O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial YAKUZA

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Hahahah agora não vou conseguir olhar o Kiryu do PS2 de outra maneira. Comprou ele aonde?

Eu comecei a jogar ele no PS3 e sem zoeira, eu deixava um walkthrough 100% do jogo PS2 no celular e meio que ia sincronizando as cutscenes pra entender (nunca joguei os dois primeiros, meu maior pecado). Como isso é cansativo demais deixei pra lá, mas espero um dia voltar com um japonês razoável pra entender o que se passa no jogo.
Aqui ainda tem:
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Comecei esse fim de semana o Yakuza 3, e é um choque depois de jogar yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2, eu já esperava que não seria um jogo tão polido quanto os que joguei por ser o primeiro a utilizar essa engine no PS3 e mesmo assim foi uma diferença e tanto, principalmente no combate que os chefes bloqueiam infinitamente, é bem frustrante...e também os mini games que são bem esquisitos nessa versão

Mas tirando isso após algumas horas vira o mesmo Yakuza de sempre, diferente da maioria das pessoas eu gostei da parte inicial do orfanato, é um contraste bem grande com o resto da série :kpensa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
O minigame.é moleza. Tinha vezes que o jogo me impedia de subir pra dar o tempo das rodadas mínimas.
Vai no tube e tira as sobre como responder na reunião dos acionistas.
E trocar uma propriedade por outra mais rentável só qdo os anúncios estiverem passando na tv.

Consegui alcançar a meta. Na verdade eu achei que já estava no último ciclo, mas ainda estava no penúltimo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Cheguei na arena de Osaka e estou no 20º andar. Perguntas:
  • São quantos níveis?
  • Caso seja derrotado, eu pelo menos mantenho os itens que já conquistei, correto? (meio óbvio, mas só pra ter certeza de que continuo arriscando)
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.971
Pontos
803
Cheguei na arena de Osaka e estou no 20º andar. Perguntas:
  • São quantos níveis?
  • Caso seja derrotado, eu pelo menos mantenho os itens que já conquistei, correto? (meio óbvio, mas só pra ter certeza de que continuo arriscando)
100 níveis.
Nunca fui derrotado nela.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Comprei o Yakuza 0 na última sale da Steam (primeiro Yakuza que jogo pra valer) e estou gostando muito. A tradução parece estar boa, não vi nada que me causasse estranheza.
Ainda não peguei o jeito do jogo, na hora da pauleira eu me desespero e saio esmagando botão, isso que o jogo dá sinais claros de que é uma péssima prática. Já melhorei um pouco, não fico tão afoito como antes.
Tem uns caras de preto nas ruas que me deixam maluco, sempre tem um ou dois baixinhos nesses grupos que vivem se esquivando, que raiva :kcreu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Finalizei a arena e foi até tranquilo. Perdi umas duas recompensas bônus por bobeira.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que só eu gosto do Dead Souls, achei a história principal massa, unica coisa ruim é que a platina é quase impossível de conseguir, é o único jogo da série no PS3 que eu não consegui platinar (ainda? hmm...)
Começo do jogo é meio esquisito, mas depois que desbloqueia umas skills a coisa melhora.

Eu gosto dele tambem, não é perfeito mas até que tem uma boa variedade de inimigos por causa dos mini-boss e boss do jogo.
Pena que saiu só esse e o do Hokuto em inglês, queria os de samurai tambem.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.907
Pontos
453
Jogando Ryu Ga Gotoku 1 & 2 HD Edition e gostando muito. Pena que provavelmente nunca será lançado no Ocidente, já que tivemos os remakes.
Claro que o remake é mais moderno, mas o original também tem seu charme e eu gosto desse estilo antigo do Dragão de Dojima. Recomendo demais para todos que tiverem um PS3/Wii U e não se importarem de jogar com tudo em japonês. Vale a pena para ver o conteúdo que foi mudado ou até mesmo cortado como músicas e lugares.

s-l1600.jpg


O que eu acho engraçado é que o Kiryu do PS2 parece o cantor brasileiro Latino:

DxyysRRUYAAteCN.jpg
0,,20953423,00.jpg
O visto não pode ser desvisto. :klolwtf
Já vi gringo comparando ele com o John Travolta :eek::lolwtf
Não joguei a versão HD, mas li em alguns lugares que melhoraram a jogabilidade do 1, pra ficar parecida com a do 2 original. Se as substories fossem fixas nele (já perdi duas no 1 qdo passei capitulo especifico)seria ótimo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Só pra upar o último nível da oficina a menina me pede 20 milhões.

