto superior ao HT q eu tinha. Daí mês passado comprei a LG CX e vou te falar, a qualidade sonora da TV foi o que mais me impressionou, mas a SB é mais porrada, não tem como. Ela vai de 0 a 100 no volume, eu nunca passei do 25, pra ter uma ideia...rsrsrs
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal os 250 reais de bônus da pesquisa da LG serve pra que e quais as regras de uso?
Respondi la e hj veio um e-mail falando que ganhei e em até 15 dias me enviam.
Mais alguém?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Pessoal os 250 reais de bônus da pesquisa da LG serve pra que e quais as regras de uso?
Respondi la e hj veio um e-mail falando que ganhei e em até 15 dias me enviam.
Mais alguém?
Rapaz, se eu não estiver falando besteira é pra usar na Netshoes. No caso vc ganha um vale da loja de 250 pratas...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Peguei uma Smart TV Crystal 4K 43” Samsung UN43AU7700GXZD. Chegou ontem.

O que posso dizer é que a imagem é muito boa. Testei os conteúdo UHD 4k da Netflix e fica tudo muito bonito mesmo.

Não sei se o alguém aqui tem esse modelo, mas percebi que no modo video game o som fica dando aqueles ruídos abafados distorcidos de vez em quando. Jogo em um PS4 com cabo Hdmi. Será que é alguma configuração do video game que tenho que alterar?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Aqui uso a Q800T na minha LG CX pelo entrada ARC e show de bola, zero problemas por enquanto!

Chegou ontem mesmo. Parabéns pra logística Americanas
20512cbeb06d8509d3e043fae60a1ca4.jpg


Cara.Zero de reviews dela no YT.
Mas fácil demais de instalar e por incrível que pareça ela integra de modo mais simples com a C9 que o próprio Sounbdbar da LG.
Minha esposa achou que pra música a SL9Y é melhor. Eu achei mais equilibrado o som dela pra filmes e testando o subwoofer, meu gesso começou a soltar pó do teto e alguns vidros começaram a vibrar [emoji23]
Dolby Atmos [emoji106] e pra melhorar, ela tem E-Arc [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Cara.Zero de reviews dela no YT
Um bem completo aqui

Até me interessei, mas como a CX é muito baixa, essa soundbar atrapalhará a imagem, já que minha tv não está fixada na parede.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Um bem completo aqui

Até me interessei, mas como a CX é muito baixa, essa soundbar atrapalhará a imagem, já que minha tv não está fixada na parede.

Esse eu vi.
Achei o Soundbar bem honesta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo