O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Galera, me cadastrei naquela promoção pra ganhar o cupom de 250 reais na NETSHOES por ter comprado uma OLED da LG. Porém, após finalizar o meu cadastro, recebi um email pedindo pra eu confirmar o cadastro do seguinte email : noreply-LGElectronics-br@bazaarvoice-cgc.com.

Achei muito estranho, pois a LG já me contatou com OUTRO endereço de email. Isso é scam ou não?

Sou muito desconfiado pois já fui hackeado kkk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Chegou ontem mesmo. Parabéns pra logística Americanas
20512cbeb06d8509d3e043fae60a1ca4.jpg


Cara.Zero de reviews dela no YT.
Mas fácil demais de instalar e por incrível que pareça ela integra de modo mais simples com a C9 que o próprio Sounbdbar da LG.
Minha esposa achou que pra música a SL9Y é melhor. Eu achei mais equilibrado o som dela pra filmes e testando o subwoofer, meu gesso começou a soltar pó do teto e alguns vidros começaram a vibrar [emoji23]
Dolby Atmos [emoji106] e pra melhorar, ela tem E-Arc [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essa SB é top! Tiro pelo meu modelo anterior, o grave é absurdo e realmente, esqueci de dizer do E-Arc... Eu estou mto satisfeito com a minha, acredito que essa vai te satisfazer tb...Aproveite!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Liguei um ps5 na minha C9, mas tenho algumas dúvidas.

O HDMI que vem junto com ele ( ou com o Series X ) é compatível com 120hz?

Se sim, tenho que fazer alguma configuração nela pra ela poder rodar nessa taxa? Pergunto pq estou com o R&C aqui, e na configuração do ps5, diz que está a 60hz, mas na parte de baixo, fala que é compatível com 120hz ( no menu de configurações do ps5 ).

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Liguei um ps5 na minha C9, mas tenho algumas dúvidas.

O HDMI que vem junto com ele ( ou com o Series X ) é compatível com 120hz?

Se sim, tenho que fazer alguma configuração nela pra ela poder rodar nessa taxa? Pergunto pq estou com o R&C aqui, e na configuração do ps5, diz que está a 60hz, mas na parte de baixo, fala que é compatível com 120hz ( no menu de configurações do ps5 ).

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Pelo que entendo é só esperar um jogo que rode a 120hz e mandar bronca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pelo que entendo é só esperar um jogo que rode a 120hz e mandar bronca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi assim também, mas no ratchet e clank não ficou nessa opção, por isso fiz a pergunta.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Entendi assim também, mas no ratchet e clank não ficou nessa opção, por isso fiz a pergunta.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vc tem que ir nas opções do ps5 e selecionar o modo desempenho.
Dai jogos como cod cold war, dirt 5, fortnite vc consegue selecionar 120 fps.
Jogando aperte 3 vezes rápido o botão verde do controle da lg que verá a resolução e o 120hz em ação.
Ratchet vc jogara o modo fidelidade a 4k, ray tracing, 120hz e 40 fps. Não tem modo 120fps.
 


w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Galera, me cadastrei naquela promoção pra ganhar o cupom de 250 reais na NETSHOES por ter comprado uma OLED da LG. Porém, após finalizar o meu cadastro, recebi um email pedindo pra eu confirmar o cadastro do seguinte email : noreply-LGElectronics-br@bazaarvoice-cgc.com.

Achei muito estranho, pois a LG já me contatou com OUTRO endereço de email. Isso é scam ou não?

Sou muito desconfiado pois já fui hackeado kkk
Aqui tb chegou o e-mail e deu tudo certo.
Eles enviam no e-mail que vc colocou no cadastro dessa promoção.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Aqui tb chegou o e-mail e deu tudo certo.
Eles enviam no e-mail que vc colocou no cadastro dessa promoção.
Eu achei estranho esse endereço, mas pelo que vi, é de uma empresa que presta esse tipo de serviço pra empresas grandes.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, me cadastrei naquela promoção pra ganhar o cupom de 250 reais na NETSHOES por ter comprado uma OLED da LG. Porém, após finalizar o meu cadastro, recebi um email pedindo pra eu confirmar o cadastro do seguinte email : noreply-LGElectronics-br@bazaarvoice-cgc.com.