É pra montar uma instalação industrial militar de última geração ali?
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Comecei esse fim de semana o Yakuza 3, e é um choque depois de jogar yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2, eu já esperava que não seria um jogo tão polido quanto os que joguei por ser o primeiro a utilizar essa engine no PS3 e mesmo assim foi uma diferença e tanto, principalmente no combate que os chefes bloqueiam infinitamente, é bem frustrante...e também os mini games que são bem esquisitos nessa versão

Mas tirando isso após algumas horas vira o mesmo Yakuza de sempre, diferente da maioria das pessoas eu gostei da parte inicial do orfanato, é um contraste bem grande com o resto da série :kpensa

Essa é a principal razão por eu sempre preferir jogar as franquias por ordem de lançamento.
Já tinha o Kiwami pela PS Plus e msm assim preferi jogar o original do PS2. Pra mim ta valendo muito a pena, estou no final do Yakuza 2 nesse momento.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.971
Pontos
803
Essa é a principal razão por eu sempre preferir jogar as franquias por ordem de lançamento.
Já tinha o Kiwami pela PS Plus e msm assim preferi jogar o original do PS2. Pra mim ta valendo muito a pena, estou no final do Yakuza 2 nesse momento.
Então vou jogar o primeiro.
Vou tentar me segurar pra não dar play no zero.
Tem muito meme dele no YouTube então a expectativa tá alta.
Fechei agorinha o like a dragon.
Cacetada.
Pro desavisados , vão preparados pro tendo., tipo bem preparados.
No mais, q final. Cacetada. Tentar jogar outra coisa.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Então vou jogar o primeiro.
Vou tentar me segurar pra não dar play no zero.
Tem muito meme dele no YouTube então a expectativa tá alta.
Fechei agorinha o like a dragon.
Cacetada.
Pro desavisados , vão preparados pro tendo., tipo bem preparados.
No mais, q final. Cacetada. Tentar jogar outra coisa.
No caso ele tá se referindo a como os jogos envelheceram mal por conta da engine e limitaçoes da epoca
Se voce pretende jogar todos, na ideia dele, talvez seja melhor jogar o 3 antes pq suas mecanicas, narrativa e tals sao como de um jogo do inicio do ciclo do ps3

O kiwami 1 saiu depois do 0 e em muitos aspectos ele parece um dlc stand alone do 0.
Eu sinceramente recomendo que jogue na ordem da historia mesmo e se voce achar o 3 e o 4 jogos muito datados, recomendo só assistir a historia deles no yt msm, ao inves de jogar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Qual é a ordem cronológica recomendada para os jogos da franquia (dando preferência para aqueles que têm remaster ou remake)?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Então vou jogar o primeiro.
Vou tentar me segurar pra não dar play no zero.
Tem muito meme dele no YouTube então a expectativa tá alta.
Fechei agorinha o like a dragon.
Cacetada.
Pro desavisados , vão preparados pro tendo., tipo bem preparados.
No mais, q final. Cacetada. Tentar jogar outra coisa.

Já upei meus quatro principais ao lvl 99 (nível e ocupação) e agora estou farmando itens e dinheiro para melhorar suas armas ao máximo.

Quero limpar o chão com a cara do fdp do Tendo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Qual é a ordem cronológica recomendada para os jogos da franquia (dando preferência para aqueles que têm remaster ou remake)?
0 -> Kiwami 1 e 2 (remakes) -> 3, 4 e 5 (remasters) -> 6 (final da saga do Kiryu)

O 7/Like a Dragon se passa depois do 6, mas pode ser jogado em qualquer ordem porque é um novo começo da série com outros personagens. O mesmo vale para os spin-offs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
0 -> Kiwami 1 e 2 (remakes) -> 3, 4 e 5 (remasters) -> 6 (final da saga do Kiryu)

O 7/Like a Dragon se passa depois do 6, mas pode ser jogado em qualquer ordem porque é um novo começo da série com outros personagens. O mesmo vale para os spin-offs.

Eu já estou com o Yakuza 0 baixado aqui e o achei graficamente bem aceitável.

Os demais estão no mesmo nível ou tem algum mais datado?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu já estou com o Yakuza 0 baixado aqui e o achei graficamente bem aceitável.

Os demais estão no mesmo nível ou tem algum mais datado?
3, 4 e 5 são da 7° geração. O pessoal costuma achar o 3 datado, mas não me incomodou. Gostei de Okinawa. O 5 eu já acho no nível do 0.

0 e Kiwami são cross-gen 7°/8°.

Já o 6, Kiwami 2, Judgment e Like a Dragon usam a mesma Dragon Engine.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Essa side-quest 47 (romance com a Saeko) tem algum bug?

Já completei todos os pré-requisitos, vou ao local indicado e a cutscene de início da side-quest não acontece.
 
Topo Fundo