Achei muito estranho, pois a LG já me contatou com OUTRO endereço de email. Isso é scam ou não?

Sou muito desconfiado pois já fui hackeado kkk

To afim de trabalhar não.
Meu expediente é só às 9h.

Checking bazaarvoice-cgc.com which resolves to against 8 known blacklists...
Listed 0 times with 0 timeouts

BlacklistReasonTTLResponseTime
ok.png
OK
ivmURI
2​
ok.png
OK
SEM FRESH
35​
ok.png
OK
SEM URI
35​
ok.png
OK
SEM URIRED
35​
ok.png
OK
SORBS RHSBL BADCONF
1​
ok.png
OK
SORBS RHSBL NOMAIL
1​
ok.png
OK
Spamhaus DBL
1​
ok.png
OK
SURBL multi
4​


C:\>nslookup -q=ns bazaarvoice-cgc.com
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Não é resposta autoritativa:
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-723.awsdns-26.net
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-2026.awsdns-61.co.uk
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-1324.awsdns-37.org
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-56.awsdns-07.com

C:\>nslookup -q=mx bazaarvoice-cgc.com
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Não é resposta autoritativa:
bazaarvoice-cgc.com MX preference = 10, mail exchanger = inbound-smtp.eu-west-1.amazonaws.com

C:\>nslookup -q=spf bazaarvoice-cgc.com
unknown query type: spf
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Nome: bazaarvoice-cgc.com
C:\>

Aparentemente tudo certo.
Posta o cabeçalho da mensagem (pode ocultar seu e-mail) só pra confirmar que o envio não foi forjado.
Se preferir, envia sua dúvida/questionamento para o administrador do ambiente deste domínio: amazon-sirt@amazon.com
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Vc tem que ir nas opções do ps5 e selecionar o modo desempenho.
Dai jogos como cod cold war, dirt 5, fortnite vc consegue selecionar 120 fps.
Jogando aperte 3 vezes rápido o botão verde do controle da lg que verá a resolução e o 120hz em ação.
Ratchet vc jogara o modo fidelidade a 4k, ray tracing, 120hz e 40 fps. Não tem modo 120fps.
Isso, falei 120hz mesmo, mas pro R&C jogar nos 40fps mesmo. Mas achei aqui, não tinha visto a opção de habilitar os 120hz em baixo da opção de escolher os modos de resolução.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
To afim de trabalhar não.
Meu expediente é só às 9h.

Checking bazaarvoice-cgc.com which resolves to against 8 known blacklists...
Listed 0 times with 0 timeouts

BlacklistReasonTTLResponseTime
ok.png
OK
ivmURI
2​
ok.png
OK
SEM FRESH
35​
ok.png
OK
SEM URI
35​
ok.png
OK
SEM URIRED
35​
ok.png
OK
SORBS RHSBL BADCONF
1​
ok.png
OK
SORBS RHSBL NOMAIL
1​
ok.png
OK
Spamhaus DBL
1​
ok.png
OK
SURBL multi
4​


C:\>nslookup -q=ns bazaarvoice-cgc.com
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Não é resposta autoritativa:
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-723.awsdns-26.net
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-2026.awsdns-61.co.uk
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-1324.awsdns-37.org
bazaarvoice-cgc.com nameserver = ns-56.awsdns-07.com

C:\>nslookup -q=mx bazaarvoice-cgc.com
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Não é resposta autoritativa:
bazaarvoice-cgc.com MX preference = 10, mail exchanger = inbound-smtp.eu-west-1.amazonaws.com

C:\>nslookup -q=spf bazaarvoice-cgc.com
unknown query type: spf
Servidor: Mi_Router_3G
Address: XXX.XXX.X.X

Nome: bazaarvoice-cgc.com
C:\>

Aparentemente tudo certo.
Posta o cabeçalho da mensagem (pode ocultar seu e-mail) só pra confirmar que o envio não foi forjado.
Se preferir, envia sua dúvida/questionamento para o administrador do ambiente deste domínio: amazon-sirt@amazon.com
Dei uma pesquisada aqui e tudo certo mesmo. Essa baazarvoice é uma empresa bem grande, presta esse tipo de serviço pra várias empresas.

Valeu pela ajuda hehehe
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Dei uma pesquisada aqui e tudo certo mesmo. Essa baazarvoice é uma empresa bem grande, presta esse tipo de serviço pra várias empresas.

Valeu pela ajuda hehehe
Você já recebeu o vale da Netshoes? Fiz ontem a noite o cadastro e a avaliação já foi publicada no site da LG.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal, alguém manja aí como buscar o preço de uma tv antiga pela internet?

Tenho um aqui que acho que deve valer uma graninha, mas não faço a minima ideia do preço original para me basear para por o valor hoje. Tambem não acho nenhum anuncio dela na OLX ou ML. Está em otimas condições

LG LED FULL HD 42LS4600

vai ter de fazer um valor médio.
Hj em dia uma 43” 4K Smartv de entrada na loja, tá na faixa dos 2200
As fullhd de 43 estavam na faixa de 1700 nova.
Se não tem smartv (e parece que não tem) vais ter de pedir estourando uns 1300 reais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém recomenda o uso das oleds para jogos? Tô pensando em comprar a c1 até o final do ano



Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tks!



Saquei kkk. É que minha pergunta foi bem preguiçosa.

Em relação a jogar por longos periodos, devido ao HUD dos jogos e burn in, isso ainda é recorrente nos modelos mais novos?

é super normal. Acredito que 90% de quem tá comprando passa por isso. Só é bom dar uma monitorada de tempos em tempos se vc faz uso do mesmo HUD por horas há meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Logo estático do mesmo jeito.
Época das tubosas esses logos eram coloridos, principalmente quando entrava "ao vivo".

Mas foi o que falei pra ele. Olhar se vai ser o mesmo Hud por muitas horas durante muito tempo. Se ele jogar Fifa 7 hrs por dia durante 5 dias por semana por 2 anos, o Hud na mesma posição vai marcar mesmo, assim com largar a tv na Globo e deixar rolar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Mas foi o que falei pra ele. Olhar se vai ser o mesmo Hud por muitas horas durante muito tempo. Se ele jogar Fifa 7 hrs por dia durante 5 dias por semana por 2 anos, o Hud na mesma posição vai marcar mesmo, assim com largar a tv na Globo e deixar rolar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neo, foi a sua que marcou no fifa?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Essa nano79 da LG presta?
O valor dela está bem próxima de algumas 4k de entrada.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Notei muito granulado ("film grain") em algumas séries e filmes (Interestelar foi o mais decepcionante) na minha LG C1.

Alguém tem alguma dica de como reduzir esse granulado? Nas cores sólidas incomoda bastante.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Notei muito granulado ("film grain") em algumas séries e filmes (Interestelar foi o mais decepcionante) na minha LG C1.

Alguém tem alguma dica de como reduzir esse granulado? Nas cores sólidas incomoda bastante.
Eu nunca entendi essa tara que o cinema e jogos atuais tem por esse filtro. Pra que isso? Em que realidade alternativa a gente vê granulado com nossos olhos? Sempre que posso eu desativo em jogos, isso e aberração cromática, que é outro lixo, mas em filme infelizmente tem que engolir.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Notei muito granulado ("film grain") em algumas séries e filmes (Interestelar foi o mais decepcionante) na minha LG C1.

Alguém tem alguma dica de como reduzir esse granulado? Nas cores sólidas incomoda bastante.
Que nada rapaz , te conheço , vc esta vendo é porpurina rsrs.


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal aconteceu duas vezes em 3 meses aqui de estar jogando ps5 na CX e a imagem ficar preta, como se tivesse mudado de canal hdmi sozinho e voltado para o canal certo, mais alguém?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguma tv de 55" ou 60" (de entrada) painel IPS? Que seja ok a imagem. Tem que ser IPS pq a sala na casa dos meus pais é bem ampla. Tem lugares pra sentar com ângulo vem aberto.

Vi essa aqui da LG de 60 mas parece que o painel é VA (mas não consegui confirmar se é mesmo)


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pessoal aconteceu duas vezes em 3 meses aqui de estar jogando ps5 na CX e a imagem ficar preta, como se tivesse mudado de canal hdmi sozinho e voltado para o canal certo, mais alguém?

troca de cabo hdmi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo